Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ataques de furia

Ir para baixo 
+25
Minsky
ShiTsu
Tania_Lawliet
Nuno
Yagami Misa
JordanKira
B.B
Di HF
Catarina 5689
Gisela
Nyde
Keehl
Biostorm
IlegalM
Mrs. Lawliet
SupeRaul
Lira
Ashton
Shibiusa
AM
Demy
Haru-chan
Angel
Elric
Clairwinder
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
IlegalM
Portador do Death Note
Portador do Death Note
IlegalM


Feminino
Número de Mensagens : 266
Idade : 31
Localização : Localizatcione..? humm..algures...no planeta
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Bakayari!
Data de inscrição : 02/06/2008

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 1:50 pm

Ok...eu sou do tipo aguenta aguenta e depois expludo tudo xDD

Agora sou mais calminha,mas antes era mesmo...tchi --" ficava irritada por tudo e por nada...

mas as vezes lá vai algo...

ora bem,na aula de Ed. Fisisca.. era pa fazer o pino,mas apoiei mal as maos, tipo escorregaram e cai mal com o pescoço...que também afectou tipo a parte do ombro(sempre tive problemas ai)...fonix aquilo doia-me como tudo..tipo a olhar pro lado doia-me...mas desde que não mechesse tudo bem...

(mas como era tipico meu,eu raramente digo que me doi algo...)

Entao tavamos a ir para a sala,todos na fila..uma amiga minha começa-me a bater nas costas mais pro lado do pescoço...nao tava a fazer com força,mas doia-me...

"-sofy,para com isso que me doi...
*ela devia pensar que tava a gozar e continua*
-Sofy,a sério,para lá com isso...
*ela continua e eu volto-me,agarro-lhe na mao e berro*
-PORRA SOFIA! PARA COM ISSO QUE ESSA MERD* DOI!"

Bem..ficou tudo a olhar para mim....pudera,mandei um berro xDD

Mas as vezes acontece aqueles dias maus em que nos apetece mander tudo ao ar... nesses dias nao me controlava nem um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Biostorm
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Biostorm


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 5:57 am

Já tive ataques desses, mas felizmente para mim, regra geral, tudo e passa no meu cérebro, infelizmente para os outros, por alguma razão desconhecida, os meus alvos da minha raiva pessoal acabam por apanhar com alguma.
Uma vez um gajo estava-me a provocar a séria, por fora estava calmissimo, por dentro só queria que aquele gajo desaparecesse, no dia seguinte ficou doente com alguma febre esquisita.
Quando vi as pitas tokio-hoteladas no pavilhão atlantico a espera de ver os rabio hotel, também me passei. Nunca pensei que estava num pais com gente tão ignorante e que pertencia a uma geração tão "mindless". No dia seguinte lá o maricas também adoeceu.
A prova de que atraimos o que pensamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 8:13 am

Ah, lembrei-me de um engraçadíssimo.. NOT.

Era eu pequenino, a minha irmã estava a irritar-me e eu num ataque de fúria mordi-a... e fiz-lhe um buraco no braço, depois de atravessar 2 camisolas com os dentes :3 Como vêem, sou um santo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 8:39 am

O.o
Isso é que são dentes afiados...
Começo mesmo a ter medo de vocês...

*Foge rapidamente do tópico antes que irrite alguém*
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 9:03 am

Acho que o meu maior ataque de fúria foi no 7º ano quando umas raparigas da minha turma me estavam a provocar porque a que estava a "comandá-las" conhece-me desde que tinhamos 4 anos e sabe que eu costumava ficar afectada com aquelas estupidezes e não era capaz de responder... Mas daquela vez fartei-me e repondi. Ficou tudo de boca aberta tipo: "OMG! A (aparentemente) nerd e calminha da turma acabou de responder a uma das raparigas mais populares da escola!". XD As caras do pessoal! G'anda lol! Ela não se calou depois disso.. mas eu também não! :3

Depois disso tenho tido muitos ataques de fúria! Só me fazem bem! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Biostorm
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Biostorm


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 10:35 am

Eu nunca tive problemas com escola.
Normalmente os que estão no topo da hierarquia dos alunos tendem a implicar com gajos com notas jeitosas (onde eu me incluo, modéstia a parte), no entanto nunca fui um nerdzinho sem reacção a provocações, e se leram o meu post anterior devem perceber porquê (acreditem ou não).
Nas escolas onde ando/andei também nunca ouve aquela hierarquiazinha à lá EUA, no entanto andam paizinhos e psicólogos preocupados por causa lá do bullying, só tem problemas com isso quem tem uma auto-estima mesmo muito baixinha, nesse caso o problema não é de quem agride, mas da vitima, que deve reagir, nem que seja com ataques de fúria (sem exagero claro).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:48 am

Biostorm escreveu:
Eu nunca tive problemas com escola.
Normalmente os que estão no topo da hierarquia dos alunos tendem a implicar com gajos com notas jeitosas (onde eu me incluo, modéstia a parte), no entanto nunca fui um nerdzinho sem reacção a provocações, e se leram o meu post anterior devem perceber porquê (acreditem ou não).
Nas escolas onde ando/andei também nunca ouve aquela hierarquiazinha à lá EUA, no entanto andam paizinhos e psicólogos preocupados por causa lá do bullying, só tem problemas com isso quem tem uma auto-estima mesmo muito baixinha, nesse caso o problema não é de quem agride, mas da vitima, que deve reagir, nem que seja com ataques de fúria (sem exagero claro).

Spoiler:
Eu tive problemas na primária, era gozada não só por ser "a preferida da prof.", mas também porque tinha muita falta de auto-confiança então era alvo fácil. Mas durante o 5º e 6º ano fiz as minhas primeiras amizades e começei a ter mais segurança nas minhas capacidades. Quando fui para o 7º tive de deixar para trás todos os meus amigos e de voltar a aturar parte da minha turma da primária. Até ter aquele "ataque" eles julgavam que eu continuava na mesma.

Mesmo agora ainda sou chateada mas até acho piada e riu-o com as tentativas vãs deles para me deitarem abaixo. Notasse prefeitamente que eles tem problemas por causa das minhas capacidades de passar a vida a ter altas notas e a ser elogiada pelos prof.'s quando nem estudo muito (sou mesmo a melhor aluna da turma e creio que com as notas que tive agora no 8º que também sou a melhor das 6 ou 7 turmas do 8º, mas não tenho a certeza). Eu não lhes fiz nada e sei que vão acabar por ficar frustados por eu não me afectar com as estupidezes deles.. Mudei muito desde a primária e ainda não dei um pontapé em ninguém porque não quero arranjar problemas com os stôres ou com o concelho.

Isso das hierarquias.. Na minha escola não há bem hierarquias.. mas há aqueles mais populares que se armam em "kings" do Universo e gozam com quem lhes convêem.
Ir para o topo Ir para baixo
Biostorm
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Biostorm


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:39 pm

Isso de ser ser o preferido/a dos profs é a desculpa mais batida da História para se explicar notas altas, já me atiraram com isso, a resposta foi algo do género: "andas a ver muitos desenhos animados ou quê?".
Curiosamente também não estudo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 5:00 am

Biostorm escreveu:
Isso de ser ser o preferido/a dos profs é a desculpa mais batida da História para se explicar notas altas, já me atiraram com isso, a resposta foi algo do género: "andas a ver muitos desenhos animados ou quê?".
Curiosamente também não estudo muito.

Mas é os stôres gostam mesmo de mim porque sou muito bem comportada (só nas aulas XD), mas não tem nada haver com as percentagens que tiro nos testes.
Eu nunca fui de me matar a estudar. Tipo, não tenho paciência nenhuma! Depois perguntam-me como é que conssigo tirar altas notas. Eu digo sempre "Lógica e mnemônicas.". Eu não estudo muito porque eu não tento decorar as coisas, eu tento percebê-las e entender a lógica daquilo. Se não, tenho mesmo de fazer mnemônicas.

Isto já está a ficar muito off-topic.. :/

Mas lembrei-me de uma cena que me aconteceu no ano passado. Um rapaz da minha turma andava-me lá a chatear porque eu não o deixei copiar o teste de História. (-_-') Gritei com ele em Ginástica e quase que lhe atirei com uma bola à cabeça mas não deu.. Neutral Mais tarde, depois da última aula do dia ele continuava a chatear-me. Nessa altura os meus três melhores amigos estavam a falar com a stôra de CFQ e eu estava lá ao pé deles. Às tantas, fartei-me tanto que viro-me e digo lá para o meu colega que não se calava mesmo estando a ir-se embora: "Vai te lixar!". Ele calou-se mas a minha stôra ficou escândalizada a olhar para mim. Tive de estar lá a explicar o que se passava. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 6:25 am

Até agora só tive 2 ataques de fúria tento deixar tudo para dentro de mim o que acaba por me lixar, e quando sai parece que é outra pessoal que me está a controlar e não sou eu.


Estava no 8º ano andava numa escola de m*rda (desculpem asneira) que era so pretos com mania que mandavam em tudo, basofes com mania que eram gente (detesto este tipo de pessoas), e 3 pretos pequenos resolvem-se meter comigo do nada chegaram-se ao pé de mim os 3 e começaram a dizer m*rdas e a dar-me caldos com bue força a toa, o que acontece passei-me agarrei num deles pos o no chão e dei tantos pontapés no gajo (estava com botas eu) e parti-lhe o braço e se uma colega minha mais velha não me tivesse separado eu matava o preto porque no estado que estava não me ia controlar até o ver morto.


Estas férias de verão, eu sou o 3º filho de 3 eu sou o mais novo e eu detesto os meus pais porque desde pequeno eu sou a causa dos problemas deles sempre a insultarem-me que não sei fazer nada ou a chamar nomes, a minha irmã que é mais velha faz as cenas eu é que ouço, sempre a mandarem fazer coisas para eles (talvez seja por isso que passo a vida ao pc isolado no meu quarto mas prontos), e também o portatil da e-escolas com o meu nome, bi, innformações de aluno foi para a minha irmã claro enquanto eu no dia dos meus anos chega o meu pai a casa e diz me toma o meu portatil velho (nem da para jogar jogos de pc o processador aquece muito e encrava) comprei um novo para mim (disse isto para provar que eu devo ser o ferro velho cá de casa), mas vamos ao que interessa durante dias a minha mãe chegou a casa a gritar comigo a toa a culpar-me pela a vida dela e o os problemas um dia passei-me e começei a gritar com ela a atirar-lhe tudo a cara, pos se me a ameaçar que me dava no focinho e eu disse não tenho focinho, focinho têm os animais e disse que queria ver ela a bater-me que levava também, pos se a dizer que não tem medo de mim nem do meu pai e bazou e durante dias não falou comigo.

E prontos estes são os 2 ataques de fúria que me lembro, geralmente quando tenho um fico a roer me por dentro com vontade de bater em alguem mas prontos, Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 3:44 pm

Por acaso agora não me lembro... MAs le,bro duma amiga minha que quando tá furiosa grita alto...meu deus...=D mas eu não me importo e minha amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina 5689
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Catarina 5689


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:52 am

eu quando tenho ataques de fúria tento me controlar.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:06 am

A toda a hora. Agora não me lembro assim de nenhum muito coise. Mas veremos, começar a gritar e a insultar uma colega no meio da rua porque me estava a melgar bues. Os velhotes olhavam e eu a oferecer-lhe porrada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:47 am

ainda ontem tive um...--
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:50 am

Di HF escreveu:
A toda a hora. Agora não me lembro assim de nenhum muito coise. Mas veremos, começar a gritar e a insultar uma colega no meio da rua porque me estava a melgar bues. Os velhotes olhavam e eu a oferecer-lhe porrada...

Isto faço eu muitas vezes...mas não é por ter ataques de furia é porque me apeteçe... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:50 am

e depois das porrada a velhos?
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:56 am

Nos velhos nunca, só no colega.
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:56 am

kual colega?
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:03 am

Os colegas que normalmente andam comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:19 am

o ke fizeste? matasteo
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:29 am

Talvez... Ataques de furia - Página 2 254623
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:31 am

seu mainiac agora asserio alguma vez magoas-te alguem
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:34 am

Não, é tudo levado na brincadeira...=D
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:37 am

entao para de te axares kira
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Ataques de furia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:42 am

e tu para de te armares em detective...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataques de furia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataques de furia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: