Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Anime

Ir para baixo 
+23
Di HF
Tania_Lawliet
B.B
Misatu
Near
Razon
Skizor
Ashton
Elric
AM
Angeless
Nuno
SP-KK
Miki
raito
Misa Amane
kira
Sol-chan
Yagami Raito
shinigami
Misa_L
Loba Solitária
SupeRaul
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:17 am

Bem, primeiro vou voltar a repetir-me: eu percebo todos os raciocínios que as personagens fazem. Pode não parecer, mas eu sou uma pessoa bastante perspicaz e de raciocínio rápido (não andei a escolher a raposa como toten só porque achava as raposas fofas >_>). E não, não estou a tentar exibir-me ou ser convencida ao dizer isto >_>
Em parte, essa é uma das coisas que me faz achar que Death Note não é, como muitos dizem, uma série perfeita. Há lá bastantes coisas que não batem certo (dos poucos raciocínios que eu li, pelo menos um deles (que muitos acharam uma "conclusão de génio") pareceu-me um simples tiro no escuro, apesar de todos o terem tomado por certo e incontornável). Mas nem é por isso que não gosto de Death Note: essas "imperfeições" são mais do que necessárias, a meu ver.

Para começar, nunca me senti muito atraída por Death Note antes sequer de começar a ler. Geralmente, peço sempre que me situem um pouco numa série antes de me envolver nela (saber os temas principais and so on), e quando me falaram numa série que, basicamente, "Seguía a vida de um rapazinho que matava pessoas ao escrever o seu nome num caderno de capa preta", a minha primeira reacção foi "Nem sequer vou tentar começar". Quer dizer... Uau, fantástico, vou escrever aqui o teu nome e tu vais morrer, MUAHAHAHAHAHAHA! -_-"


Mas enfim... Vários acontecimentos (que já referi) fizeram com que eu finalmente pegasse em Death Note. Como sempre, dei preferência ao mangá (animação, apesar de ser mais descritivo, não me atrai tanto como o mangá). Consegui forçar-me a ler até ao capítulo 39 e ver uns 10 minutos do primeiro episódio, mas não passei daí. Revelou-se um trabalho mais interessante do que eu tinha pensado inicialmente, mas algo inferior àquilo que me tinham dito. Comecei a lê-lo com expectativas muito altas, e metade delas não foram cumpridas.

Já tentei pegar no mangá outra vez depois de ter parado umas semanas, e o resultado é o mesmo. Simplesmente, não me consigo entender com Death Note. Já tentei olhar para lá sem "Faceta de lógica" e sem qualquer expectativa, mas simplesmente não pega. Quer-me parecer que Death Note não é gasolina para o meu motor ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:26 am

Não gostar de Death Note é pecado!!! xD

Gostos são gostos...acredito que não faça o teu tipo, raridades existem xD
Na minha turma existe dois betos que falavam tanto mal de mim e de um colega meu por vermos animes e eu lhes dei um cd com episodios e eles gostaram! (por acaso eu dei a 3 colegas meus mas uma amiga minha nao gostou -.-...mas acho que o irmao dela esta a ver xd)

é muito mais do que um livro que mata, belive me!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:29 am

Pessoa, achas que eu lia até ao capítulo 39 e continuava a pensar que aquilo era "Só um caderno que mata"? Qual foi a parte do "pessoa bastante perspicaz e de raciocínio rápido" que tu não entendeste? xDDDDDD

SupeRaul escreveu:
Não gostar de Death Note é pecado!!! xD
Pronto, está tudo explicado. Por isso é que eu não gosto xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 11:31 am

...

pronto... a SP-KK é pecadora...
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 11:49 am

Sim, peco muito!!! xD
Bem, se for a fazer bem as contas, estou a exagerar. Mas enfim, por ser para vocês, assumo-me como grande Pecadora, com E grande Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:07 pm

xD

Vá lá então VÊ o anime, já que a manga não te puxa interesse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:03 pm

Tchee, era bom era. Mal tenho tempo para ver as séries de que gosto e que realmente me puxam o interesse, quanto mais... xD
Enfim... Lá para as férias de Verão vou pensar nesse caso x3
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:04 pm

É mesmo para pensar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:10 pm

Pensar não é problema Razz:P:P
Não creio que vá adiantar de muito (se o mangá não resultou, duvido que o anime vá ter um efeito melhor Razz), é só mesmo para te fazer a vontade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:21 pm

bem sp, gostos são gostos. se não gostaste de Death Note ninguém te censura^^ Ainda por estes lados vou meter o openning de Higurashi No Naku Koro Ni Twisted Evil Foi e é brutal mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:02 am

SP-KK escreveu:
SupeRaul escreveu:
Não gostar de Death Note é pecado!!! xD
Pronto, está tudo explicado. Por isso é que eu não gosto xDDDDD
LOL!! Tal como a angeless disse, gostos são gostos e não te vou julgar por isso mas...disseste várias vezes que não tem muita lógica. Tirando que é um livro que mata aqueles cujos nomes forem lá escritos (isto dito assim realmente pode parecer um bocado estúpido), death note não tem lógica em quê? (dá exemplos). É que isto está-me a fazer confusão porque eu vejo este, tanto o anime como a manga, como perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 11:06 am

bem não é perfeito, pois eles parecem que têm uma máquina do tempo, para saber o futuro e os passos seguintes ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:25 pm

Elric escreveu:
LOL!! Tal como a angeless disse, gostos são
gostos e não te vou julgar por isso mas...disseste várias vezes que não
tem muita lógica. Tirando que é um livro que mata aqueles cujos nomes
forem lá escritos (isto dito assim realmente pode parecer um bocado
estúpido), death note não tem lógica em quê? (dá exemplos). É que isto
está-me a fazer confusão porque eu vejo este, tanto o anime como a
manga, como perfeito.

Garanto-te que Death Note não é um trabalho perfeito, caso contrário eu detestava-o xD

Eu não queria estar a dar aqui exemplos, porque gostava que vocês puxassem pela cabeça e fossem um bocado críticos em relação ao que lêem e vêem. Activem o vosso espírito crítico e revejam tudo, e pode ser que percebam aquilo a que me refiro Wink



Eu a nível de lógica nem estou a falar da parte do "matar pessoas com um caderno", não tinha sentido nenhum julgar um trabalho só por isso ^^" Estou mesmo a referir-me a coisas concretas que aparecem ao longo do mangá (vou supor que no anime seja igual, mas não posso ter a certeza ^^").
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:30 pm

Vê o anime primeiro, para depois leres a manga, senão tas lixada: ler a manga e depois ver o anime estraga-te a história toda
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:19 am

Sinceramente, preferia que tivesse sido o L a capturar Kira. Mas acho que o final não podia ter sido melhor: ele mostra bem a razão pela qual os seres humanos não podem ter o poder de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Skizor
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Skizor


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Nenhum/Anime
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:17 am

Gostei do anime pena foi mesmo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://animekingdom.forumsfree.org/index.htm
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:27 pm

Podes querer! T.T

Tanto trabalho para criar um mundo como deve ser para acontecer isso, blé!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Skizor
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Skizor


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Nenhum/Anime
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:53 pm

mas antes disso ele deu um riso lindo, muito evil XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animekingdom.forumsfree.org/index.htm
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 4:16 am

LOL
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Skizor
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Skizor


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Nenhum/Anime
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 5:51 am

Só foi mesmo pena

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://animekingdom.forumsfree.org/index.htm
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 6:05 pm

O Death Note foi um do melhores animes q vi até hoje.
Na minha opinão, até é melhor q o Naruto xD
O q achei de melhor foi o facto de o L fazer o jogo "gato-rato" com o Raito, pois quando o L descobria sempre mais alguma coisa sobre Kira, o Raito tentava provar q o L tava errado.
Mas o q achei mal foi o L não ter conseguido apanhar o Raito e o Near tê-lo feito com meia dúzia de episódios
Enfim... Mas de resto, Death Note é uma anime 5 estrelas
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 7:51 am

O near fez em meia duzia de episodios porque já tinha informaçoes do L.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Misatu
Humano comum
Humano comum
Misatu


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2008

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:22 am

Finalmente consegui acabar de ver o anime, apesar de saber como era o
final xD Foi um anime em que eu começei a ver e não consegui parar,
fiquei 2 tardes inteiras a ver o anime.

Agora o que eu achei da história:
Spoiler:

Comentários?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evangelion-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:53 am

A MELHOR ANIME DE SEMPRE E SEMPRE SERÁ mas o autor tiro uma parte da anime e nao a passou na seri encontrei no youtube

É O FUNERAL DO L!!!!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=hcvIxTVafkM&feature=related

Sobre o Anime - Página 2 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Sobre o Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o Anime - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:12 pm

o Beyond Birthday devia de ter entrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Anime - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Anime   Sobre o Anime - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Anime
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentarios sobre o RPG
» Sobre o Manga
» Sobre os Clubes
» 10 Verdades sobre as mulheres
» Existe Algum Epi sobre A Infancia De L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: