Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que acham do amor?

Ir para baixo 
+29
c-shini
Angel
Clairwinder
Keehl
Razon
Mrs. Lawliet
Near
Nyde
Lira
Watashiwa eru des
Haru-chan
AM
Ashton
Elric
SP-KK
Uzukya-chan
Dark Angel
L
Miki
Sol-chan
Misa Amane
kira
Angeless
Loba Solitária
Gimmy
Misa_L
SupeRaul
Shibiusa
Nuno
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O que acham do amor?
Lá tas tu com as pools... dass...
O que acham do amor? Vote_lcap7%O que acham do amor? Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Cala-te pa!!
O que acham do amor? Vote_lcap3%O que acham do amor? Vote_rcap
 3% [ 1 ]
I Love You *o* (Raito Kira tu não votas)
O que acham do amor? Vote_lcap10%O que acham do amor? Vote_rcap
 10% [ 3 ]
I'm gay
O que acham do amor? Vote_lcap10%O que acham do amor? Vote_rcap
 10% [ 3 ]
Whatever
O que acham do amor? Vote_lcap17%O que acham do amor? Vote_rcap
 17% [ 5 ]
E isto é??????
O que acham do amor? Vote_lcap3%O que acham do amor? Vote_rcap
 3% [ 1 ]
... ok... viram o pato do Helton?
O que acham do amor? Vote_lcap7%O que acham do amor? Vote_rcap
 7% [ 2 ]
LOVE AND PEEEAAACEE!!! (Vash the Stampede)
O que acham do amor? Vote_lcap30%O que acham do amor? Vote_rcap
 30% [ 9 ]
Outra opinião (dizer qual)
O que acham do amor? Vote_lcap13%O que acham do amor? Vote_rcap
 13% [ 4 ]
Total de votos : 30
 

AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:03 pm

A pedido de muitos (Raúl...)

xD Amor é aquela coisa que nos f*** a cabeça e a barriga cada vez que vemos aquela pessoa. É algo que nos ilude, persuade a conseguir estar sempre com aquela pessoa para depois mais tarde temos uma desilusão grande (no meu caso GIGANTE) e ficarmos ou uns frouxos incapazes de se levantarem ou deprimidos (eu), em alguns casos, graves... É, por outro lado, um novo mundo espiado pelos nossos olhos, que vêem tudo para alem daquilo que as coisas aparentam, sempre enganados claro.

Amor é ilusão,
é amar sem paixão,
é dizer que se gosta
de uma pessoa
sem saber se é má ou boa.

È aquela sensação
de amar,
e mais tarde a desilusão
de perder
o que queriamos ter
e que acabou por nos deixar.


Nuno Martins, Agora neste momento enquanto escrevia este thread


Espero que gostem ^^" (Nuno, não te enterres mais xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:06 pm

O amor é uma m****. Só me fez sofrer... 4 anos...
Sou mesmo uma romântica desnaturada. Adoro essas cenas. Mas infelizmente, perdi a esperança...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:08 pm

xD Não percas a esperança:

O Amor é como um boomerang: por mais longe que o mandes e por mais vezes que tentes, o F**** da **** acaba sempre por voltar...

xD Potente xD Mais uma xD

Anyway, a deixa do Vash já tem 1 voto: It was meeeee xD

Can't Touch This (epah podia ter posto isto...)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:10 pm

o que eu as vezes me pergunto e, alguns membros daqui sabem que sim, e que nao sei se o amor existe mesmo ou será apenas uma ilusão

Spoiler:
È dificil explicar por palavras o que é amor, pois, amor não tem cor, não tem contorno e não tem forma.
Mas amor é aquilo que nos faz sentir quente e confortado por dentro quando estamos com quem queremos.
Amor é aquilo que nos faz sentir um vazio frio e profundo dentro de nos quando não podemos ter quem queremos.
Amor é algo que resiste ao tempo e à distância.

Amor também é aquilo que sentimos pelos nossos amigos mais chegados mais íntimos. "best friend", mas tambem ha o "amor de sangue" que sentimos pelos nossos pais, são pessoas a quem sentimos amizade e amor.
Por isso as vezes penso que, amar uma mulher pode ser apennas uma especie de amizade intima...
Mas nao posso concluir com isso que nao existe...
Amor é aquilo que devíamos dar sempre mesmo sem ser retribuído! Por isso, em poucas palavras digo: "Amor é tudo dar sem nada querer"

(nao sei o que me deu para escrever isso mas...LOL, é mamexa mas pouco profundo ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:13 pm

xD ta fixe

Mas acho que "Amor é tudo dar sem nada ter" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:14 pm

Acho que vou deixar de meter os pés neste tópico, ainda saio daqui a chorar por me lembrar do que não devia... xD
Só me apaixonei uma vez na minha vida. Amei, sofri 4 anos, avancei... Custou-me a minha esperança de voltar a amar outra vez, mas, pelo menos, estou completamente livre dele.
Love sucks... Só é bonito em animes, filmes e assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:17 pm

Oh Nuno, essa do boomerang foi de génio xD

Poesia... Isto é tão lindo Very Happy (sanguinidade, não é SupeRaul ? xD)


O amor é uma coisa muito linda. Quando não somos nós a senti-lo.

Eu também sou uma romântica das piores que há. Mas também só apanho desilusões.

O amor é sofrer em silêncio. Queremos estar sempre com essa pessoa, nem que isso implique aulas toda a semana xD

Apaixonamo-nos pela pessoa e perdoamos-lhe os defeitos, mas quando acaba, nem vemos as suas qualidades.

É o que me lembro agora, mas o amor é mais complexo... =)

Mas eu acredito que um homem pode amar uma mulher e vice-versa. Senão, o que seria mesmo a felicidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:20 pm

Ainda não estou na idade do amor >w<

Nunca me senti verdadeiramente apaixonada na minha vida e espero não estar durante um bom bocado.

I know how to wait (or not). x]
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:23 pm

lamechas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:40 pm

Eu sou uma romântica desnaturada... Ai, eu amo este AMV. É mesmo inventado, não é verdadeiro... Mas é tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não consegui evitar que me caíssem umas lágrimas agora, estava a rever a cena final do filme "The Lake House". Um amor que transcende o tempo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:41 pm

xD eu rio-me agora mas antes custou-me estar este tempo todo. Quando a Ana Luisa foi pa Inglaterra, fiquei super O.O"""""" Lixado

Parecia que me tinham dado uma p*** de uma facada no curação xD
Tive 1 ano e meio sem ir às aulas porque entretanto entrei em depressão... uma grande, só saí de casa 6 vezes e foi apenas para tirar fotos e ir comprar roupa (e o PC para o meter a arranjar 2 vezes)...

Hoje, rio-me porque o amor me lixou, mas já não me lixa mais. Tenho um firewall contra esse virus xD Nem nenhuma pessoa tão cedo me há de conseguir fazer desligar este FireWall xD Estou mais forte, mais resistente contra a vida...
Acho que alma gémea não encontro tão cedo... e eu que sou optimista tou a pensar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:29 pm

LOOL, Ha aqui gente muito sencivel, lolol

Shibi shibi, que AMV lindo (nao chorei nada, lol) mas riu-me no fim, lol, aquele beijo acontece mesmo? LOOL

estou a gostar de ouvir as voças historias, esse tema tem muito que so o diga, lol

Misa_L escreveu:
(sanguinidade, não é SupeRaul ? xD)


LOL, tu és terrivel, lolol
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:32 pm

Nah, infelizmente, não acontece... LOL (adoro a última cena do AMV, está linda XD)

E eu apenas me emocionei com o fim do filme, que revi há bocadito. Nada de mais... É TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!! Um amor que transcende o tempo... *sniffs*
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 7:44 pm

Eu só digo: Amor não tem de ser a troca de carinhos e ternuras. Amor é o sentimento que nos marca.
Poranto, o meu amor por agora e para o sempre, serão os meus amigos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 5:36 am

=O tanta pessoa já desiludidas... graças a deus nunca amei nenhum homem nem passei por essas coisas. os meus amantes são animes, mangas, música, histórias, desenhos etcs. acho que amor pode ser tudo aquilo que nos dá paixão seja uma pessoa ou outras coisas.
vá não chorem^^. acho que esse filme foi lindo shibiusa especialmente porque ele no principio ele... O que acham do amor? 347765 mas ela mudou aquilo tudo felizmente O que acham do amor? 800529 .
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 7:19 am

Nunca vi esse filme, mas conheço um que faz toda a gente chorar: Um Amor Para Recordar. Eu gosto Very Happy

Angeless, o problema com os animes e mangas (que eu também amo) é que não nos amam de volta. E nós precisamos de ser amadas! *All you need is looove*

Anyway, sou sempre não correspondida xD A única vez que gostei de um rapaz mesmo a sério... Foi mesmo deprimente xD É triste, mas há coisas bem piores, como o que vocês andam para aí a contar.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 9:50 am

não posso dizer que as vezes que gostei de rapazes eu não era correspondida, mas eu sou muito timida Embarassed
então era complicado.........*[...]*

---- ---- ---- ---- ----- ---- -----
Oh vida bandida que é o amor eu não acredito!!
(ou ate posso xD )
mas a verdade é que cada vez mais é mais dificil vc se apaixonar de verdade, pois no mundo de hj ninguem esta mais interessado em ter um relacionamento sério e firme (eu!!)
[tambem ainda somos jovens .... xD]
Um dia vi uma calunia, depois de uma semana de namoro um moleque disse para a outra num scrap .... " EU TE AMO" e depois disso (1 ou 2 dias depois) ele deixa a namorada para ficar com uma garota..!!!
o que é isto? Cada vez mais a pessoas estão usando confundindo Amor com Gostar
-por isso que digo

AMOR NÃO É BOM DIA!!!!

No caso eu não sei o que é amor nem chego perto disso, sim ja gostei muito...mas não seu certo..-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 10:34 am

Aqui a Misa não gosta do amor. xD
Prefiro rapazes de anime, não me podem fazer mal e eu se tiver raiva deles posso imprimir uma foto e rasgar. 8D

Ah e.

LOVE AND PEACEEEEEEE. ~ (Eu votei nesta opção porque gosto da forma como o Vash a diz. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 11:26 am

Misa Amane: daí eu salientar o PEEEEEAAACEE!!! xD

Já agora podiam dizer em qual votaram (eu aposto que sei quem votou na 3ª xD
Ah pa xD eu só sei uma coisa:

Amor é algo que nos lixa a vida: sempre à nossa frente e por mais graduação que a gente tenha nos oculos nunca o vemos... é uma desgraça total xD xD Mas nunca experimentei com lentes progressivas ... hei-de tentar xD

Anyway, Raúl e que tal fazeres outra fic (mais tarde) com uma estóriazinha cheiinha de amor e tal ? XD Metias o teu clube de fãs (oops isto não era pa dizer) e mais algumas pessoas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 12:30 pm

Eu, sinceramente, nunca amei ninguém (no sentido de querer namorar com essa pessoa).
Já tive duas crushes, mas só isso.
Amar mesmo, amo os meus amigos e família. São o mais importante para mim. ^^

E por acaso já gostei de um rapaz e ele de mim mas não deu em nada. xD (je suis très compliquée. xD)

Mas acho que por muito que se sofra por amor, um dia o verdadeiro aparecerá e aí o sofrimento acabará e virá o júbilo. ^^
Pelo menos gosto de pensar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 2:04 pm

Afinal uma pergunta para quê que serve o amor ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 2:19 pm

Para que é que precisamos de anime, manga, amigos, música, etc? Para nos sentirmos felizes. Acho que amar e ser correspondido deve ser das melhores coisas do mundo.

*Votei no Vash, claro... Até porque tem um lema igual ao meu Very Happy*

De cada vez que leio este tópico, vêm-me músicas à cabeça. Ontem foi o Love Hurts, dos Incubus *love hurts, but sometimes it's a good hurt and it feels like I'm aliiiiive. Hoje foi Someday My Prince Will Come, da Branca de Neve *someday my prince will come, someday we'll meet again...* Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 2:44 pm

A minha música favorita é uma música deprimente. É a "No Promises", do Shayne Ward. Chorei tanto quando vi o videoclip... A letra é levada a sério. Não percebi o videoclip da primeira vez que vi, só mesmo à segunda. E chorei... Música mesmo deprimente. E eu ando a ouvi-la... x'D
(entenda-se por deprimente -> romântico)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 8:56 am

xD OMG votaram quase todos no LOVE AND PEACE xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
O que acham do amor? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que acham do amor? Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 9:05 am

O Vash faz sucesso xD

kira escreveu:
AMOR NÃO É BOM DIA!!!!

Agora lembrei-me de como isso me irrita... Sempre "amo-te" para aqui e "adoro-te" para acolá... Amigas minhas passam a vida a dizer-me isso, irrita-me tanto! E depois só me resta dizer "e eu a ti..." porque não lhes consigo dizer a palavra... xD

E aqueles que se amam tanto durante uma semana ou quê... E depois dizem "Amar? Qual quê, não o amava nada, amo é o fulaninho tal com que ando metida agora!" -.-


Ontem fui ver Expiação... É tão lindo (não é que seja muuuito romântico, mas eu não sou assim lamechas) e lembrei-me: de que filmes românticos é que vocês gostam (ou não...)?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que acham do amor? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham do amor?   O que acham do amor? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acham do amor?
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre :: Debate de assuntos-
Ir para: