Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Contar até 100 e...

Ir para baixo 
+23
Lawliet
Lira
'L'
Elric
SP-KK
Sayuri
Uzukya-chan
raito
Queen of Blood
Leneten
L
Loba Solitária
Angeless
Misa Amane
Sol-chan
darkisss_inteligence
kira
Shibiusa
Miki
Nuno
Misa_L
Gimmy
SupeRaul
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 4:54 pm

958.

Nessa, já comentei contigo no msn o que achava... Mas já sabes que podes contar comigo x3
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 8:12 am

959

Nessa tu és espectacular! Não tenhas medo, luta pela tua felicidade!

*um abraço, um grande e forte abraço*

Se precisares de alguma coisa podes contar comigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:36 am

960
O_O não sou nada espectacular^^' bigada mim vai-se esforçar TT^TT
*retribui abraço que asfixia lirazinha*
bigada e tu também podes contar comigo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 9:44 am

961

És és! Eu acho!

bigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 6:19 am

962

Esta gente é um espéctaculo! Abraços e quê...é só love!
Enfim...tive a dar uma vista de olhos por outros forúns e não pude de deixar de reparar num jogo qualquer que fazem nos de naruto. Alguém me sabe explicar o que vem a ser o "Role-playing game" (qualquer coisa assim)?`É que eu não percebi nada daquilo.


Última edição por Elric em Sex Jun 27, 2008 8:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 6:25 am

963
O RPG é lindo!!!

È parecido a uma fic, mas nunca versão "jogo" de RPG se é que me faço entender...xD
Tens o teu personagem e depois fazes com ele treinos e fillers para desenvolveres a tua historia e aumentares o poder do teu personage (força, velocidade, ninjutsu, etc. etc.) tambem podes fazer missoes que são lá varias vezes postadas e escreves em grupo (tipo, tu começas com uma historia onde incluis todos os personagem e depois outro continua a partir do local onde acabaste, etc. etc.) Treinos e fillers tambem podes ser feitos em grupos e podes incluir todos os personagem do forum xD

fic + jogo, é mesmo fixe ^^ nao sei se me fiz entender...

edit - tens os teus jutsus iniciais, tal como a tua hisotira, podes ter um clâ e até a tua propria linhagem, sem exageros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 6:46 am

964

Também já participei numa cena dessas, mas nunca gostei muito dessa mecânica. Eu limitava-me a escrever uma fic, e todos gostavam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 7:29 am

965

Estou a desenvolver um projecto desses. Mas o forumeiros tem a opção RPG mas não percebo bem como funciona... sabes Raul?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 8:18 am

966

Isso parece ser fixe. Tipo, por exemplo, eu começo com um filler e a minha personagem é sensei tó zé (lol) e vou eu, com os meus 3alunos para o meio do mato, para encontrar e matar um assassino já conhecido em todos os países do planeta. Nisto, pode vir alguém que não eu e continuar a história, certo? Então e quanto ao dinheiro e às habilidades que se vão ganhando? supostamente tem de haver algo tipo "juri", assim uma "tsunade" a equilibrar as coisas e a, realmente ver, quanto é que uma determinada personagem evoluiu, n? caso contrário, o meu personagem, que não vale nada, em apenas um treino, pode ficar dos mais fortes de todos....


Última edição por Elric em Sex Jun 27, 2008 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 8:58 am

967

Elric escreveu:
Isso parece ser fixe. Tipo, por exemplo, eu começo com um filler e a minha personagem é sensei tó zé (lol) e vou eu, com os meus 3alunos para o meio do mato, para encontrar e matar um assassino já conhecido em todos os países do planeta. Nisto, pode vir alguém que não eu e continuar a história, certo?

Nós faziamos assim, mas inseriamos uma personagem nossa, e a tua, por exemplo, ficava em segundo plano, até voltares a ser tu a postar.

Elric escreveu:
Então e quanto ao dinheiro e às habilidades que se vão ganhando? supostamente tem de haver algo tipo "juri", assim uma "tsunade" a equilibrar as coisas e a, realmente ver, quanto é que uma determinada personagem evoluiu, n? caso contrário, o meu personagem, que não vale nada, em apenas um treino, pode ficar dos mais fortes de todos....

Eu cá não gosto disso... senão vai ser o mesmo problema k houve nos últimos RPG's que participei e fez-me desistir: os charas (characters/personagens) dos admins ficam superpoderosos e dominam a história, enquanto que os nossos são os mais fracos.

Visto não ser tudo computarizado, acho que não ia ligar muito a essa história do treino...

EDIT: Já repararam que já houve 984 respostas,e só contamos até 967? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:10 am

968
Por acaso não tinha reparado, mas é normal, ás vezes esquecemos-nos do número.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:39 pm

969

Esse rpg deve ser interessante...tipo os deles ficam mais fortes, mas, se tu te tornares muito activo, fazeres constantementes fillers e treinos e missões, eles não têm hipótese se não tornar-te a ti, também, uma personagem forte, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:18 pm

wow, pa um topico q era pa ir ate 100 xDDD

970
Im a newbie :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 4:25 pm

971
Elric escreveu:
966

Isso parece ser fixe. Tipo, por exemplo, eu começo com um filler e a minha personagem é sensei tó zé (lol) e vou eu, com os meus 3alunos para o meio do mato, para encontrar e matar um assassino já conhecido em todos os países do planeta. Nisto, pode vir alguém que não eu e continuar a história, certo? Então e quanto ao dinheiro e às habilidades que se vão ganhando? supostamente tem de haver algo tipo "juri", assim uma "tsunade" a equilibrar as coisas e a, realmente ver, quanto é que uma determinada personagem evoluiu, n? caso contrário, o meu personagem, que não vale nada, em apenas um treino, pode ficar dos mais fortes de todos....
Depende de cada RPG, se leres o topico das regras irias perceber que nao podes te tornar assim num assassino famoso do nada xD
Segunda as regras, começas desde o inicio, como genin. Fazes fillers sobre a tua historia e a desenvolves e fazes treinos e missoes para seres mais forte. Para te tornares chuunin ou jounin isto tambem esta nas regras. Se queres ser sensei podes, um genin pode ser sensei se for inteligente e podes ter a idade que quiseres... por isso depende de ti xD
Não! Se tu fizeres um filler so tu o podes continuar, a nao ser que faças isso a pares, estando combinado com determinada pessoa, ninguem vai continuar a tua historia por ti, loooooooooooooool. So nas missoes é que isso acontece sempre porque as missoes sao feitas em grupo, normalmente 3 pessoas e tu co0meças, tipo ( estavamos aqui, fizemos isso, fomos ali, lutamos contra tal pessoa com tal jutsus..etc.etc.etc." e acabas quando quiseres e depois o proximo continua por ti, pelo sitio onde paraste. Nos treinos e fillers so tu os fazes, ja viste o que era um gajo qualquer fazer a tua historia? xD
Já agora, tambem podes fazer missoes particulares (esta nas regras tambem).

A historia do nosso RPG acontece +/- 10 anos depois do shippuuden, o naruto é kage, o kakashi é sennin, etc. etc. Mas o Hokage principal chama-se Loki...mas nao é o hokage que te faz a avaliação do treino e missoes, são os moderadores do forum, que sao varios e distribuem tarefas xD so quando um treino for finalmente avaliado podes fazer outro, mas nao costuma demorar muito tempo, eles sao rapidos, especialmente nao ferias xD
Dependendo do treino que fizeres ganhas + 1 punto em ninjutsu, tijutsu, etc. etc., por isso é impossivel seres mais forte que todos apenas num treino e se o teu personagem for um "super heroi" isso nao vale, nao é permitido dragon balll no rpg, se é que me entendes.

Acho que respondi a tudo, se tiveres mais duvidas ou nao percebeste algo diz logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 6:59 am

971

Então e em relação ao que o ashton disse, os moderadores manipulam o jogo fazendo com que os personagens deles sejam mais fortes? (lê os posts acima). Pa todos os efeitos o rpg parece fixe. Ainda me vou inscrever num fórum de naruto de propósito para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Contar até 100 e... - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contar até 100 e... - Página 40 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:52 am

Elric escreveu:
971

Então e em relação ao que o ashton disse, os moderadores manipulam o jogo fazendo com que os personagens deles sejam mais fortes? (lê os posts acima). Pa todos os efeitos o rpg parece fixe. Ainda me vou inscrever num fórum de naruto de propósito para isso.

972

Não sei se nos outros é assim... Talvez sejam mais justos.

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://deathnote-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=359
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Contar até 100 e... - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Contar até 100 e...   Contar até 100 e... - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contar até 100 e...
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Contar de 9999 a 0
» Contar um acontecimento marcante na vossa vida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Lixeira-
Ir para: