Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Identidade

Ir para baixo 
+135
Ponkiie
Mael
Pirulito
Lelouch Vi Britannia
adamache
Cold_Spirit
Mahri
europa
Minsky
Park. S.
Razzle
seltycorenewl
Kyonmaru
Werewolf360
skyzZinha
ragabash
diogocruz14
ReVoLuTiOn__
LeoxWhite
Nanashi
Kajin
Angewomon Kamiya
Backy
Sofyya~Sutcliff
Flávia
F
Anjo de Deus
M
near_mello73
Kagome
Shinimagi
Ca'
Ovo Kinder
yssabell
Matsumoto Gin
§|.| XanXus |.|§
xxluukasxx
Leah95
Megumi
L-Kira
P
Chun
Azism
Yuuko
Teru Mikami
Sakura
Raio
adriana
shiro
Conan O Barbaro
Pest
BlodyGirl
Raven-chan
Mail Jeevas
karen
milah
Keitaro
Rogue
Maria Yagami
ShiTsu
DNpt
Apanhadora de Pesadelos
Layfon
Archangel
JordanKira
B.B
Tania_Lawliet
tomani
Di HF
Catarina 5689
Cota
Yoshi
Gisela
rugall1
Nyde
Death Fan
Metal King
Kira1200
uchiha itachi
mr.prince of darkness #.#
RitaC4
Hiiqe
Betsuni
Nanny
Orlix
Hikari
Keehl
ppnone
Angel
Demy
Mrs. Lawliet
Razon
Skizor
TixaChan
MelloYellow
Near
'M
Kakashi
EDeN
Lira
Haru-chan
Clairwinder
ondore
c-shini
Halle Bullook
Ashton
AM
SP-KK
Elric
Biostorm
XxS.GxX
Sayuri
killer999
raito
Queen of Blood
darkisss_inteligence
Nuno
Death Note Character
Gimmy
Rikku-Chan
Shibiusa
Misa Amane
Miki
Ryuuzaki - L
Uzukya-chan
kira
Maria
Angeless
Sol-chan
Nami
Sakura-chan
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
SupeRaul
139 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:31 am

cheguei xDD cheguei a queimar um vidro da casa xDDD e quando era mais pequena com 4 anos deitava tudo pela janela afora xDDD e partia os alimentos todos, azeite, ovos tudo o que eu apanhasse á frente xDDD até um dia que apanhei uns chapadões no rabo e nunca mais voltei a fazer xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:05 pm

Está-me mesmo a parecer que não ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 2:36 pm

*salta e apanha o isqueiro com a boca*

auf auf!! *abana uma cauda que sabe-se lá de onde lhe apareceu* (olhem os pensamentos)

manda! MANDA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 2:59 pm

Isso soou assim um quito mal xD

Só reparei agora... Mas digam-me: é só de mim, ou este bonequinho está a fazer uma coisa muuuuito estranha? o.Õ -> Ficha de Identidade - Página 5 614411
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 31
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:22 pm

Está a fazer uma vénia.
Mas agora que dizes isso ... Nem vou dizer o que me parece. =$
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 3:23 pm

Meh, nem eu tenho dúvidas de que ele está a fazer uma vénia! xD
Mas quando vi isto a primeira vez fiquei do tipo... ARM?!? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:02 pm

Está o topico renascido, ninguem diminuiu escalões, fiz tudo bem ^^


Primeiro Nome - Raul
Ultimo nome - Razz
Nicks - SupeRaul, Sup, Supe, Raul, SupeBaka, "Deus do Novo Mundo"
O meu sonho é - Cair um death note na minha frente, parar de ter essa vida monotona, ir ao japão xD

Música preferidas - Japonesas (Death Note, Tsubasa, Code Geass, etc.)
Intérprete/Banda preferido(a) - Bon Jovi, Foo fighter, Linkin Park, Iron Maiden, Metallica, etc.
Filmes preferidos - Harry Poter, Saw, etc...
Uma(s) frase - Estamos perante um destino que não pode ser mudado, frente a ele somos incapazes. O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica...
Que acho do mundo - Está apodrecendo, precissa de um julgamento divino, realizado por alguem como Yagami Raito.
Um defeito - Vingativo, azarento, frio xD.
Uma qualidade - Pacifico, extremamente calmo, gosta de dar oportunidades a quem faz erros pequenos.
Um momento que não te consegues esquecer - ...certos momentos humilhantes que passei...

Animes preferidos - Death Note, Code Geass, Naruto, Bleach, F.M.Alchemist, Tsubasa Chronicle, Elfen Lied, Fate Stay Night, D. Gray Man, School Rumble, Chrono Crusade, Love Hina, Yu-Gi-Oh, Pokemon, Shuffle, Shakugan no Shana, Sakura Card Captor, Dragon Ball, Magic Knight of Rayearth, Blood +, Vampire Knight...pelo menos são os que mais gostei que me lembro por agora...

Mangas preferidos - Naruto, Death Note, Tsubasa Chronicle, Fruit Besket, Sakura Card Captor,

Sou doido(a) por
- Animes, jogos, mitologia, tenis de mesa, xadrez e damas.
Não gosto de - Injustiça, falsidade, teimosia, birras, discuções, mania da razão, que se chateiam por coisas parvas.

Muito prazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 8:45 am

Muito prazer também ^^

(Hum, que se passa aqui? O_o)

É suposto fazermos o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 8:48 am

LOL, não x'D so renasci isso porque ninguem tinha coragem de fazer a sua fixa xD os membros novos fugiam daqui xD

Quer dizer...se a fixa que fizeram esta muito diferente daquilo que hoje devia ser, não ha problem em mudar xD conhecer cada vez melhor não é problema, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 10:38 am

Por ex, eu preenchi esse "quationario" quando me apresentei. Tenho que o cupiar para aqui ou algo assim, eu nem por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:57 pm

Pergunta:
Raúl, tas doente?

Pergunta2:
tens a certeza?

...
...
...

Pergunta3:
xD Eu sei o teu apelido xD Queres que revele? XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:14 pm

AM escreveu:
Por ex, eu preenchi esse "quationario" quando me apresentei. Tenho que o cupiar para aqui ou algo assim, eu nem por isso?
Claro ^^ assim ficaria mais fixe e organizado por aqui xD mas não é nada de obrigatoria, é so para quem quer xD
Nuno escreveu:
Pergunta:
Raúl, tas doente?

Pergunta2:
tens a certeza?

...
...
...

Pergunta3:
xD Eu sei o teu apelido xD Queres que revele? XDDDDDD

nao, sim, nao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:17 pm

A pedido de varias familias, (LOOOL) Aqui está a minha ficha de apresentação (basicamente copiei tudo do outro lado, mas paciencia)

Primeiro Nome - Isso era o k voces keriam saber

Ultimo nome- Bem, são mesmo precistentes

Nicks - Aki sou a AM mas sou mais conhecida por anusca ( ups, acho k levantei um pouco o veu, depois disto kem ainda ñ percebeu o meu nome é um pouco tótó (sem kerer ofender)) os meus amigos costumam-me chamar de panda-chu ou panda-chan, se quizerem estejam á vontade

o meu sonho é- Bem essa é dificil * penso no assunto com um deno nos lábios* Talvez ir a Paris e a Tokio.

Música preferidas - Tantas nem vou nomeralas se ñ, ñ saia daki

Intérprete/Banda preferido(a) - Não sou muito selectiva quanto a isso, kando gosto de uma musica gosto ñ me interessa o cantor. Mas tenho um carinho especial pela Avril Lavigne

Filmes preferidos - Todos os do Harry Potter e . . . O "Marie Antoinette" * um poco corada* o k é k kerem adoro o seculo XVIII e tambem esta rainha fascina-me.

Uma frase - tenho muitas mas vou pôr as k tenho no meu hi5 : "Uma rosa e sempre uma rosa. Nunca pode ser um cravo!" e "un dia eres dueno del mundo y al siguiente, eres una sombra que se desplaza desapercibida por los olvidados muros de un edificio en ruinas." ( um dia es o dono do mundo e no seguinte es uma sombra que se move despressebida pelas esquecidas paredes de um edificio em ruinas)

Que acho do mundo - Uu sei k o mundo ñ é perfeito, mas ainda bem k ñ é, pois só assim é k podemos ver o kando gostamos de uma pessoa, ao pensar k algo mau lhe pode acontecer apercebemonos k gostamos mesmo dela. Tambem acho k mudar o mundo para melhor é uma perca de tempo pois muitos já tentaram e ningem conceguio, por isso deixem-no como está. Tambem se o mundo foce perfeito k piada tinha? o k é kl o telejornal iria anunciar? pois!

Um defeito - Bem, imensos, teimosa, golosa, faladora ( já devem de ter reparado) e muitas mais k ñ vale apena nomear.

Uma qualidade - Bem, k os meus amigos as digam

Um momento que não te consegues esquecer - A morte do meu avô materno kando tinha 5 anos ( foi à minha frente, como eskeceria algo assim?)

Animes preferidos - Bem vou dizer pela ordem k os vi:
- Lady Oscar
- Utena
- Kaze to ki no ta
- Ouran High School Host
- Gravitation
- Loveless
- Princes princes
- Zero no Tsukaima
- Tsubasa Reservoir Chronicle
- Le Chevalier D`Eon
- Death note

Mangas preferidos - Bem preparem-se são mesmo muitos* levanto um dedo conforme vou numeando*:
- Lady Oscar, a rosa de Verssalhes
- Revolutionary girl utena (tanto o manga como o manga do movie)
- Kaze to Ki no Uta
- Mix mix chocolate
- Donut letter
- Boy princess
- Color
- Meu querido professor
- Só o dedo anelar o sabe
- Eerie Queerie
- Loveless
- Haru wo daite ita
- e muitos, muitos ,muitos mais, se me poser a dizer nunca mais saimos daki.


Sou doido(a) por - Bem: pelo meu pc, pelos meus amigos, por animes, por mangas e . . . . *corando um pouco e pondo o deno na boca* por comida, especialmente doces, adoro bolos de aniversario, rins (bolos) , gelados e todos os doces no geral, tambem adoro as reuniões de gomas k tenho com as minhas amigas. Tambem adoro chatear o meu cão, . . . o k é k kerem, ele fica tão kawai. * digo com um sorriso de orelha a orelha*

Não gosto de - bem k me chateiem, mas isso, . . . kem gosta disso? * com cara inucente*
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:09 am

Raúl: isso é que foram respostas. xD

Anusca, já imagino o teu nome xD O 1º é de caras mas o segundo, eu ainda tenho umas dúvidas mas em princípio tens o mesmo nome que a minha mãe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:36 am

o raul fez aquilo, para amávelmente desviar o tópico do off-topic xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD go raul-onii~sama, go! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:08 pm

E como é que se chama a tua mãe?

Para ser sincera acho que não vais adevinhar, não é muito uzual. E claro que o meu primeiro nome é de caras, é o mais obvio possivel.

Nessa, nuinca tinhas reparado que o SupeRaul faz sempre isso, desvia sempre os off-topic de uma maneira muito discreta.
LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:09 pm

ya eu sei x) mas isso é porque ele é espectacular *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:12 pm

É, tem sempre uma maneira muito subtil se nos tirar do off-topic. É um crido, é o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:18 pm

sim, fantástico, lindo, amoroso. fofinho, amável, nele encontramos tudo o que um homem devia comum de ser *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:26 pm

Ei ei, olhem lá o off-topic... Sei que é muito giro dar graxa ao admin (pensam que eu não sei? xD), mas já estão a passar um bocado dos limites do próprio off-topic, não? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:32 pm

E tu vieste aumentar. Eu não preciso de dar graxa, ele é meu Onii~sama, logo à partida não preciso de dar graxa alguma x)

Shibi tu fizeste a tua ficha de identidade? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:37 pm

Eu sei. Mas era suposto os off-topics pararem ali, não continuarem. -.-'
Ele também é meu gémeo (já agora... Ele é teu aniki, não oni-san) e não ando para aí a dar-lhe graxa (ele sabe muito bem o que penso dele xD).

Sim fiz... Obviamente... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:40 pm

é? I don't think so! de qualquer maneira, eu sou a irmã mais velha dele, porque eu quero ser mana mais velha *-* Eu não tou a dar graxa, tou a dizer o que penso, geralmente por MSN, tendo a rebaixá-lo para ele não ser muito convencido x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:41 pm

E parar com os off-topics, não? -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Ficha de Identidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Identidade - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:43 pm

Sim, minha Real Imperatriz! *faz vénia e foge*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Identidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Identidade   Ficha de Identidade - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Identidade
Ir para o topo 
Página 5 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha
» Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Apresentação/ Ausências-
Ir para: