Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Full Metal Alchemist

Ir para baixo 
+24
Raio
Haruno Sakur@
adriana
Nyde
B.B
Layfon
Tania_Lawliet
Archangel
Yoshi
Cota
Yagami Misa
Death Fan
Lira
Jero
Fran Kimoy
Nessi
Clairwinder
Elric
Nuno
'L'
Miki
killer999
Misa_L
SupeRaul
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:34 pm

topem isso!

Novo filme de full metal alchemist?

Enquanto os boatos dos otakus brasileiros são descaradamente furados
(toda semana um canal compra Jaspion e Changeman =P), é bom prestar atenção quando surge um rumor vindo do Japão. E o mais novo dá como certa a realização de um segundo filme para Fullmetal Alchemist a ser lançado em 2009. A animação estaria a cargo do estúdio Bones, mas ninguém faz idéia de como essa produção se encaixaria na cronologia da série e do primeiro filme. Como sempre, vamos aguardar se confirmam tal informação.

Enquanto isso no Brasil, a Focus Filmes está com os direitos do primeiro longa da série, mas ainda sem previsão de lançamento (isso se for sair algum dia… =|).

Atualização: O Presidente do Bones, Misahiko Minami, conversou com o site ANN e afirmou não existir nada de concreto para a realização de um segundo filme de Fullmetal Alchemist. Nas palavras do próprio Minani: “Não está nada decidido. Estamos interessados em tais títulos [Fullmetal
Alchemist e Darker Than Black]. (…) sinto que eles tem um potencial
muito grande”. Interesse e algo concreto são coisas bem distintas.

O rumor surgiu depois que um arquivo do Excel caiu na rede com uma suposta lista de futuros lançamentos do estúdio. Minami afirmou que estão investigando para descobrir quem foi que criou tal arquivo falso. O interesse do Bones em achar o culpado se deve ao fato de tal arquivo conter dados pessoais de funcionários da empresa, como telefones e endereços. Acreditam que quem fez a brincadeira seja um funcionário de alguma third party, ou seja, empresa terceirizada que presta serviços para o estúdio.

Sinceramente...duvido muito! Mas lá que era bom era xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:10 am

Eu já ouvi falar de fazerem um live-action... Até gostava ^^

Desde que seja para melhorar a história. Por favor, não me piorem ainda mais o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Nessi
Humano comum
Humano comum
Nessi


Número de Mensagens : 3
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2008

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 10:07 am

Bem a parte do Live-action , no Aswer Me Cow version 2 (uma zona de fazer perguntas há Hiromu Arakawa)uma das perguntas foi: Se FMA fosse passado para Live-action quais serião os actores...
Eu amei o Anime, mas odiei o final, tendo visto o filme 4 vezes e nunca ter conseguido gostar daquele filme ... prefiro um milhão de vezes o manga, pois (spoilers, já li o manga todo até agora por isso muito cuidadinho) Mais uma vez só abrem o spoiler se : não vão ler o manga de qualquer das formas mas querem saber o que acontece, se já leram o manga todo, porque conta mesmo muita coisa...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 10:14 am

Por acaso acho que seria dificílimo encontrar um actor para fazer de Ed... Mas seria engraçado um filme em que ele andasse com a armadura ao lado xDD

Ainda só vou no capítulo 80. Estou mortinha que a história acabe para saber o final.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Kimoy
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Fran Kimoy


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Lazer: Escrever Fics e Desenhar
Humor : Bablumbagrebabenga...
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2008

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 8:25 am

Eu adoro tanto o anime, quanto o mangá, mas devido ao fim do anime... estou me dedicanto à leitura de FMA... Parei no mangá 31 (tô meio atrasado)
Ir para o topo Ir para baixo
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:09 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 32
Localização : Nothingless
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:42 pm

parece que lá para abril têmos os Fullmetal Alchemist 2
sim, só descobri agora Razz can't wait

http://myanimelist.net/anime/5114/Fullmetal_Alchemist_2
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:57 pm

Mal posso esperar!

Sinceramente não estava a espera... o anime pareceu-me concluído e acabou bem ( no filme!!!!) não vejo que falta, mas é FMA e por isso, irei ver! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:01 am

NAAAaaaaaOOOoo!!!
Esperem um bocado!
É o próximo da minha lista e já é grandinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:28 pm

hm eu começei ver recentemente o full metal, eu ja tinha visto imagens mas nao me chamou muita atenção não. só vi pq um amigo meu, completamente cromo por animes, nao largava do meu pé enquanto não visse -.- eu tou indo no 4 episodio e até agora nao acho o anime violento, como alguns dizem. a historia de irmãos com a morte da mae e eles quererem de volta, bla bla é um bocado cliché mas não deixa de ser triste na mesma. Isto de aplicar alquimia no anime eu gostei, eu gosto de alquimia. E o anime, na minha opiniao nao tem suspense nenhum parece ser daqueles animes que em cada episodio vai pra um lugar tem um problema e resolve, tipo jogo do supr mário. Mas nao posso dizer muito do anime pq só tou nos primeiros episodios mas espero que os episodios pa frente fica melhor pq ate agora nao passa de anime fixe só isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:25 pm

Estou assitindo desde a semana passada... Achei muito bom! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:53 am

É verdade que ao início o anime do FMA têm alguns episódios independentes (como o episódio da ladra), nem sei o que estão lá a fazer, bem... são fillers... mas não demora muito para o plot realmente começar e a história ficar interessante. FMA não é uma daquelas séries como Detective Conan, onde em cada episódio resolvem um caso, nada a ver. :3

Como todos os fãs de FMA, também estou extremamente interessado neste novo anime. O que pode acontecer de novo é realmente uma boa pergunta! Já ouvi quem dissesse que deste vez podiam seguir fielmente a história do manga (que está quase a acabar) mas isso implicaria repetir vários episódios do primeiro anime (que só começou desviar-se completamente do manga algures pela metade).

De qualquer forma, só espero que não estejam só a espremer o franchise. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Cota
Humano comum
Humano comum
Cota


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:42 am

A seguir ao Death Note é o meu anime favorito , já vi o filme e todos os episódios , só espero que saiam mais episódios  :Dnota 10 em 10 claro  xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:36 am

mais , mais e mais . FMA é um anime que será para sempre muito expecial para mim porque foi o primeiro que eu vi ... se eu não o tivesse descoberto a esta hora a minha vida seria uma seca porque nunca teria visto nenhum anime na minha vida e calhando nem sabera o que um anime é
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:21 pm

LOL o primeiro anime que vi foi o Bucky e gostei muito apesar de nao ser grande coisa :"
Em relação ao FMA, no inicio nao achava grande coisa mas depois de ver mais episódios até que melhorou. agora tou gostando muito mas ainda tá lá no fundo da lista dos meus preferidos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Archangel
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Archangel


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Localização : Reality Marble
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:52 am

Náo sei se ja foi mencionado mas existe agr um novo FMA 100% fiel ao manga

Muito melhor na minha opiniao

Aki ta o link do primeiro episodio

https://www.youtube.com/watch?v=GYwkILLCMgk&feature=channel_page
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersayajin4.spaces.live.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:30 am

no inicio é um bocado seca
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:38 am

lol tou a acabar o primeiro depois começo a ver o 2o ja que comecei o outro agora acabo-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Archangel
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Archangel


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Localização : Reality Marble
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:54 am

Tania_Lawliet escreveu:
lol tou a acabar o primeiro depois começo a ver o 2o ja que comecei o outro agora acabo-o

Se kers msm acabalo n te eskecas de ver o filme Fullmetal Alchemist the Movie Conqueror of Shamballa
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersayajin4.spaces.live.com/
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:20 am

ja vi o filme e a anime sao altamentes das minhas animes favoritas e gostei bastante do 1 eps da nova serie
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 4:37 pm

ja acabei o anime e o filme....So fiquei com pena do ed nao ter ficado com a winry e o Roy Mustang ter ficado cego de um olho xD Venha a nova serie,ainda nao vi porque quero ler primeiro o manga...

Sem duvida FMA e o meu segundo anime favorito,fica atras de Death Note
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:08 am

o Mustang fica sego de um olho?! wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:41 am

Isso são fillers, porque o 1º anime a partir de uma certa altura não segue a história do anime e acaba com os fillers, e eles agora lançaram o anime FMA: Brotherhood para seguir a história do manga, porque o manga ainda está a sair todos os meses se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:45 am

ja vi um pouco no youtube axo ke esta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Full Metal Alchemist - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Full Metal Alchemist - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:53 am

eu vou ler primeiro o manga e depois começo a ver o brotherhood Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Conteúdo patrocinado





Full Metal Alchemist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Full Metal Alchemist   Full Metal Alchemist - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Full Metal Alchemist
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Full Metal Alchemist
»  Personagens de Death Note em Full Metal Panic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: