Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fim do 12º... e agora?

Ir para baixo 
+23
Yagami Misa
Catarina 5689
Death Fan
Gisela
Nanny
Clairwinder
Keehl
ppnone
c-shini
Angel
Gimmy
Mrs. Lawliet
Near
AM
Haru-chan
Elric
'L'
Misa_L
Ashton
Sol-chan
Shibiusa
SupeRaul
Lira
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 2:29 am

E?

Sou anti-social, ninguem vai sentir a minha falta :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 7:43 am

Juro que akgumas vezes... perco a paciencia.
near, para que tanta clausura? ( esta bem escrito?)
não digas parvoices sim?
obrigada.
continuando.
ah provas fisicas e psicologicas near! ( para entrares)
XD
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 8:27 am

bem, eu como tou no caso difícil de ter passado o 12º ano em Portugal e em Inglaterra meterem-me no 12º na mesma e ainda ter pela frente o 13º vou ter de me aguentar ainda à bronca :/
eu quero seguir arquitectura Very Happy só que ainda não sei bem que tipo de arquitectura xD
Ir para o topo Ir para baixo
ppnone
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Braga
Humor : xD
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:32 am

parabens a todos os que entraram.
Eu estou neste momento no 12º e em termos de curso nao tenho muitas duvidas que va para farmacia :p (em principio media assegurada)

Agora tou em duvida é em que cidade... porto ou coimbra.. Alguem dessas zonas que saiba acerca do espirito academico ou mesmo o da cidade ( assaltos,noite,etc.)? obrigado desde ja xP
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 12:27 pm

Por estas bandas é quase tudo do porto. Por isso sobre o porto pede-lhes que eles responden-te e maioria entrou este ano na faculdade, por isso de praches tão eles a sentir na pele agora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 12:56 pm

Acabei de descobrir através de uma colega do 12º da minha aula de Alemão que tanto para ir para Línguas como para Direito tenho de passar por "Letras e Humanidades" do 10º ao 12º. 8D
Sou tão dah, se tivesse pensado nas coisas com calma, porque eu não sei pensar com calma, tinha chegado a essa conclusão. xD Tenho quase a certeza que está certa. E isso quero dizer que vou ter mais três aninhos para pensar se vou para Línguas ou Direito. Que alivio! Fim do 12º... e agora? - Página 4 225141
Agora só espero que seja mesma assim, vou ter de confirmar com a psicóloga lá da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 2:02 pm

Fisicas: Aguento tudo.
Psicologicas: Demasiado facil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 4:47 pm

Near escreveu:
Fisicas: Aguento tudo.
Psicologicas: Demasiado facil.

então, fixe cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 9:03 am

Tal como a Lira disse, a praxe ocupa o tempo todo! Uma pessoa chega a casa e só quer ir dormir, depois de um dia nisto... Daí que não tenha andado muito presente ultimamente. Razz

Bem, uma das coisas que tive de fazer na praxe, foi pôr-me em cima de uma cadeira e gritar "BAGUIM DO MONTE ALÉ!", visto que eu sou de Baguim do Monte. E depois tenho de fazer isto em Francês, Inglês, Árabe, Japonês, Italiano...

E claro que tinha de estar animado e contente, senão toda a gente se tinha de pôr de 4. x:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 12:41 pm

E, . .já agora, como é k se diz isso tudo nessas linguas todas? Fim do 12º... e agora? - Página 4 881515
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 12:51 pm

lol!! deve ser giru deve realmente! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 6:13 am

lol

Agora também fiquei curiosa, como é que se diz isso nessas línguas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 1:44 pm

Tipo, não mudo o nome, só a pronúncia. xD

Sem contar com o francês e o árabe. Francês é "Baguin du Mont" e em árabe nem consigo escrever. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
ppnone
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Braga
Humor : xD
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 2:46 pm

Ashton, onde tas, ha pessoas anti-praxe ou esta tudo assim digamos na boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 2:48 pm

pagava pa te ouvir dizer essas! xD

acho que anti-praxe há sempre em todo o stio...digu eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
ppnone
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Braga
Humor : xD
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 2:49 pm

sim, isso é verdade mas nao necessariamente assumidos..

Para alem de que muitos devem ficar anti devido as praxes que levaram
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 3:03 pm

la esta!!!! mas a verdade é que eu sou contra praxes...mas como nao estudo em portugal a mim tantu m fax! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:48 am

Bem, ah e tal e praxes...muita coisa...andar todo pintado, de mãos dadas pela rua, com a roupa toda ao contrário e às avessas, aos gritos pela rua. Depois temos os despiques que são fantásticos! Talvez a cena que eu mais curto aqui. xD. Já andámos a atirar ovos uns aos outros (esmagá-los na cabeça dos outros...hum! cool!), yogurte. lol. Fizémos uma cena em que tinhamos de acertar com o iogurte na boca dos outros. Era uma cena a pares. Foi fixe! Grandes javardices! comer sem talheres e tal. Já levámos com água, farinha, açúcar,sal,ovos, yogurte e mais não sei o quê pela cabeça...uma javardice do caraças! xD Imagino quando for o batismo. que lol que deve ser! Que nojo! Há aqui gente que já fala que há entre outras coisas, soupa feita já há um mês para nos mandarem para cima. A roupa nesse dia vai toda para o lixo. Eu já aqui tenho uma camisola velha e umas calças todas rotas para levar. lolxD. Bem, depois já fizémos tenis humano e snocker humano. Nós somos tudo, somos o campo ou os buracos (dependendo do jogo), a rede, o taco, até o gizz, as bolas que andam ou a rebolar ou a saltar. xD Muito fixe! Depois outras cenas, flexões como o caraças e posição de caloiro e de joelhos e levar uns sermões e fazer mais umas flexões e sair à noite para apanhar grandes chibas (quem não sabe é bebedeiras) ou, como lhes chamam aqui, borracheiras. Mais bué cenas mesmo. Eu tou a adorar isto! Se bem que acho que isto já merecia um abanãozito. As praxes são um bocado repetitivas ano após ano.
ppnone escreveu:
Agora tou em duvida é em que cidade... porto ou coimbra.. Alguem dessas zonas que saiba acerca do espirito academico ou mesmo o da cidade ( assaltos,noite,etc.)? obrigado desde ja xP
Epá...espirito académico e cidade e tudo: aconselho-te coimbra, sem sombra de dúvidas.

Near, as provas físicas e psicológicas que há...não sei como tás a pensar que são as psicológicas, mas não devem ser bem como tás a pensar. Físicas são físicas e ponto final. É correr, encher, blá blá blá. Agora as psicológicas...além de cenas de raciocínio, matemática...enfim, conhecimento, destreza manual (eles dão bué enfase a isto) e essas cenas que penso eu serem estas que tás a dizer que são demasiado fácis, temos aquelas onde mais de metade do pessoal fica retido que são os exames psicotécnicos e as avaliações de personalidade. Há que ter muito cuidado com o que diz lá.

Voltando às praxes, como a lira e o ash dizem, elas tiram-nos muito tempo mesmo. Praxes, saídas, depois saídas no fim-de-semana sem veteranos a chatear a cabeça xD...pá...todo o tempo que tenho é para dormir e/ou estudar. Ainda não estudei nada desde que vim para cá! Este é o único aspecto mau disto. E...giro: nenhum dos caloiros tem sido activo. lol. Essa cena que o ash teve de dizer de Baguim do Monte fez-me lembrar uma cena: na turma à duas raparigas de Vale de CÂmara. Uma delas tem um sotaque...MADRE!! 5SEGUNDOS A OUVI-LA E 30SEGUNDOS A RIR!MESMO! Ela tem tanto sotaque...txii! Depois os veteranos anham bué. E ah e tal e 'Balde Câmbra é o melhor!'. xD- ISto é um espéctaculo.

ppnone escreveu:
Para alem de que muitos devem ficar anti devido as praxes que levaram
Podes crer que esta é a maioria. Na minha turma, depois do primeiro dia de praxes em que andámos pelo lago à noite (lol. o pessoal reclamou bué, mas para aqueles que tavam lá na boa, pa curtir aquilo, como eu, foi dos melhores dias!) houve prái 7 ou 8 pessoas a declararem-se anti-praxe.

E mrs, perguntás-te se podias falar das tuas praxes: fala aí então!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 10:21 am

LOL!!! nice, elric niceee! xD

pois bem...as minhas praxes sao extremamente interessantes...nao existiram! ^^ LOL! em espanha nao há praxes! =P há 1a coisa diferente...dia das batas! passo a explikar...dia 18 de outubro todos os caloiros pegam nas batas e vao para a sala de primeiro ano pensando que teem aulas...neste entretanto começam a ter uma aula super estupida sem qualquer logika...o qu vem a seguir depende do tema desse ano..no meu caso, no ano passado o tema era a roma...conclusao...estamos na sala com as nossas batas quando começamos a ver que as portas e janelas estao todas cercadas e há gente que nao é do nosso ano na nossa sala e começa tudo a bater nas msas e nas portas...inrrompem pela sala e vem de la os de todos os anos, todos disfarçados..borboletas, so as batas, romanos, bolachas, aspirinas, o que vos der na real gana! xD e entao começa o discurso do presidente da associaçao de estudantes e do reitor...que é so pa rir, claruh! xD depois começam a pintar as batas aos caloiros e as caras e akilu fika uma balburdisa enorme...a esta altura devem ser cerca das 9 da matina e esta toda a gente la fora a beber sangria e a conviver e os que nao sao caloiros vao-se divertindo a pintar as batas e as caras dos caloiros cada vex que passam por eles1 xD depois vamos para um pavilhao onde há musica e ficamos lá toda a tarde ate que à noite vamos pa borga, ainda disfarçados! xDD isto foi a minha praxe! xD

se estiverem numa residencia o que vos acontece é andarem pela cidade vestidos de joaninhas ou borboletas e conhecerem a cidade com os vetenranos1 xDDD

conclusao, nao tem nada a ver com as praxes d portugal, obviamente! =P

p.s.: eu este ano vou de espantalhooooo!! lol! eu e mais 3 amigas vamos d personagens do feitceiro de oz, e eu sou o espantalho! bota a pintar caloiros!!! WIIIIIIIIIIIII!!!!!-^^-
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:30 am

Essas praxes são muito melhores xD
Pelo menos parecem-me muito mais divertidas que as daqui.
Aqui as vezes abusam um bocadinho nas praxes e deixam de serem divertidas para passarem a ser desagradáveis para os caloiros, nem os integram nem eles se divertem, só os humilham na maior parte das vezes.

Praxes dessas é que são fixes *.* *imagina-se vestida de borboleta*
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:48 am

Cá agora clair! Olha eu prefiro as praxes de cá! Só a cena da latada...é brutal. Muito melhor que em espanha. Quanto às praxes cá, pelo menos em coimbra e na covilhã fixes. Conheces bué pessoas, divertes-te...pf! Por aí fora. Acho que na zona do Porto já são mais agressivas...enfim. Quanto ao andar vestido de borboleta, nós aqui também fazemos umas cenas engraçadas. Para todos os efeitos nada que se sequer possa comparar à latada! Depois, caloiros humilhados? Que não se divertem com aquilo? Obviamente há alguns caloiros que não têm paciência nenhuma para aquilo e que apenas tão ali a aturar os veteranos porque querem, mais tarde, trajar (e além do trajar sempre há a cena de conhecer outros caloiros e assim. Eu tenho anti-praxes na minha turma e, não é que a gente os ponha de parte, muito pelo contrário, mas como só os vemos praticamente nas aulas nem sabemos os nomes deles). Enfim, eu acho que trajar sem mais nada é bué estúpido. Tem de se ir com uma certa postura para lá. Tem de se ir preparado para rir muito, tanto dos outros como de nós próprios. Eu sempre gostei de gozar e rir comigo mesmo. Tenho um sentido de humor altamente! ^^. Agora saí e nem sei se queria escrever mais alguma coisa. Enfim, se me vier mais alguma coisa à cabeça, depois escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 5:54 am

Eu gosto das praxes de cá! E também têm como objectivo conhecer pessoas.
Quanto ás borboletas também as há na Latada.
Na latada, em Coimbra, os caloiros vão tipo mascarados com as cores do curso (os padrinhos é que fazem o fato), descem da Universidade até ao rio Mondego e levam com um bacio cheio de água na cabeça.
Em Coimbra definitivamente há espírito académico e as praxes geralmente não são ofensivas. Os únicos sítios onde as coisas são más (e isso tem provocado a má publicidade às praxes de Coimbra) é na escola superior de enfermagem, pela parte psicológica, e na agrária onde anda tudo à volta de bosta. De resto, recomenda-se!
Quanto à cidade não tem muitos assaltos e principalmente à noite não há nada a temer porque está tudo cheio de estudantes. Isto claro nas zonas que interessam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 6:15 am

Só uma coisa, em que sítios há latada? Aqui, na beira interior, em coimbra e onde mais? É só nestes dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 6:33 am

Talvez... sei que no Porto os caloiros só vão no cortejo da queima das fitas com o tal disfarce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
ppnone
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Braga
Humor : xD
Warning :
Fim do 12º... e agora? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fim do 12º... e agora? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 7:34 am

so de imaginar o snooker e o tenis humano meu deus, que risada que deve ser xD

Estou a ver que se estao a divertir a' grande
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do 12º... e agora? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do 12º... e agora?   Fim do 12º... e agora? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do 12º... e agora?
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Agora e pra valer !!
» Eu agora estou aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: