Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fejaozim
Humano comum
Humano comum
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Warning :
[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2008

[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Empty
MensagemAssunto: [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso   [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:20 pm

Olá pessoal, desculpe-me a demora, mas estou a postar a minha Fanfic, espero que seja interessante de ler para todos, hehe.
Primeiramente gostária de dizer que vou repartir o primeiro episódio em 2 partes, parte A e parte B, por ser um episódio que exige mais dedicação pois é um inicio onde tenho que abordar temas que serão ou não relevantes para o desenrolar da história. Qualquer duvida, sugestão, critica ou reclamação é só postar!
Ah, antes de tudo, Cada um sabe o que deve ler, mas eu deixo a história com uma classificação recomendada de 16 anos, por conter muita violência, ok?
Antes do capitulo 1 parte A, uma Breve introdução a história.

Indtrodução:

O mundo shinigami se encontra no momento sem um regente geral, não se sabe por que, ou como, o shinigami mestre (a quem os outros shinigamis se referem como o velho) morreu. Ele é o responsavel por tornar os aspirantes a shinigami de fato em shinigamis e entregar-lhes o Death Note. Há agora um tremendo alvoroço nesse mundo para decidir quem será o novo shinigami rei, mas nem mesmo eles sabem como proceder para conseguir a posse do death note original, que é a marca registrada do shinigami rei e que o uso é estritamente de conhecimento do proprio rei e de mais ninguem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 1 - Vingança
Parte A

A escola era sempre rotineira e desgastante, era o que pensava Paul Albuquerque, ele é um jovem de classe média que trabalhava no periodo da tarde em um mercadinho de um vizinho, é um garoto gentil e sempre foi aparentemente o bom menino da vizinhaça.
Paul observava sempre as fachadas dos prédios enquanto caminhava a escola e gosta de caminhar, era um garoto magro e alto, tem cabelos curtos e castanhos e é tremendamente apaixonado por uma amiga da escola, essa amiga se chama Jéssica, tem cabelos loiros, é baixa e meiga, seus olhos tem um tom dourado que quase reluz quando alguem a encara nos olhos.
Paul voltava da escola, nesse dia, e algo inesperado acontece em sua rotina, um senhor que limpava a janela do segundo andar de sua casa cai no chão com a mão ao peito, Paul corre para ajudá-lo mas o senhor já se encontrava gelado e morto."Que fatoo horrivel de se ver" pensou Paul que após a ambulância chegar continuou a caminhar para casa.
O caminho se encurtava e ele já conseguia ver a fachada de sua casa, uma casa bonita, muito bem construída e com uma bela pintura, mas antes de chegar em sua casa, quase chegou a cumprimentar um vizinho quando esse cai no chão com a mão ao peito, muito semelhante ao outro senhor. Paul já se perguntava o que estava acontecendo? Um surto de ataques cardiacos?
De casa ao trabalho no mercadinho, esse foi tranquilo e rotineiro, mas Paul gostava mais do que a escola, mas apenas pensava em Jéssica, o que deixava o seu trabalho mais prazeroso. No caminho de retorno do trabalho mais uma morte semelhante acontece e Paul começa a cogitar possibilidades, " Será que eu sou amaldiçoado?", embora as vezes sejam possibilidades idiotas.
Em casa Paul chega repentino e sorrindo, mas ao abrir a porta seu sorriso se transforma em uma careta preparando-se para chorar. Seu pai se encontrava no chão banhado em sangue e uma mensagem de sangue reluzia com o bater do sol de fim de tarde:

"Sim, há alguem por tras dessas mortes estranhas, eu sei que você ja pensou sobre isso, eu matei seu pai e irei matar a todos os seus entes e amigos e quando você sofrer o bastante eu irei te matar."

---- Por que tanto ódio? quem é você? o que eu te fiz? ---- Gritou Paul Albuquerque em seu ultimo suspiro antes de se desatar em chorar.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso por enquanto, a parte B é continuação da história porque tenho que planejar com antecedência algumas coisas. O que estão achando por enquanto? ainda aconteceu pouca coisa! e se quiserem me dar umas ideias para nomes... eu aceito
até mais


Última edição por Nuno em Qua Fev 20, 2008 1:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Empty
MensagemAssunto: Re: [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso   [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:02 pm

Isto promete xD, ainda agora começaste e ja estou interexado na continuação ^^
O Paul parece mesmo estar amaldiçoado...todos os amigos irao morre como o pai e os outros? OMG!

Continua! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Empty
MensagemAssunto: Re: [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso   [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 12:40 pm

Esta fic é muito parecia com "A Lua Vermelha", não sei porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Empty
MensagemAssunto: Re: [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso   [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:48 pm

olha desculpa lá que te diga isto, mas isso não é uma fanfic do anime, é mais uma fanfic roubada de outra fic que por acaso até é minha!
realmente detesto plagiadores e ainda terem a lata de roubar quase directamente da minha fic os detalhes, acontecimentos e depois postares no mesmo fórum onde me encontro, tens realmente uma grande lata.
não gosto nem gostei dessa tua atitude mediocre nem da tua mediocre. não quero saber quem tu és nem o que fazes com a tua vida nem coisas assim, mas que não te dou o direito de roubares da minha fic com quase copy/paste dela para a tua, isso não te dou.
por isso acho melhor que mudes esse final e se eu voltar a ver mais dessas coisas na tua fic não sei o que faço.
uma fic é algo que vem da nossa mente, mas com algo do anime/manga etcs, da qual a estamos a fazer ou pura e simplesmente algo vindo somente de nós. o que tu tens ai não é nada disso. o que tu tens ai foi retirado da minha fic não tem originalidade nenhuma. concurso de fic é para ver quem tem mais originalidade a fazer a fic.
digo-te já que não aceito a tua fic com esse copy/paste seja com algumas alterações ou não. De maneira nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Empty
MensagemAssunto: Re: [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso   [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:17 pm

Psst psst!

Ahh! Convencido :3

Ouve, queres que telefone à polícia para falarmos melhor sobre o assunto de plágio? 8D

Ui! Ui! Vamos brincar ao quem quer copiar quem?

Ora bem, pergunta um. Já foste plagiado?

Dois. Porque o fizeste?

Três. Não vais mentir, pois não?

Quatro. Gostas deste tipo de engratidão? 8D

Pois, bem me parecia.


Btw: Perdes. Ficaste em último lugar no show :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Empty
MensagemAssunto: Re: [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso   [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:23 pm

Tópico encerrado.

Movido por desrespeito à 8ª regra da constituição deste fórum e passo a citar:

8- Não se tolerará plágio (...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Empty
MensagemAssunto: Re: [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso   [CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CAUSE: Plágio] Fanfic para o concurso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tony Carreira acusado de plagio
» [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!
» o ultimo para ti...
» O q levavas para a Lua?
» Sugestoes para o admin!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Lixeira-
Ir para: