Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Otaku, qual o teu nivel?

Ir para baixo 
+27
adriana
ShiTsu
Yagami Misa
RitaC4
Nyde
Mrs. Lawliet
Keehl
MigazDMG
Demy
Biostorm
Lira
Gimmy
Ashton
Sara
Near
Haru-chan
kira
Loba Solitária
AM
Angeless
SP-KK
Elric
Shibiusa
Misa_L
Sol-chan
Nuno
SupeRaul
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:48 pm

OI:

E tou contigo, tambem não gosto de Kizomba, agora imaginem uma turma onde mais de metade é preto, (sem querer ofender, mas é assim que nós nos tratamos lá na escola, tudo na descontra, a mim e a todos os brancos, chaman-nos de branquelas e quês) Bem imaginem as festas eles divertem-se imansso, nós ficamos a olhar. É sempre bom, e quando pomos algo mais, tipo pop-rock, rock, gojam connosco. Acham isto normal?
Bem é a vida.

KISSUS
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:52 pm

58%
NÍVEL 3: Otaku raso


-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:58 pm

AM, parece que a mentalidade das pessoas é igual em qualquer parte do mundo, com qualquer raça Neutral Coitada de ti, eu odeio kizomba Neutral


É assim, quanto às músicas... Eu sei qe não tenho nada que me envergonhar, mas é muito mau o telemóvel tocar e o pessoal ficar a olhar para mim com cara de estúpida (e, nos piores casos, gozar fortemente. Claro que eu não me deixo ficar, mas isso chateia Neutral)
5200 músicas? OMG, que espaço! O meu telemóvel dá só para meia dúzia! As outras guardo todas no meu MP4 ^^


AM escreveu:
Bem eu cá não me emporto que todos saibão que veijo anime e leio manga. No inicio tinha um pouco de receio ser "metida á parte" por ser a unicapraticamente mas depois de falar com as minhas amigas como se foce um tema normal, como é, percebi que não era a unica, simplesmente as minhas amigas tambem não andavam ai a badalar aos sete ventos. Tnto que falamos normalmente, nos opanos de fundo do nosso ambiente de trabalho, lá na escola, tem uma imagem de anime. Tudo na boa.

Por acaso, isso também aconteceu comigo. Descobri recentemente que, para além da minha melhor amiga, tenho duas pessoas na turma viciadas em RK, duas em Naruto e uma dessas duas também em hentai (mas isso ele não esconde ~.~). E, aí há dois meses, falei com uma amiga minha e descobri que ela adora Death Note (mas é fã do Raito). Qualquer dia trago-a cá =)


Nós viciados em anime somos uma classe escondida do mundo, mas somos muitos xD
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:16 pm

OI:

É verdade somos muitos mas uma grande maioria tem medo de ser rejeitada, e isso é normal.

Eu até teria o mesmo toke k a Misa, mas o meu não sei como é que eu passo musicas para o meu telemovel. Tipo ponho o cabo mas no meu compotador só dá para mecher na lista telefonica, isso não é bem o que eu quero, mas pronto. Tou feliz com a usica que tenho, (felizmente demora um pouco para chegar ao refrão, e quase ninguem conhece)

KISSUS
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:24 pm

Eu passo por infravermelhos, mas também deve dar para passar por bluetooth (eu é que não sei como).

O meu toque é o 1/2, segundo OP de Rurouni Kenshin, mas também acho que já está na hora de mudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:28 pm

Por acaso, acho que tenho sorte quanto a isso...
Na minha turma tenho dois amigos que vêem anime e que falam comigo normalmente sobre isso. Uma das minhas melhores amigas é otaku como eu. xD Já vi montes de anime com ela. xD
Mas, por outro lado, não tenho "preconceito" nenhum por parte dos outros. Sempre ouvi música japonesa, escrevo em japonês no quadro da sala e todos sabem que amo o Japão; e toda a gente respeita isso e não diz nada (muito pelo contrário, até me fazem perguntas e assim. ^^ Hoje, até, quando cheguei do intervalo, encontrei cenas escritas em japonês no quadro. Um colega meu tinha ido à net de propósito só para escrever para eu ver. xDD).

Tenho música japonesa no telefone e alguns dos meus toques são de música japonesa. E não me envergonho, mas também ninguém goza comigo. ^^

(já agora, eu gosto de Kizomba *points at her location*. Não me matem. xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:35 pm

OI:

Sabes os Smosh ( se não souberes, é normal, eu não me emporto) Tenho a musica, box man. Se quiseres vai ver ao youtube, é muito fix.

O meu TLM só bem bluetooth e tambem não sei como é que isso se faz. As pocas musicas que tenho ou foi a minha mãe que me passou ou foram a 2P.

Sol-chan: por minha parte eu não te mato, se te matasse tinha que matar a minha turma toda. Digamos que já estou habituada.

KISSUS
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:25 am

bem a verdade é que as pessoas costumam a ter muito preconceito com o japão, animes e coisas de lá x'D não me perguntem porquê x'D bem eu também já tive vergonha de dizer que gosto de j-music e ver animes, mas penso que esteja mais á vontade. não me apetece fingir algo, que eu não sou! mas vai de pessoas para pessoas xD eu pessoalmente só encontrei um moço, que gostava de animes o ano passado, infelizmente ele nem sabia que era anime e só vê naruto, i think x'D na minha curta experiência, só encontrei no máximo 3 pessoas x'D este moço do ano passado, uma moça e moço do meu sexto ano de escolaridade. não estou em contacto com nenhum, 'desbandámos' x'D o meu telemóvel não dá para sequer ter música x'D é a cores e apanhar, como diz a minha mãe xD
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:29 pm

41%

NÍVEL 4: Otaku

esta otimo!!... não é alto!!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 5:52 pm

48%

NÍVEL 4: Otaku

ok xD

fiquei tao orgulhosa na parte "percebeu Neon Genesis Evangelion sem ninguem explicar" :'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 6:35 pm

Errmmm vergonhoso

NÍVEL 1: Pré-Otaku

14% :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Sara
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:33 am

NÍVEL 2: Otaku aprendiz
25%

Pensei que fosse mais, pelo menos mais um pouco. Não sou fanática, no entanto. Vivo no planeta terra, embora não pareça. Very Happy

Os meus pais adoram o meu pequeno "vício". Pelo menos é saudável. É a minha mãe que me dá dinheiro para comprar mangas, até porque eu amo desenhar em estilo anime e um dia adorava poder-me dedicar a esta arte. Portanto ela apoia. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 7:00 am

SaraM escreveu:
fiquei tao orgulhosa na parte "percebeu Neon Genesis Evangelion sem ninguem explicar" :'D
Ya, essa parte foi a minha (ou nossa) glória!

[quote="Sara]É a minha mãe que me dá dinheiro para comprar mangas[/quote]
Tens muita sorte miúda! Os meus pais andam sempre "mas quantos anos é que tu tens?!". lol. acho que sim...

Enfim, tive a fazer o teste outra vez e deu-me 54%. Muito mais que da primeira vez. tou a evoluir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 7:56 am

Elric escreveu:
[quote="Sara]É a minha mãe que me dá dinheiro para comprar mangas
Tens muita sorte miúda! Os meus pais andam sempre "mas quantos anos é que tu tens?!". lol. acho que sim... [/quote]

LOOOL

Eu cá, não preciso de dinheiro para ter mangas.
Como os que se vendem ou são em ingles ou em frances eu prefiro não comprar e ir sacalos á net. É mais barato e são em portugues ou espanhol.

Só ouve uma vez que comprei manga e foram logo 5 vulomes, ui, tudos de uma vez e para piorar vieram de espanha, ainda mais caro foi.
A minha mãe mandou-os vir e chegaram no dia anterior aos meus anos. Por isso foi prenda de anos. XD

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 45879
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 11:20 am

Eu prefiro de longe ler em inglês do que em português ou espanhol manhoso. Aliás, normalmente compro livros em inglês - quando a língua original é o inglês obviamente) porque acho que cá em Portugal sofremos de umas traduções terrivelmente deprimentes. *arrepio*

(A minha mãe também gosta de animes (ela é viciada em Shin-Chan) portanto não tenho esse problema da idade.)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:41 am

NÍVEL 3: Otaku raso

66 pontos

36%

lolol xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 2:49 pm

Já fiz o teste mas voltei a fazer


Total de pontos: 191
Máximo de pontos: 330
Pureza Otaku (%): 58


NÍVEL 5: Otaku experiente

Tive mais do que o outro ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:14 am

O que esperava: NÍVEL 2: Otaku aprendiz (21%9
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Biostorm
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Biostorm


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:19 pm

6% Otaku: Humano comum

Detesto quando alguém se mete com cenas que eu gosto de "chinesices".
Resposta: "Pelo menos muitos sabem compor ao contrário de Tokio bordel"
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:45 pm

30% Otaku xD
NÍVEL 3: Otaku raso
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
MigazDMG
Sócio de Kira
Sócio de Kira
MigazDMG


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 32
Localização : Dark Hour Partying with the Shadows
Emprego/lazer : Partying with the Shadows
Humor : My Persona's
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 6:25 pm

39% Otaku
Nível 3: Otaku raso
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:07 pm

Decidi fazer o teste. XD
Deu 43% - NÍVEL 4: Otaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:24 pm

wuah! 41% nivel 4: otaku bom saber, entao! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 2:36 pm

Total de pontos : 44.8
Máximo de pontos: 90.6000
Pureza Otaku: 49%

Nível 4: Otaku
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 2:09 pm

NÍVEL 2: Otaku aprendiz

24 %

T__T tão pouco !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku, qual o teu nivel?   Otaku, qual o teu nivel? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Otaku, qual o teu nivel?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OTAKU SUMMER FEST!
» Qual é o teu nome em japones?
» [Fansub Portuguesa] Nippon to Otaku no Fansub&Scanlation
» Qual o nome dos teus animais! xD
» Qual o teu desporto favorito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: