InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Número de Mensagens : 3156
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

MensagemAssunto: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Ter Abr 26, 2011 7:35 pm

http://youtu.be/gf3R_6KDf00

Tal como disse no titulo, é emocionante e inspirador. Um grande homem que tem uma vida que todos nós achamos que é impossível de ser vivida. No entanto é feliz e sente-se realizado. Todos temos problemas, mas começa a ser um verdadeiro problema se nós fizermos deles um "bicho de sete cabeças".
Não sou perfeito e estou longe disso, admito que queixo-me de certos aspectos da minha vida. Mas quando vi esse vídeo senti que todas as minhas dificuldades eram ridículas se colocadas ao lado deste homem.
Quem se queixa por tudo e por nada devia de ver isso, que o seu testemunho sirva de modelo para muitos!

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof

Feminino
Número de Mensagens : 1987
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A artista do sítio!

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

MensagemAssunto: Re: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Ter Ago 30, 2011 1:32 pm

Já tinha visto este video. É inspirador, bastante. - vénia -

Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note

Feminino
Número de Mensagens : 216
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Qua Ago 31, 2011 7:32 pm

Realmente, é inspirador, todos deveriam ver esse vídeo. Sou uma pessoa que reclama muito o tempo todo, de tudo, sou muito chata! Venho trabalhando nisso a algum tempo, claro que nada se compara ao que esse homem passa, uma pessoa forte que sorri para vida mesmo tendo varias dificuldades, deveríamos aprender com isso. Eu aprendi com isso, chega de reclamar porque aquilo não esta exatamente perfeito ou não é voce pede e alguém vem correndo para traze-la em uma bandeja de prata. Nem sempre aquilo é como agente quer ou que tínhamos expectativas... Mas não podemos reclamar demais, nossa vida é melhor do que percebemos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Hoje à(s) 9:39 am

Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hummer - Todos
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» Anibahia-2010
» Ferrari 430 Spider
» Cards Saint Seiya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: