InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Número de Mensagens : 3829
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : El Ric

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

MensagemAssunto: E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?   Seg Nov 23, 2009 3:31 pm

Citação :
A ação, feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen, foi implantada em numa estação de metro de Estocolmo, na Suécia. Imagine que você está a descer as escadas do metro, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo que vai de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB numa parceria com a Volkswagen.
As duas empresas reuniram-se para criarem um experiência chamado, Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Suécia, Estocolmo.
Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metro num piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%, em detrimento das escadas rolantes e dos elevadores.
O resultado você confere no vídeo.

Podem ver mais vídeos deste género no mesmo canal do youtube ou no site www.thefuntheory.com
Eu acho estas iniciativas fantásticas! Defendem eles que conseguem, através do factor divertimento, mudar certos hábitos e costumes. Eu concordo plenamente com isto! Desde sempre que fico assim meio parvo com coisas deste género: são idéias fantásticas com grande aplicação prática e, acima de tudo, divertidas para os cidadãos. Vou ficar mais feliz ainda quando vir alguma coisa deste género em portugal...!
Ver perfil do usuário
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante

Masculino
Número de Mensagens : 2913
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?   Seg Nov 23, 2009 3:45 pm

ai que lol xD
que diria que o simples *e as vezes cansativo* acto de subir escadas podia ser divertido?
acho que já vi uma cena do género mas em uma passadeira para peões..

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora

Feminino
Número de Mensagens : 3460
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Jazz lover!

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

MensagemAssunto: Re: E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?   Ter Nov 24, 2009 5:29 am

Ideia original, prática, eficaz, divertida...
Eu quero umas escadas assim!
Ver perfil do usuário http://nomorebluenomore.blogspot.com/
dr3
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Forum Admin 8D
Humor : teh rofles: reloaded
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?   Ter Nov 24, 2009 3:02 pm

Mostraram-me isto ha uns dias na faculdade e eu fiquei sinceramente surpreendido. Nao imaginava os jovens da volkswagen a fazer escadas sonoras xD

Ainda assim é uma ideia espectacular e que devia ser implementada na escadaria da minha faculdade. assim provavelmente ja nao custava tanto subir os quase 100 degraus ;_;
Ver perfil do usuário http://anikai.1talk.net
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster

Feminino
Número de Mensagens : 2909
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : I'm a Bad Kid u_u

MensagemAssunto: Re: E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?   Sab Jan 02, 2010 6:50 pm

A preguiça é muita... eu ia pelas escadas rolantes, tenho um piano em casa, posso tocar nele sentada.

Ver perfil do usuário http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?   Hoje à(s) 7:21 pm

E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Andar de mota no Inverno
» Secret Story - Luta Pelo Poder!
» Pelo Avesso || Capítulo (1)
» Marcados pelo destino - Capítulo 8
» Música preferida de CDZ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Maluqueiras-
Ir para: