Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Demonios!!! *_*

Ir para baixo 
+11
Orlix
Near
Angel
Misa-chan
Lawliet
Shibiusa
Lira
SP-KK
Angeless
Ashton
SupeRaul
15 participantes
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:19 pm

BELIAL: Seu nome deriva do hebraico e significa Rebelde, Profano. O Desprezível e/ou Desobediente. Rege o mês de janeiro. Dentre suas características destaca-se a mania de mentir . Aparece sempre com uma beleza sobre humana, apesar da igreja e da tradição católica sempre representa-lo com as mais grotescas das formas. Este grande corruptor especializou-se em seduzir adolescentes, mas é verdade que paga os seus favores com uma devota proteção. O inferno nunca recebeu espírito mais dissoluto, mais bêbado, nem mais enamorado enquanto o céu nunca perdeu mais formoso habitante. Sabe-se que Belial foi um dos primeiros anjos a aderir a Rebelião de Lúcifer e que foi o que mais arrastou outros consigo, ele é um ícone de todos as rebeldes e inconformados sendo de natureza louca e de pouca profundidade filosófica, altamente destrutivo.

LEVIATÃ
: Do hebraico: "Serpente Tortuosa". Grande Almirante do Inferno e Senhor dos Mares, favorece os homens e as mulheres que gostam de correr o mundo, servindo-lhes para obter fama e honras. Também é chamado de "O Grande Embusteiro", pela facilidade com que triunfa em lances políticos, tratados comerciais e intrigas palacianas. Toma quando é visto aspectos multiformes estonteantes e vertiginosos. Especializa-se em possuir as mulheres famosas. Suas festividades são celebradas no mês de fevereiro é patrono da Melancolia e da Poesia.

SATÃ (SATAN, SATANÁS): Seu nome, em hebreu significa "O Inimigo, o Adversário", ou seja ele representa o espírito vingativo, o não perdão e a justiça para quem a merece. Seu apogeu coincide com o mês de Março. Possui rudeza e agressividade em cada gesto e idéia. É o mais cruel dentre seus irmãos e representa o sentido da luta. É a ação em busca de seu objetivo, não importando as conseqüências e as metas, custe o que custar. É irmão siamês de Lúcifer.

BELPHEGOR (BELFEGOR): Demônio dos inventores, dos descobrimentos e das soluções engenhosas. Um fato peculiar que pode ser estudado é a de que ele sempre se apresenta de boca aberta. Seus adoradores lhe rendem culto servindo-se de gretas e fendas, através das quais lançam as suas oferendas. Muitas vezes é visualizado como “uma aparência feminina de deslumbrante juventude e beleza”. Governa o mês de abril, no apogeu da Primavera.

LÚCIFER: Príncipe dos demônios, seu nome significa "Estrela da Manhã", sem dúvida pelo esplendor de sua presença. É um dos mais belos dentre os anjos caídos, e sua formosura é especialmente melancólica, com uma sombra de dor que cobre continuamente a suavidade de seus traços. Costuma-se dizer que nesta característica reside a chave de sua sedução já que não a nada mais irresistível ao coração humano do que o sofrimento unido à beleza . Existe na filosofia muçulmana sob o nome de Iblis ou Eblis, exerce poder geográfico sobre todos os países da Europa e é governante do mês de maio. Sua personalidade é sempre tranqüila e segura de si. Um verdadeiro aristocrata e estrategista por natureza, mesmo quando irritado mostra-se calmo sendo assim bem diferente de Satã, seu irmão siamês por alma.

BAALBERIT
: E chamado de "O Arquivista". É advogado astucioso e possui uma prodigiosa memória. Os fenícios o tomavam como testemunha de seus juramentos. Entre os séculos XV e XVII, apareceu invocado com freqüência nos grimórios populares como campeão de causas perdidas. Preside o mês de junho.

BELZEBU: Seu nome significa "O Senhor das Moscas". É lhe reconhecido o número dois na hierarquia infernal, imediatamente abaixo de Satanás. Alguns estudiosos afirmam que desde mil anos atrás é ele que domina o inferno. Talvez em razão a imensidade do seu poder e do pavor que seu prestigio provoca, sua iconografia é contraditória assim como os dados que possuímos a seu respeito. Como na maioria das escrituras sobre os demônios uma lenda negra foi escrita para Belzebu, mas sem contar estes conceitos cristãos impostos dizem que ele possui feições que refletem grande sabedoria e um ar ameaçador. Governa o mês de julho no centro exato do verão .

ASTAROTH: Seu nome tem origem no hebraico, que significa "Multidão", "Assembléia", "Rebanho". Poderoso mas desventurado, afirmam ter sido condenado injustamente à sua situação. Patrono dos banqueiros e homens de negócios, representa a ganância e a confirmação da posse. Rege o mês de agosto, entre os insetos de verão. Sua natureza é extremamente cooperativa, de certo devido a sua personalidade comercial. Ele também governa as paixões por jogo a dinheiro, mesmo sendo de personalidade extremamente possessiva, ele nunca irá roubar, dando preferências a pactos e ao comércio.

LILITH
: Em grego-hécate; “A que fere de longe", no hebraico Lilith significa "A Noturna". Mulher bonita e silenciosa, com uma profunda solidão. A Serpente da Sedução, a Mãe da Luxúria. Setembro é o seu mês. Uma coisa importante sobre Lilith. É considerado o Portal de Lúcifer, uma vez que todos os caminhos dela realizam Lúcifer. Em Astrologia, sua influência foi cientificamente provada em 22/11/1897 por Waltemath. Neste ano, uma centena de anos depois, a força obscura da natureza humana feminina estará crescendo rápida pelo mundo. De qualquer modo, ela é um arquétipo muito antigo, perdido no tempo.

BAAL: O comandante das Tropas do Inferno, ou seja uma das maiores potências militares dentre os demônios. Sabe-se também de sua natureza hermafrodita e que já foi adorados por caldeus , babilônios e israelitas. Governa o mês de Outubro e os ventos de outono .

ASMODEU (ASMODEUS, CHASMODAY, SIDONAY): O Destruidor, é um dos mais antigos demônios, o pai dos jogos, do mistério e da perversidade .Ele não e de conversas ou diálogos, mas isso de modo algum representa modéstia. Seu mês é Novembro sua meta é a destruição aos que a merecem.

MORLOCH (MOLOCH)
: O Senhor do País das Lágrimas, é intimamente relacionado com a fertilidade e é muitas vezes reconhecido com uma cabeça de boi. Governa dezembro, exatamente na chegada do inverno.

MEFISTÓFELES: Em hebraico: “de Mephir” – Destruidor; de “Thophel”- Mentiroso

_____________________________''______________________________________________


Adoro domonios, são o meu tema da mitologia favorito *_*

Agora, queria dar aqui o meu comentario sobre os demonios...sem aprofundar os mitos a fundo e apenas usar a historia que a maioria das pessoas conhecem.

Vamos supor que isso existe... os demonios que todos falam são maus? O.o
Para mim, (pelo menos por aquilo que li e sempre ouvi falar) os demonios são bons!!! E muito bons, tanto quanto Raito. Por isso, dizer a mim que os demonios são maus é o mesmo que dizer que Raito o era, não faz mesmo sentido para mim e são ambos iguais e pensam de maneira igual.
Segundo as historias, o diabo apenas pega nos maus que morrem e tratam deles no inferno, é esse o tratamento que merecem e o mesmo que Raito faz. Deus expulsou o demonio porque este queria a justiça a sua maneira.
Já disse isso num outro topico e acho que fui levado na brincadeira...por acaso nem é muito longe disso ^^' mas a verdade é que deus é um "pouquinho" ingenuo...

Thats all...xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:38 pm

Não seria correcto dizer que Deus é ingénuo. Até acho inteligente ter afastado os "demónios" do céu. Assim, cada macaco no seu galho.

Anyway, em relação aos demos... A maior parte representa os defeitos do homem. Agora, claro que temos de ver o que consideramos defeito ou qualidade. De certa forma, certas partes dos demónios podem ser aproveitadas, como é o caso de BAALBERIT, que os fenícios utilizavam para testemunhar os seus juramentos. É uma questão de ver o lado bom das coisas. Razz

Demonios!!! *_* 683743
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:45 pm

eu adoro demónios, tenho fascinio por eles, mitologia e afins, mas infelizmente nada sei dos assuntos x) simplesmente sou fascinada por mistérios e coisas fora do comum *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:52 pm

Tambem eu xDD
Tambem achei bem estar "cada macaco no seu galho" xD

Meu favorito, sem duvida...o que simboliza a gula...Belzebu!!!!!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:39 am

Meh, demónios, coisas tão fofis *____*
Eu simplesmente adoro demónios e tudo o mais (não é por nada que um dos jogos de que eu mais gosto é o "Devil May Cry" xDDDD), mas honestamente acho que os demónios relacionados com a cultura cristã não são os mais interessantes ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 1:57 pm

Nunca tinha pensado muito no assunto mas claro que gosto de demónios! Envolve misticismo e história. logo gosto!

Não me parecem, de facto, maus. Mas tudo depende das perspectivas.

Gostei muito da LILITH.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:18 pm

Eu adoro demónios. Mas só gosto dos bonzinhos... (Chrno... *baba-se* xD)
Não gosto muito dos que têm a ver com religião. Mas adoro misticismo. E pronto, Chrno Crusade é dos meus animes favoritos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:22 pm

so 1 coisa ... os demonios nao sao seres mitologicos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
Misa-chan
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa-chan


Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 30
Localização : ...No outro mundo x]
Emprego/lazer : Estudante (aturar os s'tores!) -.-'
Humor : Sou muito MÁÁÁÁ...xD
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : Priminha do Forum
Data de inscrição : 15/01/2008

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSex Set 05, 2008 6:16 am

Eu adoro demónios *_*
Também são o meu tema favorito x)
Eu concordo com a Lira, depende das perspectivas ^^
Eu adoro a Lilith (<3) e o Belial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfenliedportugal.forumeiros.com
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSex Set 05, 2008 6:52 am

Demonios!!! *_* 328591 demonios !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSex Set 05, 2008 8:25 am

lol Lucífer, the fallen angel xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Orlix
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Orlix


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 33
Localização : tras os montes
Emprego/lazer : colecionar hobies
Humor : graças a deus sou ateu...
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:01 pm

Demonios... é estranho falar disso... devo respeito tanto a esses como ao resto, n me fascino, mas tambem não fico indiferente...apenas o conhecimento sobre eles me interessa, para mim o fascinio por demonios é estranho, é tambem triste porque quando nascemos e sabemos que nunca iremos para o ceu, o mundo torna-se diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:56 pm

Oh Raul.. Esqueceste-te do KIRA XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:58 am

Kyaaaaaaaaaau! *¬*

Adoro demonios, a história é fascinante, muito incrível. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 6:26 pm

demónios..
humm, o que dizer sobre eles..
nada, porque são me indiferentes lol

tipo em historias, series, filmes, contos, etc, ate' que são fixes..
*costumo dizer que os demónios são invenções do homem para quando fazer algo de errado por a culpa nele*
a Lilith apareceu no Sobrenatural..
xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:17 pm

e por falar em supernatural a serie ta kada vez melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:27 am

Near KIRA nao é um demonio ele é um DEUS um DEUS ke vai limpar este mundo agora o Ryuuko já acho ke é um demonio

Demonios!!! *_* 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Demonios!!! *_* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonios!!! *_* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 6:34 pm

eu acredito em demonios...mas ja não acho que eles façam bem à humanidade...ja acho que eles causam desordem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demonios!!! *_* Empty
MensagemAssunto: Re: Demonios!!! *_*   Demonios!!! *_* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demonios!!! *_*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Seres mitológicos-
Ir para: