Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conversas de raparigas

Ir para baixo 
+18
Lira
AM
Ashton
Elric
Haru-chan
Queen of Blood
Death Note Character
Dark Angel
SupeRaul
Miki
Uzukya-chan
kira
Nuno
Gimmy
Sol-chan
Shibiusa
Misa_L
Angeless
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:07 am

Angeless escreveu:
-aplaude a Misa-L- bem dito, sou tua fã agora *-* está muito bem dito e tens toda a razão Misa_L x)
-pega em doces e dá a misa_L-

Obrigada ^^ *recebe doces e parilha cookies com Angeless*


Ora bem, já perdi grande parte da conversa, portanto vou só dizer o essencial.

Elric escreveu:
Não. Mas vais dizer que eles não ouvem "boquinhas" na escola/rua? Vais dizer que graças a isso não se vão afastar (um pouco que seja) e ficar mais retraídos?

Claro que vão ouvir boquinhas. Por isso é que há muitos gays que se casam com mulheres. Acabam por ser infiéis e infelizes.

E então, por isso devem obedecer à sociedade? É por isso que devemos ser todos hetero? É preferível contrariar o que é natural para eles só para se integrar na sociedade?


A infância é ingrata. As crianças dizem tudo o que lhes vem à cabeça sem se preocuparem se estão ou não a magoar os outros. Normalmente, quem é mais gordo, feio ou tímido é posto de parte. Eu também já sofri de bullying, principalmente no infantário. E uma pessoa fica sempre com traumas.



E, por fim:

Oh moços, já viram bem O NOME DO TÓPICO??? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:17 am

Elric escreveu:
Agora tenho consiciência da estupidez que aquilo tudo foi e rio-me com tudo o que se passou.

Isso sim, é que é bom. Já ta enterrado. Razz

Misa_L escreveu:
E, por fim:

Oh moços, já viram bem O NOME DO TÓPICO??? xD

Opah, AS GAJAS NÃO FALAM!!! XD Temos de ser nós, rapazes, a dar conversa. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:20 am

Pois... Só vocês os dois é que falam e o tópico é "conversas de raparigas" xD
Mas fazem bem.

Ainda estão a falar dos casais homossexuais e da adopção?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:21 am

Lira escreveu:
Pois... Só vocês os dois é que falam e o tópico é "conversas de raparigas" xD
Mas fazem bem.

Ainda estão a falar dos casais homossexuais e da adopção?

Passou po Bullying na primária. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:25 am

ah! Que avanço!

Bullying: quando não em exagero até é bom porque permite à criança aprender a defender-se e ver que o mundo não é um mar de rosas.
Quando é em exagero é péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:26 am

Misa_L escreveu:
E então, por isso devem obedecer à sociedade? É por isso que devemos ser todos hetero? É preferível contrariar o que é natural para eles só para se integrar na sociedade?
Bem, isso já demais, não? Não, não acho isso. Acho que...das duas uma, ou começo a divagar sem razão e a dizer coisas parvas ou penso melhor nisto e posto aqui quando voltar (pá semana, dia 19)...pá semana. peço desculpa, mas puseste uma questão (apesar de, numa primeira interpretação, ser parva, acaba por ser pertinente em relação ao que estou a dizer e eu não me quero contradizer.)

Quanto a isto:
Misa_L escreveu:
Oh moços, já viram bem O NOME DO TÓPICO??? xD
Quotes Ash!!


Última edição por Elric em Sex Jul 11, 2008 8:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:45 am

Ok, vou esperar. Prepara-te bem Twisted Evil


As raparigas também falam. Que sou eu e a Lira, ah? =P Só acho que era mais normal abrirem um tópico para falar de bullying... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:51 am

Concordo com a Misa_L. Não me importo que invadam o nosso espaço mas bulliyng não é propriamente uma conversa de raparigas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:20 am

Lira escreveu:
Concordo com a Misa_L. Não me importo que invadam o nosso espaço mas bulliyng não é propriamente uma conversa de raparigas...

Até parece que as raparigas não fazem isso! xD Aliás, elas é que protagonizam as piores atrocidades no mundo do bullying.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:23 am

Por vezes é verdade... As raparigas conseguem ser muito mais cruéis que os rapazes...

btw, parabéns Ash x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:24 am

É???
...pensando...
Tens razão. Mas continua a ser uma conversa que não temos. Não é uma conversa de raparigas, é uma conversa para toda a gente, acho que merecia um tópico exclusivo.


Última edição por Lira em Sex Jul 11, 2008 9:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:24 am

Ora, isso não é verdade. Nunca nenhuma rapariga me deu porrada, ao contrário dos rapazes... (Apesar de já ter visto algumas à estalada xD)


Não é só uma conversa de raparigas: é uma conversa para ambos os sexos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:30 am

Bullying não é só porrada ^^

E sim, merecia um tópico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:31 am

Ashton escreveu:
Lira escreveu:
Concordo com a Misa_L. Não me importo que invadam o nosso espaço mas bulliyng não é propriamente uma conversa de raparigas...

Até parece que as raparigas não fazem isso! xD Aliás, elas é que protagonizam as piores atrocidades no mundo do bullying.
Mentira... Também ajudam, mas os rapazes são piores (testemunho de ex-vítima de bullying).
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:34 am

(testemunho ex-vítima de bullying)

Nunca me deram porrada, mas violentavam-me emocionalmente, o que é muito pior. Sofria muito mais por causa de raparigas. Nunca sofri bulliyng de rapazes.

Deve variar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:44 am

Eu sofria de ambos os lados (raparigas e rapazes)... Fisicamente nem era tanto (embora também fosse), mas psicologicamente... Faziam todos o mesmo. Deviam achar bonito ver-me daquela maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:49 am

É horrível. Bullying é abominável, felizmente nunca sofri de nada muito grave, sem bem que às vezes, agressão psicológica não faltava
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:07 am

Shibiusa escreveu:
Ashton escreveu:
Lira escreveu:
Concordo com a Misa_L. Não me importo que invadam o nosso espaço mas bulliyng não é propriamente uma conversa de raparigas...

Até parece que as raparigas não fazem isso! xD Aliás, elas é que protagonizam as piores atrocidades no mundo do bullying.
Mentira... Também ajudam, mas os rapazes são piores (testemunho de ex-vítima de bullying).

http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-1697-1

http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ae.stories/10461

http://www.cesaojose.com.br/temas_educacionais/bullying.htm

Sorry, as raparigas são piores nisto que os rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:14 am

Há casos e casos. A mim foi ao contrário. Embora estivessem todos envolvidos... Meteram-me de tal maneira mal que me tentei suicidar (eu sei, atitude cobarde). Jurei a mim mesma que não voltaria a passar por aquela situação e por isso comecei a aprender artes marciais. Assim, pelo menos, podia fazer-lhes frente, coisa que nunca consegui fazer (quando tentava, faziam-me pior)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:17 am

Tenho que dizer que nunca sofri nada disso, nem psicologicamente nem fisicamente (graças a deus u.u")... tambem porque sou uma grande "bruta" com toda gente(se é que me percebem), sou muito eu própria não mudo por nada e quando vejo isso com alguem vou-me logo meter e defendo a pessoa, por isso é que a maioria das pessoas da minha ex-turma não iam com a minha cara xD Acho que as pessoas que fazem essas coisas são aquelas que não se sentem bem com elas proprias ou então tem alguma coisa que provar a alguém (o que é verdadeiramente estupido >>").

Mas prontos era só para dar a minha opinião, e dizer que não suporto esse tipo de coisas, e sim, as gajas podem ser muito piores que os gajos principalmente com as raparigas que não são como elas ou não se vestem, falam ou seguem o mesmo estilo que elas -_____-" (ignorantes e infelizes do caraças é o que essas pessoas para mim são).
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:57 pm

Eu sei perfeitamente que Bullying não é só violência física, mas estou a dizer que os rapazes são mais propensos para este tipo. Quanto a mim, penso que sofri bullying de ambos os lados. Mas acho que isso até me ajudou a ser mais forte. É uma fase pela qual todos nós passamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:14 pm

conversa de bullying? noez ;w; -mete-se num canto bem escuro-
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:41 pm

Misa_L escreveu:
E então, por isso devem obedecer à sociedade? É por isso que devemos ser todos hetero? É preferível contrariar o que é natural para eles só para se integrar na sociedade?
Bem, não, não devemos obedecer e tornarmo-nos "escravos" da sociedade. Mas também não a devemos ignorar, nem a ela, nem ao seu valor e influência. Por isso é que digo que é mais "saudável" (não é saudável que eu quero dizer mas falta-me a palavra...enfim...acho que percebem) ser filho de um casal hetero e apenas assumir a homossexualidade já numa idade relativamente avançada em que já se tem noção que essas "bocas" e preconceitos não passam de parvoeira. O que é certo é que essas cenas "parvas" acabam por marcar muito enquanto crianças. Mas também acho que esconder a homossexualidade dos pais (enquanto criança ainda n s tem isso bem definido) é bué mau porque a criança também acaba por perder identidade. Sinceramente não sei o que responder. Infelizmente a sociedade n vai mudar tão depressa...


Quanto ao bullying, nomeadamente aos "bullies" (agressores), agora lembrei-me de uma coisa que a Sandra Gomes (prof de filosofia, tipo a melhor professora DO MUNDO!!!!) tava sempre a dizer, que algo do tipo, "epá esses tipos andam aí gozar que nem uns parvos só para fazer figuras de mau e superior para, assim, esconderem as suas fragilidades porque na verdade são eles que se vêm como miseráveis, então como não querem ficar sozinhos...cambada de inúteis que ainda não encontraram o seu caminho moral...". - F**a-se! Eu adoro esta stora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:43 am

Elric escreveu:
Bem, não, não devemos obedecer e tornarmo-nos "escravos" da sociedade. Mas também não a devemos ignorar, nem a ela, nem ao seu valor e influência. Por isso é que digo que é mais "saudável" (não é saudável que eu quero dizer mas falta-me a palavra...enfim...acho que percebem) ser filho de um casal hetero e apenas assumir a homossexualidade já numa idade relativamente avançada em que já se tem noção que essas "bocas" e preconceitos não passam de parvoeira. O que é certo é que essas cenas "parvas" acabam por marcar muito enquanto crianças. Mas também acho que esconder a homossexualidade dos pais (enquanto criança ainda n s tem isso bem definido) é bué mau porque a criança também acaba por perder identidade. Sinceramente não sei o que responder. Infelizmente a sociedade n vai mudar tão depressa...


Primeiro era preciso que eu concordasse contigo quanto a isso de "crianças educadas por casais homossexuais não têm hipótese a não ser serem também homossexuais". Isso não é verdade. Parece que tu estás a considerar que a criança fica fechada em casa até, sei lá, os 10 anos, e não conhece outras situações. Mas a verdade é que a criança está sempre em contacto com outros "universos", quer pela televisão quer pela convivência com o mundo. Para além disso, certamente que os pais a saberão educar como deve ser, explicando-lhe a situação.
Para além disso, assumes que ser homossexual é uma questão cultural... Não estará já nos genes da pessoa? A´´i não haveria problema nenhum.

Outra coisa: dizes que a homossexualidade, em filhos de casais hetero, é assumida relativamente tarde. Pelo que dizes, isso pode ter as suas vantagens, mas há de certeza muitas pessoas que souberam que são gays desde cedo. Aliás, os pais atentos percebem quando um filho o é.

E voltanto ao assunto, sim, a sociedade está cheia de anormais preconceituosos. Mas, como eu disse, há coisas que uma pessoa não pode evitar. Um homossexual tem de ser incrivelmente forte para lidar com a sociedade, mas é assim a vida. Lutar pelo que acreditamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Conversas de raparigas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conversas de raparigas - Página 11 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:26 am

Misa_L escreveu:
Primeiro era preciso que eu concordasse contigo quanto a isso de "crianças educadas por casais homossexuais não têm hipótese a não ser serem também homossexuais". Isso não é verdade. Parece que tu estás a considerar que a criança fica fechada em casa até, sei lá, os 10 anos, e não conhece outras situações. Mas a verdade é que a criança está sempre em contacto com outros "universos", quer pela televisão quer pela convivência com o mundo. Para além disso, certamente que os pais a saberão educar como deve ser, explicando-lhe a situação.

Não é bem assim. Embora seja verdade que a criança está em contacto com outros "universos", aquilo que ela vê em casa desde cedo é o essencial. A criança pode ver muita coisa, mas o que ela vai achar "normal", é o que ela vive.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Conversas de raparigas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas de raparigas   Conversas de raparigas - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas de raparigas
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: