Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Experiências sobrenaturias

Ir para baixo 
+11
Park. S.
LeoxWhite
Chun
EDeN
Teru Mikami
BlodyGirl
Kyrian
Maria Yagami
Yagami Misa
Di HF
Elric
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:43 am

Postem aqui relatos de experiências sobrenaturais que eventualmente tenham tido como ouvir coisas estranhas, ver coisas estranhas, sentir coisas estranhas, etc.

Eu sei que já houve algumas pessoas que postaram coisas deste género em outros tópicos, mas achei engraçada a idéia de criar um apenas para isto.
Assim, pessoas que já tenham postado em outros sítios, postem também aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:16 pm

Uma vez ia a andar na rua e vi um velhote, mas tava bue coise, tipo, eu passava por ali todos os dias e nunca tinha visto o homenzinho, ele ficou a olhar pa mim e eu para ele. Fechei os olhos, quando voltei a abrir não havia velhote...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:54 am

Nossa! Mas que coisa. O.O

Eu sempre ouço pessoas chamando mau nome, quando pergunto para alguém, não era ninguém. O.O

Daí uma vez foi engraçada, eu sonhei que tinham um montão de fadinhas chamando meu nome na hora que eu acordei eu fiquei ouvindo "Amanda, Amanda... Onde você está? Amanda". Eu realmente fiquei assutada com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Yagami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Maria Yagami


Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:37 pm

Outro dia,depois de ver o filme do Fantasma da Ópera(pela milésima vez, Experiências sobrenaturias 589605 ),eu passei em frente ao espelho grande q tem aqui no meu quarto e eu podia jurar q tinha alguém me chamando lá dentro,sabe?Depois disso,eu to assistindo bem menos,kkkkk!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrian
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Kyrian


Masculino
Número de Mensagens : 294
Idade : 29
Localização : a frente do pc
Emprego/lazer : Estudante /portador de fragmentos do death note
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Set 03, 2009 12:23 pm

conheco uma pessoa que nasceu dia 24/6/1995, dizem que 666 e numero de azar (2+4/6/1+9+9+5) (6/6/24) (6/6/2+4) (6/6/6), para quem nao tinha percebido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Set 03, 2009 6:12 pm

Eu andava a trocar sms com um rapaz, o carinho era muito grande, quase paixão...
E convidei-o para vir ter comigo a uma festa, no dia 6/6/6 (6 de Junho de 2006), e o rapaz, ao fim da tarde, já estavamos em casa, disse que queria voltar a estar comigo, mas a verdade é que desde esse dia que nunca mais nos falamos (vá-se lá saber porquê). Parecia que era para o rapaz me conhecer no dia do Diabo e depois se evaporar, porque também nunca mais ninguém o viu. (Tinha gente que o conhecia e realmente nunca mais.) =/
Ir para o topo Ir para baixo
Teru Mikami
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Teru Mikami


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 30
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:42 pm

Então sei que não vão acreditar mais la vai.

Quando eu tinha 7 ou 8 anos comecei xingar não lembro por que tava com raiva de alguma coisa, um copo que estava em cima da pia estouro eu estava na sala, *a cosinha e sala eram colados da sala vc passava para cozinha*
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 31
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 4:18 am

Mugiwara tem atenção ao double post... é melhor dáres uma olhadela nas regras do forum outra vez para não estares sempre a ser chamado á atenção... quando quizeres acrescentar alguma coisa podes editá-lo... vou juntar os teus posts...
Ir para o topo Ir para baixo
Chun
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Chun


Feminino
Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Humor : digo-te na proxima vida qando ambos formos gatos ;)
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2009

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:49 pm

numa tarde os meus amigos chamaram-me para ir dar uma volta no skate park da cidade. estavamos todos alinhados a andar e eu estava na ponta qando vejo um senhor a passar por mim a velocidade da luz qase! passou por mim e deu-me um encontrao com uma força..! qe fui bater no meu amigo qe vinha ao lado que começou a "gritar-me" por o ter pisado e caido pa cima dele. fiqei confusa...ninguem mais viu o senhor passar por mim pralem de eu mesma. qase parecia um aviso para me afastar. Fiquei tao assustada qe me pus a andar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoxWhite
Humano comum
Humano comum
LeoxWhite


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:44 am

Quando eu tinha uns 9 ou 10 anos (eu nunca me esqueço de fenomenos sobrenaturais na minha vida)
Eu estava a Acordar como qualquer sabado normal os meus pais e a minha irma ainda estavam na cama, eu desci as escadas e fui para a sala dos brinquedos a sala dos brinquedos tinha uma porta que era a porta da casa de banho, eu estava a tirar os meus brinquedos quando olho para aquela porta e vejo a porta fechada se se mexer e uma especie de fantasma a passar pela porta, Era muito esquezito, ele tinha a cabeça igual á de uma cabra e uns grandes cornos, eu quando vi aquilo fui a correr pra cama dos meus pais, e esse dia se passou, no outro dia eu acordo e dirijome para a sala dos brinquedos e começo a fazer aquele sinal que se faz com o dedo no meio da mao XDD a apontar para a porta e a meter a lingua de fora e eu disse:- ahamm e agora nao apareces.
E Derrepente vejo o mesmo homem com cabeça de cabra e cornos a sair da porta eu fui a correr para a cama, hoje em dia a minha casa esta muito diferente, mas eu ainda me lembro daquilo como se fosse ontem, eu uma vez falei sobre isso ao meu pai e ele me disse que antigamente o diabo nao era simbolizado por aquela cara vermelha com cornos, ele me disse que o diabo era simbolizado por uma cabeça de Cabra!
Hoje em dia isso ainda nao me sai da cabeça .
Ir para o topo Ir para baixo
Park. S.
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Park. S.


Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Humor : Humor Estupidamente Bom
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:59 am

Haha
Muito fixe Neutral

Aserio?!
Pdiam ter uma imaginação mais fertil!
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeDom Set 25, 2011 4:28 pm

Uma vez estava aqui e a Janela abriu-se de repente..




Mas foi o SupeRaul xD

outra.. um pouco mais estranha, e bem mais estranha xD Estava no pc e do nada uma bola verde da minha irmã acertou-me nas costas. Confesso que fiquei um pouco assustada. Fugi. xD Voltei minutos depois, e a bola estava atrás da porta ( WTF!!!!!!)



Eu não acredito muito nessas coisas ( acredito. acredito e tenho medo o__O ) mas é estranho xP ( Quem me dera não acreditar e.e ) Mas ás vezes da-me mesmo a impressão de estar alguma coisa a olhar para mim xDDD ou então uma sombra a passar num lado que não estou a olhar directamente. Mas é claro que é só a minha imaginação ( espero) mas enfim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 31
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:33 am

oh, isso acontece a toda a gente... acho eu....

aqueles calafrios que se tem do nada, a sensação de que estão a olhar para nós, ou aquela impressão no ouvido... ás vezes todo ao mesmo tempo... acho que é normal, porque se calhar sem termos consciência estamos com medo. não sei, mas isso também me acontece :O

Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch Vi Britannia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lelouch Vi Britannia


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 28
Localização : No topo do TOP!
Emprego/lazer : Deus
Humor : >.<
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:00 am

>.< Em uma belo dia estava sentado em frente a minha Casa Experiências sobrenaturias 45879 quando um cara muito estranho vem passando na rua eu fiquei a olhar ele até que ele olha para mim da um sorriso e tem um ATAQUE CARDÍACO! todos da rua foram la ver ele não tinha batimentos cardíacos depois disso quando a ambulância e a polícia chega ai todos saem e ele é colocado dentro da ambulância e é levado pouco depois vou para dentro do meu quarto Experiências sobrenaturias 45879 e quando olho na janela el está ALI todo asanguentado Experiências sobrenaturias 90823 Experiências sobrenaturias 472491 Experiências sobrenaturias 573464 Experiências sobrenaturias 31180 e ele me da outro sorriso maléfico assim Experiências sobrenaturias 254623 e depois anda até o portão e sem abrir o portão some!

O QUE ERA AQUILO?????

Experiências sobrenaturias 54402


Deus? (Kira)
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:37 pm

Tens a certeza que estavas acordado? xD eu morria de medo o-o

Odeio aquela hora em que temos de fechar a luz e depois ouvimos barulhinhos xD Acho que acontece com toda a gente, é irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:02 pm

yah... tens a certeza absoluta que estavas acordade e perfeitamente normal? xD


acho piada, quando ando pela casa (de noite, não ligo as luzes xD) passo pelos corredores e sinto sempre que alguém está atrás de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:18 pm

Yah,e depois estamos no computador e sempre a olhar para traz porque parece que estão a olhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:20 pm

hum.... isso não... mas olho sempre para a porta, porque parece que está alguem encostado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cold_Spirit
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Cold_Spirit


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 28
Localização : Juquiá, SP Brasil
Emprego/lazer : Estagiário .-.
Humor : Lalalala &#9835;
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2011

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:18 pm

Já aconteceu de eu conhecer uma pessoa, a qual nunca vi na vida, mas que pareceu que já nos encontramos antes. Mais por causa da voz, era como se estivesse esperando falar com uma velha amizade.

Também escutei vozes estranhas no meio da noite, mas visto o horário podia ser qualquer coisa mesmo silent
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch Vi Britannia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lelouch Vi Britannia


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 28
Localização : No topo do TOP!
Emprego/lazer : Deus
Humor : >.<
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 2:05 pm

Estava acordadinho! aquilo foi MALIGNO o.o (Ainda Bem que e ele sumiu depois ) Experiências sobrenaturias 715551
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:12 pm

custa-me a acreditar xD gomenassai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch Vi Britannia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lelouch Vi Britannia


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 28
Localização : No topo do TOP!
Emprego/lazer : Deus
Humor : >.<
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:52 pm

>.< custa-lhe/ lol pq ninguem acredita em mim Experiências sobrenaturias 800529 Experiências sobrenaturias 347765
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:46 pm

é um bocado... hum....
sonho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch Vi Britannia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lelouch Vi Britannia


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 28
Localização : No topo do TOP!
Emprego/lazer : Deus
Humor : >.<
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:22 am

Pode até ser >.< não faço idéia só sei que depois eu desmaiei e depois acordei no meu quarto >.< deitado no chão! Experiências sobrenaturias 7299
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Experiências sobrenaturias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Experiências sobrenaturias Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:21 pm

deve ter havido uma festa no dia antes xP deixa lá, também fico assim depressa.. e não sou de beber muito Experiências sobrenaturias 430275
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Conteúdo patrocinado





Experiências sobrenaturias Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências sobrenaturias   Experiências sobrenaturias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiências sobrenaturias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Experiencias sobrenaturais-
Ir para: