Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida pós-morte

Ir para baixo 
+29
Orlix
adriana
Renata !`.`!
faviouz
Di HF
Hiiqe
Death Fan
Gisela
Matsuyama*Michiyo
RitaC4
c-shini
MigazDMG
Ashton
Lira
Lawliet
AM
'L'
SP-KK
Elric
Gimmy
Miki
Shibiusa
Nuno
Angeless
Maria
kira
Yagami Raito
Misa_L
SupeRaul
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 3:42 pm

Eu não tenho medo da vida após da morte. A morte está garantida a todos. :3
Apenas temos estas questões na cabeça:

O que acontece depois da morte?

É um fim?

É um novo começo?

Vou reencarnar?

É ciclico?

Não existe o fim?

Não existe o começo?

Porque é que eu existo?

Porque é que eu estou aqui?


Perguntas que me cativam imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 3:48 pm

Eu acho que pelo simples facto de existirmos, já é um milagre em si. Não tenho medo da vida, nem das dificuldades que possam aparecer. Afinal, são desafios que nos dão, para merecermos viver o milagre que é a vida. Sei que pode parecer confuso, que posso parecer maluca e que é difícil (sei bem o que é isso), mas é a minha visão de tudo. E eu sempre olhei a morte como um portal para uma nova vida, uma nova oportunidade de se criar um milagre.
Eh pá, confuso ou não, é no que eu acredito. E graças a isso, não tenho medo. Ok, talvez um bocadinho, nunca se sabe como é que essa "passagem" se dá, só isso... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 3:57 pm

O que acontece depois da morte?
Voltas ao inferno (vida)

É um fim?
Depende da maneira como encaravas a vida antes de morreres.

É um novo começo?
Se achares que vale a pena voltar a viver, claro que sim.

Vou reencarnar?
Se tiveres vontade de o fazer. Talvez reencarnes num animal dos que gostas

É ciclico?
Tal como a chuva

Não existe o fim?
Acreditas no Socrates? Eu acho que é cíclico, logo um ciclo não tem fim.

Não existe o começo?
A mesma resposta...

Porque é que eu existo?
Para ajudares outros a existirem, ou simplesmente para experimentar uma panóplia de sentimentos bons e maus que te possam oferecer

Porque é que eu estou aqui?
Eu estou aqui porque me registei...
Falando a sério: epah... essa é a mais dificil. Mas depende. Podes estar cá para completares algo que ficou por fazer no passado, ajudar alguem que tenhas amado no passado, falar com alguém com quem devias antes de "reencarnar" na tua actual vida... No meu caso, estou aqui porque acho que o FDP que me escolheu gosta de me ver mal... então nos ultimos 3 meses...... não há explicação possível...

Isto é o que eu acho.




Medo da morte? Porquê? É algo inevitável. Já a vida não. Podes acabar com ela num ápice. Tens que ter medo daquilo que pensas ser inócuo (ou seja: passivo; não faz mal). Penso assim.

Desculpem esta filosofia meio parva xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 4:15 pm

... Nuno, mi encanta la tua manera de ser :3

Sí, nosotros estamos aquí porque simplesmente, nos registrarmos.

Yey! Oh si cariño! 8D Español en su ataque >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:15 pm

Me lo encanta a tuya personalidad (essa expressão não existe)

... ok... Next. Mais opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 9:36 am

Yagami Raito, o que é esse "vazio absoluto" que tu afirmas ser o sítio para onde vão as almas daqueles que não têm mortes trágicas?
Quanto à troca equivalente, também acho que o mundo não é justo por isso, seja como for, podemos ter aquilo que merecemos como podemos muito bem não ter (mas admito que, na maioria das vezes se acaba por receber).
Eu não acho que, quando morrermos, a alma continua viva nem nada que se pareça. "Vamos passar todo o sempre a vaguear por aí" - ya, bué da giro (...) Eu "morria"(lol) de tédio!. Acredito que a vida é somente isto, mais nada. Andamos aqui, levamos umas pancadas na cabeças, morremos e acabou. As pessoas tendem a ter medo deste acabou, daí as crenças na vida após a morte e etc. (Mas, superaul, acho piada à tua opinião).
Como espíritos e almas não é algo que propriamente me diga muita coisa, a reencarnação, para mim, é uma parvoice de ideia (no entanto respeito as religiões como o budismo que têm, apesar de tudo, das teorias mais credíveis e defendem valores de generosidade, solideriedade, inter-ajuda etc.
Vidas passadas...(é excusado dizer isto mas...) também não acredito nisso. E não me venham com pessoas a dizer coisas em hipnose porque, essas "coisas estranhas" que as pessoas dizem ter vivido não passam de imaginação e/ou coisas que viram em filmes, novelas, animes, etc (Há uma ciência "muito gira" que estuda isso: Programação neuro-linguistica).
"Eu nao acredito na palavra deus, acredito sim que existe uma força superior que nos" - Angeless, o que chamas a essa força? eu acho que nada se pode chamar que não algo como "deus". Quer se queira quer não, essas ditas "forças ocultas" (não necessariamente ocultas) são sempre, de uma pessoa ou de outra, deus.
Destino absoluto não acredito que tenhamos. Acredito que somos livres nas nossas escolhas e (um bocadinho de teoria do caos) que essas escolhas, através de um processo de causa-efeito, por mais insignificantes que sejam, podem mudar a nossa vida/maneira de ser e pensar de um modo que pode chegar a ser extremo.
Nuno, porque é que só acreditas em deusas? (Eu penso que, se deus existir, este deve ser algo como unisexo ou assim). E ainda (nuno), se nós não existíssemos, "Iriam haver todas as especies sem extinções e seria algo fantástico" mas tu não estarias cá para avaliar isso, pois não? Além do mais, o planeta pode muito bem degradar-se por ele mesmo sem a acção do homem. O homem simplesmente acelera um pouco (só um pouquinho) o processo. E ainda, a que é que te referes (dá exemplos) quando dizes "a culpa da maior parte das m****s que estão a acontecer são culpa do homem". Eu não concordo contigo. O homem pode tomar a iniciativa (porque hoje, os dirigentes mundiais ainda são, maioritariamente, homens) mas as mulheres (as que podem fazer frente) também não fazem muito. Enfim...a culpa tanto é de uns como de outros como de todos nós.
Mas apesar de este testamento (peço desculpa pelo tamanho) também tenho algumas dúvidas que se podem resumir pelas mesmas da FreakDream...e depois ainda há aquelas coisas como: de onde vem a idéia de deus se ele não existe? Penso eu de que a imaginação humana se resume na deformação da realidade. E depois parece-me dificil não haver deus de todo, "Não haver deus é, também, um deus" (nietzsche) no entanto eu não fé nenhuma e nunca vi evidências da existência de tal coisa aterradora por isso...


Última edição por Elric em Ter maio 06, 2008 9:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:37 pm

Em primeiro lugar acho que precisamos de mais tópicos para falar melhor sobre outros assuntos…devo abrir hoje um sobre o destino para eu falar sobre aquilo que eu acho que é a nossa liberdade (já te disse uma vez, lol)

Quanto a isso sobre a existência de deus, já houve aqui um óptimo debate sobre esse assunto xD, neste momento esse debate está…infiltrado num off topic qualquer ^^’’’’’
Depois tenho de abrir um outro tópico…

Quanto aquela frase:
"Eu nao acredito na palavra deus, acredito sim que existe uma força superior que nos"
Eu respondo já: DESTINO!!! xD

Enfim…
Adoro a tua maneira de criticar e argumentar. És to tipo que apenas acredita na ciência e no que vê, o que também acontece comigo mas eu sou contra a inexistência absoluta da fé, não é necessário ter”provas vivas” para acreditar em algo.
Sim, céu e inferno não existem e não acredito na reencarnação, mas acreditas em espíritos?
Eles existem e vêm dos mortos que sofrem uma morte drástica e a alma não parte para o “vazio absoluto” (minha opinião claro, não tenho provas cientificas do que digo, mas é o que meu instinto diz)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:57 pm

Há um motivo pelo qual eu não gosto de ciência, e penso nunca o ter dito antes: por muito que queiramos admitir o contrário, a ciência é das artes mais mutáveis e imprecisas que se pode encontrar. Basta olharem para a história para se aperceberem disso. A ciência em si, como uma arte pura, poderia até funcionar. Mas existem demasiados obstáculos à ciência, e a realidade é o maior deles. Como compreender o que não vemos quando nem sequer podemos acreditar no que é visível?

Quanto a isso de forças superiores... Bem, eu não acredito no Deus, acredito num deus. Não acredito nos ideais da igreja católica (apesar de ter o baptismo e duas comunhões feitas) nem sequer gosto de os rever, apesar de ter de o fazer todas as semanas. Pode-se dizer que sou católica só de nome -.-"

Vida pós-morte... Gente, por muito que me custe admitir, a resposta mais óbvia é não. Podia dizer que espírito e vida pós-morte são apenas tretas inventadas para dar algum conforto e segurança ao ser humano em relação à morte. É demasiado duro acreditar que tudo acabará após o último suspiro, mas acreditar (ou até ter uma certeza não confirmada, a que costumam chamar fé) que há algo para lá do corpo físico dá um certo sossego. Pode-se dizer que não há morte absoluta, pois o espírito fica cá sempre. Pelo menos, as pessoas gostam de acreditar nisso.

Não sou radical quanto a isto, e penso que me posso situar num meio termo. Não tenho necessidade de acreditar veemente que, após morrer, o meu espírito continua a pairar algures por aí. Pelo menos não para já. Por ora, a morte não me assusta muito. O que me pode deixar mais céptica é a forma de morrer =/

Mas se existem espíritos? Sim, existem. Quanto mais, existem na mente de cada um de nós, de cada uma das pessoas que acredita neles. Quando uma crença é forte o suficiente, pode tornar-se real: por algum motivo existem os hospitais psiquiátricos (escrevam o que vos digo: daqui a um bom par de anos, vou estar lá metida).

E Raul, seu mentiroso: REENCARNAÇÃO EXISTE!!! xDDDD
Se não acreditas, vais passar a acreditar quando te mostrar a teoria da minha turma em relação a Aristóteles e às minhocas xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:48 pm

Aristoteles e minhocas!? WTF??

... bem...

Raúl, o teu destino está traçado e é levares um carolo daqueles bem grandes.
O Destino não é uma força oculta nem nada do que se pareça. Para acreditares em destino tens que acreditar num deus... pois tu acreditas no Light -.-""


As nossas vidas não são feitas para seguir determinado caminho já traçado. O NOSSO destino somos nós quem o traçamos!

Reincarnação EXISTE sim senhor: perguntem aos budistas que eles têm a melhor teoria mundial de reincarnação, ou seja, a mais credível ^^

Espíritos? concerteza que existem, ou ainda achas que pensas por causa dos neurónios e do cerebro? Hello!!?!?!??!

Vida após a morte: existe sim.
Se morreres, o teu "corpo" perdido deixou de servir ao teu espirito, e isso significa que partiste para outro corpo à procura de melhores condições. Aliás a pergunta é: será que existe morte?
Nós nunca morremos: mudamos é de corpo, de "area de trabalho", mas nunca morremos. Perdemos é as lembranças de uma vida anterior.
Agora perguntam "mas acreditas em alma e tal e não acreditas em deus?" e eu respondo:

Existe uma alma dentro de nós, assim como, todos, em nos próprios, cremos num ser superior singular. Ninguém acredita no mesmo deus. Uma pessoa pode acreditar num deus "ah e tal, o bacano não sei quê" mas uma pessoa da mesma religião pode acreditar que o mesmo deus \ deus comum é de outra maneira. Acho que depende da maneira de viver de cada um.


Resumo:
Vida após a morte existe, assim que eu passe por essa experiência venho aqui partilhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 3:57 am

Spoiler:
SupeRaul, abre os tópicos que quiseres que o pessoal tá aqui para comentar. E quanto à liberdade, falou-se num tópico do kira, naquela de quem está certo, kira ou L. Era interessante criar um tópico com isso...

SupeRaul escreveu:
Quanto aquela frase:
"Eu nao acredito na palavra deus, acredito sim que existe uma força superior que nos"
Eu respondo já: DESTINO!!! xD
Jovem, por palavras tuas, define destino.

Eu não acredito apenas naquilo que está provado (não se deve ser tão céptico), mas também não acredito muito na igreja (também não se deve ser dogmático) portanto, tal como a sp, tou numa posição central, talvez um pouco mais recaída para a ciência mas ainda assim, central.

Espíritos?!? Eu não acredito porque (se eu disser que nunca vi um vai parecer que me estou a contradizer com o parágrafo acima, não?) todas as situações que eu soube/vi/disseram-me/tomei conhecimento acabaram por ser apenas uma fachada/palhaçada que não serviu para nada a não para uma pessoa ou outra ganharem uma certa visibilidade/estatuto social.

(eu vou comentar os posts da sp e do nuno, simplesmente agora tenho de sair, depois venho e faço um editzinho).

- - - - - - - - - - - - - - - edit - - - - - - - - - - - - -

Eu vou comentar num novo post pois entretanto já se postaram coisas que eu também quero comentar.


Última edição por Elric em Sex maio 02, 2008 3:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 4:10 am

ora existe sim espíritos =_= acho que ninguém gosta de se vangloriar que já viu/ouviu/whatever, certas coisas que chocam as pessoas. não vou entrar em detalhes porque não é uma coisa que goste de falar.
elric a força que falo chama-se natureza. ela se quiser destrói-nos sem esforço algum. não significa que tenha de ser deus, é uma força que não podemos ganhar contra, por mais que queira-se ir contra. tanto que quando a raça humana acabar e ter feito estragos no mundo e na natureza, ela recompõe-se mesmo que leve milhares de anos, mas nós não voltamos mais.
eu não gosto da igreja, nem da ciência. ora porque se é feito pelo homem pode ser moldável como nós queremos. não existe explicações razoáveis/realistas para nada! só existe aquilo que nós queremos ver como verdade, ou mais provável e mesmo isso é moldável. por isso não acredito em nada dessas tretas!
na realidade não existe lógica, nós é que tentamos arranjar explicações para poder sossegar o nosso 'espírito', e por espírito falo do que não sabemos/entendemos e então inventamos muitas coisas para não termos medos.
bem elric não gosto de me alongar em textos especialmente quando não dormi, porque não consegui mesmo =_= mas penso que o ser humano está a destruir sim o planeta, mas só iremos acabar com nós mesmos, por isso tanto me dá, como se me deu, merecemos por tudo de mal que fazemos na vida. por nós falo da humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 32
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:52 am

Se a pergunta é acreditar em Espíritos. Então, sim, acredito. E acredito que os gatos os percentem. Chamem-me louca, mas é o que acredito.
No que diz respeito a vida após a morte também acredito. Como acredito nos espíritos fazia sentido se acreditasse nestes também neh ? Mas acredito. Acredito que cada um têm o seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 6:40 pm

Eu acredito porque ja vi um, e minha mae gosta desse assunto e ja li 2 livros dela a respeito basicamente conta sobre jovens que morreram e reaparecem para entes queridos e fazem realtos de como seria a vida no "paraiso" muito interresante!

Eu acredito em Vida pós-Morte e em espiritos !


Mas esse assunto e como Futebol,Religiao,e Politica NAUM SE DISCUTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:23 am

Antes de mais peço desculpa pelo atraso da msg mas como não tenho net em casa torna-se complicado vir aqui.

SP, pa começar: Não compares ciência a arte. Podem ter vários pontos em comum, mas no fundo não têm nada a ver. A ciência é, sim, mutável e imprecisa (por vezes até demais, e então nos últimos 50anos) mas essa é uma das principais características da ciência (sendo assim dou-te todo o crédito em teres essa opinião) pois é isso que mostra que ela está constantemente a aperfeiçoar-se e assim vão-se preenchendo os "espaços em branco". Além disso, essa caracteristica serve para vermos o que já evoluímos e o muito que ainda temos a evoluir; mostra-nos o que fomos, como fomos, o que somos e os aspectos que ainda temos de melhorar. Isto é extremamente importante para nos definirmos como seres. Imaginem: se a ciência não fosse assim, o que era? se não fosse assim seria dogmática e para dogmas já basta a igreja, aliás, se a ciência não fosse mutável e imperfeita ela era religião. Quanto ao obstáculo de não podermos acreditar no que vemos, podemos acreditar, sim. Mas também devemos duvidar e perceber que apenas o que vemos a olho nú não é tudo, há acontecimentos e factos que não são visíveis e que ainda assim são imprescendíveis.
Lol. Eu também tenho o crisma e não tenho fé nenhuma. (talvez se possa ocnsiderar um pouco hipócrisia). Sendo de uma familia em que toda é "marada" (talvez haja algum abuso no "marada") por jesus e por deus (até o meu irmão de 21anos) e sendo eu o único com uma opinião diferente sobre o assunto, iria dar um desgosto aos meus pais se não fizesse o crisma. Talvez devesse ser mais rebelde...mas era problemático de mais arranjar confsão por causa de algo tão inútil. E chega de divagações parvas...
E lá está SP, espíritos existem apenas nas mentes de quem acredita.
SP-KK escreveu:
Se não acreditas, vais passar a acreditar quando te mostrar a teoria da minha turma em relação a Aristóteles e às minhocas xDDD
WTF! LOL! hás-de explicar isso.

Nuno, o que queres dizer com isto:
Nuno escreveu:
Espíritos? concerteza que existem, ou ainda achas que pensas por causa dos neurónios e do cerebro? Hello!!?!?!??!
E em que te baseias pa dizer isto:
Nuno escreveu:
Vida após a morte: existe sim.
Se morreres, o teu "corpo" perdido deixou de servir ao teu espirito, e isso significa que partiste para outro corpo à procura de melhores condições. Aliás a pergunta é: será que existe morte?
Nós nunca morremos: mudamos é de corpo, de "area de trabalho", mas nunca morremos. Perdemos é as lembranças de uma vida anterior.

Angeless, a "força da natureza" de que falas não tem nada de transcendente nem de misterioso. A força da natureza são leis da física/química que, mesmo não podendo ganhar contra podemos prever e, em certa medida, controlar. [quote="Angeles"]ela se quiser destrói-nos sem esforço algum[/quotes]. É verdade que, mais cedo ou mais tarde, acabaremos por levar com as consequências dos nossoas actos (e só isso não pode querer dizer, desde já, que temos uma extremamente grande influência nela?) mas isso não é nada de mais. É que pela maneira como escreveste dá a idéia que ele tem vontade própria.
Não gostas da ciência nem da religião...sim, mas em algo tens de te basear para ter as tuas opiniões e esse algo nunca és tu mesma pois tu mesma, se tiveres isolada de tudo o resto, não és ninguém.
Angeless escreveu:
só existe aquilo que nós queremos ver como verdade
. Isso não é bem assim pois, antes de mais, nunca é uma escolha apenas tua pois tu vives em sociedade e, quer queiras quer não, as influências tanto da religião como da ciência estão visíveis em todas as ruas que atravessas. Bem, o modo de pensar de hoje em dia foi moldado/influênciado por séculos de cristianismo e inquisição e o modo de pensar que tá a surgir hoje em dia está muito influênciado pela ciência (tecnologia).
Tu afirmas que na natureza não há lógica e que tentamos arranjar explicações para aquilo que não entendemos pois temos medo dessas coisas (coisas transcendentes, certo?o que vou dizer agora aplica-se a essas coisas transcendentes como vida após a morte). A minha opinião é que tememos tanto aquele "bicho" que é a morte (que na minha opinião é algo muito simples: fim que, para a nossa vida ter sentido temos de lhe imputir um significado transcendente e, como consequência da crença nesse significado, acabamos por criar expectativas em relação à nossa morte e à morte dos outros a quem seguimos e admiramos. Ao criar expectativas em relação à vida depois da morte (que provêm do medo desta) pensamos que, se não há morte, então que é feito dos mortos? E daí é que vêm coisas como espíritos (e etc) que tu afirmas existirem e afirmas que criamos a lógica para nos confortar em relação às suas existências que não conseguimos explicas. Opiniões diferentes...
Quanto à tua última frase apenas digo que não morro de amores por pessoas fatalistas sem motivação para nada pois pensam que, façam o que fizerem , tudo lhes irá cair em cima.

Miki, gatos que sentem a presença dos espíritos...hum...se eles existe é bem possível pois, afinal, também há cães e outros animais que conseguem prever (às vezes com horas de antecedência) quando um epiléptico vai ter um ataque.

Agora, só para acabar (já me porlonguei DE MAIS (e peço desculpa por isso) apenas vou fazer um comentário ao posto do 'L'.
'L' escreveu:
Mas esse assunto e como Futebol,Religiao,e Politica NAUM SE DISCUTE!
. Mas não se discute porquê? Vais dizer que gostos não se discutem quando gostos, de certo modo, podem mudar e, sendo assim, não passam de opiniões positivas e negativas que temos sobre as coisas? E se opiniões não se discutem discute-se o quê?! As fórmulas matemáticas não têm nada que discutir pois já estão provadas, então sobra o quê? Gostos e opiniões discutem-se, sim!
Peço desculpa pelo testamento.


Última edição por Elric em Sex maio 02, 2008 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:52 am

O que quero dizer e que sempre dá em discusões, tpw cada um tem sua opiniao sobre o assunto e niguem sabe o que realmente e o certo! Vira sempre aquela discusão! Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:13 am

Para todos os efeitos há a necessidade de discutir as coisas naquela de dialética, não? A base das discussões são, precisamente, opiniões diferentes ou até opostas. Discutindo se vê quais as melhores e mais fundamentadas opiniões acerca dos vários assuntos. Discutndo se chega a novas conclusões e se chega a um novo patamar mais elevado de conhecimento. (Esta linguagem não dá hipótese! e ao escrever isto já estraguei tudo mas pronto...
* Vendo os posts acima * Ando com uns posts grandes demais, tenho de ver se escrevo menos ou algo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:28 am

Elric escreveu:

SP-KK escreveu:
Se não acreditas, vais passar a acreditar quando te mostrar a teoria da minha turma em relação a Aristóteles e às minhocas xDDD
WTF! LOL! hás-de explicar isso.

Nuno, o que queres dizer com isto:
Nuno escreveu:
Espíritos? concerteza que existem, ou ainda achas que pensas por causa dos neurónios e do cerebro? Hello!!?!?!??!

Tambem quero resposta a essas perguntas xD, mas acho que o nuno queria dizer que ele não pensa pelo cerbero...nem pelos neuronios, nao sei ^^'

Mas concordo contigo numa coisa, arte + religião + ciencia = uma confusão danada, é melhor nao ir por ai, looool.

Mas acredito mesmo em espiritos! E que talvez um dia eu seja um...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:49 am

Elric, apenas um esclarecimento: não comparei ciência a arte. Chamei à ciência uma arte. Sei que é errado fazê-lo, porque a ciência deixa a subjectividade de fora, mas faço-o de qualquer modo. Isto porque, para mim, mexer com óleos ou tubos de ensaio (cada um no seu devido espaço, claro) é algo que nem todos conseguimos fazer. É apenas nessa base que apelido a ciência de arte, mas não pretendo comparar a ciência com arte Arte. Okapa? ^^

Ora bem, continuando... Olha, tenho uma prova de que os espíritos podem existir sem corpo!!! Uma das drives do meu PC está agora a abrir e a fechar sem ninguém lhe mexer!!! TEM DE SER UM ESPÍRITOOOOO!!!!!!!lol! lol! lol! lol! lol!

Espero que tenham percebido que eu estava no gozo. Mas a cena da drive a abrir é verdade o.Õ




Ora bem... Eu acho que o que o Nuno se estava a referir àquilo que as pessoas costumam apelidar de alma (por vezes, espírito. Em senso comum, são termos equivalentes Razz). Mas em rigor, o Nuno tem razão. Para haver vida depois da morte, seria necessário existir um espírito, que previamente estivesse ligado ao corpo. E a dúvida começa porque, de facto, nós temos e somos espírito Razz

Sem bem me lembro, "espírito" provém de um termo latim ("spiritus"), que pode significar "respiração" ou "sopro", podendo também referir-se a "alma" (o que não vale andar a discutir termos latinos com a stora de PT, estão a ver? xD). Em rigor, espírito e alma são coisas diferentes, e "o espírito é necessário para entender a ligação corpo - alma". Segundo Descartes, o corpo e o espírito complementavam-se, sendo que o primeiro interagia com o mundo físico, e o segundo ao mundo da racionalidade (em suma, o gajo queria dizer que a gente pensava através do espírito, e não através do cérebro. Penso que era isso a que o Nuno se referia ^^").



Mais... Concordo com o L até certo ponto. É verdade que discutir este tipo de coisas nunca nos leva a lado nenhum, apenas vai servir para gerar confusão. Tudo porque são coisas em que uns acreditam e outros não, coisas que não podem (ou ainda não foram) comprovadas cientificamente. Logo, vai depender muito das crenças de cada um. MAS eu pessoalmente penso que discutir este tipo de coisas é bastante saudável. Pessoalmente, penso assim. Não vou dar justificações agora, senão isto fica muito grande, e ainda quero partilhar a minha historinha xD



Aristóteles e as minhocas!!! xD

Ora vem... Antes de mais, deixem-me dizer que a história não é tão engraçada como pode parecer, até porque só estando lá para ver as caras do pessoal é que se percebe a piada da coisa Razz

Isto passou-se durante uma das aulas de filosofia da minha turma. A seguir às aulas de HCA, as aulas de filosofia são as aulas em que, diga-se de passagem, há mais "off-topic" e brincadeira (stora incluída xP).
Estávamos nós ainda na parte da Gnoseologia, a falar de racionalismo, e vem à baila o nome Platão. Citando o livro: "Considerando que a alma é imortal e que, nesta vida, se encontra aprisionada no corpo, Platão afirma que nós obtemos o verdadeiro conhecimento numa existência superior, na qual pudemos contemplar as ideias imutáveis. Reencarnando, a alma esquece o que aprender. Se for bem orientada, acabará por lembrar todas essas noções. Segundo esta teoria - teoria da reminiscência - aprender é recordar."
E mais tarde falámos em Aristóteles, que, sendo aluno de Platão, afirma algo sensivelmente parecido. E foi aí que começou a borga...

Paulo (este é o gajo da turma que está sempre do contra quando o Vasco não está xD): Mas a stora acredita nisso?
Stora de filos: Nisso o quê?
Paulo: De a gente reencarnar e não sei quê...
Stora de filos: Não é uma questão de acreditar, Paulo. Tem de se saber o que o homem defendia e pronto.
Paulo: Mas tipo, ele defende a reencarnação, certo?
Stora de filos:... Sim, pode-se dizer que sim...
Paulo: Em qualquer corpo?
Stora de filos: Provavelmente.
Paulo: Ó Stora... Sabe se Aristóteles gostava de minhocas?
Stora de filos: Como? @_@
Paulo: Se Aristóteles gostava de minhocas.
Stora de filos: Não sei, mas se quiser a gente improvisa aqui uma máquina do tempo à pressão e vamos lá perguntar-lhe.
Carlos: Não é preciso stora. Apanhamos o avião e vamos visitar a campa x)
Stora de filos: xD
Paulo: Mas stora, imagina... Já viu o que era Aristóteles ter reencarnado numa minhoca?
Stora de filos: Ó Paulo, onde é que foi buscar essa ideia? xDD
Paulo: Mas já pensou nisso stora? Temos de começar a respeitar mais as minhocas. Imagine que um de nós algum dia reencarna numa minhoca? Também não queriamos ser mal-tratados, pois não? Ah, pois é...
Stora de filos: Ó Paulo, não vejo o que é que isso possa ter a ver com o assunto da aula, mas...
Paulo: Mas stora, é verdade! Imagina que reencarna numa minhoca?
Stora de filos: Olhe, nessa situação não há nada que eu possa fazer... *começa a dar a aula normalmente*
Paulo: Mas ó Sara, não achas que eu tenho razão?
Eu: *enterro a cabeça no meio do livro e parto-me a rir*
Filipa: Ó Paulo, deixa lá as minhocas -.-"
Paulo: Mas... Ó Sara, diz lá... Faz sentido, não faz?
Eu: Que queres que te diga? x"D
Paulo: Se faz sentido, o que eu disse.
Eu: ... Até aí já eu tinha percebido, grazie -_-
Paulo: Mas faz sentido ou não?
Eu: Faz, muito sentido. Quando encontrar uma minhoca a filosofar, chamo-te para veres se é Aristóteles >_>
Paulo: Mas é, não é? Olha agora, tivemos de vir para filosofia para descobrir que Aristóteles reencarnou numa minhoca Razz
Eu: E porque é que tem de ser numa minhoca? Porque é que não pode ser numa formiga?
Paulo: Pois é!!! Ó STORA!!!!
*começa a teoria toda outra vez, desta vez com as formigas...

Conclusão: passámos a aula a falar de tudo, menos de Aristóteles. Depois das minhocas e das formigas, ainda veio um milhão de bichos que, penso eu, será desnecessário referir. No fim, o Paulo lá ganhou a merecida alcunha de "Homem das minhocas", e nós safá-mo-nos de uma aula de filosofia, porque apenas a 5 minutos do fim da aula é que as teorias pararam (foi quando, de tão farta de nos ouvir, a stora concordou com tudo o que a gente dizia xDDD).
E prontos, é este o melhor modo de convencer as pessoas de que a gente ainda vive depois de morrer: falem do assunto, falem, falem, falem, até se fartarem de vos ouvirem. Depois, o pessoal concorda com tudo o que inventarem xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:20 pm

Segundo descartes nós pensamos com o espírito mas não é a palvra "espírito" aplicada como se aplica hoje em dia. Eu tive uma conversa com a sandra gomes (prof de filosofia, a melhor que tive até hj! aquela velha (é a tia sandrinha) rula! Houve uma altura em que a mulher separou a turma (mas separou mesmo!) em inteligentes e burros! A stora é bué arrogante e nngm lhe faz frente mas quando um aluno precisa ela está sempre lá para ajudar) sobre isso...mas já foi à dois anos pelo que não me lembro muito bem mas...o espírito a que descartes se refere é a essência do ser humano que é a racionalidade humana. (e não "alma" nem nada assim de transcendente). Isto segundo descartes.
Foi só para exclarecer.

SP, depois, 2ª feira, vou comentar mais (incluindo as minhocas). Agora vou jantar (jantar de aniversário) e depois só tenho acesso a intervalo a internet segunda feira..então bom fim-de-semana pa todos vocês, vocês são uns fixes MAS cuidado com espíritos que andam a abrir as drives dos pc's!!!


Última edição por Elric em Ter maio 06, 2008 2:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:47 pm

WTF... ganda teoria xD
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:29 pm

OI:

Bem, eu ainda não tinha postado nada pois andava a tentar arranjar uma granda teoria para tentar esplicar o que eu acho, vamos lá ver se não me barralho toda.

Eu acredito que todos nós já vivemos muitas vidas antes desta, falo na reencarnação. E se pensar-mos nisto tudo como um jogo, damos o nome de reencarnação sempre que entramos num nivel, seja ele o mesmo ou um superior, ou inferior, pois, eu acredito, que conforme as acções que fazemos vamos subindo de nivel, ou descendo. E quando começamos a atingir os nivies mais altos a nossa missão (sim, eu pensei que é um jogo muito para a frente com missões e tudo, loool) é começar a ajudar os outros jogadores, e esses jogadores mais avançados que ajudam dá-se o mone de mediuns. Que quando chegam ao fim dos nivies viram anjos, e já não encarnão mais, e vão ajudando as almas que não conceguem subir de nivel.
Acho que é uma esplicação muito infantil mas é só assim que consigo esplicar o que eu acho.
Espero que tenham percebido o meu ponto de vista.

KISSUS
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:55 am

elric não tenho paciência para debater neste momento, mas a ver se te explico algo.*nessa estica as goelas* *nessa tosse* ora queres algo mais mágico que a natureza?! por amor a todos os santos que dizem ter existido! se olhares ao teu redor e dizeres-me que não é mágica, então, opá acho que precisas de abrir os olhos. a natureza cria coisas, que o homem adorava saber criar, para poder controlar. enfim opiniões '-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 9:59 am

Quanto à SP e às minhocas. Epá esse Paulo é bué da chato...a stora a dizer que não tinha nada a ver e ele a insistir...pf....bem, mas pelo menos divertem-se nas aulas. Curtia assistir a uma aula dessas, a minha stora de filosofia ("tia sandra") era rígida de mais (tipo faltavas a duas aulas seguidas e tavas praticamente chumbado...e os sermões de mais de meia hora...mas não eram uns sermões quaisquer, é que a mulher fazia-nos sentir mesmo mal!) pelo que as aulas (tirando algumas excepções. a stora surpreendia-nos bué, de vez em quando fazia coisas que não tinham nada a ver com ela. por exemplo uma vez levou um cd de eminem, eu sei lá! a mulher é doida!) acabavam por ser grande maçada (ou massada *mal(dito) português* )

Angeless, é claro que a natureza é linda! Não é isso que eu tou a pôr em questão. O que eu disse é que, pela maneira como disseste, dá a entender que a natureza tem vontade própria, que cria e destrói o que quer. As coisas (a vida) cria-se na natureza (não é a natureza que a cria). Mas natureza... tenho de pensar um bocado mais no assunto. Se quiseres ajudar e explicar melhor o teu ponto de vista. Very Happy

Agora, olhando para o título do tópico:
Mais alguém quer dizer a sua opinião sobre a "Vida pós-morte"?
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:03 pm

1 ... milésimos de segundo antes de fechar pela a ultima vez os olhos, reencarnamos para 1 nova vida , nao importa ke "ano" é tanto podemos reencarnar no futuro como no passado , ex: morres em 2070 reencarnas em 1780 ou 5600.

2... morremos e acordamos numa sala, toda a nossa vida foi passada num mundo virtual onde os nossos 5 sentidos estavam ligados a esse mundo, toda a nossa vida memórias etc. foi tudo passado num simples segundo...

depois trago +
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Vida pós-morte - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida pós-morte - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:11 pm

Isso faz-me lembrar o matrix, desculpa mas é verdade.

Esplica-me então para que é que jogamos esse jogo? Para termos prazer por uma milegima de segundo?
Desculpa mas acho que não somos assim tão foteis para chegar a esse ponto.~

Quer dizer, á vidas que nem se podem chamar de prazer, á pessoas que tem uma vida tão miseravel que não tem prazer nenhum em estares vivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vida pós-morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida pós-morte   Vida pós-morte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida pós-morte
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Morte
» Teste da Morte
» Pena de morte
» Vida Extraterrestre
» Regras da Vida!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Espiritismo-
Ir para: