Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 piropos xD

Ir para baixo 
+11
Gisela
Lira
Misa_L
Sol-chan
Ashton
Elric
SupeRaul
AM
Shibiusa
Clairwinder
Haru-chan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:00 am

Elric escreveu:
Não é por nada, mas depois disto, acho que não te quero conhecer pessoalmente...

Ora, achas que ele não as mereceu?

E sinceramente, já me deu vontade de fazer isso a alguns gajos algumas vezes. Enfim, é o meu ser frustrado que fala. Não tenhas medo que eu sou muito controlada xD



Elric escreveu:
Mas que raio de pergunta...enfim, não era feio. (isto dá uma imagem bué gay...blarrgh!!!)


Não sei porque não perguntar. Já que estão a descrever a rapariga como se isso tivesse muito a ver... Tem tanto a ver como a figura dele. Imagina que ele era lindo de morrer: talvez ela o aceitasse... (não me parece).
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:01 am

Misa_L escreveu:
Não sei porque não perguntar. Já que estão a descrever a rapariga como se isso tivesse muito a ver... Tem tanto a ver como a figura dele. Imagina que ele era lindo de morrer: talvez ela o aceitasse... (não me parece).

Já disseste tudo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:05 am

Sim, ele mereceu-as, quanto a isso tens razão, misa. E pronto ok. Volto a não ter medo de te conhecer ^^.

Quanto ao rapaz, eu digo é que ele tem uma data de gajas atrás dele, e boas (upa upa!), e depois vai dar tanga a uma daquelas...bem, no estado dele eu acredito que nenhuma o acetitá-se. Sinceramente, ele chegava-se ao pé de mim pa pedir alguma bebida...foge! Só o hálito!

Misa_L escreveu:
Elric, parece-me que tens o melhor emprego do mundo xD
Nestes aspectos sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:11 am

Ashton escreveu:
Misa_L escreveu:
Não sei porque não perguntar. Já que estão a descrever a rapariga como se isso tivesse muito a ver... Tem tanto a ver como a figura dele. Imagina que ele era lindo de morrer: talvez ela o aceitasse... (não me parece).

Já disseste tudo. Razz


Bem, se o mau hálito supera o bom aspecto do gajo, nada a fazer. Noutras circunstâncias...



Parem lá de falar do (mau) aspecto da rapariga. Parece-me que ela tem muita personalidade! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:17 am

Eu não sei! O Elric é que sabe a história toda! x'D

Para tar a aturar o homem, em ves de se ir embora, deve ter uma grande personalidade... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:51 am

Pelo menos paciência teve ela. E muita! Ainda o aturou prái uma hora! (isto entre alguns estalos e tal. A rapariga, no início, até que se tava a rir e a achar piada a cena, mas depois de 5minutos começa a fartar...). Depois lá se fartou de vez e correu com o rapaz (pelos vistos tiveram uma pequena discussão que eu, infelizmente Sad não vi. Mas a rapariga tinha personalidade sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:55 am

Haha! Então tinha razão. Força rapariga! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:18 pm

Bem a mim só acontece quando vou para a escola a pé...passam assim camioes grandes e os condutores tocam a buzina..fg...va la isso não é o pior... quando vou algum lado toda gente olha para mim e para a minha irma (é o que dá ser gémeas) ouvimos cada coisa....=DD
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:12 pm

epah... vamos lá ver, começo logo num dia em que me fui encontrar com uma certa gente na baixa de lisboa... e bem... quando era para apanhar o metro, eu sou uma desnaturada por natureza e perco-me facilmente nos metros e andava de um lado para o outro. um gajo negro que estava a passar vira-se para mim "olá boneca". OMG, nem digo nada. fiquei a olhar para o gajo com ar de poucos amigos e desandei para a linha certa do metro.
tirando isso... houve uma altura em que eu e uma amiga minha estavamos a passear pela minha antiga cidade, vai um gajo a andar de carro e começa a apitar e a gritar "mas vocês são bué de boas!". epah... aqui a situação foi um pouco diferente... mostramos um certo dedo e gritámos "ó saloio, vai-te a outras que estas aqui são frescas e não estão à venda!".
é bem... *cough* nem posso dizer muito. v.v'' bah, é uma das coisas más de ser pequena... os rapazes olham mais para raparigas deste género segundo o que dizem. é por isso que de vez em quando fico sempre agarrada a braços de colegas meus quando vejo gajos a olharem. xD
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:10 am

saloio é uma ofensa extrema ! xD
os rapazes fartam de levar com piropos de camionistas v.v
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina 5689
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Catarina 5689


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Death Note RPG
Nome:

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:23 am

Bem a mim só acontece quando vou para a escola a pé...passam assim camioes grandes e os condutores tocam a buzina..fg...va la isso não é o pior... quando vou algum lado toda gente olha para mim e para a minha irma (é o que dá ser gémeas) ouvimos cada coisa....=DD

Bem a minha irmã já se deu ao trabalho de responder por mim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
piropos xD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100piropos xD - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:55 am

Aqueles comentários e assobios de gajos ou camionistas que passam quando eu vou a pé. Coitados... não percebem que não quero nada com gajos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





piropos xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: piropos xD   piropos xD - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
piropos xD
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: