Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Openings, Endings e Trailers

Ir para baixo 
+5
Lira
SP-KK
SupeRaul
Shibiusa
Angeless
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:43 pm

mas tu andas a pedir músicas, e não para isso que o tópico serve, foi o que disse. publicidade não é pedir músicas para download.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:45 pm

Pessoas, é preciso tanta discussão? Abre-se um tópico para pedir músicas e prontos! Jeez >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:50 pm

mas foi por isso que lhe disse, para mover os comentários que falam nisso, para um tópico que esteja relacionado, mas ele não me quis ouvir =_=
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 8:50 am

Gosh, vocês >_>

Pronto, já arrumei parte do trabalho para o lado... Depois é só mover os tópicos para aqui, coisa que, como é óbvio, eu não posso fazer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 9:15 am

xD vá sp não te aflijas que tou de bom humor, como tal podes contrabandir música á vontade no tópico que criaste xD
venho fazer publicidade a Blood+ os op's todos, penso eu, estão neste video muhaha!
http://uk.youtube.com/watch?v=pp8kr8lpOkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:33 pm

Hum: acho que não estás a ler as coisas bem nessa:
1º eu perguntei a alguem se tinha, eu não pedi -.-" para alem de já me as terem arranjado.

2º Eu, ao falar das musicas, mostrei os videos de animes que, quase de certeza, todos aqui conhecem ou já ouviram falar, logo não é off tópic.

3º Off tópic é eu vir falar de cenouras e batatas quando aqui se fala de carros e telemóveis.

RESUMINDO:
Por mais que discutas isto não é off-tópic, só este post mas foi porque pronto... não interessa... Off-tópic é dizeres que eu fiz off-tópic quando aquilo que fiz não é off-tópic. Portanto, resumindo o resumo. Voltem lá a falar de videos e esta discussão que se acabe.


EDIT:

BTW: Thanks SP ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:41 pm

Só pelos openings já valia a pena ver Blood +... *_*

Já conhecia o Aozora no Namida e é lindo. Mas só agora reparei na música do Hyde, o Season's Call. OMG, HYDE <3<3<3 *fangirl*

Mas o opening 4 é muito mau Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:56 pm

todos os animes têm op's maus x'D eu adoro a Aozora No Namida <3 Devias de ver Blood+ *-* é mesmo tipo, lindo! nuno pedir músicas é off-topic, não tem nada a ver com os vídeos =_= enfim, whatever!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:51 am

Volto a dizer: eu não PEDI MUSICAS, perguntei se TINHAM! (which is a different situation)

-.-" Não me vou chatear com isto e por favor não insistas.

https://www.youtube.com/watch?v=Qqf9YJUzAMg

Quem se lembra? XD
Eu via isto bue vezes no batatoon (isto é dos anos 80 a 90)
Cinderella Monogatari

O Prob:
Não consigo encontrar SEQUER eps em português, pelos vistos o pessoal não gostou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:56 am

Este tipo aqui anda a fazer o upload do episódios de Cinderella Monogatari em português: http://uk.youtube.com/user/joseartur
Ainda só fez o upload do episódio 3 e do último, mas são recentes... Por isso, espero por mais. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:04 am

xD Arigatoo Nee-chan ^^
Mas assim que tenha mais avisa-me, vou logo sacar do VEOH xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 11:11 am

Eu LEMBRO-ME disso! A Cinderella, eu adorava ver! *______*

*Que memórias... Revivalismo, já com esta idade ^^"*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Openings, Endings e Trailers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Openings, Endings e Trailers - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:54 pm

este ending é sem duvida um dos mais bonitos e com a musica mais linda que ja vi na minha vida

https://www.youtube.com/watch?v=Qr7psc38AdE

Edit: e aqui tem mais dois que eu tb axo sao mt lindos



https://www.youtube.com/watch?v=oHUEmYyBW94&feature=related


https://www.youtube.com/watch?v=vcsmFw2crns&feature=related



agora os openings

https://www.youtube.com/watch?v=7rlDsuT38kk&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=EzxpAje1KyY&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=jlg40fwpIgw&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=2LEYolEP2kk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Openings, Endings e Trailers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Openings, Endings e Trailers   Openings, Endings e Trailers - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Openings, Endings e Trailers
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: