Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que acham do amor?

Ir para baixo 
+29
c-shini
Angel
Clairwinder
Keehl
Razon
Mrs. Lawliet
Near
Nyde
Lira
Watashiwa eru des
Haru-chan
AM
Ashton
Elric
SP-KK
Uzukya-chan
Dark Angel
L
Miki
Sol-chan
Misa Amane
kira
Angeless
Loba Solitária
Gimmy
Misa_L
SupeRaul
Shibiusa
Nuno
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O que acham do amor?
Lá tas tu com as pools... dass...
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap7%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Cala-te pa!!
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap3%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
I Love You *o* (Raito Kira tu não votas)
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap10%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 10% [ 3 ]
I'm gay
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap10%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Whatever
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap17%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 17% [ 5 ]
E isto é??????
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap3%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
... ok... viram o pato do Helton?
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap7%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 7% [ 2 ]
LOVE AND PEEEAAACEE!!! (Vash the Stampede)
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap30%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 30% [ 9 ]
Outra opinião (dizer qual)
O que acham do amor? - Página 5 Vote_lcap13%O que acham do amor? - Página 5 Vote_rcap
 13% [ 4 ]
Total de votos : 30
 

AutorMensagem
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:29 am

Mrs. Lawliet escreveu:
O que acham do amor? - Página 5 313420 O que acham do amor? - Página 5 313420 oh oh oh oh!! ora diz-me ca o que tem a ver o cu com as calças, meu kerido???

Wtf? x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 6:58 am

Ele...amaldiçouou-me ....


ASHTON...ASHTON....


O que acham do amor? - Página 5 697682 O que acham do amor? - Página 5 697682
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:37 am

sim....ash...expressao do norte!! o que tem o fato de tu seres mod a ver com o dares conselhus decentes??? --'
ja agora, ash, o n ta-t a xamar! --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 10:42 am

Near escreveu:
Ele...amaldiçouou-me ....


ASHTON...ASHTON....


O que acham do amor? - Página 5 697682 O que acham do amor? - Página 5 697682

Ele está só a ver se me põe mal visto. Razz Mas eu sei que os meus conselhos foram excelentes. 8D

Então, se sou Mod é porque sou uma pessoa decente que dá conselhos decentes. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 11:27 am

Near escreveu:
Keelh ou keehl lol, se todas pensarem como tu pensas..Acho que andam a pensar não é por nada, acabei de levar uma "tampa" ha pouco tempo, e ela disse-me que não qeria mesmo ninguem é pouco lhe importava se n tinha ninguem.

<.< Isto é mau.
É Keehl. XD E eu não sou mázinha a esse ponto e se pelo menos alguém se declarasse (pouco provável XD) eu ponderava o assunto.
Agora acho melhor explicar-me! XD OK, eu já andei a sofrer dois aninhos sem coragem de dizer nada a quem eu gostava e depois fiquei toda "emo" quando ele me contou de quem gostava. Depois disso foi mais um aninho a pensar no assunto e a querer voltar atrás no tempo. Foi chato, mas ao mesmo tempo não sei, acho que lidei muito bem com aquilo e que ultrapassei bem.
Pronto, moving on, agora não conssigo me interessar por ninguém e não querendo ser má porque apenas falo de quem eu vejo e conheço, mas sinto que todos os rapazes assim da minha idade (volto a lembrar, falo de quem eu conheço, não julgo que é tudo assim, apenas tenho azar em quem conheço) é infantil e que não era capaz de estar com ninguém com quem não conssiga ter uma conversa a sério. Pois, porque eu também não acho piada a essa história de curtes e namoros que nem chegam a uma semana.
Depois sempre que falo sobre estas coisas toda a gente diz que eu sou maluca e que devia aproveitar a adolescência porque posso e não-sei-quê-não-sei-que-mais não me devia portar como se tivesse 30 anos. XD
Enfim, também com o tempo que perciso para a escola, para o pc, para os meus desenhos e coisas do género iam-me sobrar muito pouco tempo para me poder preocupar com o resto; e estar a namorar com alguém para qual nem se tem tempo é um bocado chato. =X

E acabei por escrever um grande testamento de novo.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 11:58 am

Oh bem, eu partilho mais ou menos da tua opinião neste momento.
Agora estou bem sozinha e quero continuar assim, vejo amigas minhas com namorados controladores, e santa paciencia, estou na idade de me divertir nao me quero privar das saídas com amigos, e das tipicas maluqueiras de adolescente. - por enquanto não estou a procura da tal pessoa, se aparecer, logo se vê.

Como podes ver isso de aproveitar a juventude depende das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:34 pm

Clairwinder escreveu:
Oh bem, eu partilho mais ou menos da tua opinião neste momento.
Agora estou bem sozinha e quero continuar assim, vejo amigas minhas com namorados controladores, e santa paciencia, estou na idade de me divertir nao me quero privar das saídas com amigos, e das tipicas maluqueiras de adolescente. - por enquanto não estou a procura da tal pessoa, se aparecer, logo se vê.

Como podes ver isso de aproveitar a juventude depende das pessoas.
O problema é que realmente eu não dou grande proveito à minha juventude! XD
Não vou a lado nenhum, não conheço quase ninguém, as pessoas olham para mim e julgam logo que sou gótica ou emo ou anti-social ou o não-sei-quê e pisgam-se. XD Oh pá, e maluqueiras só o facto de ter ataques de riso incontroláveis porque nas conversas com os meus amigos as coisas mais inocentes acabam por ter um significado perverso. XD
Mas enfim, tenho tempo para melhorar o que der para melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:53 pm

Keehl escreveu:
O problema é que realmente eu não dou grande proveito à minha juventude! XD

Cada um aproveita à sua maneira. O que interessa é que gostes do que fazes durante a juventude, é isso que vais recordar mais tarde. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:54 pm

Keehl, aqui no fórum não és nada anti-social =D Pelo contrário xD
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:15 pm

Ashton escreveu:
Cada um aproveita à sua maneira. O que interessa é que gostes do que fazes durante a juventude, é isso que vais recordar mais tarde. Razz
Sim, eu podia estar muito pior. Mesmo não fazendo o que a maioria faz lá me "alegro" à minha maneira. XD
Razon escreveu:
Keehl, aqui no fórum não és nada anti-social =D Pelo contrário xD
Ya, aqui no fórum! XD (também o pessoal daqui é muito mais simpático do que a maioria do pessoal que eu conheço <_<, já para não falar do amor ao Death Note, não conheço mais ninguém que se interesse por mangá/anime.. =X)
"Lá fora" sou um bocado tímida e se estou sozinha normalmente estou com um ar aborrecido portanto dou ar de ser anti-social. O facto de adorar andar de preto, com rosários, com caveirinhas e assim não ajuda. Mas é a vida e isto já vai desde o 7º ano por isso já nem ligo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:38 pm

lol, nem mais xD eu por exemplo gosto de me sentir livre, nao gosto de estar presa.
Cada um escolhe como e o que quer fazer para se divertir.

Isso, la na minha escola, ha lá umas góticas e punks, toda a gente as olha de lado, elas nao parecem importar-se, eu por acaso acho-as simpaticas, tambem só falei com uma delas, quando fui la praxa-la, ha que integrar os novatos Razz. Btw, eu até acho que são das que mais têm personalidade naquela escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:52 pm

Keehl, já somos 2 no q toca à timidez xD Hoje comecei as minhas aulas =S O pior é q não conheço ninguém da minha turma, ou seja, Raz-raz passou os intervalos e hora de almoço alone =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 2:18 pm

Keehl escreveu:
Ashton escreveu:
Cada um aproveita à sua maneira. O que interessa é que gostes do que fazes durante a juventude, é isso que vais recordar mais tarde. Razz
Sim, eu podia estar muito pior. Mesmo não fazendo o que a maioria faz lá me "alegro" à minha maneira. XD
Razon escreveu:
Keehl, aqui no fórum não és nada anti-social =D Pelo contrário xD
Ya, aqui no fórum! XD (também o pessoal daqui é muito mais simpático do que a maioria do pessoal que eu conheço <_<, já para não falar do amor ao Death Note, não conheço mais ninguém que se interesse por mangá/anime.. =X)
"Lá fora" sou um bocado tímida e se estou sozinha normalmente estou com um ar aborrecido portanto dou ar de ser anti-social. O facto de adorar andar de preto, com rosários, com caveirinhas e assim não ajuda. Mas é a vida e isto já vai desde o 7º ano por isso já nem ligo. XD

olha, Keehl!!! tenhu.t a dixr k n tenx nada, e keru dizer nada que te procupar com ixu!! sei k nngm aki alguma vex m viu mas uma rapariga de 1,70 m, vestida kuase sempre d preto, com sombra e lapis pretuh nos olhos, com gravatas e luvas sem dedos ou que sobem ate ao braço...cabelo com madeixas vermelhas...sempre com sapatilhas pretas ou com alguma coisita d pretuh...com voz grossa e estranha...que gosta de anime, usa expressoes japonesas, que so ouve musika kuas totalment asiatika, k paxa horas em frente a um pc...olha que tb n sou akela pexoa super popular *bem pelo contrario, aki em salamanca com algumas gaijas ja tenhu odio d estimaçao, ou elas por mim que eu ca é smpr na boa! =P* e aprendi *custou muito tmp mas aprendi* que as pessoas gostam de nos pelo que nos somos e o que tu sejas ou nao uma pessoa que valha a pena *amigus, namorados* vai saber apreciar isso...e quem nao sabe...olha..normalment as k andam smpr rodeadas d gente e todas sorrisinhus e convecidas teem medo...medo d mostrar kem realmente sao!! e se tu és axim, pois n tenhas vergonha nenhuma!! eu adoruh destakar-me toda vestida de pretuh e com as caracteristikas k ja mencionei num grupo de mais 4 amigas minhas, k sao todas betinhas...e ker saber?? eu adoruh ser diferent!! e ja n tenhu vergonha d o ser!!! eu sou assim...quem kiser grama quem n kiser k vire a cara!! n é obrigado a olhar! =P vive a vida à tua maneira, Keehl...e mostra tudo o que nos mostras aki...esse é o melhr k podes fazer! ^^

*uff...altuh testamento! xD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 2:52 pm

Ahha isto tá muito engraçado mas é off-topic, tenho que fazer a minha parte tb antes de ele acabar!! xD


Pronto, vá considero-me na moda, mas no entanto, adoro anime, e principalmente como Death Note; Bem estruturado.

Quanto à anime, acho que nenhum dos meus colegas vê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 3:09 pm

Mrs. Lawliet escreveu:
sei k nngm aki alguma vex m viu mas uma rapariga de 1,70 m, vestida kuase sempre d preto, com sombra e lapis pretuh nos olhos, com gravatas e luvas sem dedos ou que sobem ate ao braço...cabelo com madeixas vermelhas...sempre com sapatilhas pretas ou com alguma coisita d pretuh...

Grande estilo, sim senhor. Razz (Estou a ser honesto)

Tens de deixar cá uma foto. ;D

Near, o Puto Autista escreveu:
Pronto, vá considero-me na moda, mas no entanto, adoro anime, e principalmente como Death Note; Bem estruturado.

UUUUUUUHHHHHHHH INFIDEL!!!! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 3:25 pm

Ashton escreveu:
Mrs. Lawliet escreveu:
sei k nngm aki alguma vex m viu mas uma rapariga de 1,70 m, vestida kuase sempre d preto, com sombra e lapis pretuh nos olhos, com gravatas e luvas sem dedos ou que sobem ate ao braço...cabelo com madeixas vermelhas...sempre com sapatilhas pretas ou com alguma coisita d pretuh...

Grande estilo, sim senhor. Razz (Estou a ser honesto)

Tens de deixar cá uma foto. ;D

Near, o Puto Autista escreveu:
Pronto, vá considero-me na moda, mas no entanto, adoro anime, e principalmente como Death Note; Bem estruturado.

UUUUUUUHHHHHHHH INFIDEL!!!! x'D

e depois eu é que sou a maluka!!!! LMAO!!!! xDDDD seja feita a vontade do nosso mod!! *n s assustem!!! depois n digam a culpa é minha! eu avisei!*

https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/5eg6fa.jpg (aí n tenhu makilhagem lol! e sim, as minhas unhas estao smpr pintadas d pretuh...simplesment...ehhhh...aí ja estao na fase do "tenhu k arranjr tmp pas pintar! --'")

https://2img.net/h/oi38.tinypic.com/2dsqzgk.jpg (ja tenhu o cabelo diferente pork andu smpr a corta-lo...n da pa ver a minha roupa mas kndo tiver uma de corpo inteiru algum dia mostruh! lol!)



e nao!! eu n me rio pork tenhu aparelho e n goxtu!! lol! xD

p.s: aproveitem o off enkuantuh da!! lmao! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 4:58 pm

Oh Mrs., uma "menina" (já tens 18 anos xD) gira como tu não tem namorado? affraid Não acredito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:07 pm

Razon escreveu:
Oh Mrs., uma "menina" (já tens 18 anos xD) gira como tu não tem namorado? affraid Não acredito xD

wuahhhh!!!! >.< Embarassed Embarassed Embarassed n digax exas coisas eu começo a corar, pah!!!!! -^^- brigada, raz do meu coraçao!!!! =P *abraça e da um beijo na boxexa.* pois é...next momentuh n tenhu....eles n m curtem, pah!!!! lool!! sou demasiado louka e depois eles n aguentam a pedalada! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:09 pm

=O=O Loucura total xD
Ainda bem q disseste "neste momento não tenho" xD Vais ver q mais cedo ou mais tarde vais terum namorado para vida =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:13 pm

LOOOOL!!! experemos que sim, meu kerido!! kndo o encontrar logo te diguh! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:13 pm

Quero ser o padrinho ^.^
Quando arranjar namorada também digo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:16 pm

nyaaaa!! ok ok!!! ja esta decidido o padrinhu!!! =P axu bm!!! keru saer de tudo, eu!! uma curiosssssa! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:16 pm

E vais saber tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:16 pm

Razon escreveu:
Quero ser o padrinho ^.^
Quando arranjar namorada também digo ;P


15 anos com 18 anos hmm 3 anos de diferença! Pára de "bater coro" raz raz xDD =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
O que acham do amor? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:17 pm

Dentro de algumas semanas, 16
Mas quem disse q tou a bater coro, oh autista? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que acham do amor? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acham do amor?
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre :: Debate de assuntos-
Ir para: