Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Contrabando melódico

Ir para baixo 
+9
Lira
Angeless
kira
'L'
SupeRaul
Nuno
Misa_L
Shibiusa
SP-KK
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:52 am

Deixa esta, a Clairwinder já se ofereceu.
Obrigada na mesma Misa_L ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:54 am

Alguém tem a "Reflexo", da Anabela, que dá no filme da Mulan? Deve ser das poucas versões portuguesas que não tenho... Tenho a versão inglesa, que é da Christina Aguilera, mas a portuguesa não encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:21 am

Aqui ^^

http://rapidshare.com/files/128386771/Reflexo.mp3.html
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:48 am

é assim eu eu geral encontro tudo quanto e musica, seja da forma que for.. por isso sempre q precisarem d uma musica, mandem-me uma MP Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:21 am

Toda a gente adora a música do "Longe do mundo, mas perto de ti...etc"? Eu perfiro aquela (porra que agora tou com uma branca e não me consigo lembrar da letra!!!) que passa por algo do tipo "E as pessoas lá fora não aproveitam a liberdade", e ele dá uma "chapada" na água, e esta vai pelo ar e faz um efeito simplesmente lindo nas gárgulas. Essa cena é tão...*mágica* (como a disney já nos tem habituado).
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:32 am

Deve ser a "Lá Fora". É linda essa música, mas realmente não é tão clássica como a do "Longe do Mundo". Também não sei porquê ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:25 am

Eu adoro essa musica ric, não sei porque mas gosto mais dessa do que a do "Longe do Mundo".

https://www.youtube.com/watch?v=RoPjFsuWib4&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 8:39 am

Olhem lá...tá aqui uma pessoa a pedir...vá lá...please (já pareço o outro bêbedo...)...e reticências e tal...e repetições...e frases inúteis...e mais reticências...
Bem, ninguém me consegue arranjar os filmes da disney dobrados em portugês, em DVD? PLEASE!!!!!!!!! alguém gravava isso e depois mandava pelo correio...como é óbvio eu mando o mesmo número de dvd's virgens. (há gente que não "confia" nos correios, eu já mandei bué cenas destas (principalmente anime) pelo correio e nunca tive problemas. Come on... ninguém arranja? please...
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Contrabando melódico - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Contrabando melódico - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:12 am

ó rapaz, quantos queres?

Eu e a minha prima temos imenços. Sen contar que ouve uma altura que iamos alugar filmes e depois copiavamo-los e assi já os tinhamos.

Por isso se quizeres envia e adiciona-lhe uma lista dos que queres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contrabando melódico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contrabando melódico   Contrabando melódico - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contrabando melódico
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: