Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual o nome dos teus animais! xD

Ir para baixo 
+53
reeerodrigues_
ReVoLuTiOn__
Misaki Hasegawa
Nívea M.
BlodyGirl
scare
yssabell
BeyondBirthday
milah
Minsky
ShiTsu
faviouz
Dark Rose
Tania_Lawliet
Volper
Near
Layfon
Di HF
Lira
Yoshi
Yagami Misa
Lili_Shinigami
Fran Kimoy
uchiha itachi
Rukia
Gimmy
L - eonor
RitaC4
Hikari
Nyde
Jony
Keehl
Nanny
IlegalM
EDeN
Ashton
Leneten
Haru-chan
c-shini
Demy
Uzukya-chan
Angeless
Elric
Nuno
'L'
2P
Sol-chan
Misa_L
Shibiusa
SP-KK
AM
Loba Solitária
SupeRaul
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 8:00 am

Natu e Xatu? Isso são nomes de pokémons! 8D FTW, ONII-SAN!
Ir para o topo Ir para baixo
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:41 pm

xD LOL! toda a gente tem nomes de animais originais aqui ! xD

Ok... Não são meus animais, mas eu tenho dado comida e ido ter com eles... por isso baptizei-os! São 3 gatinhos que moram ao pé de mim x3

2 pretos - Chocolate e Café
1 Branco - Natas

[O meu gato que vive em minha casa é o Caramelo como disse la' em cima... xP]

Pergunto-me se haverá alguma relaçao entre os nomes deles... x3
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rukia


Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Konoha, Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Indiferente
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:38 pm

Lol isto tem nomes mesmo originais xD

O da minha cadela é Kiara, simplesmente gostei do nome ^^
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha itachi
Humano comum
Humano comum
uchiha itachi


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : seixal "portugal"
Emprego/lazer : sk8t3
Humor : death
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2008

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 5:10 am

a minha cadela chame-se nikita
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/markopraser
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:21 am

[quote="Rukia"]Lol isto tem nomes mesmo originais xD
quote]

Menos os meus que sao nomes sabores de gelados... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Kimoy
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Fran Kimoy


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Lazer: Escrever Fics e Desenhar
Humor : Bablumbagrebabenga...
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2008

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:29 pm

Minha irmã tem um peixinho, chamado: Leleco =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Shinigami
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lili_Shinigami


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 36
Localização : Estou aqui!
Emprego/lazer : Matar
Humor : Mórbido
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:06 am

Tenho dois Yorkis...

Spoiler:

O da esquerda é um mariconço chamado Furbby (porque se lhe tentamos abrir a boca, fica tipo um gremlin quando se molha, completamente possuido!) loool e da Direita uma cadela que se julga gente e se julga muito importante, a Lady....
Ir para o topo Ir para baixo
http://pervert-land.forumeiros.com/portal.htm
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:16 pm

A minha listinha:

Peixe- Linguado (Morto)

Gato- Miau (Morto)

Cachorro- Fofucho (Desaparecido... Já faz uns aninhos.)

Peixe - Super Fish (Morto. Não sei de onde tirei esse nome para o pobre do peixe)

Mais um Peixe- Atum

Mais outro peixe -.-" - Night (Ele era pretinho, todo bunitinhu. Morreu. TT.TT)

Agora só me falta ter um peixe chamado Kisame.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:50 pm

cães - tobi (labrador preto , morreu com um tumor) , lord (labrador castanho claro mais parecia um golden retriver , teve uma luta com o irmão (que era castanho escuro)que era do meu vizinho por causa da minha cadela(chamada pintas porque era uma dalmata, também ja morreu tinha leocemia e uma doença marada) não subreviveu) , toine (diminutivo de antoine porque o meu pai chama-se antonio , meio fila dos açores meio rafeiro alentejano , ainda está vivo) (sem contar com os filhos da pintas e os do tobi) ..

gato - luna (desapareceu) ..

porquinho da india - ti-ti-ca (morreu) ..

hamsters - buja e estica (um era gordo e o outro magro pareciam mini pandas , morreram) , piti (dos maiores desgostos da minha vida o gato da minha avo comeu-a .. a culpa foi minha Sad ) , minie (castanha , costumava fechar a porta do quarto e deixa-la no chão enquanto fazia os t.p.c.s ela ia sempre pra o mesmo canto onde se esforçava por arrancar a pedra do chão .. tantas as vezes que eu esqueci-me de voltar a pôla na gaiola e de fechar a porta e a meio da noite a minha mãe encontrava-a a vaguear pelo corredor Smile , fugiu) e tive mais mas não me lembro dos nomes ..

peixe - bajolo (era preto e gordo (na minha opinião) , a minha irmã tinha a mania de corrigir-me e dizer que ele era "Sir Bajolo" e com as suas grandes abilidades a minha irmã fez uma mini caixa de correio vermelha pôs lá dentro um mini jornal e duas cartas (ficou bué fofo) , morreu com prissão de ventre não conseguia nadar como deve de ser) só o tive porque me ofereceram .. não gosto de animais que não possa tocar nem acariciar ..

canário (sem contar com os piriquitos que fugiam antes de terem nome sequer) - amarelinho (depois de vários ataques de coração morreu mas durou bué tempo que eu ja tava a ver que ele era imortal) ..

possa .. isto demorou uma beca ..
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:19 am

Os meus animais nunca tiveram nomes muito decentes...
(+ quer dizer que já morreram)

Gato siamês - Luna (+)
Cão preto com barriga branca - Farrusco (+)
Cadela pequena e peluda - Fofinha (a ideia era chamar-lhe flufy como o cão das 3 cabeças do harry potter mas a minha avó não o conseguia dizer...) (+)
Canário - pipocas (+)
Gata siamesa - bigodes (quando pensavamos que era um gato), pipoca (em homenagem ao canário e depois de perceber-mos que estava prenha e que afinal era uma gata) (+)
Gato siamês filho da Pipoca - Bigodes (em homenagem à mãe quado era gato...) (mataram-no com o tiro)
Gata tipo siamêsa mas branca filha da pipoca - Mimi (porque era enorme e preguiçosa e me fazia lebrar a mariah carey)

Depois de me terem matado o bigodes nunca mais tive animais de estimação.
E como podem ver os nomes dos meus bichinhos nunca foram nada de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 12:50 pm

Os meus animais vivos e com nomes:

Cadela - Bianca
Cão - Xico
Cão mais pequeno - Blackie
Coelho imaginário - FN

Depois tenho um moente de piriquitos, caturras, faisões, patos, coelhos, rolas, pombas, etc, que não têm nome
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 1:29 pm

actualmente n tenho nehum animal mas tive um peixe ke era o barbatanas
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:41 pm

Cao (morto) - Tasky (qnd era puto dizia Tasky pq nao conseguia dizer Taxi (o meu cao era parecido com um, sabe-se la pq...)
Gata - Princesa - Come e dorme, vida de princesa.
Tartarugas - Maior e Menor - Devido ao tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Volper
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Volper


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 32
Localização : Samouco
Emprego/lazer : Estudante/Violador
Humor : Normal
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:07 am

tenho um cão: Berlim (a alcunha q o meu padrasto me tinha dado antes de o cão chegar a casa xD), um gato: bicha (lool xD) e um cágado: cagão (yeaaahhh xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:56 am

lool eu ja tive bues animais,mas actualmente so tenho dois caes...Um chamado stimpy e outro Boogey(que vem do BoogeyMan aquele que no wrestling comia minhocas,logo no primeiro dia que tive o cao apareceu com uma minhoca na boca e pronto fcou assim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Dark Rose
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Dark Rose


Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 3:37 pm

Tenho um boxer que se chama jimmy um pitbull que se chama yago uma grand danois que se chama constança e uma tarantula que se chama mena (' a aranha filomena')
Ir para o topo Ir para baixo
http://titatyo.hi5.com
faviouz
Humano comum
Humano comum
faviouz


Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 28
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:03 am

Tinha uma caturra que chamava-lhe Rita. E tinha um peixe que lhe chamava.. Peixe o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Volper
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Volper


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 32
Localização : Samouco
Emprego/lazer : Estudante/Violador
Humor : Normal
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 11:19 am

"E tinha um peixe que lhe chamava.. Peixe o_O" LOL x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:22 am

Ja tive um coelhinho *-* um hamster *-* Agora tenho duas gatinhas =D ... Eu gostava mesmo de ter um koala =( mas o bixinho nao sobrevivia neste meio ambiente T.T ..

Coelho chama se - Cenourinhas -.-' <- foi a madrinha dele que lhe deu o nome

Hamster - Speddy - lembrei me do speedygonzales xDDDD e o bixo tambem jufia depressa =| por isso dei lhe este nome...

Gatos/as - Zita e a Kira - Zita foi a minha mae que lhe deu o nome -.-' era supostamente para ser um gato! mas enganaram se no sexo do bixo e trouxe uma gata... e Kira ja sabem todos porque xD e de onde vem
Ir para o topo Ir para baixo
ShiTsu
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
ShiTsu


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Humor : ;D
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:26 pm

hum...

gatos: pretty, click O_O
hamester: estrela e nana
cachorro: yuukii, perola
peixe: hã...sao muitos ... nem me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:45 am

Tee hee, minha prima e eu compramos dois peixinhos, um ficou comigo e outro com ela, então combinamos de colocar os nomes dos amiguinhos marinhos da pequena sereia. xD

O meu se chamava Linguado e o dela se chamava Sebastião (que eu chamava de Tião. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:04 am

eu nao tenho animais :$
mas tenho uma plantinha daquelas feias e sem piada mas esta é bonita x'D
chama-se Remu ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
milah
Humano comum
Humano comum
milah


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:32 pm

tenho uma cachorrinha podle com pequenês que se chama laila.um casal de gatos cinzas chamados yumi e miro
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:37 am

my female dog Madalena XD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BeyondBirthday
Portador do Death Note
Portador do Death Note
BeyondBirthday


Masculino
Número de Mensagens : 273
Idade : 113
Localização : England
Emprego/lazer : Detective and Serial Killer
Humor : Bored *sighs*
Warning :
Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Casado com Tãnia Lawliet
Data de inscrição : 05/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:25 am

Tenho um ShoShoi que e um gato, fotocopia do Garfield
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animetai.darkbb.com
Conteúdo patrocinado





Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome dos teus animais! xD   Qual o nome dos teus animais! xD - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o nome dos teus animais! xD
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o teu nome em japones?
» Troca de nome
» Som dos animais
» Animais doidos
» Os vossos animais de estimação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: