Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perfeição - Será que esta existe?

Ir para baixo 
+7
SP-KK
SupeRaul
Shibiusa
Elric
Lira
Misa_L
Ashton
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Perfeição, existe ou não?
Sim
Perfeição - Será que esta existe? Vote_lcap37%Perfeição - Será que esta existe? Vote_rcap
 37% [ 7 ]
Não
Perfeição - Será que esta existe? Vote_lcap63%Perfeição - Será que esta existe? Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:21 am

Pronto, estive a pensar neste assunto... E a que conclusão podemos chegar?

Por um lado dizem que nada é perfeito. Mas também podemos dizer que existe um equilíbrio no Mundo que torna as coisas possíveis, assim sendo, perfeitas.

Qual é a vossa opinião? A perfeição existe ou não existe?

Eu darei o meu parecer mais tarde.

EDIT:

Não consigo editar o gráfico, por isso, indiquem quando acharem que a Perfeição é relativa.


Última edição por Ashton em Seg Jun 16, 2008 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:34 am

A perfeição não existe, apesar do que muitas amigas minhas dizem.

A perfeição é algo relativo: eu posso, por exemplo, dizer que a música de Mozart (lá estou eu...) é perfeita se comparar com a do Tony Carreira, mas não posso dizer que ela é perfeita como sendo um dado absoluto.

E o equilíbrio não existe... Pende sempre para o lado dos mais fortes. Mas, mesmo que existisse, não levaria o mundo à perfeição, porque o ser humano está sempre insatisfeito, e na perfeição há satisfação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:35 am

Eu penso que a perfeição existe.
Apenas não pode ser considerada numa perspectiva geral e sim numa particular. Isto é, para mim existem realmente coisas perfeitas que não o são, contudo, para todo o Mundo.
Assim sendo, a perfeição é relativa, como tudo o resto.
Existe ou não? Tudo depende se o inquirido já encontrou perfeição ou acredita que a poderá encontrar.

Por outro lado, creio que o Homem tende a considerar-se perfeito.
Primeiro cria Deuses semelhantes a si, representa-os com a sua imagem sabendo que Ele é perfeito.
Sem repararmos, muitos de nós, tendem a escolher e a preferir o que é mais parecido consigo, sendo que quando fazemos uma escolha caminhamos na busca pela perfeição, consideramo-nos inconscientemente perfeitos.

Por agora é tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:43 am

Misa_L escreveu:
A perfeição é algo relativo: eu posso, por exemplo, dizer que a música de Mozart (lá estou eu...) é perfeita se comparar com a do Tony Carreira, mas não posso dizer que ela é perfeita como sendo um dado absoluto.

E prontos. O Tony Carreira e o Mozart estarão sempre presentes. São inimigos mortais. Razz

Nisso concordo contigo. A perfeição pode ser algo relativa (ou subjectiva Razz ), dependendo da personalidade de cada um.

Misa_L escreveu:
E o equilíbrio não existe... Pende sempre para o lado dos mais fortes. Mas, mesmo que existisse, não levaria o mundo à perfeição, porque o ser humano está sempre insatisfeito, e na perfeição há satisfação.

Aqui já não concordo. Acho que existe sempre um equilíbrio. Agora se este é justo ou não, aí já é uma história diferente. ^^ Penso que podemos dizer que aqui o "Equilíbrio" corresponde à existência de contraste, pois um não vive sem o outro. Claro que a maior parte das pessoas diz que não, que sem a "Maldade" no mundo tudo seria perfeito. Tal como dizia uma certa personagem... Rolling Eyes

Mesmo que a generalidade das pessoas diga o contrário, eu acho que assim é perfeito. Faz parte da natureza humana a competição e o contraste. Será que quando atingíssemos essa "satisfação", não entraríamos em estagnação?


Lira escreveu:


Por outro lado, creio que o Homem tende a considerar-se perfeito.
Primeiro cria Deuses semelhantes a si, representa-os com a sua imagem sabendo que Ele é perfeito.
Sem repararmos, muitos de nós, tendem a escolher e a preferir o que é mais parecido consigo, sendo que quando fazemos uma escolha caminhamos na busca pela perfeição, consideramo-nos inconscientemente perfeitos.

Por agora é tudo...

Se nos consideramos perfeitos, porque é que continuamos a procurar a perfeição? Eu não me considero perfeito, visto que estou sempre a aprender novas coisas, com os outros, e comigo. Será que essas pessoas que se acham perfeitas são diferentes de nós? (Outra referência a Light... ^^ )
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:51 am

Ashton escreveu:
E prontos. O Tony Carreira e o Mozart estarão sempre presentes. São inimigos mortais. Razz

Oh pá, são os exemplos mais contrastantes que eu arranjo xD


Ashton escreveu:
Penso que podemos dizer que aqui o "Equilíbrio" corresponde à existência de contraste, pois um não vive sem o outro. Claro que a maior parte das pessoas diz que não, que sem a "Maldade" no mundo tudo seria perfeito.

Então para ti o equilíbrio é a existência de contraste. Eu acho que não, que o equilíbrio é a igualdade entre os dois lados da balança. É que, senão, poderiamos dizer que tudo está em equilíbrio (até a economia portuguesa) quando não está.

Ashton escreveu:
Mesmo que a generalidade das pessoas diga o contrário, eu acho que assim é perfeito. Faz parte da natureza humana a competição e o contraste. Será que quando atingíssemos essa "satisfação", não entraríamos em estagnação?.

Não, assim é simplesmente bom. realmente, também acho que a suprema satisfação seria uma seca, mas por isso mesmo é que a perfeição não existe. Por isso é que se diz que o mundo é perfeitamente imperfeito: é imperfeito, sem dúvida, porque tem defeitos, mas às vezees é bom assim.

Acho que a perfeição é intingível... É como o conhecimento: nunca o conseguiremos obter na totalidade, mas podemos ir tentando e aperfeiçoarmo-nos com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:59 am

Se nos consideramos perfeitos, porque é que continuamos a procurar a perfeição? Eu não me considero perfeito, visto que estou sempre a aprender novas coisas, com os outros, e comigo. Será que essas pessoas que se acham perfeitas são diferentes de nós? (Outra referência a Light... ^^ )

Nem todos temos essa tendência e nem sempre! Alguns tendem a procurar inconscientemente nas suas escolhas a semelhanças consigo.

Talvez continuemos a procurar a perfeição porque não nos voltamos para o nosso interior. Toda a gente tem a potencialidade da perfeição.

Essas pessoas são como nós, aos nossos olhos provavelmente imperfeitas. Apenas terão um sentido crítico muito mau e um ego elevadíssimo... ou podem ter mesmo motivos para se acharem perfeitos! No caso de o considerarem conscientemente. (não me refeira a estas pessoas e sim a atitudes inconscientes, como expliquei no primeiro parágrafo).
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:09 am

Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
Penso que podemos dizer que aqui o "Equilíbrio" corresponde à existência de contraste, pois um não vive sem o outro. Claro que a maior parte das pessoas diz que não, que sem a "Maldade" no mundo tudo seria perfeito.

Então para ti o equilíbrio é a existência de contraste. Eu acho que não, que o equilíbrio é a igualdade entre os dois lados da balança. É que, senão, poderiamos dizer que tudo está em equilíbrio (até a economia portuguesa) quando não está.

Isso já depende do teu ponto de vista. Se o equilíbrio for a igualdade entre os dois lado, então não existe contraste, e será tudo igual. Essa situação é praticamente impossível. xD E se é impossível, então não pode ser equilibrado. Para quê comparar e equilibrar coisas iguais?

De uma certa forma, podemos dizer que o facto de a economia portuguesa estar má, em relação aos outros países, permite a existência de um equilíbrio (mais forte, mais fraco) e isso permitirá a competição, o esforço dos portugueses ultrapassarem as economias que nos superam (teoricamente, claro Rolling Eyes ).

Ashton escreveu:
Mesmo que a generalidade das pessoas diga o contrário, eu acho que assim é perfeito. Faz parte da natureza humana a competição e o contraste. Será que quando atingíssemos essa "satisfação", não entraríamos em estagnação?.


Não, assim é simplesmente bom. realmente, também acho que a suprema satisfação seria uma seca, mas por isso mesmo é que a perfeição não existe. Por isso é que se diz que o mundo é perfeitamente imperfeito: é imperfeito, sem dúvida, porque tem defeitos, mas às vezes é bom assim.[/quote]

Então, se é bom, porque é que não é perfeito? Os defeitos Mundo permitem a sua existência e, lá está, a competição. E se a perfeição fosse uma seca, então não seria perfeito. xD Estaremos nós, que pensamos assim, condenados a não chegar ao paraíso? Rolling Eyes

Misa_L escreveu:
Acho que a perfeição é intingível... É como o conhecimento: nunca o conseguiremos obter na totalidade, mas podemos ir tentando e aperfeiçoarmo-nos com o tempo.

Lá está, a perseguição, competitividade (com a vida xD). Mas por ser estar a um nível elevado ao ser humano, deixará de existir?




Lira escreveu:
Talvez continuemos a procurar a perfeição porque não nos voltamos para o nosso interior. Toda a gente tem a potencialidade da perfeição.

Então, esta existe? Se existe a potencialidade, então é alcançável. xD

Lira escreveu:
Essas pessoas são como nós, aos nossos olhos provavelmente imperfeitas. Apenas terão um sentido crítico muito mau e um ego elevadíssimo... ou podem ter mesmo motivos para se acharem perfeitos! No caso de o considerarem conscientemente. (não me referia a estas pessoas e sim a atitudes inconscientes, como expliquei no primeiro parágrafo).

Será que devíamos ser como elas? O que aconteceria se todos no mundo perdessem a sua humildade e se considerassem perfeitos? Estaríamos num mundo perfeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:15 am

Eu acredito que a perfeição não exista. Por mais que queiramos, a perfeição será sempre algo utópico, fantástico, não real. Por mais objectivos que queiramos ser acabamos por ter que relativisar (isto neste caso (perfeição) particular) e dizer o que é a perfeição? Como se define algo perfeito? É impossível generalizar, pelo que, a perfeição não passa de um ponto de vista. Há coisas que eu considero (quase - não quero abusar) perfeitas, mas por mais que diga, é como disse a misa_l, ela acha que mozart é perfeito, mas não o pode afirmar de modo absoluto.
Spoiler:
Quanto ao equilíbrio, eu não acho que isso exista. Ashton, dizes que "Equilíbrio corresponde à existência de contraste, pois um não vive sem o outro", pois eu acho que equilíbrio é duas (ou mais) coisas terem exactamente o mesmo valor. E misa_l, a economia portuguesa...tiveste bem!
Misa_L escreveu:
porque o ser humano está sempre insatisfeito, e na perfeição há satisfação.
- Exactamente. Procuramos a perfeição, sim. Mas isso não quer dizer que nos consideremos perfeitos. Eu diria que é ao contrário mas vá...se somos perfeitos porque continuamos a procurar a perfeição? É óbvio que procuramos o que é parecido connosco pois temos uma relação com isso. Tu entras numa festa, não vais procurar desconhecidos, sabes que os teus amigos estão lá, então procura-los! (este exemplo é uma shit). Quanto a criar deuses semelhantes a nós...a igreja é quase um partido político. Ninguém iria acreditar num presidente que tivesse cara de bode ou de cão. (agora tive mal mas acho que passei o que queria. Isto hoje vai práqui uma falta de inspiração que nem queiram saber!)
E entretanto fui à casa de banho e já houve uma data de posts (4 ou5) pelo que o meu, depois de algumas mudanças à pressa, este texto deve tar uma bela treta, embrulhada numa bola de confusão.


Última edição por Elric em Seg Jun 16, 2008 9:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:16 am

Lira escreveu:
Talvez continuemos a procurar a perfeição porque não nos voltamos para o nosso interior. Toda a gente tem a potencialidade da perfeição.

Então, esta existe? Se existe a potencialidade, então é alcançável. xD[/quote]

Sim! (num nível particular)... eu acho que a perfeição existe! xD

Lira escreveu:
Essas pessoas são como nós, aos nossos olhos provavelmente imperfeitas. Apenas terão um sentido crítico muito mau e um ego elevadíssimo... ou podem ter mesmo motivos para se acharem perfeitos! No caso de o considerarem conscientemente. (não me referia a estas pessoas e sim a atitudes inconscientes, como expliquei no primeiro parágrafo).

Será que devíamos ser como elas? O que aconteceria se todos no mundo perdessem a sua humildade e se considerassem perfeitos? Estaríamos num mundo perfeito?[/quote]

Eu estava a ser irónica Ash... quando digo que certas pessoas se consideram, de certa foram, perfeitas é, insisto, INCONSCIENTEMENTE, o que se revela nas suas escolhas.
Depois brinquei com os convencidos que se consideram manifestamente perfeitos e que, pelo menos para mim, são tudo menos isso! Claro que não devemos ser como essas pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:31 am

A perfeição é relativa. Ninguém pode dizer que a perfeição existe ou não existe, varia de pessoa para pessoa. O que pode ser perfeito para mim, pode não ser para outra pessoa.
Vou dar um exemplo de música (é mais fácil para mim, já que estou envolvida nessa área): para mim, a voz perfeita para se cantar rock é uma voz soprano, com certas características, como bom ouvido, bom sentido para as batidas e excelente capacidade vocal. No entanto, há quem ache que isso não traz lucro nenhum e que a perfeição está naquelas vozes horríveis de metal, com montes de berros e assim. Eu não gosto. Há quem goste. Nada contra.
Adoro a voz da Amy Lee, a vocalista dos Evanescence, e a voz do John Cooper, vocalista dos Skillet. Odeio Marilyn Manson, Korn e cenas do género...
Todos temos gostos diferentes. Se fossemos todos iguais, que piada teria este mundo? Se fossemos todos iguais, que sentido teria a vida?
É a busca pela perfeição que nos dá um sentido à vida. Podemos nunca a atingir. Mas apenas pelo facto de sabermos que fizemos o que pudemos para atingir os nossos objectivos/sonhos (há quem também lhes chame de perfeição xD), já ficamos felizes.
Não vou votar porque acho que um sim ou um não não são suficientes para dar uma resposta definitiva. Como disse, tudo é relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:39 am

Elric escreveu:
Eu acredito que a perfeição não exista. Por mais que queiramos, a perfeição será sempre algo utópico, fantástico, não real. Por mais objectivos que queiramos ser acabamos por ter que relativisar (isto neste caso (perfeição) particular) e dizer o que é a perfeição? Como se define algo perfeito? É impossível generalizar, pelo que, a perfeição não passa de um ponto de vista. Há coisas que eu considero (quase - não quero abusar) perfeitas, mas por mais que diga, é como disse a misa_l, ela acha que mozart é perfeito, mas não o pode afirmar de modo absoluto.

Daí a perfeição ser algo abstracto. Razz Concordo contigo, a perfeição é algo relativo que devemos guardar para cada um de nós. E sendo assim, continua a ser utópico? Se a perfeição existe em cada um de nós, então pode ser algo real, ou algo que nos impulsione para continuar a procurar mais - de uma certa forma, a capacidade para evoluir.

Elric escreveu:
Quanto ao equilíbrio, eu não acho que isso exista. Ashton, dizes que "Equilíbrio corresponde à existência de contraste, pois um não vive sem o outro", pois eu acho que equilíbrio é duas (ou mais) coisas terem exactamente o mesmo valor. E misa_l, a economia portuguesa...tiveste bem!

Em termos humanos, isso é possível, existir algo com o mesmo valor? Não estamos a equilibrar coisas concretas, com massa. Razz Estou a falar de equilíbrio em relação ao que é certo e errado, bondade e maldade, etc. Poderá o mundo viver simplesmente com o valor da bondade? Ou da maldade? Para as coisas existirem é necessário o tal contraste, o equilíbrio. A meu ver, claro. Razz

Elric escreveu:
Misa_L escreveu:
porque o ser humano está sempre insatisfeito, e na perfeição há satisfação.
- Exactamente. Procuramos a perfeição, sim. Mas isso não quer dizer que nos consideremos perfeitos. Eu diria que é ao contrário mas vá...se somos perfeitos porque continuamos a procurar a perfeição?

Penso que quando atingimos um objectivo que antes elevávamos ao nível de perfeição, temos tendência a procurar algo mais. Senão, acabaríamos por estagnar.



Lira escreveu:
Eu estava a ser irónica Ash... quando digo que certas pessoas se consideram, de certa foram, perfeitas é, insisto, INCONSCIENTEMENTE, o que se revela nas suas escolhas.
Depois brinquei com os convencidos que se consideram manifestamente perfeitos e que, pelo menos para mim, são tudo menos isso! Claro que não devemos ser como essas pessoas!

Eu sei, estava só na brincadeira. Razz É graças à existência de pessoas humildes que ainda estamos por cá. Mas já houve tempos em que a maior parte pensava assim. Vê os exemplos das Cruzadas e do Império Romano...

Shibiusa escreveu:
Todos temos gostos diferentes. Se fossemos todos iguais, que piada teria este mundo? Se fossemos todos iguais, que sentido teria a vida?
É a busca pela perfeição que nos dá um sentido à vida. Podemos nunca a atingir. Mas apenas pelo facto de sabermos que fizemos o que pudemos para atingir os nossos objectivos/sonhos (há quem também lhes chame de perfeição xD), já ficamos felizes.

Olha, boa resposta. xD E vou já acrescentar a tal opção... Foi bem pensado. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:43 am

Ashton, porque raio é que nunca tens as mesmas opiniões que eu? Concordo com toda a gente menos contigo! xD

Elric, digo o mesmo quanto aos posts ^^


Ashton escreveu:
Isso já depende do teu ponto de vista. Se o equilíbrio for a igualdade entre os dois lado, então não existe contraste, e será tudo igual. Essa situação é praticamente impossível. xD E se é impossível, então não pode ser equilibrado. Para quê comparar e equilibrar coisas iguais?

De uma certa forma, podemos dizer que o facto de a economia portuguesa estar má, em relação aos outros países, permite a existência de um equilíbrio (mais forte, mais fraco) e isso permitirá a competição, o esforço dos portugueses ultrapassarem as economias que nos superam (teoricamente, claro Rolling Eyes ).


Sabes aquela cena do "Quanto pesa mais? Um quilo de algodão ou um quilo de chumbo?" Isso para mim é o equilíbrio. Os pratos da balança estão iguais, mas as quantidades são diferentes. Há contraste, sim.
Tu chamas ao facto de existir um lado mais forte e um mais fraco um equilíbrio? Se for muita riquex«za para uma minoria, e pouca para a maioria, isso é um equilíbrio? Não é sustentável. É a lei do mais forte, presas e predadores: não é a perfeição de certeza, olha pergunta ao pessoal que vive na pobreza absoluta.

Ashton escreveu:
Então, se é bom, porque é que não é perfeito? Os defeitos Mundo permitem a sua existência e, lá está, a competição. E se a perfeição fosse uma seca, então não seria perfeito. xD Estaremos nós, que pensamos assim, condenados a não chegar ao paraíso? Rolling Eyes

É como tu comeres um gelado de morango, sei lá. É bom, mas não é das melhores experiências da tua vida! O bom não tem de ser perfeito, tem de ser agradável.
Pois, tens razão aí. Por isso é que a perfeição não existe, porque teria de ser excitante, divertida, etc. O mundo quer-se imperfeito.


Ashton escreveu:
Mas por ser estar a um nível elevado ao ser humano, deixará de existir?

Então só Deus, que é superior ao Homem, é perfeito, pela tua teoria. Também pode ser. Mas não estamos a discutir religião, portanto não posso assumir se Ele existe ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:07 am

Misa_L escreveu:
Ashton, porque raio é que nunca tens as mesmas opiniões que eu? Concordo com toda a gente menos contigo! xD

Porquê? Porque eu sou diferente, e gosto de discutir contigo. ^^


Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
Isso já depende do teu ponto de vista. Se o equilíbrio for a igualdade entre os dois lado, então não existe contraste, e será tudo igual. Essa situação é praticamente impossível. xD E se é impossível, então não pode ser equilibrado. Para quê comparar e equilibrar coisas iguais?

De uma certa forma, podemos dizer que o facto de a economia portuguesa estar má, em relação aos outros países, permite a existência de um equilíbrio (mais forte, mais fraco) e isso permitirá a competição, o esforço dos portugueses ultrapassarem as economias que nos superam (teoricamente, claro Rolling Eyes ).


Sabes aquela cena do "Quanto pesa mais? Um quilo de algodão ou um quilo de chumbo?" Isso para mim é o equilíbrio. Os pratos da balança estão iguais, mas as quantidades são diferentes. Há contraste, sim.

Sim, mas aí estamos a falar de massas. Não é aí que quero chegar. xD

Misa_L escreveu:
Tu chamas ao facto de existir um lado mais forte e um mais fraco um equilíbrio? Se for muita riqueza para uma minoria, e pouca para a maioria, isso é um equilíbrio? Não é sustentável. É a lei do mais forte, presas e predadores: não é a perfeição de certeza, olha pergunta ao pessoal que vive na pobreza absoluta.

Tu levas tudo para os extremos. Razz A Pobreza Absoluta vs a Riqueza Absoluta não permite a competição. Um é dependente do outro. Não existe um ciclo, visto que um (Riqueza) pode viver sem o outro (Pobreza). Agora, se formos comparar algo que posso criar competição (o exemplo da Guerra Fria, entre as Superpotências), aí sim, podemos ver um equilíbrio. Já reparaste que após a Guerra Fria, as coisas ficaram bastante piores? Isto é devido a uma falta de equilíbrio. Claro que a UE está a começar a fazer frente aos EUA, mas ainda estamos longe disso...

Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
Então, se é bom, porque é que não é perfeito? Os defeitos Mundo permitem a sua existência e, lá está, a competição. E se a perfeição fosse uma seca, então não seria perfeito. xD Estaremos nós, que pensamos assim, condenados a não chegar ao paraíso? Rolling Eyes

É como tu comeres um gelado de morango, sei lá. É bom, mas não é das melhores experiências da tua vida! O bom não tem de ser perfeito, tem de ser agradável.
Pois, tens razão aí. Por isso é que a perfeição não existe, porque teria de ser excitante, divertida, etc. O mundo quer-se imperfeito.

"As pequenas coisas da vida é que a tornam perfeita." ^^


Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
Mas por ser estar a um nível elevado ao ser humano, deixará de existir?

Então só Deus, que é superior ao Homem, é perfeito, pela tua teoria. Também pode ser. Mas não estamos a discutir religião, portanto não posso assumir se Ele existe ou não.

Agreed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:37 am

Ashton escreveu:
Porquê? Porque eu sou diferente, e gosto de discutir contigo. ^^

LOL, ao menos estamos de acordo nisso ^^


Ashton escreveu:
Sim, mas aí estamos a falar de massas. Não é aí que quero chegar. xD

Ora, estamos a falar em metáforas... Pensa na massa como a influência na sociedade.


Ashton escreveu:
Tu levas tudo para os extremos. Razz A Pobreza Absoluta vs a Riqueza Absoluta não permite a competição. Um é dependente do outro. Não existe um ciclo, visto que um (Riqueza) pode viver sem o outro (Pobreza). Agora, se formos comparar algo que posso criar competição (o exemplo da Guerra Fria, entre as Superpotências), aí sim, podemos ver um equilíbrio. Já reparaste que após a Guerra Fria, as coisas ficaram bastante piores? Isto é devido a uma falta de equilíbrio. Claro que a UE está a começar a fazer frente aos EUA, mas ainda estamos longe disso...

A riqueza é dependente da pobreza, aí estamos de acordo, porque não há variação de dinheiro disponível. Variação de dinheiro = Ricos + Pobres xD (que metáfora estúpida. Adiante). Aliás, é como em África: o continente está cheio de pobreza porque os colonizadores se aproveitaram fortemente das matérias primas de lá, para o seu desenvolvimento. Se vivemos num país desenvolvido, é à custa de outros que não o são. O que nos leva a concluir qeu nunca seremos todos desenvolvidos. E que esse chamado "equilíbrio" só é bom para alguns.
E achas que o suposto equilíbrio que existia antes da guerra fria era bom, era perfeito como equilíbrio?



Ashton escreveu:
"As pequenas coisas da vida é que a tornam perfeita." ^^

Oh, essa não xDDD Isso é um dito cliché com que eu não concordo =P A vida não é perfeita, mas não quer dizer que não gostemos de a viver. Isso aí é uma hipérbole xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:06 am

Misa_L escreveu:
LOL, ao menos estamos de acordo nisso ^^

Ainda bem! Very Happy

Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
Sim, mas aí estamos a falar de massas. Não é aí que quero chegar. xD

Ora, estamos a falar em metáforas... Pensa na massa como a influência na sociedade.

Pois, mas mesmo assim, não é aí que quero chegar. Quando digo "Equilíbrio", refiro-me, especialmente, entre a existência entre o bem e o mal. Claro que o comum das pessoas não adoptam o mal, adoptam o que acham bem. No entanto, esse bem, pode significar o mal para outros. E a existência desse contraste leva à competição (principalmente agora, na era da Globalização). Claro que quando falo em competição, falo em competição "saudável" (não me comparem a Hitler, por favor...), que permita o desenvolvimento. A "desigualdade" do equilíbrio a que te referes, permite essa competição, podendo, cada um variar, existindo uma potência num determinado tempo, e outra potência noutro tempo.

Misa_L escreveu:


A riqueza é dependente da pobreza, aí estamos de acordo, porque não há variação de dinheiro disponível. Variação de dinheiro = Ricos + Pobres xD (que metáfora estúpida. Adiante). Aliás, é como em África: o continente está cheio de pobreza porque os colonizadores se aproveitaram fortemente das matérias primas de lá, para o seu desenvolvimento. Se vivemos num país desenvolvido, é à custa de outros que não o são. O que nos leva a concluir que nunca seremos todos desenvolvidos. E que esse chamado "equilíbrio" só é bom para alguns.

A maior parte desses problemas deriva de assuntos internos... É verdade que criamos problemas ao ir para lá, mas temos de admitir que eles não se sabem governar. A culpa é nossa, em grande parte, mas não é só nossa. As constantes guerras tribais pela "Paz" e pela "Liberdade" que ocorrem em África são exemplo disso.

Anyway, ainda hoje aproveitamos-nos deles. Daí o "Neocolonialismo"... É uma situação triste, e que, sinceramente, não sei responder a isso. No entanto, esta situação só começou a ocorrer após a Guerra Fria, visto as superpotências que deixaram de intervir directamente neles. Após o tal "equilíbrio" que eu vou falar a seguir, ter deixado de existir.

Misa_L escreveu:
E achas que o suposto equilíbrio que existia antes da guerra fria era bom, era perfeito como equilíbrio?

Sim, acho que era um bom equilíbrio. Permitiu a existência dos "30 Gloriosos", que consistiu numa grande evolução tecnológica. As intenções eram erradas, mas durante esse tempo, a humanidade evoluiu bastante.



Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
"As pequenas coisas da vida é que a tornam perfeita." ^^

Oh, essa não xDDD Isso é um dito cliché com que eu não concordo =P A vida não é perfeita, mas não quer dizer que não gostemos de a viver. Isso aí é uma hipérbole xD

Depende do ponto de vista! xD Imagina uma vida sem essas coisas pequenas?? Seria bastante pior, não?? Tudo isso em conjunto ajuda a pôr-nos felizes e a tornarem a vida, nos olhos de cada um, PERFEITA! Smile Ou quase. Mas não importa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:14 pm

Mas a existência de equilíbrio tem a ver com a justiça, também (pelo menos a minha noção). Então, queres dizer que a sociedade é perfeita, portanto justa e equilibrada (ou vice-versa)?


Ashton escreveu:
Pois, mas mesmo assim, não é aí que quero chegar. Quando digo "Equilíbrio", refiro-me, especialmente, entre a existência entre o bem e o mal. Claro que o comum das pessoas não adoptam o mal, adoptam o que acham bem. No entanto, esse bem, pode significar o mal para outros. E a existência desse contraste leva à competição (principalmente agora, na era da Globalização). Claro que quando falo em competição, falo em competição "saudável" (não me comparem a Hitler, por favor...), que permita o desenvolvimento. A "desigualdade" do equilíbrio a que te referes, permite essa competição, podendo, cada um variar, existindo uma potência num determinado tempo, e outra potência noutro tempo.

Concordo com a existência do contraste e os benefícios da competição. Então, admites que o equilíbrio não é perfeito, se tem desigualdades xD Sim, elas podem beneficiar as sociedades, como tu dizes. Mas voltamos ao mesmo, não é daí que descobrimos se existe a perfeição ou não. Aliás, com esta conversa toda das desigualdades, estamos a desviar-nos um pouco do tópico (de resto concordo contigo) =P



Ashton escreveu:
Depende do ponto de vista! xD Imagina uma vida sem essas coisas pequenas?? Seria bastante pior, não?? Tudo isso em conjunto ajuda a pôr-nos felizes e a tornarem a vida, nos olhos de cada um, PERFEITA! Smile Ou quase. Mas não importa. xD

Sim, seria bastante pior, mas não seria extremamente má. Mas lá por ser boa, não quer dizer que seja perfeita, como eu já disse.
Aos olhos de cada um? Não dos meus, nem de muita gente que pensa que este mundo é o Inferno.
Quase. Aí é que disseste tudo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:31 pm

Yagami Raito é perfeito xD

Ok, agora a serio... não, são existe perfeição
Spoiler:
Já devem ter reparado que eu estou um pouco ausente...pesso desculpa, tenho estado extremamente ocupado, alem dos exames tambem tenho uns torneios e tal... lol quarta-feira eu vou ler tudo o que não li e dar minha opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:30 pm

Bem, vocês escrevem que se fartam *____*
Enfim, vou dar a minha opinião (breve) sobre a perfeição, mas tenham em conta que ainda não li tudo o que vocês escreveram ^^"

Se existe perfeição? Não, não existe perfeição. Existem perfeições (mas tal não quer dizer que o Homem a(s) consiga alcançar).
A perfeição é como a beleza: um termo muito relativo, criado pelo indivíduo de acordo com as suas crenças, os seus hábitos, os seus costumes, a sua mentalidade e a sua cultura. Porque é que muitos dizem que a perfeição não existe? Muito simples: o que é perfeito para mim pode não ser perfeito para o outro. Tal e qual como a beleza: há quem considere as loiras as mais belas, mas a verdade é que há gente que nem as pode ver à frente (perdoem o exemplo, não consegui pensar em nada mais lógico ^^").

Vai tudo de acordo com o que nós conhecemos, vemos, queremos... E até daquilo em que acreditamos (especialmente daqui). Há quem ache que a perfeição é possível, e acaba por encontrá-la noutros ou em si próprio. Há quem ache que a perfeição não existe, logo, nunca a irá encontrar em lado nenhum. Se procuramos, se temos contexto, se temos fé e achamos possível, encontramos. Se ignoramos, se não queremos saber, se nos convencemos constantemente de que nunca iremos encontrar, então não encontramos. Tão simples quanto isto: uma questão de crença, procura e opinião pessoal.

Depois ainda podemos apontar outras hipóteses. Há, por exemplo, a possibilidade de afirmar que "Sim, existe perfeição". E dizer que é por isso mesmo que o homem não consegue ser perfeito. Almeja algo que não consegue alcançar, algo que é bom demais para ser concretizável (pensem nas utopias xD). Aqui, vê-se a perfeição como um alvo inatingível, algo muito longínquo... Basicamente, uma corrida interminável (utilizo mais este ponto de vista no que toca a desenho e afins, mas nada mais)Razz

Depois há aqueles mais radicalistas de um modo positivo, que pensam como eu xD

Bem, concluindo e limpando um bocado a casa: a perfeição existe. Podemos não a conseguir ver, mas ela está lá. Podemos nunca a sentir, mas ela continua presente. Por detrás de cada imperfeição, existe a perfeição escondida e irrevelada. Vai tudo de acordo com aquilo em que acreditamos, do contexto que cada um tem de perfeição (sim, porque nem todos conseguem ver a perfeição do mesmo modo ^^). Tal faz com que não exista uma única perfeição, mas várias: cada uma única a um indivíduo, cada uma se regendo com as suas próprias regras e limites.

E prontos, that's it. Depois vejo se consigo ler o resto ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:33 am

Misa_L escreveu:
Mas a existência de equilíbrio tem a ver com a justiça, também (pelo menos a minha noção). Então, queres dizer que a sociedade é perfeita, portanto justa e equilibrada (ou vice-versa)?

Lá está, depende do ponto de vista. Eu cá acho que neste momento, devido à globalização, não vivemos na sociedade perfeita. Mas deixando essa situação de parte, se vivermos numa em que haja um equilíbrio entre as coisas boas ou coisas más (aos olhos de cada um, claro), então, está tudo bem.

O facto de eu dizer que seja perfeita não quer dizer que seja totalmente justa, pois isso é impossível (nem seria perfeito). A vida, por si só, é injusta. xD A existência entre facções é que torna as coisas estavéis, daí, o equilíbrio.


Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
Pois, mas mesmo assim, não é aí que quero chegar. Quando digo "Equilíbrio", refiro-me, especialmente, entre a existência entre o bem e o mal. Claro que o comum das pessoas não adoptam o mal, adoptam o que acham bem. No entanto, esse bem, pode significar o mal para outros. E a existência desse contraste leva à competição (principalmente agora, na era da Globalização). Claro que quando falo em competição, falo em competição "saudável" (não me comparem a Hitler, por favor...), que permita o desenvolvimento. A "desigualdade" do equilíbrio a que te referes, permite essa competição, podendo, cada um variar, existindo uma potência num determinado tempo, e outra potência noutro tempo.

Concordo com a existência do contraste e os benefícios da competição. Então, admites que o equilíbrio não é perfeito, se tem desigualdades xD Sim, elas podem beneficiar as sociedades, como tu dizes. Mas voltamos ao mesmo, não é daí que descobrimos se existe a perfeição ou não. Aliás, com esta conversa toda das desigualdades, estamos a desviar-nos um pouco do tópico (de resto concordo contigo) =P

O Equilíbrio é perfeito por ter desigualdades, e isso permite a sua existência. xD Acho que já dissemos aqui que a "Perfeição" não corresponde simplesmente à satisfação, mas à combinação de qualidades e defeitos. Razz

Misa_L escreveu:
Ashton escreveu:
Depende do ponto de vista! xD Imagina uma vida sem essas coisas pequenas?? Seria bastante pior, não?? Tudo isso em conjunto ajuda a pôr-nos felizes e a tornarem a vida, nos olhos de cada um, PERFEITA! Smile Ou quase. Mas não importa. xD

Sim, seria bastante pior, mas não seria extremamente má. Mas lá por ser boa, não quer dizer que seja perfeita, como eu já disse.
Aos olhos de cada um? Não dos meus, nem de muita gente que pensa que este mundo é o Inferno.
Quase. Aí é que disseste tudo xDDD

Vá... não podes pensar totalmente dessa forma, senão não tavas cá a fazer nada. Razz A vida não é um completo inferno. É perfeita graças às suas imperfeições. xD


SupeRaul escreveu:
Já devem ter reparado que
eu estou um pouco ausente...pesso desculpa, tenho estado extremamente
ocupado, alem dos exames tambem tenho uns torneios e tal... lol
quarta-feira eu vou ler tudo o que não li e dar minha opinião ^^

Na boa Supe, tamos à espera dela. Wink


SP-KK escreveu:
Depois há aqueles mais radicalistas de um modo positivo, que pensam como eu xD

Não és a única! Viva à positividade! Razz Gostei da tua opinião. Very Happy Perfeição é relativa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:38 am

Concordo com a SP-KK!
Já não estou sozinha no sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:48 am

Fui eu que votei no sim. xD Sendo relativa, então posso afirmar que a perfeição exista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:57 am

oh! Pensava que tinha sido ela! Estou feliz na mesma, não estou só ^^

A maior parte de nós tem a mesma opinião, só que uns consideram que se é relativa não existe e outros que por ser relativa existe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:54 am

lol, esqueci-me de votar da outra vez ^^"
Vá, eu vim para aqui equilibrei logo tudo! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 11:42 am

ehhh!!! Agora já somos metade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Perfeição - Será que esta existe? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perfeição - Será que esta existe? Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:11 pm

E falta o voto da Shibi! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Perfeição - Será que esta existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição - Será que esta existe?   Perfeição - Será que esta existe? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfeição - Será que esta existe?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Existe Algum Epi sobre A Infancia De L
» Imagens surreais
» Um erro estranho...será um bug? O.o
»  Quando é que será que o Shinigami o visitará? 8D
» Kira-san Está cá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre :: Debate de assuntos-
Ir para: