InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wildcat17
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 16
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   Dom Set 19, 2010 6:41 am

Nome: Shugo Chara! Chara Nari Party!
Status: Em Andamento
Gênero: Shugo Chara!
Avisos: Tentarei postar um capítulo por semana, mas não prometo nada / Em vez de editar o post com as páginas dos capítulos, editarei o post com os capítulos e anunciarei quando o fizer.
Capitulos: Indefinidos
Resumo: Isto é uma Mini FanFic. É baseada no anime Shugo Chara!, e tem como princípio os diversos possíveis Chara Naris. É paralela à história original. Os capítulos não são muito compridos e não pretendo fazer "quilos" de capítulos. Divirtam-se =D

Lista de Chara Naris já utilizados:
Amulet Maihime (Amu + Temari)

Índice:
Capítulo 1 - Amulet Maihime [Em Andamento]
Ver perfil do usuário
Wildcat17
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 16
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   Dom Set 19, 2010 6:41 am

Amulet Maihime

O Nagihiko acordou. O despertador marcava apenas 06:30h, mas naquele dia tinha uma coisa importante a fazer.
Levantou-se da cama, e foi acordar os seus Shugo Charas: Rhythm e Temari. Os dois significavam o seu verdadeiro "eu", o que ele queria ser. O Rhythm era desportivo, espontâneo e masculino - a parte que dele que nunca pudera mostrar, até há uns tempos atrás. Por sua vez, a Temari era calma, dançarina e feminina. Na verdade, Temari era a Shugo Chara da sua outra metade, aquela que agora ele tinha que ocultar. Durante toda a sua vida tinha vivido com uma rapariga, para continuar a tradição da sua família na arte da dança japonesa, já que não havia mais raparigas descendentes. E este era um dos seus desejos: a dança japonesa, a dança de uma mulher.
- Hi, Nagihiko! Tudo cool?
- Olá, Nagihiko!
O Nagihiko sorriu. Os seus Shugo Cahras eram tão diferentes! Os dois representavam a sua personalidade, e ele tinha duas completamente opostas. Se fosse forçado a escolher...
- Olá, pessoal. - Agora era a "aquela parte". A arte da sua mudança. - Temari, vou precisar de ti para me dares apoio!
A Temari assentiu. O Nagihiko saiu do seu quarto, e entrou no da sua "irmã gémea". Despiu o pijama, e vestiu um kimono de dança tradicional. Ornamentou o cabelo, prendendo-o num rabo de cavalo. Já não era o Nagihiko; agora, era a Nadeshiko.

- Já vou, mãe!!
A Amu abriu a porta do seu quarto e desceu as escadas a correr. Entrou na sala e sentou-se à mesa, onde estava já pousado os eu pequeno-almoço. Começou a comer - estava delicioso!
- Quase que gosto de acordar cedo, só para tomar o pequeno-almoço! - disse a Amu, saboreando a comida.
- Está mesmo bom, mamã! - concordou a Ami, a irmã de Amu.
Como sempre, a mãe ficou corada e o pai desatou a chorar:
- É tão bom ver as minhas filhas a comerem juntas e a gostarem da comida!!
A Amu sorriu para as suas Shugo Charas: Ran, Miki, Su e Dia.

O Nagihiko estava já quase na escola, quando apareceu a Amu. Esta acenou-lhe e ele retribuiu o gesto.
- Esconde-te, rápido, Temari!
A Temari escondeu-se imediatamente atrás do seu longo cabelo. Aquilo já se tinha tornado um hábito. No dia em que regressara dos Estados Unidos (quando fora melhorar a sua dança japonesa), voltara como Nagihiko, o seu verdadeiro "eu". Nessa altura, contara aos seus amigos Tadase e Kukai, mas não fora capaz de contar aos restantes Guardiões, ou melhor dizendo, Guardiãs. No entanto, a Rima acabar por descobrir, quando libertara o seu Chara Nari com Temari, Yamato Maihime.

Citação :
O capítulo ainda não acabou.
Agora estou sem paciência para continuar, mas logo que possa acabo-o.
Ver perfil do usuário
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 550
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   Dom Set 19, 2010 2:31 pm

Continue por favor!
OMG,está perfeito! XD
Estou ansiosa para ler o próximo capítulo!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Petit Chara Land - Saint Seiya 12 Constellations Arc Megahouse
» [Venda] Diversos , Kit Pandoras e mini objects generais marinas Jackdo vol1 , Cabelo Shaka EX , Stands Obitsu
» FANFIC - Namorando meu Ídolo
» FANFIC - Laranjas
» FANFIC - Still You

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: