Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Beijo dos Signos!!!!

Ir para baixo 
+14
Clairwinder
Di HF
Demy
Yoshi
Layfon
Yagami Misa
Hiiqe
EDeN
B.B
Gimmy
Elric
Lira
Nuno
Keitaro
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nívea M.
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Nívea M.


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Humor : As pessoas é que fazem...
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Death Note RPG
Nome:

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:16 am

Nívea M. escreveu:
PEIXES

Hã??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) pisciano - ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira.

Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típido pisciano: ele é como você quer.

E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo.

nuss', eu sou de peixes..
E é verdade!! Não tomo iniciativa e o meu beijo é dado com a mesma intensidade *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:14 pm

não acredito muito em signos...principalmente porque o meu é libra, mas em partes eu pareço mais a parte de peixes....

mas até que é interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarry ♥
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Scarry ♥


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<
Emprego/lazer : Kill... >.<
Humor : Sarcástico >.<
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:38 am

LIBRA

Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais.

Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário.


THAT´S MEEE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:44 pm

eu nao faço ideia de que signo é que sou. nasci dia 23 de outubro em alguns sitios dizem que sou balança noutros dizem que sou escorpiao, por exemplo este forum dix que sou escorpiao.XD e os meus pais dizem que sou balança XD
mas as vexes axo mt balança como outras vexes mt escorpiao por isso vou por aqui os dois beijos. sao bons a mesma xD

LIBRA

Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais.

Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário

ESCORPIÂO


Tenha gelo à mão, você pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos escorpianos - já virou lenda. E você pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador.


Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que faz você imaginar se é só uma língua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão.


Aproveite. O prazer do beijo escorpiano não é pra qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, você está com problemas.

Ir para o topo Ir para baixo
Scarry ♥
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Scarry ♥


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<
Emprego/lazer : Kill... >.<
Humor : Sarcástico >.<
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:27 am

nao sabe o signo...

Vc é escorpiao!!! libra é ate dia 22/10!!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:38 pm

Scarry ♥ escreveu:
nao sabe o signo...

Vc é escorpiao!!! libra é ate dia 22/10!!

talvez seja, mas sempre me disseram que eu era balança há até sites da net,livros e revistas que dizem que sou balança

depois a outros sites, livros e revistas que dizem que sou escorpiao há uns bons anos pelo menos que me lembro todos as coisas que eu via sobre signos dizia que signo de balança acaba a dia vinte e tres de outro, depois mundou para dia vinte dois (ou se calhar sempre foi xD) e dia vinte tres passou a fazer do signo de escorpiao nao sei porque mudou assim de repente sou sei que este site por exemplo dix que sou escorpiao por tanto neste termos devo mesmo ser XD

mas eu tb me sinto mais balança do que escorpiao, quer dizer tem dias que me sinto mais balança do escorpiao como tb tem outros dias que me sinto mais escorpiao do balança, enfim nao sei o que te diga.XD se calhar sou um hibrido qualquer XD
Ir para o topo Ir para baixo
Scarry ♥
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Scarry ♥


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<
Emprego/lazer : Kill... >.<
Humor : Sarcástico >.<
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:30 pm

Entao somos do mesmo signo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:51 pm

Scarry ♥ escreveu:
Entao somos do mesmo signo *-*

devo ser tenho de pedir a astróloga Maia para me fazer uma carta astral xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo dos Signos!!!!   Beijo dos Signos!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beijo dos Signos!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: