Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D

Ir para baixo 
+5
Ashton
Lira
Demy
Clairwinder
Elric
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D   Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 10:36 am

odeio partidas exageradas!! fogo e depois eu e q sou a má!! nunca seia capaz de fazer essa cena a miuda q ia cantar, ou a de enterrar a cena nojenta, ou minhocas e aranhas, ou pdras na mochila, ou afins...... fogo.......... s eu vou a um balneario e encontrro as miinhas meias e sapailhas com gel de banho passome!! depois faço o que !? tento tirar e ando com o cheiro o dia todo, ja pra nao falar nas meias molhadas!? ca ganda porcaria q voces inventam xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D   Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:01 am

SaraM escreveu:
odeio partidas exageradas!! fogo e depois eu e q sou a má!! nunca seia capaz de fazer essa cena a miuda q ia cantar, ou a de enterrar a cena nojenta, ou minhocas e aranhas, ou pdras na mochila, ou afins...... fogo.......... s eu vou a um balneario e encontrro as miinhas meias e sapailhas com gel de banho passome!! depois faço o que !? tento tirar e ando com o cheiro o dia todo, ja pra nao falar nas meias molhadas!? ca ganda porcaria q voces inventam xD

Só tens uma solução: contra-ataca com algo pior! Mete gel pó cabelo nas roupas delas! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D   Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:07 am

nao porque nunca me fizeram nada desse genero xD s um dia fi<erem, deixa q eu contrataco (e voces sabem q qdo eu contra-ataco sou má xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D   Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:09 am

Eu sei lá, nunca te vi a contra-atacar... Mas agr já sei. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D   Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partidas tontas de gente tonta e marota! 8D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gente Boa, me voy!
» Ola gente!!!
» Eai Gente
» oi gente ;D
» Oi Gente... sou o Fran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: