Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Identidade

Ir para baixo 
+135
Ponkiie
Mael
Pirulito
Lelouch Vi Britannia
adamache
Cold_Spirit
Mahri
europa
Minsky
Park. S.
Razzle
seltycorenewl
Kyonmaru
Werewolf360
skyzZinha
ragabash
diogocruz14
ReVoLuTiOn__
LeoxWhite
Nanashi
Kajin
Angewomon Kamiya
Backy
Sofyya~Sutcliff
Flávia
F
Anjo de Deus
M
near_mello73
Kagome
Shinimagi
Ca'
Ovo Kinder
yssabell
Matsumoto Gin
§|.| XanXus |.|§
xxluukasxx
Leah95
Megumi
L-Kira
P
Chun
Azism
Yuuko
Teru Mikami
Sakura
Raio
adriana
shiro
Conan O Barbaro
Pest
BlodyGirl
Raven-chan
Mail Jeevas
karen
milah
Keitaro
Rogue
Maria Yagami
ShiTsu
DNpt
Apanhadora de Pesadelos
Layfon
Archangel
JordanKira
B.B
Tania_Lawliet
tomani
Di HF
Catarina 5689
Cota
Yoshi
Gisela
rugall1
Nyde
Death Fan
Metal King
Kira1200
uchiha itachi
mr.prince of darkness #.#
RitaC4
Hiiqe
Betsuni
Nanny
Orlix
Hikari
Keehl
ppnone
Angel
Demy
Mrs. Lawliet
Razon
Skizor
TixaChan
MelloYellow
Near
'M
Kakashi
EDeN
Lira
Haru-chan
Clairwinder
ondore
c-shini
Halle Bullook
Ashton
AM
SP-KK
Elric
Biostorm
XxS.GxX
Sayuri
killer999
raito
Queen of Blood
darkisss_inteligence
Nuno
Death Note Character
Gimmy
Rikku-Chan
Shibiusa
Misa Amane
Miki
Ryuuzaki - L
Uzukya-chan
kira
Maria
Angeless
Sol-chan
Nami
Sakura-chan
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
SupeRaul
139 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:00 pm

Bah! green day sucks!
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:17 am

*teatralmente ofendida* Quem sucka és tu!

Gostos são gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
'M
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
'M


Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:46 am

Citação :
Bah! green day sucks!

Há maneiras diferentes de "ver" música, tu é que não "vês" da mesma maneira dos que gostam XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:58 am

'M escreveu:
Citação :
Bah! green day sucks!

Há maneiras diferentes de "ver" música, tu é que não "vês" da mesma maneira dos que gostam XD

Apoiado! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:37 am

Sabem que a música também pode ver de um modo objectivo? basta olhar para a complexidade das pautas e esquecer os significados que, a posteriori damos à música. Claro que isto é praticamente impossível, mas para todos os efeitos é fácil reparar, quando se ouve/vê ao vivo, dizer "epá a música é sempre a mesma coisa...a bateria igual, os guitarristas praticamente só tocam com a corda "E", e, na maioria das vezes com a corda solta (tal é o caso de green day em que, pelas tabulação se vê que aquilo é mesmo simplezinho), o baixo então nem se fala, sempre igual e o tipo não canta. basicamente, o grupo é uma shit!!".
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:45 am

Meu caro, GD é punk rock, este estilo caracteriza-se entre outras coisas por acordes simples.
E nem todas as músicas são assim. E o BJ canta, não é propriamente um Frank Sinatra mas canta melhor que a generalidade das bandas ás quais os GD se podem comparar.
Mas o que eu acho que têm de melhor são algumas letras mais políticas, com as quais me identifico.
Além disso ás vezes sabe bem ouvir algo mais simples que permite gritar e dar uns saltos, expulsar o stress.
Não estou a tentar vender-te Green Day, esta é apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:00 am

Só lendo a primeira frase digo logo:
EU NÃO GOSTO DE PUNK PRECISAMENTE POR ISSO!!! Metal é que rula!
Eu acho que ele não canta nada. Por exemplo o de blink 182 é muito melhor! Então se compararmos os bateristas...eu não gosto do estilo, mas tenho de admitir que os blink, apesar de não gostar do estilo deles, têm um baterista excelente! O único problema (tal como em quase todo o punk) é que ele é grande bruto...mas pronto, o gajo toca bué, é muito rápido e tem técnica. Bem, quanto às letras políticas, eu só ligo à letra quando a música em si me chama a atenção. É o mesmo que dizer que no hip-hop até há uns tipos que escrevem bem (como por exemplo MC xeg, falando de portugueses), mas eu não ligo porque acho que hip hop é das coisas mais "sem talento" que pode haver. Mas apesar disso há alguns que escrevem bem. Não tou a comparar hip-hop com green day, apenas tou a comparar situações. Depois, algo que permite gritar, dar uns saltos e expulsar o stress?!? METAL E HARD ROCK!! Olha trash metal é dos estilos mais energéticos que há, com mais intensidade musical e é muito, mesmo muito mais trabalhado que punk. Trash metal e quase todos os tipos de metal (tirando talvez o black, porque não acho piada nenhuma, que aquilo é só gente doida e que a mania de satanás - não todos, mas a maioria é - e mais não sei o quê...ainda por cima tá a começar a "ser moda"...que raiva! mas a maioria do metal é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:05 am

Não gosto muito de Metal e Hard Rock pelo simples facto de normalmente não perceber o que eles cantam. Claro que há excepções.
Blink não é tão bom como Green Day, acredita. Eu acho que a qualidade de uma banda punk se vê ao vivo e Blink ao vivo não têm o power que têm os GD. Gravadas gosto das músicas e isso mas ao vivo... Ah, e Blink já não existe. existia uma rivalidade entre eles e os GD. Depois de uma tournée conjunta que os B quiseram fazer para ver quem era melhor acabaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:14 am

Ok...eu não sabia que blink já não existia...
Não percebes o que os tipos de metal cantam?lol! porque? gritos? sabes que no metal estão concentrados muitos (a maioria) daqueles que são considerados os melhores músicos, incluindo vocalistas. Bandas sem gritos com grandes vocalistas...basta olhar para judas priest, iron maiden, edguy, dragon force, dream theater, scorpions (estes estão entre o hard rock e o heavy metal...pode-se considerar hard rock, mas as guitarras têm acordes caracteristicos de metal, tal é o caso da famosa música "still lovin' you" em que, no refrão a guitarra acompanha a intensidade da voz), yngwiee malmsteen e a lista j+a tá de bom tamanho. Este último, malmsteen, vocalista e guitarra, hoje toca música clássica e anda sempre acompanhado por grandes orquestras...só pa veres a qualidade. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:19 am

Eu não disse que não tinha qualidade. Acho a parte instrumental fantástica! Não gosto muito das vozes e sim por causa dos gritos. Normalmente começo a ouvir uma música e estou a adorar mas depois começam a cantar e pronto, esquece.
Scorpions, Dragon Force e Iron Maiden conheço. Até gosto, especialmente de Dragon Force. Mas não sou grande entendida neste género musical por isso é que também não gosto muito.
As outras bandas que disseste não têm gritos? (de mais, de vez em quando um não faz mal nenhum lol).
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:30 am

Vá, claro que têm gritos. Todos os estilos de música os têm. Por exemplo as divas (como celine dion) fartam-se de gritar e é isso que demonstra as vozes que têm. Isto agora foi um bocado parvo mas pronto... mas não esses gritos graves dos quais não se percebe nada. Ou seja, nestas bandas, é só grandes vocalistas. Vai ao youtube e procura "dance of eternity" (dos dream theater, é uma música instrumental simplesmente linda) ou então "strange deja vu", também de dream theater...esta não é apenas industrial. quanto a edguy podes procurar "sacrifice" e quanto a ring of fire podes procurar "my deja vu". De symphony X podes prucurar "out of the ashes" (que no início pode parecer pesada, mas depois de 30segundos aparece logo um solo de guitarra a dar um ar um pouco "fantástico - mesmo de fantasia" à música (aliás a maioria das músicas de symphony x têm esse "ar"). Eu não sei se estas músicas tão no youtube. devem tar...mas são as minhas preferidas. Áh! e mais uma: "hangar 18" de megadeth ou "angry again" também de megadeth.

Edit: Nada disto tem gritos. Ou pelo menos os gritos dos quais ninguém gosta. E eu referi celine dion em cima para ligar com o vocalista de edguy, por eles já cantaram juntos (se não foi com ela foi com outra diva qualquer)
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:33 am

O.K... assim posso deixar de dizer que não gosto de metal no ar. O mais certo é até gostar...
Mas para variar quando cismo que não gosto de uma coisa casmurro até me redimir e tentar fundamentar um pouco mais a opinião.*dou com uma moca na minha própria cabeça*
Obrigada por me aconselhares as músicas ^^

Edit: Está ouvido, até gostei de Edguy, do resto nem por isso... Andei a fazer umas pesquisas e conclui que gosto de metal sinfónico (Nightwish, Within Temptetion, Sonata Arctica...). Fora isso continuo a não gostar muito, acho que já é dos meus ouvidos lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:55 am

Pronto pessoal, ainda bem que acabou aí o off-topic. Se quiserem, criem um topic para falar de música. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 3:30 am

Sorry Ash...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 4:22 am

Lol, não tem mal, vá, fim de off-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
MelloYellow
Humano comum
Humano comum
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:32 pm

Primeiro Nome - Rafaela
Ultimo Nome - Ferreira
Nicks - slashdotdash, Anna Raffaella, Mell, Scarlett
O Meu Sonho É - Ser rica e famosa e ganhar o nobel da literatura

Música Preferidas - Sakujo Techno, Fer Sure
Intérprete/Banda Preferido(a) - Louis XII
Filmes Preferidos - Star Wars, Sin City, L: Change The World
Uma Frase - "I'll take a potato chip... and eat it!"
Que Acho Do Mundo - Blah.
Um Defeito - A minha suposta superioridade em relação a tudo e todos.
Uma Qualidade - Hmm... canto muito bem? LOL
Um Momento Que Não Te Consegues Esquecer - Não me lembro. Very Happy

Animes Preferidos - Death Note, Bleach, e Beyblade, por ter sido o primeiro.
Mangas Preferidos - Só leio Death Note e doujinshis.

Sou Doido(a) Por - Rebuçados de mentol e FanFiction.net.
Não Gosto De - Dos Obhas e Obatas deste mundo, que criam personagens como o Matt e as matam gratuitamente um minuto e meio depois da sua estreia. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:45 pm

MelloYellow escreveu:

Sou Doido(a) Por - Rebuçados de mentol e FanFiction.net.
LOOOL Tambem adoro esse sait. É super fix


MelloYellow escreveu:

Não Gosto De - Dos Obhas e Obatas deste mundo, que criam personagens como o Matt e as matam gratuitamente um minuto e meio depois da sua estreia. LOL

LOOOL, tá muito bem observado ;D

Que sejas bem vinda (outra vez)

Ficha de Identidade - Página 8 45879
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:51 pm

Eu eu não gostei muito do L change the world... :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:53 pm

MelloYellow escreveu:
Uma Frase - "I'll take a potato chip... and eat it!"

Já estou a ver que és fã da versão inglesa de DN... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:54 pm

LOL, essa frase... É memorável xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:33 am

Bem vinda MelloYellow!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:18 pm

Bem vindos a todos ^^


'M escreveu:
Primeiro Nome - Mariana
Ultimo nome - Ahnnn
Nicks - Mary, Hermione, Flea etcetc

Um dos teus nicks faz-me lembrar algo.. Por acaso não participas no fórum da Blitz?
Ir para o topo Ir para baixo
TixaChan
Sócio de Kira
Sócio de Kira
TixaChan


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Emprego/lazer : ..
Humor : ...
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:08 pm

Primeiro Nome - Patrícia
Ultimo nome - Vicente
Nicks - TixaChan
o meu sonho é- ser fotógrafa ou escritora «3

Música preferidas - passo.
Intérprete/Banda preferido(a) - The gazette, fireflight, Utada hikaru (...)
Filmes preferidos - passo.
Uma frase - 'A vida humana é uma cassete de video'
Que acho do mundo - é uma treta.
Um defeito - estupidez
Uma qualidade - directa(o)
Um momento que não te consegues esquecer - 21/09/2006(Não tens mais nada a saber :3)

Animes preferidos - Shakugan no shana, naruto, death note, air tv, saber marionettes(...)
Mangas preferidos - CC Sakura

Sou doido(a) por - gelados, bolos, lollipops.
Não gosto de - ter de te ouvir falar, gomen. ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freefotolog.net/total_animes
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:48 pm

TixaChan escreveu:
Não gosto de - ter de te ouvir falar, gomen. ~

Roflol, ok... isto vai ser complicado. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Ficha de Identidade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 8 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:10 pm

Ashton escreveu:
TixaChan escreveu:
Não gosto de - ter de te ouvir falar, gomen. ~

Roflol, ok... isto vai ser complicado. Razz

Aqui está. Tá tudo dito. XD

TixaChan escreveu:

Sou doido(a) por - gelados, bolos, lollipops.

Tambem adoro isso tudo.

Bem se lollipops, for o que me deu a pesquisa de imagens do google. Então é uma das coisas que comia sempre depois do almoço em tempo de aulas.

A minha stora de geo. sempre que me via com um chupa na boca dizia "Lá tá a marisa com o seu chupachupa na boca"

É imprecionante como uma simples doce se torna a nossa imagem de marca XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Identidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Identidade
Ir para o topo 
Página 8 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha
» Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Apresentação/ Ausências-
Ir para: