Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida pós-morte

Ir para baixo 
+29
Orlix
adriana
Renata !`.`!
faviouz
Di HF
Hiiqe
Death Fan
Gisela
Matsuyama*Michiyo
RitaC4
c-shini
MigazDMG
Ashton
Lira
Lawliet
AM
'L'
SP-KK
Elric
Gimmy
Miki
Shibiusa
Nuno
Angeless
Maria
kira
Yagami Raito
Misa_L
SupeRaul
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:25 pm

não estou a dizer ke as pessoas "jogam" por diversão. imagina ke o "jogo" é como 1 mákina do tempo, as pessoas sao recrutadas ( e estamos a falar de ano 10000000000000000000000, afinal o tempo nao existe) para "viajar" no tempo e kuando ligamos os 5 sentidos perdemos toda a noção ke estamos "ligados" e por isso nao nos recordamos do que se passou ,passamos 70 ou 80 ou até mais, anos no tempo VIRTUAL e no tempo REAL apenas passou 1 segundo, kuando morremos é kuando a nossa viagem terminou, e nos desligam da mákina... em relação ao Matrix, eles aprofundam mais a VIRTUALIDADE, mas eles passam akilo tudo no Presente.

resumindo estou a dizer ...

tas vivo (a) "ligas-te" perdes os 5 sentidos e memória , para os ligar ao Universo (mundo virtual) passas 1 vida inteira no "Universo" e depois simplesmente és desligado(a) do Universo, e ganhas as memórias ke passas-te no "Universo" fikando assim kom memórias de 2 vidas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:29 pm

E porque é que o fazemos? Se não é por diverção? Isso do recrutamento, porque é que o fazem? Por nececidade?

Já são perguntas a mais para o meu gosto. Por isso é que esqueço imenssas das muitas teorias que faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:34 pm

Há perguntas ás kuais nao conseguimos responder, é como 1 ciclo vicioso , temos 1 resposta mas essa resposta tras mais perguntas ...

talvez tenham necessidade de se ligar, tipo pesquiza sobre o passado


tipo kuando eles se ligam é como se a Terra já tivesse desabitada, já estou a falar k o presente "deles" é o pós-futuro , muito depois do robô , das descobertas, muito depois de tudo o k ainda iremos atravessar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:42 pm

Desculpa, mas o que disseste é muito bonito, muito para a frentex, mas não me esplicaste, nada.

Os seres humanos para fazerem alguma coisa tem que ser movidor por algum objectivo. Se, sim fazemos isso, tem de haver alguma razão que nos faça asseitar esse recrutamente, que nos faça aceitar dar 1 segundo seja o que for, por uma coisa que não sabemos se vai ser boa ou má. Tu darias um minuto da tua "vida"(seija lá o que for que tenhamos nesse tal sitio) para passalo a sofrer? E o pior é que passas um minuto, mas parecen-te anos.

E as minhas perguntas por agora ainda não são nada complicadas. Espera até eu perguntar:
Quem é que nos recruta, afinal? Que ablitações tem para o fazer? Porque que o faz?

Essas sim são perguntas dificeis, mas não precisas de as responder já. Tenta primeiro me esplicar as primeiras perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:03 am

Também não estou a perceber nada dessa teoria...

Sem ofensa mas dava um jogo de pc fantástico, ou até mesmo um livro...

Faço as mesmas perguntas que a Am. Se podemos viver num Mundo virtual todos juntos, porque é que alguns se ligam a um calhau voador como a Terra para, na sua maioria, sofrer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:19 am

Pah... E quem é que garante que temos a hipótese de aceitar ou rejeitar esse dito "recrutamento"? Quem é que vai garantir (ou que provas podemos nós apresentar) de que existe algo tão simples como a vontade própria?

Eu podia argumentar muito, mas vou-me deixar ficar pela minha opinião: reencarnação não existe, é apenas algo que o ser humano criou para apaziguar a sua alma, pois não consegue aceitar o facto de fechar os olhos, não acordar mais e deixar de conseguir pensar como antes, de viver como antes. O nosso nível de racionalidade chegou a tal ponto que temos a infantilidade de pensar: "Posso cometer os erros que quiser, posso corrigi-los na próxima vida.". Tudo bem com o cometer erros, acho muito bem que o façam, pois só assim crescemos e aprendemos. Mas desleixar-mo-nos e deixar-mos de aproveitar só porque podemos fazer algo na próxima reencarnação? Não me parece...

Independentemente das nossas crenças, penso que devemos sempre aproveitar ao máximo, viver e fazer o que queremos fazer (dentro dos devidos limites e restrições próprios do ser humano enquanto espécie), porque nunca poderá ser provado se a reencarnação realmente existe ou não. Mesmo que exista, nunca nos iremos lembrar de ter ressuscitado (eu pelo menos não me lembro de nada disso lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:41 am

Concordo totalmente com a SP-KK.

De tudo o que envolve vida após morte apenas acredito na eternidade alcançada por feitos marcantes. Grandes artistas ou grandes déspotas ficam, na história, isto é, ficam na memória da Humanidade, muito tempo após a sua morte, alcançando, assim, a imortalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:25 am

Citação :
E quem é que garante que temos a hipótese de
aceitar ou rejeitar esse dito "recrutamento"? Quem é que vai garantir
(ou que provas podemos nós apresentar) de que existe algo tão simples
como a vontade própria?

é isto ke eu estava a crer dizer, eu nunca vi o Matrix... mas sei kualker koisinha , imaginem k o Neo (ou kek é) nao tivesse direito a escolher e tivesse ke entrar no Matrix ... (nem sei s tou a falar bem XD nunca vi o filme, apenas vi trailers e alguns vids)


nós teriamos de nos "ligar" para mudar o passado , OU se somos Deuses enviados para ajudar os humanos (aki já falo nao de todos os humanos mas sim kem vive nessa Dimensão onde a mákina exista ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:34 am

Cada vez barralhas mais todo o mundo.

É dificil de esplicar, é verdade, então a tua ideia é mesmo de locos (vêsse mesmo de quem vem, claro, LOOL)
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:38 am

hei !!!! kek kers sou mais inteligente k o L , ou louco XD axo mais k é louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:48 am

Sim, mais louco de serteja és. E eu por ser parva vou ataz, só mesmo locos como nós para estar na net a descutir temas deste ás 5 e 6 da manhã

Não ahcas que isso é de loucos?
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:37 am

O_o mas isto já vai em teorias estrambólicas? O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 9:00 am

Falto eu! : oooooooo

Sinceramente, eu prefiro não ter uma opinião fundamentada em relação a isto, porque ninguém sabe realmente o que vai acontecer. Por isso, uns são optimistas e acreditam na reencarnação, espíritos, céu, inferno, etc (acrescento inferno, porque é uma oportunidade de termos o sentido de estarmos conscientes após a morte).

Ou então, somos simplesmente negativos, e dizemos que não há nada, um vazio onde não possuímos consciência, ou seja, o "nada".

Mas eu não me preocupo com isso. Um dia chegarei lá como qualquer um, visto ser inevitável, e quando estiver lá, saberei.

Por isso, quem está preocupado, não se preocupe! Tal como já disseram antes:

"Don't take live so seriously: You'll never get out of it alive." ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
MigazDMG
Sócio de Kira
Sócio de Kira
MigazDMG


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 32
Localização : Dark Hour Partying with the Shadows
Emprego/lazer : Partying with the Shadows
Humor : My Persona's
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:37 pm

Na minha opiniao, depois de morrermos, o nosso espirito volta para um ser, seja ele qual for, de onde for..
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 10:14 pm

para mim, com o passar dos anos, a ciência tem demonstrado cada vez mais que a religião é um facto incutido na cabeça das pessoas como maneira de se abstrairem do problema da morte, e tentar arranjar solução para tudo. e se repararmos bem, as pessoas que possamos considerar com mais fé à sua religião são pessoas do campo, onde certos aspectos científicos ainda não foram conhecidos, e continuam a atribuir certos acontecimentos às divindades.
eu sou cristão, e o facto de existir vida apoós a morte é algo que não sei mesmo, ninguém sabe.
mas acho mais provável existir um local para onde a nossa alma vá (caso exista mesmo a alma), do que reencarnarmos noutra pessoa, ou noutro ser :/
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 6:09 am

Já disse isso varias vezes, mas nao custa nada repetir ^^ eu tambem nao acredito na reacarnação. Mas acredito numa alma que para algum lado deve ir depois do corpo deixar de trabalhar.

Existe coisas que nem a ciencia pode provar, mas se nem essa pode então a religião muito menos... ainda me lembro quando iamos para o ano 2000 onde todos diziam "vai ser o fim do mundo! Vamos morrer!" especialmente a minha avó, metiam-me tanta ideia tola na cabeça que eu acreditei mesmo que o mundo ia acabar quando aparecesse o eclipse...e eu cheio de medo ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 10:29 am

Eu também tive montes de medo no ano 2000 por causa disso T_T

Mas voltando ao tópico ^^
Tipo, vi um documentário no DiscoveryChannel sobre uma senhora qe era cega, e que no inicio do documentario disse: "A primeira vez que me vi, foi quando morri!". Passo a explicar xD! Ela tinha sido cega desde sempre. E um dia teve uma doença qualqer e não sei o qe e ela ficou uns 5 minutos em "Morte Cerebral" (acho qe e' assim qe se diz ^^" E' como se tivessemos mortos durante um bocadinho). Ela diz qe viu uma imagem de cima, do qe se estava a passar la', e reconheceu-se por causa da textura do anel qe ela estava a usar e reconheceu! o.o
Claro, qe ela podia estar a mentir, mas o mais assustador foi qe ela descreveu, quando acordou, tudinho o qe os médicos fizeram enquanto ela este assim! o.o

Fiquei mesmo: O.O
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:38 am

Até já pensei que os Déjà vu que temos seriam da vida que tivemos ter sido exactamente igual à que estamos a passar, e isto seria um ciclo. Pode ser um bocado parvo mas pronto, quem sabe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Matsuyama*Michiyo
Humano comum
Humano comum
Matsuyama*Michiyo


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego/lazer : Fazer de conta que estudo.
Humor : Whatever!
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2009

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:45 pm

Well...não li todas as páginas deste tópico porque senão nunca mais saía daqui x).
Mas eu tenho familiares Espiritas, que pertencem a ordens, e sei e acredito em algumas coisas, como por exemplo na reencarnação.
Não há lógica nenhuma (como já alguém disse, pesso desculpa de não me lembrar quem foi >.<) estarmos aqui 80 anos e depois do nada morremos e pronto, acabou.
Não é assim! Segundo o que me explicam e segundo os livros que leio, nós morremos, sim, e consoante as coisas que fizemos cá na Terra, somos "julgados" lá em cima e uns vão para o "Paraíso" e outros para o "Umbral".
Uma alma pode demorar anos e anos até reencarnar novamente, pois tem de estar preparada para remediar os seus erros e assumi-los, pois uma pessoa quando nasce com problemas na vida, com doenças e coisas do género, não é por acaso e sim porque tem de pagar débitos da vida anterior. Assim, como acontecem os Dejá vu e sentimos, por vezes, uma grande afinidade com algumas pessoas, podem ter sido nossos familiares em outras vidas passadas. Para isso existe também a regressão (que já devem ter ouvido falar) onde a nossa mente regressa a muitas vidas atrás e isso cura, muitas vezes, taras e problemas que enfrentamos no nosso dia-a-dia.
Outra coisa é que um espirito só pode descer á Terra com uma permissão superior senão isto aqui era uma festa. Por isso diz-se que não se deve chamar pelas pessoas mortas e coisas do genero, pois elas não descansam lá em cima.
E retomando ás reencarnaçõe, há também uma explicação para haver posiveis Homossexuais, como por exemplo nascer homem ou mulher muitas vezes nas reencarnações.

Isto pode soar mal e a fantasia, mas eu leio livros psicografados e acho que era preciso ter uma mente para lá do sobredotado para se escrever uma coisa assim.
Até vos deixo o nome do livro caso queiram ler ou assim: "Violetas na Janela" de Vera Lúcia Marinzeck e é ditado pelo espirito de Patricia, sua sobrinha que desencarnos aos 19 anos (fim da publicidade xD).

É no que acredito ^^.
Ainda falta de montes de coisas que de momento não me lembro, mas qualquer coisa edito o post Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:50 pm

Na minha opiniao, depois de morrermos, o nosso espirito volta para um ser, seja ele qual for, de onde for..


Concordo com a opinião do MigazDMG
Mas também não penso muito nisso...=D
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:01 pm

naaa
quando eu morrer eu venho cá ao fórum e digo como funciona isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:31 pm

hum..nao tenho muito a dizer, porque a Matsuyama*Michiyo ja' disse quase tudo que eu tinha pa falar..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:14 pm

E nas vossas teorias apenas os humanos é que têm o direito a reencarnar?
E mesmo que fossem apenas nos, com a quantidade inferior de pessoas que actualmente existem e as que já existiram é muita, imagino o tamanho da lista de espera...deve ser uma fila enorme xD

E se, por acaso, existisse mais pessoas do que o numero de espíritos que existe por ai então nunca mais haviam nascimentos, certo?

E qual a diferença de reencarnar e morrer, se a consciência muda, a memoria é apagada então vivemos de novo sendo outra pessoa, acaba por não fazer muita diferença.

Desculpem-me por estar a "ridicularizar" um pouco esse tema, mas de facto não consigo acreditar nisso, existe muitas coisas que não me fazem sentido.

Aquilo que me faz acreditar na reencarnação é, talvez como surge a alma nas pessoas a medida que elas vão nascendo, a mulher tem esse poder? Ou um espírito que vagueia por ai penetrou no corpo da mulher e, literalmente, possuiu o júnior?

Cada um tem as suas crenças, aquilo que a ciência não consegue provar cabe a nós imaginar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:08 pm

lol
yah, a reencarnaçao assim como as outras crenças nao e' perfeita..nao acredito totalmente, mas e' a que melhor responde as minhas questões..nao consigo imaginar uma pessoa morrer e ir p/ um "vazio" esperar a hora de ser julga, se vai para o céu ou para o inferno..
prefiro pensar que Deus e' uma "energia" presente em todo o Universo, em tudo e todos..
que consoante os nossos actos vamos acumulando "pontos" e quando morremos, se tais pontos somarem pontos positivos.. evoluímos um patamar na busca da perfeiçao..caso contrario voltamos para esse Mundo, numa outra vida..e porque numa outra vida?
ora porque se nao fosse assim nao valeria a pena..se fosse para guardar memorias e assim, mais valia na hora de morrer apenas trocar de corpo..
faz parte do ciclo..nao ter a consciência da vida passada, faz com que procuremos o sentido de ainda estarmos nesse mundo, faz com que procuremos saber que erros cometemos no passado (desse vida e também de outras) e nao voltemos a comete-los..
faz com que procuremos saber qual a nossa missão nessa vida e nesse mundo..

*ok, as ideias tao meio baralhadas..podem ate ser contraditórias, mas e' assim que eu penso*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Vida pós-morte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:28 pm

Quando eu morrer vou assombrar casas e ser o espirito do ouija! Vida pós-morte - Página 3 254623


Acredito na reencarnação, acho que não vamos ficar para sempre na "mesma pele". Vamos passar por experiencias diferentes, sexos diferentes, etc. Tipo, já leram o livro "muitas vidas muitos mestres" de Brian Weiss?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Vida pós-morte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida pós-morte
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Morte
» Pena de morte
» Teste da Morte
» Regras da Vida!
» o concerto da tua vida *_*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Espiritismo-
Ir para: