Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 bem pareceque esta é a despedida

Ir para baixo 
+5
BlodyGirl
Clairwinder
Tania_Lawliet
Conan O Barbaro
Orlix
9 participantes
AutorMensagem
Orlix
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Orlix


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 33
Localização : tras os montes
Emprego/lazer : colecionar hobies
Humor : graças a deus sou ateu...
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 4:52 am

pessoal escrevi isto porque me quero despedir de toda a gente porque me vou deixar de foruns e de pc, acho que só vou vir para musica,e não é por nada mas fica a proposta de vocês fazerem o mesmo,tentem algo construtivo,não se apaixonem por bits mas por sinapses, percam o medo e saiam ca pr fora.porque se voces estiverem a espera que alguem fassa algo por vós n faz, peguem num sonho e lutem para que ele seja realidade, o meu e colecionar hobies e dar-me com toda a gente, rica ou pobre, ter os meus amigos que hoje em dia e complicado, vcs são mt egoistas a nova geração...e assima de tudo não atirem as coisas para os outros, nem chamem o "primo de 7 anos" porque o problema pode as vezes estar em nós.
um grande abraço ao raul e a este projecto, ta um poko preto mas e o tema do forum ^^, as meninas se kiserem adicionem no msn, aos rapazes opah k remedio lol, tou a brincar vcs tb sao fixes, e pessoal "Get a Life!"

bem isto ja ta testamento vou fazer mas é o almoço pr a minha mae

ABRAÇAAAOOOOOOOOOOOO \O/ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:34 am

Isto quando se vive numa vila é difícil arranjar actividades, apesar de fazer o possível, mas em Setembro já arranjo "uma vida" que tenho consciência que esta vida de nerd que costumo levar não é saudável, nem "vida".
Anyway, escolha sábia boa sorte, mas a net nem sempre é má, dá sempre para instruir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:54 am

eu vivo numa aldeia e pronto é dificil se sair daqui,actualmente só saio para o trabalho e nas folgas xD mas se nao trabalhasse na hora melhor para praia ia uns diazitos a praia com os amigos xD Já agora boa sorte e diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:50 am

Isso é muito subjectivo e falo por mim, um esteriotipo idiota.
Não é por vir a foruns que sou alguem deprimido sem amigos, pelo o contrário, eu venho para conhecer mais pessoas, pessoas com os mesmos gostos que eu, já aconteceu, nos foruns de musica, ir com os meus amigos a concertos e encontrar por lá o pessoal do forum e ficarmos todos juntos a divertirmo-nos, se isso é de gente que tem medo de sair cá pra fora então não sei lol.

Pra mim definição de foruns é isso mesmo, conhecer pessoas com os mesmos gostos que eu, as quais podemos ir a eventos que se calhar os teus amigos têm pouco interesse em ir, no meu caso é: amigos = cafés, passar férias, acampar, etc.. e foruns é para nos reunirmos para eventos que são do interesse de ambos, divertirmo-nos, ou discutirmos assuntos que nao discutimos com os nossos amigos por talvez nesse aspecto termos interesses diferentes. Deprimido seria ter um interesse, ninguem para discuti-lo e começar a falar sozinha sobre ele..

Passando a frente, vai com Deus, espero que voltes um dia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:58 am

Ergh! Isso depende muito não é? Quando eu dependo do computador para tudo não o posso dispensar... Desde os trabalhos da faculdade (estou num curso de computadores) até tentar marcar coisas com os meus colegas (alguns de nós dependem tanto do computador que nem telemóvel têm), preciso do computador! Mas vou arrumando a casa, lendo um livro, mas também preciso de estar ligada muitas horas. Mas se tu tens o privilégio de poder escolher se vens ou não, admiro a tua decisão! Espero que construas os teus planos e tenhas uma boa vida! Vai parecendo volta e meia para podermos matar saudades! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:40 am

Citação :
vcs são mt egoistas a nova geração

LOL? Tu com 18 anos falas da TUA geração? XD É que estás a falar da actual (tua) geração.
19 anos para cima é que sim, podem falar (80-90).

E outra coisa: eu trabalho, tenho vida, assim como toda a gente daqui. Isto não passa sequer de um hobbie, mas pronto, cada um com a sua ideia, nao posso fazer ninguem mudar a maneira de pensar, por mais errada que me possa parecer.

Nao sou nerd, nunca fui, apenas gosto de conviver, seja de que maneira for. Se nao posso estar perto, cara a cara com a maior parte deste pessoal espectacular, porque nao estar aqui com todos? Estamos sempre em contacto mesmo nao estado online todos ao mesmo tempo ^^

Bom, desejo-te boa sorte, vê se mudas de ideias, que parecias ser uma pessoa bastante porreira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 7:00 pm

Para quê se justificarem perante alguém que não demostra respeito por vocês?
Anyway, a tua mania de superioridade é irritante. Vai com Deus, Diabo ou com que te aparecer pelo caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:03 am

Nuno escreveu:
Citação :
vcs são mt egoistas a nova geração

LOL? Tu com 18 anos falas da TUA geração? XD É que estás a falar da actual (tua) geração.
19 anos para cima é que sim, podem falar (80-90).

Ya, concordo Nuno... Pronto, isto não é assim tão linear mas na maioria dos casos aplica-se.
Quanto a isso de não ter vida blá blá reconheço que há muitos casos desses e, se o teu é um deles orlix, fazes muito bem em te deixares de fóruns.
Para mim fóruns e afins são complementos à vida real, não a peça central da minha vida, locais onde posso intelectualizar a vida e onde posso falar de tudo. Eu não estou diariamente com muitas pessoas que tenham paciência para me ouvir xD e então valha-me o msn e fóruns para poder discutir determinados assuntos. Acho que a maior vantagem de tudo isto é mesmo poder entrar em contacto com pessoas de esferas, nomeadamente geográficas, por exemplo, muito diferentes da minha.
Todo este mundo tem diversas vantagens que se soubermos aproveitar de forma equilibrada só nos poderão ser benéficas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:20 pm

Lá esta a tal coisa: socializar. Apesar de nao ser cara-a-cara, nao deixa de ser benéfico. Podemos partilhar gostos, ideias, pensamentos, trabalhos. Uma panóplia de coisas. Até encontramos gente que parece o nosso reflexo O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:09 pm

Mas insultos, e ameaças não têm tanto efeito. O que faz os fóruns melhores que discussão frente a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:42 pm

Ya é isso que tou a dizer xD é por essa razão que muita gente nao gosta de foruns XD
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:01 pm

Ele é daqueles com a **** aos saltos. Mesmo dizendo-lhe a minha orientação sexual anda-se a atirar para cima de mim -.-'
Epa, gente que não sabe falar na internet, levam tudo para o lado sexual. Logo, não gostam de foruns onde há a minima organização e respeito a esse nivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:12 pm

:O o orlix tava se a atirar a ti? :O epah nao curto nada dessas cenas... omfg... Se eu soubesse ja lhe tinha dado chá xD

Vai na volta saiu do forum por outra razão desconhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:17 am

A "geração" dele é que é triste. Ele que arranje vida própria. Lá por ser um triste solitário não tenho culpa, que arranje uma namorada a sério e que não se prenda às gajas da net. Miúdos parvos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:39 am

Ahahahah ai que lol OMFG

Se o forum tivesse sistema de pontuação, tinha que te dar uns 20 ou 30 pontos oh Di xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:41 pm

E ela não foi a unica, mais explicita que isto é impossivel.

Acho que já fechavamos o tópico, desesperados que não gostam de foruns mas vêm cá meter os pés para engatar não têm muito interesse hoje em dia
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
bem pareceque esta é a despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bem pareceque esta é a despedida Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:15 pm

ela não foi a única? o.O
pois imagino..ai que cena
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Conteúdo patrocinado





bem pareceque esta é a despedida Empty
MensagemAssunto: Re: bem pareceque esta é a despedida   bem pareceque esta é a despedida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bem pareceque esta é a despedida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kira-san Está cá!
» Quem está conectado
» Perfeição - Será que esta existe?
» naruto ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Lixeira-
Ir para: