Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida Extraterrestre

Ir para baixo 
+43
Conan O Barbaro
BlodyGirl
Kyrian
Layfon
Di HF
Hiiqe
Catarina 5689
Kira1200
Gisela
Yagami Misa
Jony
Rainbow*
Keehl
Near
'M
MigazDMG
Lawliet
Nyde
AM
Demy
Lira
EDeN
Leneten
Ashton
Haru-chan
c-shini
Angeless
SP-KK
Elric
L
Nuno
Misa Amane
nooblet
Gimmy
Shibiusa
Rikku-Chan
Maria
kira
Yagami Raito
Loba Solitária
SupeRaul
Sol-chan
Misa_L
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
near_mello73
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
near_mello73


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Vida Extraterrestre - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2010

Vida Extraterrestre - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:48 pm

lol e se ouvesse um planeta como death note em que acontecia tudo o que acontece em death note era bue fixe !! Vida Extraterrestre - Página 5 313420
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo Kinder
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Ovo Kinder


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Localização : Alemanha
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Vanilla
Warning :
Vida Extraterrestre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2010

Vida Extraterrestre - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:18 am

Claro que acredito em vida extraterrestre, seria muito egoísta pensar que somos os únicos seres vivos num universo infinito.
Agora não acredito tanto é nesses contactos dos extraterrestres, avistamentos de aliens, sequestros, crop circles, etc etc.

Alguém me disse um dia que as espécies racionais chegam a tal ponto dos avanços da tecnologia, que acabam por provocar a sua auto-destruição (poluição; armas nucleares; etc). É o que está a acontecer aos poucos com o ser humano e mais nós estamos a umas boas centenas/milhares de anos de conseguirmos sair da nossa galáxia, quanto mais entrar em contacto com outros planetas.
Ir para o topo Ir para baixo
near_mello73
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
near_mello73


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Vida Extraterrestre - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2010

Vida Extraterrestre - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:22 am

LoL se ha pessoas que disem que ja viram extraterrestres talves existam mesmo mas se ha tantas pessoas a velos é porque querem algo da terra
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Xianda


Feminino
Número de Mensagens : 221
Idade : 28
Localização : A dormir em algum sitio
Emprego/lazer : Otaku!
Humor : Bored -.-
Warning :
Vida Extraterrestre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2010

Death Note RPG
Nome:

Vida Extraterrestre - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:09 am

concordo completamente com a kinder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/xiandinha
Ritsu
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Ritsu


Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 27
Localização : wooo ~
Emprego/lazer : estudante ._.
Humor : RAWR >8D
Warning :
Vida Extraterrestre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Vida Extraterrestre - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 10:35 am

Concordo com a Kinder, acredito que existe a probabilidade de que não somos os únicos seres vivos no universo, afinal o universo é muito vasto.Posso não saber muito sobre o universo/planetas e etc mas tambem não sou estupida xD
Epa,cada um tem a sua opinião sobre o assunto, eu cá acredito que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Vida Extraterrestre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Vida Extraterrestre - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre - Página 5 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 4:38 pm

Nós não somos nada xD comparem o nosso planeta Terra com o tamanho de algumas estrelas conhecidas, e imaginem um universo com muitas, muitas e muitas mais delas. [ https://youtu.be/5RfPT5c9zAk ] E quantas maiores devem existir e não conhecemos, e muitas delas têm planetas orbitando em seu redor xD tendo em conta o tamanho desconhecido? do Universo, nos não conhecemos nada xD Por isso para mim é mais difícil acreditar que existem pessoas que acham que somos os únicos (o-o mas existem. sinto-me como se tivesse visto uma fada xD) do que achar que não somos os únicos.

O que eu não acredito, é em Aliens verdes com corninhos e 3 olhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Conteúdo patrocinado





Vida Extraterrestre - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida Extraterrestre
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Vida pós-morte
» Regras da Vida!
» o concerto da tua vida *_*
» Trilha sonora da vida
» Meu guarda-roupa, minha vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Vida extraterrestre-
Ir para: