Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Categoria nova: clubes de fãs

Ir para baixo 
+3
SupeRaul
Shibiusa
Nuno
7 participantes

Acham que se deve abrir uma categoria para clubes de fãs?
Depende dos clubes
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap36%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 36% [ 8 ]
Depende dos fãs (wtf??)
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap5%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Sei lá
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap5%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 5% [ 1 ]
LOVE AND PEACE!!!!!
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap18%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 18% [ 4 ]
Pronto ok... o que foi?
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap5%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Se for bem moderada e não houver spam
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap9%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Se for bem moderada
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap9%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Outra... dizer qual...
Categoria nova: clubes de fãs Vote_lcap13%Categoria nova: clubes de fãs Vote_rcap
 13% [ 3 ]
Total de votos : 22
 

AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 5:51 am

Aviso que é apenas uma sugestão.
Será Altamente moderada (em principio serão escolhidos dois moderadores extra para essa categoria ^^)

Já votei ^^
Votem a sério ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 5:54 am

Não dá para escolher duas opções daquelas? Tipo, a 1ª e a 6ª...
Mesmo assim, continuo a achar que os clubes de fãs dá em onda de spam... Sei de fóruns que têm isso e são totalmente spammados. Até parece que o off-topic + spam tem mel... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 9:25 am

lol, nuno tu tens ai uma grande variedade de escolhas...xD

Votei na primeira opção, pois, como é logico, depende dos clubes.

Não votei na "so se for bem moderada" porque quer queiram quer não claro que vai ser bem moderada! ^^

Alem disso, é precisso dividir bem essas três coisas: Spam, off topic's e Spam de off topic's

Desde quando o Spam é um problema? Ja disse isso nao sei quantas vezes e repito, se um topico for spamado é porque é um topico muito bom, ou querem um so com um post por membro? Assim isso não teria graça nenhuma...

Off topic é uma coisa normal de forums (especialmente desse, mas pronto) nunca aconteceu (acho eu) nem nunca deve acontecer um membro levar um puchão de orelhas so por fazer um off topic, se isso for motivo de punição então ninguem teria liberdade e não queremos que isso aconteça, pois nao? xD

O que deve ser punido é o exagero de Spam de off topic's, isso em quantidades exageradas é que ja é grave e, os casos que isso ja aconteceu ja foram "limpados"

Por isso o spam e o off topic não é ilegal, os dois juntos em quantidades extremas é que será controlado, mas isso não irá acontecer como é logico, nem sei onde foram buscar essa ideia xD

Já agora, tambem gostava de votar em "love and peace" xD já chega não? xD

Se for precisso até faço uma categoria para os clubes se foram abertos do Raito e do L...

See Ya!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 9:44 am

Meh, tinha escrito uma cena tão grande e não postei. Bah para o mozila >_<

Ora bem... Apesar de ter dado já a minha opinião sobre o assunto, votei na última opção. Isto porque ainda tenho mais uma sugestão a fazer =S

Pelo que percebi (e segundo a minha própria opinião) o problema aqui é o tipo de clubes que se cria, certo? Não se atrevam a dizer errado ò.Ó
Continuando... Acho que, visto que os clubes vão ser um lugar maioritariamente dedicado ao spam (livrem-se de tentar negar tal facto), seriam dispensados os dois moderadores para controlar os tópicos. MAS, ainda assim, esses mesmos moderadores seriam necessários (isto segundo a sugestão que vou apresentar agora Razz).

Para evitar a chatice de apagar tópicos já criados para clubes impróprios (encarem os factos, há sempre aquela pessoa que se sente injustiçada por ver o tópico apagado. E nem tentem imaginar quão má é a situação com aqueles que têm a mania da perseguição Rolling Eyes), penso que talvez fosse necessária uma filtração prévia aos clubes por parte da administração.

Por palavras mais simples: em vez de um membro criar um tópico assim do nada, e correr o risco de criar um clube impróprio que mais tarde terá de ser apagado, criava-se uma espécie de "Ficha de pré-criação de clube" ou assim uma cena, que seria preenchida pelo membro que quisesse criar o clube. Essa mesma ficha seria enviada para os moderadores responsáveis, que teriam de decidir se tal clube é impróprio ou não. Se o clube for aceite, um dos moderadores criava o tópico para o clube, e a partir daí o líder do clube (o que enviou a ficha) poderia dar início às actividades do seu clube. Apenas sugiro que sejam os moderadores a criar o tópico para prevenir "futuras aldrabices" Razz
Tal processo, apesar de provavelmente parecer muito complicado (que garanto-vos, não é muito ^^), iria permitir um maior controlo sobre os clubes criados, e evitaria que os moderadores tivessem de estar constantemente a rever que clubes existiam e quais tinham sido criados recentemente Razz

Enfim, é só uma sugestão ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 10:40 am

Apesar das vossas sugestões todas (que eu considero boas) votei na última.

Na minha opinião, um fanclube não serve para grande coisa... O que vai acontecer é provavelmente termos só conversa de fangirl/boy, do género: "EU AMO-O! LINDO <3<3<3". Não vai haver assim muita discussão produtiva... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 11:10 am

Concordo com as opiniões da SP e da Misa_L.
Clubes de fãs? For god's sake... -.-'
O único clube que permiti no CLAMP Portugal foi o Clube dos Seres Místicos, criado por mim mesma. Mais nada. Isto pelo simples motivo de que os clubes são ser um autêntico chamariz e o resto do fórum vai ficar a apanhar moscas (sabem bem que sim).
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:03 pm

Bem, eu ainda não me tinha pronunciado acerca deste assunto, mas vou fazê-lo agora. xD

Na minha opinião, não há lá muita lógica em fazer clubes... Sim, é uma brincadeira, mas funciona mais como chat do que outra coisa. Fórum não equivale a chat, para isso há a chatbox.

Também estou no fórum que a Shibiusa referiu num outro tópico, e realmente os clubes prejudicaram o fórum passado algum tempo. ^^" Não estou a dizer que vai acontecer o mesmo aqui, mas se um mal pode ser evitado...

Não fiquem chateados, é só o que acho. Sim, também brinquei, também "venerei", whatever, mas nunca pensei que realmente se fossem criar tópicos só para venerar quem quer que seja... Se realmente querem fazer clubes de fãs, ao menos que tenham a ver com o anime em questão. Por exemplo, no fórum de RK há um clube de fãs do Kenshin... Mas a única coisa que se fez foi banners com o nome do usuário para pôr nas assinaturas. Mas até já há uma coisa parecida, por isso não vejo grande utilidade nos clubes. ^-^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:00 pm

Daí a votação ^^
Volto a dizer:
o que se faz nos fóruns parte dos membros e depois tomam-se as decisões consoante as opiniões dos mesmos. Isto não é nenhum regime Fascista mas também não é nenhuma anarquia. Daí eu ter feito este tópico: votação xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:13 pm

Os únicos clubes que apoio realmente são o do L e o do Light. Podem criar das outras personagens, mas realmente aqueles dois é que atraem o pessoal todo e há sempre aquela disputa do "quem é o melhor" e assim. xD
De resto, não vejo interesse... ^^
(e apoio também o clube dos seres místicos xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 2:36 pm

Ya e se eu abrir um clube de Sailor Moon acham que pega? -.-"

Vá: mais votos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:13 pm

Sailor Moon? WTF? -.-'
Bem, já dei a minha opinião quanto ao assunto, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:43 pm

Eu acho legal a criação de fans clubes mais especialmente do L e do Raito que são os "principais" !

Nuno vc disse que serão escolhidos 2 moderadores extras! como será feito vc e os demais responsaveis pelo forun vao eleger os 2 outros moderas caso haja msm a area de fan club??
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:59 pm

Não vai ser precisso "L" ^^ uma vez que não vao haver muitos clubes. Se houver algum será do Raito e do L, por isso será facil moderar tal como num topico normal ^^ não é nenhum trabalho de super heroi, looool xD

Bem, pelo que li então o assunto esta resolvido ^^ e tenho de concordar xD

Bom...mas se estão todos de acordo então depois abra-se um do Raito e outro do L, ja a algum tempo que falo nesses dois fan's club e ainda nao ha nenhum topico sobre isso xD Pode ser? Não? Talvez? Assim assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 4:23 pm

Bring it! x3
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeDom maio 04, 2008 4:43 pm

Claro, esses justificam-se. ^^
(Raul, mete também o clube dos seres místicos, aquele que meti no CLAMP Portugal xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 7:36 am

O que é o clube dos seres místicos? *ignorância*
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:39 am

Vou abrir os topicos de Raito fan club e de L ^^
Quanto aos seres misticos... devido a conversa que tivemos acho que é melhor não ^^' mas claro que se pode abrir um topico para debatar sobre eles xd (nem sei como é que ainda não existe nenhum... essa devia ser a minha primeira ideia a postar no "sobrenatural", lol xD Porque não abres lá um? Tens essa liberdade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 11:35 am

Explicação do que é o clube dos seres místicos (copy paste do CLAMP portugal):
Spoiler:

Exemplo de firma (350x35):
Spoiler:

That's all. ^^

É um assunto que eu amoro! Embora não tenha muito para debater, é aquilo e pronto... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:42 pm

*Amo essa pic com o violino*

Parece-me uma boa ideia para fazermos cá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:50 pm

Eu também gosto muito da ideia. Por mim, avança, desde que concordem com ela (não me importo de ficar responsável por esse tópico). ^^
E agora até posso melhorar algumas firmas com o Photoshop (apesar de algumas terem ficado espectaculares, como é o caso da firma do menino Raul xD).
Reclamo já o anjo da música! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 2:31 pm

Abre o clube então

com uma condição:

Anjo da Guarda do Sono e do Destino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 2:34 pm

o.O
Isso tudo? -.-'
Ou Anjo da Guarda, ou Anjo do Sono (wtf?), ou Anjo do Destino. Já agora, se escolhes Anjo do Destino... Acho que uma certa pessoa era capaz de te tentar matar... LOL

Já agora, crio aqui nesta thread ou na thread de off-topics?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Categoria nova: clubes de fãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Categoria nova: clubes de fãs Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 2:42 pm

Ja te digo algo ok ? ^^

Destino então, já sei quem é essa pessoa e não, não me faz nada porque falei antes dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Categoria nova: clubes de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Categoria nova: clubes de fãs   Categoria nova: clubes de fãs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Categoria nova: clubes de fãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os Clubes
» Regras dos Fã-clubes
» Nova aki!!!
» Ola sou nova aqui
» Oi! Sou nova por aqui ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Clubes-
Ir para: