Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mr.Efron
Humano comum
Humano comum
Mr.Efron


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:02 pm

apontar HAHAHAHA
COMO MVAP VC
ESTOU MUITO ANCIOSO PRA CONHECER VC
ME ADD NO MSN

DRACO_MALFOY_JR@HOTMAIL.COM
OU NO ORKUT
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4900163308834144796


PODEM ME ADD XAU ^^
...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Efron
Humano comum
Humano comum
Mr.Efron


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:04 pm

VOLTEI OLHA QUEM AMA J-ROK E O BIXÔWWWWWW
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:19 pm

...isso é suposto ser uma apresentação? ^^'
...isso não é um chat de procurar parceiros, é um forum ^^ por isso...topico bloqueado e em breve eliminado xD

Sempre pode haver um topico para partilhar o msn nos "outros assuntos..." abre um topico com uma apresentação a serio please ^^

See Ya!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:46 am

Tópico na reciclagem. Estes tópicos não são aceites

Este fórum não é nem tem como objectivo ser para encontro de parceiros e muito menos para partilha de emails.

Tópico encerrado até reúniao de moderadores para a averiguação do caso.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:42 am

estas a falar com quem se so nos é que vemos isso? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:21 am

Ah é?? Não sabia xD
Ok na boa mas acho que percebem porquê -.-"

Está lá o tópico fantasma, o pessoal vê não vê?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:02 am

so nos é que vemos a reciclagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeQui maio 08, 2008 2:09 pm

Uns morrem outros ficam assim... bem que fazemos quanto a isto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:44 am

Não se deve eliminar contactos, mesmo que o membro morra...é injusto...

...mas esse membro...Mr. Efron...não gostei dele -.- é sem duvida um tarado ( e o que me mete mais medo é que ele ja tem algumas mensagens particulares enviadas... espero que não tenha dito nenhuma porcaria a ninguem...que fazer? Eu acho que devo eliminar a sua conta...

edit
Eu fiz uma maldade...xD
Eu fiquei com muito medo das mensagens particulares do mr. efron e decidi entrar na conta dele mudando a senha para saber se o elimino já ou não...a minha irma sabe.
Fiquei aliviado, ele nao disse nada de mal, apenas falou com um membro sobre o Ranking do forum, para ter mais maças ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:49 pm

kira escreveu:
Uns morrem outros ficam assim... bem que fazemos quanto a isto?

eu juro por tudo que é mais sagrado que eu num lembro de ter escrito essa mensagem dessa forma!!

alguem editou? o.O?



@raul= sinceramente fez o certo ^^''''

teria feito a mesma coisa ainda mais se tivesse uma irmã no forum Very Happy

edit: bem eu vi o orkut dele... e é um moleque comum... mas ele dá medo pale

porem é certo mesmo não apagar ninguem... só se for uam coisa muito grave.... mas ninguem sabe talvez eu esteja enterpretando mal ele... vai sabe .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:40 am

Gomen Kira, fui eu ^^" Desculpa xP

Voltando: Raúl, é possível ver para quem e quando ele enviou as PM.
Dá me a pass dessa conta que eu vejo isso, depois voltas a mudar a pass ^^

Vou ver como fica isto, mas acho que, pelo sim pelo não, será melhor esta conta ser eliminada e o tópico fantasma também.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:48 am

lol, acho que nao me fiz entender bem xD
Eu ja entrei na conta dele e ja vi as mensagens dele...e ele nao disse nada de mal.
Se ele perceber de forums deve saber volttar a mudar a sua senha...se não souber então fica assim e sayonara. Eu sou a favor das segundas oportunidades, mas se ele voltar a fazer asneira eu o elimino, não quero tarados a solta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:11 am

ah não tinha percebido xD

Ok ok

é assim, acho que segundas oportunidades não se dão à toa. Eu, pessoalmente, só dou a quem vejo que merece. Para mim quem faz isto = não merece.

Ex:
Tavas em casa, chegava um gajo, tocava-te à porta, a tua mae abria e ele dizia "olhe quer fazer amor comigo?" e o que é que tu lhe fazias?

1º- Ias-lhe à tromba;
ou
2º- Deixavas ele continuar até; a tua mae se fartar ou acontecer algo inesperado (o teu pai matar o gajo)

Eu pratico justiça com as minhas mãos: se vejo algo que não gosto ou não me agrada PIMBA caio logo lá!
se isto me acontecesse; eu ia lhe à tromba porque não queria deixar a diversão para o meu pai. Tás a enteder?

eu neste caso eliminava a conta, acho que temos que ir a votos: expor o thread para o fórum (apenas para quem está registado) ou criar uma categoria de "tomada de decisões" em que só os registados escolhidos por nós poderiam entrar e fazer julgamento das coisas. Afinal: 3 admins e 1 mod num fórum é muito pouco para decisões destas xD

Acho que já tou é a falar demais.

RESUMO:
Eu apagava a conta e enviava e-mail a avisar do sucedido.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:32 am

acho mais que suficiente 3 + 1

quanto ao teu exemplo...-.-... bom...digamos que se um gajo fize-se isso dava-lhe um tiro, mas se ele apenas disse-se "como faço para subir o ranking na...empresa" eu nem ligava.

E nao quero descutir como fizemos com o feijanzinho, tanta coisa por causa da fic dele e no fim ele nem voltou a escrever, esse gajo pode nem sequer voltar, se calhar ele nem sabe o que é Death Note. ja nem tem a sua pass original...

A tua teoria das segundas oportunidades nao esta no meu dicionario

tu ficas ofendido por muito pouco e por vozes, sem reparares, tambem ofendes os outros com isso, tenta ser parcial. Eu, minha irma e a Kira tentamos ser simpaticos e por vezes moles para tudo dar certo, tenta pensar uma vez que se calhar até nao tens razão em algo que dizes.

Se queres abrir um treat então esta a vontade, tens mais do que liberdade para isso. So não garanto que haja muitos membros que se tenham ofendido tanto por um post que durou menos de 24 horas.

See Ya.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:30 am

xD

Eu sei que sou demasiado rígido e falo demais (c'est vrai; it's true)
Mas acho que se formos muito moles estas situações irão continuar a acontecer muitas vezes e acho que ninguém quer isso (penso eu)

A minha intençao não é ofender ninguém mas sei que mais cedo ou mais tarde isso acaba por acontecer, mas é involuntário (já com o Raito quando aquilo aconteceu também o ofendi sem querer mas depois pedi-lhe desculpas por MSN e acho que tá tudo resolvido, ele é que nunca mais cá pos o rabiosque), e acabo sempre por pedir desculpas.
Só não gosto que se tomem decisões acerca de mim sem me avisarem ou perguntarem (como já o fizeram mas não foi em foruns) agora se realmente tiver feito algo mau reconheço xD

Resumindo:
continuo na minha: nesta situação de "publicidade a coisas ilicitas" (acho que a intenção dele é bem facil de se ver o que é que o gajo queria) devia de ser o ban, mas o alterar a pass também dá xD Mas assim também tens que alterar o e-mail para o qual vai a passrecovery senão ele voltará a aparecer aqui e começar com posts desnecessários -.-"

É o que penso mas vocês é que têm poder, logo são 3 contra 1.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:17 pm

Sinceramente vou ser bem franca como nunca fui aqui.
Acho que isso nuno o que está fazendo muito mas muito desnecessário... por acaso ele só pôs o msn dele e o link do orkut para pessoas add... no caso depende da pessoa para add ele.. ele não escreveu nenhuma msg falando asneiras nem nada... nem ao mesmo escreveu pm falando mau ou até se fez parecer por *tarado* apenas escreveu esse topico ridiculo querendo conhecer pessoas novas...
Nós podemos estar julgando errado, sabia?
e isso é realmente horrivel vc ser julgado mau.... pelo menos quando aconteceu comigo eu me senti terrivelmente Terrivel xD
whatever acho que isso já é uma tempestade num copo da água, mas sinceramente não estou afim de discutir assim como o Raul.
então se realmente quer fazer isso e acha que vai trazer algum beneficio e que vai prometer que não criará mais caso por causa disso por esta tudo bem, não vou mais interferir em nada ...
alias ele nem dá mais as caras aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:57 am

Chegaste aonde eu queria:
Se ele de certeza não vai voltar aqui, para que querem uma conta inactiva? Eu acho completamente desnecessário mas, é com voces, como já disse, vocês é que são admins eu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Empty
MensagemAssunto: Re: ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS   ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME ADD SEM PENA GOSTO DE PESSOAS NOVAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pena de morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Lixeira-
Ir para: