Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nintendo Dreamers #2008

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 10:53 am

Citação :
Ora Boas, como podem ver modificamos o visual da página e juntamente com isso vêm a confirmação da continuação do evento Nintendo Dreamers.
Iremos realizar novamente o evento no mesmo local que anteriormente, no Independente Futebol Clube Torrense, no Seixal. Irá decorrer durante os dias 27 e 28 de Setembro, com muitos torneios e muitos concursos! O conteúdo que encontrarem na página poderá ser modificado entretanto, obviamente avisaremos o que iremos modificar postando na página principal. Enfim, este ano poderão contar com os torneios que já se encontram na página, embora muitos mais irão ser preenchidos.
Estamos a procura de opiniões vossas, para saber que torneios havemos de realizar, porque não mandam um e-mail para nintendode08@gmail.com com as vossas opiniões?

Site oficial : http://www.nintendode.pt.to/

Mim vai no Domingo. Se encontrarem uma Near de Death Note por lá, sou eu \o/

Quem pensa ir também? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:08 am

Eu queria ir. Levava a minha DS e dava uma abada no torneio de Pokémon. Ou então dava uma abada no ténis da Wii. Mas sou do norte do país, não dá mesmo. T.T
*vai ver as regras do torneio de Pokémon*
NANI? Bolas... Eles adivinharam os meus melhores (os raros)... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:12 am

Quando for ao Porto, vou-te raptar e vens comigo masé 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:12 pm

Shibiusa escreveu:
Eu queria ir. Levava a minha DS e dava uma abada no torneio de Pokémon. Ou então dava uma abada no ténis da Wii. Mas sou do norte do país, não dá mesmo. T.T
*vai ver as regras do torneio de Pokémon*
NANI? Bolas... Eles adivinharam os meus melhores (os raros)... ^^"

lol, seria engraçado. x') Tenho uma DS também, mas nem penso em comprar os jogos Poké... ainda são caros.

E é óbvio que tinham de tirar os mais fortes. Acho muito bem que o façam... Eu ia lá com uma equipa retro e partia tudo. x'D Penso que as regras estejam bem implementadas... sobretudo a da auto-destruição.

E a minha situação é como a da Shibi... Além de não ter sitio para dormir, não ia aí só para jogar poké. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:37 pm

Okai, calma, esta lista de gente para raptar vai começar a ser longa em breve õ_o

Desculpa-me Ash, vais ter de ir no porta-bagagem *escreve apontamentos num caderno*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:40 pm

FreakDream escreveu:
Okai, calma, esta lista de gente para raptar vai começar a ser longa em breve õ_o

Desculpa-me Ash, vais ter de ir no porta-bagagem *escreve apontamentos num caderno*

Hey... se for raptado, só em grande estilo e confortavelmente. Nada de porta-bagagens! o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 2:58 pm

Nem que seja com uma gaja boa? *aponta para Ana* u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 3:02 pm

FreakDream escreveu:
Nem que seja com uma gaja boa? *aponta para Ana* u_u
*repara no nome Ana, mas como há muitas no fórum e é tudo menos uma gaja boa, continua o seu caminho... Ou melhor, a sua leitura*
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 3:20 pm

... Ana Lúcia aka Shibiusa :3 My big onee-chan 8D Oh yeah (H)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 6:26 pm

Hmm... Vou ouvir a música do D'artacão do Rouxinol Faduncho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 9:17 am

EVENTO CANCELADO

Citação :
Bom Dia / Boa Noite,
Trago más notícias a todos os entusiastas do NintendoDE, quase um mês antes do evento as ajudas que tinhamos para termos suficientes consolas e TV's cortaram-se. Devido a isto não iremos ter material suficiente para realizar os torneios e sem estes o Nintendo DE não têm o seu objectivo número 1 completo.

Eu, fiz de tudo para manter o evento, mesmo depois de levar com maus comentários, que o Nintendo DE não era baseado na nintendo (coisa que é completa mentira, todos as nossas actividades têm algo a ver com nintendo ou as pessoas são recompensas se basearem na nintendo), ou que os nossos torneios têm de ser HARDCORE, coisa que NÃO têm que obrigatoriamente ser igual aos mil e um torneios que existem pelo mundo fora.

Todos tendem a esquecer que isto é um evento feito por amadores, a nossa unica experiencia foram os eventos anteriores (NDE '06 e NDE '07), e que estavamos constantemente a tentar fazer o melhor podiamos ano a ano.
Este iria ser o meu ultimo ano a trabalhar no evento, visto que a pessoa que criou o evento quase nunca tratou dos torneios (fui sempre eu e a minha namorada praticamente...), essa mesmo pessoa ajudava a arranjar o local, video projector e umas TV's juntamente com as consolas (sim porque as consolas que vocêm mexiam / jogavam / viam eram nossas, nós arriscamos os nossos bens para o vosso divertimento, este ano nem isso tive a ajuda, tive sozinho o tempo todo mas sempre a pensar que iria ter a ajuda em termos de material de TV e de consolas.

Anteontem tive essa noticia, desisti imediato do evento.

Lamento Imenso a todos os fans do evento, mas como podem ver isto está além das minhas possibilidades.
Fiquem Bem e até outra altura, os proximos NDE não contaram com a minha presença como organizador, talvez apenas como jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
TixaChan
Sócio de Kira
Sócio de Kira
TixaChan


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Emprego/lazer : ..
Humor : ...
Warning :
Nintendo Dreamers #2008 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo Dreamers #2008 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2008

Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:59 am

eu soube ontem <_<
logo o evento qe é a 5 minutos da minha casa é qe cancelam --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freefotolog.net/total_animes
Conteúdo patrocinado





Nintendo Dreamers #2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo Dreamers #2008   Nintendo Dreamers #2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendo Dreamers #2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIBDA 2008
» Novos animes em 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Meetings; Eventos & Cosplays-
Ir para: