Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feitos de Kira

Ir para baixo 
+26
Kagome
Maggot
Pureblooded
Paulinho
Minsky
Hiiqe
B.B
Rogue
Yagami Misa
Stary
'L'
Lira
Ashton
Nuno
Elric
Leneten
raito
Gimmy
Angeless
Sol-chan
kira
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 4:41 pm

Misa_L escreveu:
Exatamente. Como é que a pessoa se tornou má? O mal não nasce de repente assim (a não ser que seja um problema mental -.-')

Cobaias!? Isso é tortura, que horror! Razz

FreakDream escreveu:


Anou san... ^^'

Tipo, há uma cena. Há criminosos que fazem o que fazer, não por serem maus mas sim por coisas importantes na sua vida.

Por exemplo, imagina... Um homem que está falido e tem um filho e uma mulher doentes. A partir daqui, ele pode acabar por se tornar um criminoso por estar simplesmente preocupado pelos seus tão amados familiares.
Também há criminosos que não decidem a vida que querem, têm também de saber isso.

Agora, também há os maus, mas mesmo maus. Ai sim, esses não merecem a vida. Tipo, era uma boa ideia primeiro fazer uma pesquisa sobre o criminoso antes de fazer qualquer coisa nele com um Death Note D:

apontar OR L WILL KICK YOUR BUTT! >:3

FreakDream e misa_L, como sempre, tenho a resposta certa para justificar a minha mente á Raito ^^

Simplesmesnte, qualquer tipo pode perfeitamente trabalhar para a camara e ganhar o rendimento minimo, por isso esses gajos nao sofrem problemas de dinheiro, mas sim problemas de perguiça...lololol

e para o avanço da ciencia prexixamos de cobaias pora fazer esperimentos, nao?
Hai hai, se digo que lhes mato é porque sou incenssivel, se digo que fiquem vivos para dar utilidade á ciencia é porque sou incenssivel, ja nao percebo nada, lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:23 pm

Eu tb concordo que deveria mos fazer uma peskisa primeiro mas isso levaria muito tempo e nos n poderia mos esperar pois a vida é curta.

Inflismente este mundo ta apodrecendo muito rapidamente e para parar esse apodrecimento é necessário sacrifícios, esta seria a minha opinião se tivesse em posse um death note.

Ja agora Sou totalmente contra cobaias... principalmente animais. Acho isso a maior crueldade que se pode fazer... Os Humanos são lastimáveis
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 4:20 am

na minha opinião o mundo não esta aprodecendo por causa de criminosos mas sim por causa de governos , gente....só para vcs terem um aideia de como esta pessima a cituação do esfioto estufa ,um cientista britanico fez uma pesquisa e disse que durante 5 anos se as coisas não mudarem drasticamente 3 cidades do estados unidos(washinton tambem),australia inteira, e parte da europa vão acabar suterradas em agua .... e isso por causa da poluição que não para e de gases(que agora não me vem a cabeça seu nome)que os EUA não param de jogar na atmosfera! esse cientista fui advertido pela nasa de publicar tais pesquisas ("pois não serve de nada assustar a população")
Qual é durante 5 anos poderemos todos estar sem mundo e sem aonde viver!!
------- ------ ------- ------- ------- -------
Uns tempos atrás um cientista descubriu um planeta com as mesmas condições climaticas da Terra e estão estudando-o , um unico problema nisso é se surgir uma evacuação ("")provalvelmente só estrelas de hollywood, politicos , pessoas ricas poderão se safar !!
o pior de tudo é que eles tiveram vida e nós dessa geração pagamos o pato sem ter aonde viver provavelmente o mundo vai acabar!!(não to brincando^^''''''')
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 7:26 am

Novamente, concordo com a kira...

E essa das experiências são necessárias é horrível. Noutros seres humanos? Todos temos o mesmo direito à vida e à não tortura!

Lembrei-me de uma coisa: SupeRaul e Yagami Raito, já que vocês são os principais defensores do "método kira de matar criminosos" e dizem que se tivessem um Death Note matavam os "maus", porque é que não fazem isso mesmo sem o Death Note?
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 8:52 am

lololol

A resposta é simples, assim seriamos apanhados no primeiro homicidio, iria-mos de cana( para a cadeia) e ficava tudo na mesma...so que dessa nem liberdade tinhamos, lol
De qualquer maneira os grandes gatunos do mundo nao estao a passar perto da minha zona ( embora que uns dos piores sim...) é por isso que desejo tanto algo divino ou maligo, nao importa o que para limpar o NOSSO mundo,
Eu so sou um tipo que esta priocupado com todos nos e com o nosso futuro, voces devia ver um pouco a minha logica, lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:35 am

LOL, está bem visto. Mas é um risco que é preciso correr, não é? Very Happy:D:D

Vamos mas é preocupar-nos com o ambiente e o aquecimento global e deixar os criminosos em paz já que não os podemos matar (e eu não o faria... ^^) xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:41 am

lolol, se todos se juntaxem seria possivel xD, lololol

Mas ja agora, essa é uma pergunta que eu gostava que focês me respondecem, acho que ja disse isso mas nao me lembro...lol

Girls, se vocês tivexem algo tao poderoxo em voxas maos, voxes virariam a cara? Um poder daqueles que vos pode fazer a diferença?

Ter na pose algo assim, acho que éra impossivel resistir, nao é algo que possa ser ignorado ou jogado fora...

E Raito simplesmente fez o melhor uso possivel dele!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:43 am

Há quem tenha medo de um poder tão imenso e que simplesmente, não aceita. Got it? ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:52 am

Citação :
Lembrei-me de uma coisa: SupeRaul e Yagami Raito, já que vocês são os principais defensores do "método kira de matar criminosos" e dizem que se tivessem um Death Note matavam os "maus", porque é que não fazem isso mesmo sem o Death Note?


Não tenho nada a acrescentar à resposta do Superaul
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 10:30 am

SupeRaul escreveu:
lolol, se todos se juntaxem seria possivel xD, lololol

Com isso queres dizer que se nos juntassemos todos podiamos fazer um mundo melhor, ou podiamos criar uma associação justiceira por todo o Portugal para matar os criminosos sem sermos apanhados? =P

Se eu encontrasse um Death Note, pelo sim pelo não, acho que o destruia (mandava-o para a lareira para servir de combustível Razz). Assim, ninguém poderia usá-lo para matar (com boas ou más intenções).
Ir para o topo Ir para baixo
raito
Sócio de Kira
Sócio de Kira
raito


Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O demonio aqui da zona xD
Data de inscrição : 09/02/2008

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:06 pm

eu faxia o mesmo k o raito fex mas n faxia como ele fex eu comunicava com a policia se eles concordaxem utilixava o caderno sem ser crminoiso se ele n concordasem keimava.o axu k foi o k o raito fex de mal foi n se ter juntado ha policia i depois ele ter assumido o cargo de l kuando o verdadeiro l morreu foi uma pista mt importante para o near o apanhar xD

i mesmo com a policia sabendo raito iria ser temido por todos i ser o deus do novo mundo como tantu keria xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 8:58 am

Misa_L escreveu:
SupeRaul escreveu:
lolol, se todos se juntaxem seria possivel xD, lololol

Com isso queres dizer que se nos juntassemos todos podiamos fazer um mundo melhor, ou podiamos criar uma associação justiceira por todo o Portugal para matar os criminosos sem sermos apanhados? =P

Se eu encontrasse um Death Note, pelo sim pelo não, acho que o destruia (mandava-o para a lareira para servir de combustível Razz). Assim, ninguém poderia usá-lo para matar (com boas ou más intenções).

Ups, como foi que nao vi isso antes, lol
Quero dizer as duas coisas misa_L, juntos podemos fazer um mundo melhor e até poderiamos formar uma equipa ante criminossos, nao seria fixe? juntos fariamos a paz universal, lol

Lol, é incrivel como tu jogavas fora um Death Note Suspect eu sonho todos os dias para me cair um e, sem duvida, faria o melhor uso possivel dele, como Raito xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Leneten
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Leneten


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 11:40 am

Eu não concordo com os feitos dele, até compreendo mas não concordo, acho que ele se deixa possuir pelo poder e além disso matar inocentes..=| e usar as pessoas (por exemplo Misa..) enfim, se o Light quer um mundo melhor que se suicide loooll =P.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 12:37 pm

Concordo.

Mas realmente, nunca se sabe se a vida após a morte é melhor ou não... xD =P
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 12:42 pm

LOL
Ele fez tudo isso por nós! Por todos! Temos de começar por algum lado para tornar o mundo num local de paz não? A diferença foi que ele tinha o poder de fazer isso e mais ninguem...outra pessoa com o death note ou o usaria para pregar "partidas" ou para o bem comum, não? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 12:45 pm

Já te disse que não. Eu não Razz

Por nós! Matou todos aqueles agentes do FBI que supostamente promovem a paz mundial por nós!? xD

Começar a paz com a guerra e mortes? Não me parece um bom meio. E o método dele era péssimo: más pessoas vão existir sempre. E ele, sendo mortal, não as podia eliminar a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 1:07 pm

Here we go again....

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 1:26 pm

Isto quase parece filosofia. Um ciclo sem fim... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leneten
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Leneten


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 1:34 pm

Por nós nao que por causa dele lá se foi o L e por causa disso chorei horas a fio e vi a 2 temporada com aquele aperto de nostalgia no coraçao xD. Se eu tivesse um death note acho que teria medo do caderno loool mas usar para matar inocentes, pessoas que gostavam de mim, que tinham dito que me consideravam amigos, isso nao Neutral..ate pessoas da familia Neutral, acho que o poder lhe subiu á cabeça, ele ao fazer aquilo também se torna um assassino x)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 5:37 pm

Assassino de assassinos xD Kill the killers como costumo dizer, lol.
Se for para matar alguem, mais vale ser por uma boa causa...sim, ele exagerou um pouco, mas se ele foxe apanhado ja nao podia tornar esse mundo um lugar melhor...troca equivalente, adeus amigos, adeus familia, olá mundo melhor...lol

Ya, ciclo sem fim, lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 2:48 am

Eu não concordo nada com o raito. O tipo é um lunático! "Criar um mundo novo" e não sei quê mais...isso é impossível! ele torna-se pior que todos os outros criminosos. É como o Near diz: "Este livro é a pior arma que já passou pelas mãos da humanidade". E, no fundo, os que ele julga são aqueles que têm piada (é à Frederic Nietzsche: "Mesmo que mereça ir para o céu (considerando que céu/inferno exista), eu prefiro o inferno pois é lá que estão as pessoas mais interessantes").
Se eu tivesse um death note, sinceramente não sei o que faria, a minha primeira reacção (imaginação - se fosse real) seria queimar o livro. Mas se fosse mesmo real talvez eu fosse "corrumpido" pelos poderes do livro e poderia tornar-me até pior que o raito. Ñão sei, é dificil dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:22 am

Ele é um Assassin Killer xD Que parvoice...

O gajo é psicopata pah xD

Eu se tivesse a posse do Livro, pessoalmente, só usava em casos necessários xD Mas acho que conseguia fazer de portugal um ganda país: matava os políticos que tão na Assembleia (só os que nos lixam os outros não têm culpa)
e ainda tentava resolver uns problemazitos que tenho mas isso até a conversar dá, mas como eu prefiro acções a palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 8:09 am

Quando os feitos de Kira são postos em causa, eu entro em acção xD

Os grandes sonhos são impossíveis a partida e tornar o mundo num local de paz é um desses desejos, mas para os realizar é necessário passar por cima de muita coisa, incluindo os desejos das outras pessoas, tudo isso por uma causa, realizar o seu sonho. E é ai que entra a parte que eu mais aprecio em Yagami Raito, o seu sonho não é algo egoísta e pessoal, ele o faz não só por si, mas por todos, ele quer criar um mundo melhor para todos nos com um poder que ele podia usar para fins egoístas. Se ele matou policias foi para se defender, entre a minha vida e a de sujeitos que me querem matar por fazer o bem, siceramente...prefiro a minha...
Com um Death Note ha quem mataria os piores inimigos, quem roubaria,
etc. etc. aquele livro tem o poder de dominar o mundo. È preciso ser, no mínimo, puro e forte para não ceder aos fins egoístas, mas só um santo é que queimaria a hipótese de dominar o mundo, isso seria um acto estúpido…e Raito era um genio, foi o heroi que fez diminuir as taxas de crime segundo as suas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:55 am

Não deixa de ser um psicopata.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Feitos de Kira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Feitos de Kira - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:56 am

Resumindo, o Raito era um utilitarista ao extremo. xD Desde que o fim fosse bom, os meios para lá chegar não importavam. (Filosofia ftw. xD)

Nunca disse que a intenção do Raito não fosse boa, só não concordo é com a maneira como ele agiu. Acabar com vidas humanas não é direito e muito menos dever de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Feitos de Kira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de Kira   Feitos de Kira - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de Kira
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kira = justiceiro ou assassino?
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira's laugh
» Anti-Clube : Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: