Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Infantilidades

Ir para baixo 
+14
Near
JusticeLegend
Yagami Misa
Di HF
Ashton
Keehl
Lira
Demy
Gisela
Yoshi
Gimmy
Death Fan
c-shini
SupeRaul
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:43 am

Ouvi por ai falarem sobre as recordações da infância. Como passavam vocês o tempo nestes momentos de inocência? Já devem ter feito muitas coisas parvas das quais vocês hoje se perguntem "como fui eu capaz de fazer aquilo?" "Eu fazia mesmo isso?" "Que me deu na cabeça de dizer aquilo naquele tempo?"

Semre fui otaku...^^' nos tempos de primeira classe até a 4º havia os chamados recreios, dos quais eu passava todo o tempo a brincar ao dragon ball ou a poderes que nos mesmos inventávamos para cada um x'D

Era sempre a porrada... fazíamos kamehame's e o outro fingia que era atacado, fingíamos que éramos personagens de ficção, levávamos espadas e escudos de brincar para a escola, e por vezes até nos magoávamos com isso xD sempre que falo com meus amigos sobre esses tempos começamos a rir das figuras, as raparigas a passar e a ver nos a gritar "KAMEHAMEHA!!" entre outras palhaçadas e nem ligávamos.

quando fui para o 5º finalmente paramos com isso...(pelo menos a vista dos outros x'D) e jogávamos nos intervalos a yu-gi-ho e a bayblade lol!

Hoje claro a mentalidade evoluiu e ja nao faço essas palhaçadas, pelo menos a vista...ainda gosto de jogar yu-gi-oh, até de mais...não tenho é rival, é pena...

E vocês, como eram esses tempos? Ainda fazem infantilidades? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:45 am

Eu também tive a minha época de Yu-Gi-Oh e Beyblade, mas já foram ! xD
Também tenho ainda uma colecção enorme de cartas Pokémon, mas com cartas bué raras o.o devia era vender aquilo tudo a algum nerd xD
Eu até ao 5º ano era o rapaz mais certinho do mundo, nem me ouviam piar :\ A partir do 5º ano é obvio que por onde passava havia um arrastão de barulho v.v
Como o meu pai era viciado em Dragon Ball e pedia sempre à minha mãe para meter a gravar quando ia para o trabalho (e ficava zangadissimo quando ela se esquecia de meter a gravar xD), passava grande parte do tempo a ver Dragon Ball com o meu pai e tinha uma série de figures, filmes, cartas, bla bla.
A única coisa que acho que era um bocado ridículo era o cabelo à tigela que tinha até aos 5 anos (mais coisa menos coisa).
De resto acho que sempre fui um tipo certinho v.v Sem ser quando no fim do 4ºano estava mais 2 amigos meus a simular um combate no recreio e meti-me as cavalitas de um deles (que é super massudo) e fui com a boca contra o cimento. Parti uns dentes e fiquei com a boca com tanto sangue , dear God.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:26 am

Epá nao me fala em Yu-Gi-Oh, eu quando era mais novo adorava isso
Eu tinha um baralho de cartas e jogava com um prim o meu e ele sempre ganhava
Bleyblade era a mesma coisa, levava a escola pra as "batalhas" e a minha bleyblade desmontava-se toda no meio do jogo.
Infantilidades 347765

Bem, sempre fui fã de anime. eu era muito cromo mesmo e nao tinha muitos amigos e isso porcausa que era um dos melhores da turma mas depois do 7 ano tudo mudou fiz amigos, fiquei desleixado com as notas mas continuo um bocado cromo
-.-

Quando eu ia pra praia com os meus primos, fingiamos que eramos os power rangers. era uma briga pra quem ia ser o vermelho, mas eu sempre quis ser o azul ou o preto portanto nunca tive problemas disto. A minha irma e a minha prima brigavam, sempre quem ia ser a rosa -.-
As ondas era os inimigos e corriamos pra dentros da agua e lutavamos com agua e depois quando as ondas maiores chegavam a gente fugia pra areia
o meu primo que era o vermelho sempre gritava: " - Pauler Ranguers transformar!"

Eu depois brincavamos de dragon ball, faziamos aquilo da fusao.
O bom disto que nu kamerrame eu nunca perdia!!! xD

Bem, se leram ja ficam a sabem que na minha infancia eu só fazia figuras tristes -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:56 am

gomen gomen, mas yu-gi-oh e pokémon ainda rulam muito. v.v E MAGIC!
seja como for, sobre infantilidades... fui maria-rapaz em pequena. jogava futebol, costumava usar na escola boné ao contrário, dava-me maioritariamente das vezes com rapazes... ainda tenho algumas influências actualmente em que não gosto muito de dar-me com raparigas, nunca uso saia, uso cabelo curto (nunca tive cabelo comprido), jogo sempre cenas de gajos e a nível de ed. física, sou a única das raparigas que consegue gostar de futebol.
outra coisas... nunca fui de grande crominha mas eu era fanática por matemática até ao fim do 1º ciclo... segundo o que parentes meus já me disseram, quando eu era pequena, quando me perguntavam por livros, eu dizia sempre que queria livros de matemática. até me lembro de uma vez ter ficado bués de contente porque resolvi um exercício que ninguém conseguia resolver na minha turma...
e sim, same as onii-san, adorava fazer role-playing em pequena. costumava fazer com o meu irmão de sonic e com os meus colegas, eramos sempre a fazer de yu-gi-oh. 8D
outras cenas, no 2º ciclo costumava jogar ping-pong e coiso... a única coisa que odeio é no 7º e 8º ano ter sido pitah total. god, KILL ME IN DAT TIME! mas também, se nunca tivesse sido pitah, nunca teria conhecido o habbo que conheci uma amiga minha que me obrigou a ver animes que me fez chegar a este fórum. 8D (YEY for me. i think.)
de resto... nada mais. actualmente sou uma pessoa de punk-gothic style, sempre com os fones do mp3 no ouvido a passar alguma música e etcz.
YEY! testamento! 8D


Última edição por Gimmy em Qua Fev 11, 2009 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:15 am

Infantilidades 391681 quem não faz figuras tristes ?! eu devo ser daquelas pessoas que passo a vida a fazer figuras tristes ... ainda no outro dia durante um intrevalo na minha escola estava a dar uma musica tam gira na radio que eu e umas outras fizemos um comboio com as maos nas ancas umas das outras e comexamos aos saltinhos atras umas das outras em frente do concelho executivo ou diretivo (seja lá o que for). ok não é tam estrilhoso como power rangers na praia mas eras puto tens desculpa. eu só não faxo pior em grupo porque as minhas amigas são normais ...
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:26 am

Note : Power Rangers.. FAIL !
Porque é que eles matavam 90000 pessoas com os seus mega-zords (whatever xD) para matar um gajo ? :\
E depois, adoro as cidades de cartão xD

Gimmy, Punk-Gothic Style é dos que mais gosto v.v só que eu opto por ter o meu próprio. Já agora, Morangos com Açúcar começaram a imitar o meu estilo depois de me verem na TV ! (ok tou a gozar v.v)

Eu nunca fui muito de fazer figuras tristes à frente de multidões.. faço-as um monte de vezes é à frente dos meus amigos porque calha -.-
E sozinho também, que há 20 minutos por exemplo, ia a lavar as mãos para ir lanchar e não tava mesmo a ter noção do que tava a fazer, então em vez de lavar as mãos com sabão foi com pasta de dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 12:59 pm

c-shini escreveu:
Note : Power Rangers.. FAIL !
Porque é que eles matavam 90000 pessoas com os seus mega-zords (whatever xD) para matar um gajo ? :\
E depois, adoro as cidades de cartão xD

Gimmy, Punk-Gothic Style é dos que mais gosto v.v só que eu opto por ter o meu próprio. Já agora, Morangos com Açúcar começaram a imitar o meu estilo depois de me verem na TV ! (ok tou a gozar v.v)

Eu nunca fui muito de fazer figuras tristes à frente de multidões.. faço-as um monte de vezes é à frente dos meus amigos porque calha -.-
E sozinho também, que há 20 minutos por exemplo, ia a lavar as mãos para ir lanchar e não tava mesmo a ter noção do que tava a fazer, então em vez de lavar as mãos com sabão foi com pasta de dentes.

LOL lavar as maos com pasta de dentes xD

Sim, eu sei, hj, claro que nao gosto dos power rangers, é a coisa mais estupida que há na terra. mas antes pra mim era um culto -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:42 pm

... how dare you? power rangers are cool. ù.u
(sou infantil. ainda jogo pokémon, vejo filmes da disney e vejos alguns epis do tom&jerry. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:53 pm

Bem eu quando era pequena ui adorava os power rangers...e estava sempre a brincar isso com a minha irma e com uma prima minha... meu deus... eu as vezes penso nesses dias e penso o tempo passa depressa....=D
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:04 pm

INFANTILIDADES!? Alguém me chamou? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 3:54 pm

Gimmy escreveu:
... how dare you? power rangers are cool. ù.u
(sou infantil. ainda jogo pokémon, vejo filmes da disney e vejos alguns epis do tom&jerry. xD)

Naaa era bom os primeiros power rangers, agora ficou muito BAKA!!!

Tom & Jerry??? há muito tempo que não vejo. eu ria bué com isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 3:38 am

Infantilidades...
As minhas brincadeiras de infância rulavam muito! Que saudades!
Eu também costumava brincar aos desenhos animados. Brinquei: sailor moon, power rangers, dragon ball, rurouni kenshin, robin dos bosques, harry potter...
Fora as histórias que inventavamos.
O que era engraçado era que construíamos mesmo uma história que íamos continuando de dia para dia. Ah claro e sempre que possível lá improvisava eu uns disfarces com uns bocados de tecido e assim xD

Na escola primária era diferente. A minha escola era pequena então era usual fazermos brincadeiras que envolviam toda a gente. Mas grades projectos! xD
No Outono faziamos sempre as casas para os caracóis e cada um de nós tinha a sua função. Havia os construtores, os exploradores, o patrão... eu era a médica. xD
Havia alturas em que brincavamos tipo as novelas e séries. Lembro-me de cada um de nós ser uma personagem das maré-vivas e de andarmos todos com a panca dos jornalistas (uma série ou lá o que era da sic), mas eu e outra amiga gostavamos mais dos lobos (novela da rtp1 que tmb tinha jornalistas) e na minha sala passamos a adoptar essa. Então eram duas equipas de jornalistas, uma em cada sala, a competir.
Uma vez eu e uma amiga minha (nós as duas tinhamos sempre ideias muito férteis...) montamos uma empresa de roupa para barbies em papel. As nossas colegas compravam-nos aquilo e nós comprávamos chupas xD Depois os pais até foram à escola e tudo a dizer que os filhos lhes andavam a pedir dinheiro todods os dias... era era para nós xD
De outra vex encontramos um fóssil de amonite (isto com a manis do egipto e de querermos ser arqueólogas) e envolvemos a escola toda no projecto "clube da pedra". Estava altamente organizado. Tinhamos funções, crachás identificativos, sede (espécie de mini muralha construída com barro e pedras), até fizemos uma exposição sobre rochas e minerais! E até nem estava má.
Noutra altura eu e essa minha amiga ficámos com a mania da religiosidade Embarassed
Adoravams Nossa Senhora e os pastorinhos, achávamos que eramos tipo as próximas pastorinhas Embarassed Faziamos terços com missangas e até um mini altar fizemos na escola... (que desgraça...) (mais tade viramos para teias por causa do código da vinci, agora somos mais sensatas nada de extremismos xD)

E acho que já chega... tá para aqui um testamento! Mas é o que acontece quando me ponho a falar da infância...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:01 pm

Que historias pessoal xD
é normmal todos nos fazermos um testamento para falar das nossas infantilidades do passado (e nao so) e ainda crescer muito para dizer xD eu vou dizendo a medida que vou me lembrado.

Pokemon foi um anime que marcou a minha infância, lol, mas fui forçado a deixar de gostar de pokemon porque dá muuuuito cedo na sic. Para quem nao sabe, nos açores o horário é diferente do continental, 1 hora a menos, logo, enquanto que vocês têm de acordar as 8 da manha para ver no fim de semana, eu tenho de acordar as 7 -.- e por isso nunca via, fim de semana é para descansar...vou processar a sic

eu jogava yu-gi-oh a vista de todos, na sala de convivia da minha escola x'D o que me dava na cabeça naquele tempo...

Tom e Jerry era tão giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:35 am

Eu bloquei a maioria das minhas redordações de infância.. Mas lembro-me que, de vez em quando, também brincava às Navegantes da Lua, Pókemon, Samurai X, Power Rangers, Harry Potter, Witch e não sei que mais.. xD Mas eu nunca fazia muito estrilho por isso acho que não posso considerar figuras, figuras era quando ficava a ajudar a professora no final das aulas ou ficava parte do recreio sentadinha num canto a falar com a continua porque achava os da minha idade infantis. x'D Enfim...

Acho que agora é que começei a tornar-me mais infantil. Para além de não gostar de perder, nem de ser posta de parte, nem de ser ignorada, etc.; tipo, ainda na 2ª-feira, na aula de EA estava tudo na descontra, de lugares trocados e a falar pelos cotovelos, quando eu e uma amiga minha começamos a bater uma na outra com as nossas luvas de pele (não, não tinhamos as luvas calçadas) e a rir estupidamente. A stôra ficou séculos a olhar para nós até repararmos nela e desatarmo-nos a rir de novo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 3:14 pm

Fogo, a minha infância foi muito triste comparada com a vossa. Eu andava sempre isolado a ler livros e a fazer puzzles. Felizmente que hoje sou mais sociável. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:04 pm

Infantilidades? Quando era pequena não fazia nada, limitava-me a estar sempre no meu cantinho a chorar ou a fazer o que quer que fosse (sempre coisas deprimentes).
Agora, com 16 anos danço e canto no meio da rua, aulas. Salto, grito, faço de tudo com o pessoal.
No outro dia a psicologa chamou-nos infantis e agora estamos sempre a cantar a música do Noddy quando passamos por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:49 pm

Okay... No jardim de infância eu brincava com as minhas amigas de Tenchi Muyo, sempre vivia repitindo as falas da Ryoko... no 2° ano, eu passei a ter quelas maluquices de gritar METEORO DE PEGASU!!! E depois sair falando que eu era Athena e que meus amigos deviam me protejer. ¬¬"

Já no 5° ano, eu participava de todos os campeonatos de cards e bayblade que tinham no colégio. XD

7° ano, eu era a louca gritalhona que vivia cantando as músicas dos animês...

8° Ano, sempre vivia (ainda vivo) falando "O DEIDARA É O AMOR DA MINHA VIDA!!!"

Hoje só sei dizer de forma normal e controloada que: "Amo, adora e venero animes, mas a razão de minha existência é o... DEIDARA!!!" E quando canto, canto baixo e discretamente, agente cresce e amadurece, eu ainda tenho muito o que aprender, ainda sou do 9° ¬¬"

Quem sabe ãno que vem eu diminuo essa minha mania de falar Deidara em todas as frases que eu digo?? (Minha amiga comprovou: A cada dez palavras que eu digo, onze são "Deidara-kun" ou "Dei-kun" ou "Yaoi" ou "Kyaá" ou "Gravitation"...)
Ir para o topo Ir para baixo
JusticeLegend
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
JusticeLegend


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : High Schooler
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:31 am

Há quem diga que sou tanto sério como infantil, não os critico, eu sei que sou bastante infantil, mesmo quando não o quero ser.


Quando estava no 1º/4º ano gostava muito de Yugi-Oh e fazia muitos torneios disso. (ganhava sempre pois tinha as cartas mais fortes * EXODIA the Forbiden One* Razz)

Entre o 5º/6º ano costumava andar pelos corredores da escola em passo acelarado como se não tivesse nada para fazer (bom.. realmente não tinha mesmo nada para fazer)

Depois de entrar numa escola secundária entre os 7º/8º anos estava sempre no futebol ( e eu que odeio futebol -.-)


Agora, no 9º ano venero os animes (tambem) e até tenho musicas e openings de alguns deles (até mesmo episódios de death note) na minha psp.

Pode ser estúpido e infantil mas eu não quero saber LONG LIVE ANIME !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:33 pm

Bem vamos, la


Não vos vou dizer nada do meu passado, apenas vou dizer que depende das ocasioes, sou serio ou sou brincalhao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:17 pm

Me lembrei do ano passado... Eu e uma amiga dançamos a caramelldancen no pátio da escola. -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:13 pm

Eu hoje andei a jogar ao camaleão e ao macaquinho de chinês no meio do corredor do departamento xD
É bom ainda me sentir de certa forma criança. Acho que nunca deviamos perder certas coisas da infância.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Zetta Ex
Humano comum
Humano comum
Zetta Ex


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Mundo Shinigami
Emprego/lazer : Kira que não tem quem matar
Humor : Não tenho humor...
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:30 pm

Eu era mandão antigamente. Eu era um tipo de "rei" na 4ª série.
Depois, na 5ª ninguém me "obedecia" mais (foi estranho, porque eu já tava acostumado).
Eu não costumava ser muito infantil, só na 3ª série eu era viciado em Megaman.
(agora eu tô enjoado disso)
Desde a 6ª série eu sou muito sério. (só rio quando contam algo muito engraçado)
Eu ainda continuo muito sério e não tenho amigos (por que eu não quero ter amigos na escola [só amigas]).
Eu tenho um pouco de vergonha de me lembrar do passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:37 pm

eu vou para o zoo e começo a imiar as pessoas e a meter-me com as crianças
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:27 pm

Dançei a caramelldancen no pátio da escola de novo!!! xD

Ou seja, eu ainda vou dança e muito!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Infantilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infantilidades Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:23 pm

bem eu ontem fiz uma fdata de videos desde tar sentada a beira da estrada agarrada as pernas a dizer "isto é o apocalipse,a pepsi é igual à coca cola" e também começar a gritar isso para os carros,também comecei a fingir que tava a tirar comida do lixo à beira da estrada e a comer folhas e também fiz playback de música japonesa 0o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Conteúdo patrocinado





Infantilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Infantilidades   Infantilidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infantilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: