Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Empty
MensagemAssunto: Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN)   Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:41 pm

Ora bem, estás a ler isto e ainda não acabaste de ler e/ou ver Death Note?...Então é bom que saias deste tópico, caso contrário vais levar com um grande spoiler em cima que é bem capaz de te estragar um pouco isto tudo.

Ora bem, naquela do ya, hoje tive uma idéia: escrever uma carta de despedida a Kira.

(Se ainda não acabaste a série e ainda aqui estás...é o agora ou nunca para saíres deste tópico)

...

...

Aqui vamos nós, (se ainda estás a ler isto, tu que não viste tudo, sua mente curiosa...baza pá!):

Imaginem que DN é todo real e que, estando a meio da história, devido a qualquer coisa, talvez uma visão divina, talvez uma bola de cristal, já sabem que Kira, no fim, vai ser descoberto e vai morrer.
Ora o que voces vão escrever e postar aqui são mesmo cartas de despedida a kira.
Acho que isto vai ser engraçado devido às várias opiniões que o pessoal tem do anime, de kira, do que ele faz, se é certo ou errado...enfim. Ah! E se alguém quiser, até pedidos para bençãos de crianças (visto que para alguns é "deus") e outras coisas muito mais descabidas são aceites!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN)   Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:34 pm

dear kira

é com um enorme pezar que te digo isto... eu nem sei como hei de dizer ... VAIS MORRER! PIOR VAIS SER DESCOBERTO POR UMA CRIANÇA, MUITO MAIS NOVA QUE TU!! xD

agora que sabes que o teu fim esta perto, e isto é inevitavel, e melhor começares por fazer uma lista dos teus ultimos desejos e começares ja a tentar concretiza-los XD


devido aos meus poderes sobrenaturais eu sei tua historia toda (XD) e achei engenhoso como lidaste com as perseguiçoes do L (que eu sei o nome verdadeiro devido aos meus poderes, mas agora nao interessa) e o teu plano de o "afastar do teu caminho"...


o teu plano de aniquilar os criminosos no inicio tinha logica, mas com o tempo foste perdendo o controlo sobre ti e começas-te a a utilizar o death note para beneficio proprio... nunca foste um deus do novo mundo e nunca seras.. nao ia ser assim que ias ter o respeito da populaçao, so ias conseguir o medo delas... o teu plano foi so uma ilusao... mas conseguiste deixar a tua marca no mundo (da ficçao)...


com isto dito,passa bem e resto de bem dia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN)   Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:52 am

EDeN escreveu:
VAIS MORRER! PIOR VAIS SER DESCOBERTO POR UMA CRIANÇA, MUITO MAIS NOVA QUE TU!! xD

lol. Esta parte foi a melhor! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN)   Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartas a Kira (Apenas para quem já viu/leu tudo de DN)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem vai aderir ao cartão único
» Forum para quem gosta de animes e de animais
» naruto ^^
» Para quem quiser aulas de Japones, Lisboa, Porto e Faro...
» Olá Pessoal tudo bom ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Death Note FanWorks-
Ir para: