Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Momento Mais Idiota da Minha Vida !

Ir para baixo 
+18
DNpt
B.B
Di HF
Yoshi
Tania_Lawliet
Ashton
Haru-chan
Demy
SupeRaul
Keehl
Gisela
Hiiqe
Angel
Death Fan
Elric
Clairwinder
Lira
c-shini
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:53 pm

Ora bem, o nome do tópico diz tudo xD
Lembrei-me disto, porque hoje aconteceu a coisa mais parva que ja vi na minha vida mesmo x'D

Dia 29 de Janeiro de 2009, é um dia que fica na história minha vida.
E isto porque ele entrou na aula de Product Design, e tava o stor dele a falar com os outros alunos e eles mostrarem as pernas ao stor, e a puxarem os pelos das pernas.
Eu n tava a entender o que se tava a passar mas pronto, o stor dps passados 10 minutos começa a dar aula.
Passados 10 minutos entra mulher na sala, com o nome do stor numa folha em maiusculas, e da o papel a um aluno para ele ir passando pelos outros, e o meu stor diz 'dêm 50p (+/- 50 centimos) para uma boa causa, nao custa nada'.
Quando o papel chega às minhas mãos, vejo no titulo da folha 'WAX CHARITY (caridade para a cera / Caridade para Cera / etc).
Não doei pq nao tinha pacs nos bolsos mas ta na boa x). Depois do papel passar por todos, o meu stor levanta-se e diz 'Agora vão todos para o Hall'.
Arrumámos (uma hora mais cedo) e fomos para o Hall, chego lá e vejo bue pessoas abancadas nas cadeiras, com 3 camas no centro do Hall (é tipo o centro d conferencias da escola, uma coisa enorme).
O stor entra no Hall 15 minutos depois acompanhado por outro meu stor e um gajo de la da escola. O gajo vinha sem camisa, e deita-se em cima duma cama, depois os stores descalçam-se e arregaçam as calças, depois deitam-se tambem nas camas.
Já estou a achar aquilo ganda mrd e meto as mãos na cabeça.
Aparecem 3 gajas de preto, com luvas e metem as maos la nos utensilios que estavam numa mesa.
Barram a espatula com cera quente nas pernas dos stores e no peito do gajo da escola (por acaso peito bem peludo xD).
Fazem a depilaçao a cera quente aos 3 ali no meio do Hall, eles a gritarem e o pessoal todo a rir, eles agarrados as camas xD
acho que aquilo foi uma aposta LOOOOOOL
Bem, vocês tentem imaginar a cena de um Hall cheio de pessoas, com 3 camas no centro e 3 gajos a levar depilaçao x'D e 2 deles stores !
Nem na porcaria dos Morangos com Açúcar vocês veem isto LOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 4:35 am

loooooooooooooooool
Isso é surreal!
Fiquei tão afectada que não me lembro de momentos parvos decentes. Mas qualquer coisa é menos idiota do que esta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 4:54 am

Lira escreveu:
Fiquei tão afectada que não me lembro de momentos parvos decentes. Mas qualquer coisa é menos idiota do que esta.

quotes Lira. xD
Também quero professores assim, que fazem apostas e vão-se depilar para o meio do hall
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:21 am

lol!! Que cena fixe! (fixe?lol). Fixe, idiota ridicula...surreal. Enfim, isso foi tão estúpido que tal como a Lira e a Clair, não me consigo lembrar de nada que, sequer, se compare a isso. xDlol
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:22 am

Ahm Shocked por momentos pensei que tavas a contar um sonho, porque isso é tao...esquisito LOOOL
Coitado de ti, ter visto esta cena. xD
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 9:23 am

Eu nem me lembro o que me ocorreu pela cabeça quando comecei a ver aquilo xD
Giro era ver as caras deles , e a quantidade de pelos que iam atrás das bandas de cera xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:37 am

O.O
que surreal XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 1:45 pm

OG!
isso foi a serio? lol
que cena xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 1:57 pm

Bem na mnh vida que eu me lembrei n em aknetceu nada de parvo, surreal mas esta dos stores ta mt boa..... kem me dera ter visto essa cena.... devia ter sido expectacular....=D
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:29 am

Meu Deus! Que cena tão surreal! xD
Eu acho que tinha um ataque de riso brutal se isso acontecesse na minha escola. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:05 am

LOOOL xD
Se isso acontecesse com os meus proffs dava-me uma coisinha má x'D

Nem sei que diga, que cena x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:06 am

OMG Não tenho nada que se compare a isto xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:47 am

Nem eu! Se tivesse, nunca mais dizia que a minha vida é monótona x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 9:57 am

Eu desde que me mudei para Inglaterra isto tornou-se alta filme, podiam já começar a fazer uma série sobre a minha vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:15 am

EEEEEEEEEEEEEII TAMEM QUERO XD mais uma cena q me leva a gostar da Inglaterra pah XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:49 am

Que cena marada meu. xD Eu já me deparei com muitas situação surreais na minha vida, mas nada comparado a isso. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:05 pm

O meu momento mais idiota foi a mais ou menos à um mes...Era um final do dia estava no comboio sentada e senta-se um puto metaleiro ao meu lado e eu tava a ver os pins dele e ao mesmo tempo aos sms,mas cada vez que enviava um sms ficava com o telemovel na mao e encostava ao queixo porque se metesse no bolso ele caia e tipo entraram 2 pretas e sentaram-se ao nosso lado e começaram a falar de lispoaspiraçoes e assim, e de repente vejo o puto a ir-se embora todo irritado e foi para outros bancos no outro lado da carruagem,pensei "bem deve tar irritado porque estao aqui a falar de lipoaspiraçoes e ele e gordo" mais para a frente entra um pica e dois policias para a carruagem e vem o puto de repente para mim :
-"olha la porque e que me andas a tirar fotos?"(puto)
-"Eu nao ando a tirar-te fotos nenhumas"(eu)
-"Tavas sim,eu vi"(puto)
-"Nao tava nao,ja nao posso tar aos sms e encostar o tel a cara??que ja te ando a tirar fotos"
-"eu vi"
-"nao viste coisa nenhuma!!queres ver o meu telemovel e?"
-"nao e preciso ja apagaste que eu sei"
-"mas olha viste-me a abrir a tampa do telemovel e a tirar-te foto?"
-"tiras-te com a camara frontal"
E depois foi-se embora

Na verdade se nao tivesse la a policia tinha dito "olha la puto,se ainda fosse bom ainda se compreendia porque te tirava fotos,mas pareces um BIG MAC com pernas,vai mas e para a m****"

Pronto foi o momento mais idiota que tive xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:30 pm

xD OMG !!
kem me dera tar lá pa ver tu dares essa resposta .. ia ser mesmo lindo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:01 pm

nao cheguei a dar porque tavam la os policias e podia levar uma multa que acho que e insulto a ordem publica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:05 pm

Que lolz! Amei! xD

Essa resposta ia ser linda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:01 pm

entao nao ia... Eu ja prometi se alguma vez o vir no comboio começo a gritar "olha estou-te a tirar fotos para um trabalho da obesidade por causa do fast food"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:04 am

Tchiii essa matava qualquer um! xD

Insultar nunca insultei, mas fiz uma vez uma cena mesmo... hum... triste. Sempre me achei um bocado baixa demais (só tenho 1,58m) então sempre que vejo uma pessoa adulta mais baixa chamo toda a gente para verem que não sou assim tão baixa. Uma vez eu estava só com o meu irmão. Estavamos a vir do gimnodesportivo, ainda por cima era uma segunda feira (dia de feira cá). Tivemos que passar pela feira. Vi uma velhota mesmo baixa. Pus-me mesmo ao lado dela e chamei o meu irmão. Só que ele não olhava. Eu estava mesmo super feliz, continuei a chama-lo e nada. Até que dei um grito mesmo alto pelo nome dele. Ele olhou todo envergonhado, eu colada à mulherzinho e muito alto "Vês, sou maior que esta mulherzinha". Quando percebi estava toda a gente a olhar e o pessoal das barracas e tudo. Eu começo a rir e a acenar a toda a gente. O meu irmão muito mais envergonhado do que eu "Fogo, Diana, nunca mais saio contigo à rua".
Fui um bacoda triste, ms não resisto a ver pessoas mais baixas que eu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:08 pm

hoje tive mais um momento idiota -.- fui almoçar com duas colegas ao colombo e fomos no carro de uma delas e nao e que começam a meter buraka som sistema ao maximo no carro!OMFG so me aptecia mata-las,resultado tava meio escondida(para ninguem me ver num carro em que dava aquilo) e tive de ouvir musica do mp3 que ja nao aturava mais "wege wege" ou que raio aquilo e xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:15 pm

Eu tive um hoje... -.-"
Puseram camaras nos laboratorios (salas de Fisica, Quimica e Biologia). Então hoje eu tive apoio de FQ na sala de Fisica. Eu entro toda contente a dizer assim "Há camaras nesta sala, por isso não façam figuras e portem-se bem". A camara aparentemente estava desligada. Então comecei a fazer cenas pa camara e o prof a dizer sempre "Diana, senta-te e cala-te." Eu super feliz da vida o homem a ralhar bues comigo e eu sem sair de lá. Eu estive lá para aí 2 minutos. Sem parar. Ligaram para a sala, o prof atende "Diga a essa menina para parar de fazer essas coisas em frente à camara... ups -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:21 pm

looooooool

a mim foi uma rapariga a kuase deitar-se em cima de mim a pedir infurmaçaoes sobre a pessoa de kem gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Momento Mais Idiota da Minha Vida !   O Momento Mais Idiota da Minha Vida ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Momento Mais Idiota da Minha Vida !
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meu guarda-roupa, minha vida
» Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet
» A minha mãe e' uma Narutard
» A Minha Novissima Assinatura
» Vida pós-morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: