Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Troca de nome

Ir para baixo 
+5
Yoshi
Hiiqe
Conan O Barbaro
BlodyGirl
Winemy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:56 pm

A fotossíntese sei eu o processo de cor e salteado, fiz isso para um projecto de ciencias no 9º ano (é verdade, e estavamos a dar o corpo humano... mas como era tema livre e era para substituir teste...)

"explicar com filosofia" Soa bem amiguinho.

- a Filosofia nao explica a vida (explica? eu nao vi O.O)
- a Filosofia limita-se a falar do que "supostamente" se vê para além do visível... e muitas das coisas que falei sao treta.
- a Filosofia é uma ciencia que praticamente fala de tudo relacionando os actos humanos e pensamentos e isso tudo à "cognitividade" e coisinhas do género.

Apesar de ser matéria interessante, e eu adorava filosofia quando andava na escola, nao é uma ciencia em que eu confie. Explica as coisas mas nao as explica ao mesmo tempo...

PEST: LOL eu ja lhe tentei dizer isso de forma bastante menos objectiva, mas acho que nao chegou lá... tenho que dar mais pistas xD Mas acho que a tua explicação ficou 5* ^^

Winemy escreveu:
Há alguns dias qe isto me 'atormenta'.. Se um humano por exemplo nascer com o nome de "coiso manel" e mudar de nome no registro, o qe é qe os shinigamis e possuidores do olho de shinigami vêem?? o nome de nascimento ou o actual nome (mudado) ??

Para voltar ao assunto e enterrar de vez esta discussao da TRETA.
Bem, acho que tinha logica o Shinigami ver o primeiro nome. Vamos ver outro ponto de vista. E se, o possuidor dos olhos de shinigami vir um transexual? Vai identificá-lo segundo o sexo com que nasceu (tinha logica,pelo menos penso assim).

O mogli nasceu no meio de humanos, logo terão sido ELES a dar-lhe o nome.

Mais uma teoria da treta do Sr Conan...
Se foram os criadores a dar o nome ao personagem Mogli, entao foram os teus criadores que te deram o teu nome, logo, what's the big deal? O.O


Última edição por Nuno em Ter Ago 18, 2009 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:04 pm

Se gostasses de filosofia, chegavas à conclusão que nem a filosofia arranja definição para filosofia. Mas também não estou aqui para discutir filosofia ou biologia.
Um forum serve para discussões, pelo menos a ideia que tenho de forum é que um forum para além de convívio serve para debate de ideias.
Se sou superior a personagens fictícias, demasiado fictícias até, não vou fazer tal comparação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pest
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Pest


Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Esposende
Emprego/lazer : Estudante n mt praticante
Humor : Faz falta a todos ^^
Warning :
Troca de nome - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2009

Troca de nome - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 2:39 pm

Um forum serve para discusoes???? Altos ai, depende de que discusoes te referes.....

Discuçoes como esta nao benefeciam ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 4:45 pm

Se as começam a levar para o "parvo", não beneficia ninguém isso é certo. Mas isso está nos mods prevenir que as conversas não tomem esse rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Troca de nome - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Troca de nome - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:03 pm

Sem comentar muito, vou fechar este tópico uns dias. Agradecia que mais discussões desse género não voltassem a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Troca de nome - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de nome
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o teu nome em japones?
» Qual o nome dos teus animais! xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Dúvidas sobre o anime-
Ir para: