Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Forum DBSK Odisseia Portugal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Forum DBSK Odisseia Portugal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Forum DBSK Odisseia Portugal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Forum DBSK Odisseia Portugal Empty
MensagemAssunto: Forum DBSK Odisseia Portugal   Forum DBSK Odisseia Portugal Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:39 am

Então...para quem já conhece esta banda de 5 "meninos" coreanos que sao a melhor banda asiatica em anooos e para quem não conhece este é um forum para gente portuguesa e que fale portugues para se falar, divagar e divertirmo-nos! ^^ Não se vao arrepender! ^^ hehe downloads e gente muito fixe!!! ^^ aki teem o link:

Forum Odisseia Portugal

obrigada pela atençao! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Forum DBSK Odisseia Portugal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Forum DBSK Odisseia Portugal Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Forum DBSK Odisseia Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum DBSK Odisseia Portugal   Forum DBSK Odisseia Portugal Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:44 pm

...

Descobri a banda depois de ver aquele teu último AMV... E escusado será dizer que amei... Amei ao ponto de estar viciada e estar quase a desfazer-me em lágrimas.

...

*agarra-se à Filipa*
Doushite? T.T
(eu compreendo que te afastes do mundo dos AMV's... A vida dá tantas voltas que, por vezes, temos que abdicar de muita coisa. Mas podias continuar a visitar o Youtube. Afinal, foi lá que tudo começou. Tenho mesmo muita pena que tenhas de o fazer... Foi lá que nos conhecemos e tudo...)
*vai chorar para um cantinho a ouvir DBSK*
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Forum DBSK Odisseia Portugal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Forum DBSK Odisseia Portugal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Forum DBSK Odisseia Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum DBSK Odisseia Portugal   Forum DBSK Odisseia Portugal Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 7:05 pm

Shibiusa escreveu:
...

Descobri a banda depois de ver aquele teu último AMV... E escusado será dizer que amei... Amei ao ponto de estar viciada e estar quase a desfazer-me em lágrimas.

...

*agarra-se à Filipa*
Doushite? T.T
(eu compreendo que te afastes do mundo dos AMV's... A vida dá tantas voltas que, por vezes, temos que abdicar de muita coisa. Mas podias continuar a visitar o Youtube. Afinal, foi lá que tudo começou. Tenho mesmo muita pena que tenhas de o fazer... Foi lá que nos conhecemos e tudo...)
*vai chorar para um cantinho a ouvir DBSK*

*abraça-se à Shibiusa* É interessante a maneira como eu entrei no YouTube simplesmente porque prometi a uma amiga que ia publicar o meu primeiro amv, em que ela me tinha ajudado...e o site em que eu ia po-lo ja nao dava e por isso pus nu youtube...altu golpe de destino!
Mas...Neste momento eu não posso estar no YouTube...Eu sou uma pessoa complicada e radical e...simplesmente nao posso...por isso saí...completa e definitivamente...É uma coisa que eu tenho mesmo que fazer, querida...E é algo de que me arrpenderei sempre mas...Foi uma opção...Eu tinha dois caminhos à minha frente...demorei demasiado a escolher um e isso trouxe-me consequencias muito dolorosas...e agora tive que escolher...e escolhi isto...a unica coisa que vos posso dizer é desculpa e obrigada porque realmente o YouTube vai ser sempre uma parte de mim mas neste momento uma parte de mim que tem que desaparecer! E vais continuar a ver-me em foruns! Nao te preocupes! hehe! nem que seja nu meu!! lol!

De qualquer maneira...ouve DBSK! vais gustar, a seriu!!!!! ^^ sao uma banda espectacular...e se te interessares o suf entra nu meu forum que aí temos fanatikas *a comçr por mim* que nunca + acabam! ^^ hehe

*vai para ao pe de ti para o canto e fika a ouvir dbsk contigo e a sorrir-te*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Forum DBSK Odisseia Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Forum DBSK Odisseia Portugal   Forum DBSK Odisseia Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum DBSK Odisseia Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Piece Portugal Forum
» Fórum Naruto Portugal (o original)
» Forum Code Geass Portugal
» Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).
» Bleach Portugal RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Publicidades-
Ir para: