Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O terror chegou à cidade xD

Ir para baixo 
+5
Nuno
Sol-chan
Uzukya-chan
AM
SP-KK
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 1:45 pm

Boas para todos!!! =D

Ora bem, deixa cá ver... Sou conhecida por SP-KK (podem tratar-me simplesmente por SP ou KK, se preferirem ^^), tenho 17 anos, sou de uma terriola perdida no meio de Pedroso, terriola essa conhecida por Alheiras (sim, como na comida xD), que fica em Vila Nova de Gaia, que por sua vez fica no Porto. Que por sua vez fica em Portugal Cool
Actualmente estou no 11º ano do curso de Artes Visuais, e tenho como objectivos de vida doutorar-me em design gráfico/ilustração e... Meh, fazer umas viagensinhas mundo fora =D
Hmm... Sou conhecida por fazer testamentos. É incrível, mas escrevo sempre mais do que o necessário, acabo por dizer o que quero e o que não quero e, no pior dos casos, confundir tudo ^^"
Não gosto de horários, prazos, datas... Pensem em coisas relacionadas com medição de tempo e já sabem que eu não gosto xD

Sou fascinada pelo novo e pelo desconhecido. Uma das coisas que gosto mais de fazer, quando não tenho mesmo mais nadinha a ocupar o meu tempo, é pesquisar informações sobre outros países, mas na base do património cultural. Adoro a cultura Japonêsa, e apesar de não me importar nada de passar lá umas férias, não queria mesmo nada ir viver para lá. Sou muito preguiçosa, e no Japão o pessoal é viciado em trabalho >_>

Mais... Ah, sou também a "Mulher dos atrasos". Exceptuando raras ocasiões, atraso-me sempre, seja para o que for. Entrega de trabalhos, concentrações, acampamentos... Só não me atraso para as aulas, e é porque chego muito cedo à escola >_>"
Confesso já que conheço muito pouco de Death Note. Mas enfim, houve pessoal que me começou a instigar (acho que alguns deles andam a navegar algures por aqui xDD) e agora vou vendo um bocadito aqui e ali quando tenho tempo. Sim, sou uma pessoa com uma vida muito ocupada. Até me admira o facto de arranjar tempo para respirar TT-TT

Em resumo: sou preguiçosa, chata (não falo muito, mas quando começo não me calo >~<), sou curiosa (mas não gosto de me meter na vida dos outros), tendo a exagerar e... *tapa a cara* tendo a ser demasiado querida para com os outros, por muito mal que me façam >.<

E por fim, sou uma pessoa muito calma. Raramente me "passo dos carretos", porque tenho um auto-controlo razoável. Digo raramente porque, inevitavelmente, uma vez ou outra acontece. E nessas alturas, o melhor que podem fazer é fugir a sete pés O terror chegou à cidade xD 477946

E bem, já chega de falar de mim (outra das coisas que detesto fazer, falar da minha pessoa Razz). Bem... Ciau.

O terror chegou à cidade xD 90823
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:06 pm

OI:

O QUÊ? ANDAS EM ARTES? desculpa passei-me *digo com uma grande gota na testa e com um dedo na boca* mas é k eu para o ano que vem vou para artes, e pronto, passei-me um pouquinho.

Bem tanta conversa e ainda não me apresentei: Olá sou a AM, mas podes-me tratar como os meus amigos me tratam (se quiseres claro, não faço força nenhuma) panda-chu ou panda-chan como keiras. O meu nome verdadeiro é Ana se quiseres saber.

Que sejas muito bem vinda a este forum. Bem não sou a melhor pessoa para ser a primeira a dar-te as boas vindas porque só estou cá á mais ou menos 3 dias. Mas. . . Espero que te divirtas muito como eu tenho me estado a divertir. Se precisares de ajuda qualquer um de cá não se emporta nada em ajudar ( exclarecimento: não me estou a excluir, é só que sou nova lembras-te?)

KISSUS e diverte-te.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:14 pm

Que giro, não sou a única Pata Tenra por aqui!!! *___*
Vais para artes?!? *______*
Olha, se gostas e tens gosto nisso, aconselho-te a ires em frente. O curso de artes é um curso fantástico, mas se a pessoa não estiver lá por gosto e com disposição para trabalhar, não vale a pena Razz Eu pessoalmente não me arrependo da escolha que fiz, e não me consigo imaginar noutro curso.

E eu quero lá saber que estejas aqui só há 3 dias? Eu estou aqui há coisa de 20 minutos, caraii! xD O que conta mesmo é a intenção =DD

Muito obrigado pelo acolhimento O terror chegou à cidade xD 367664
Ir para o topo Ir para baixo
Uzukya-chan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Uzukya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Yaoi Land ' ~
Emprego/lazer : Kicking and Punching (and yaoi of course) ~
Humor : Yaoista ' ~
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : A que me quer ensinar photoshop (maluca 1) By: Nuno
Data de inscrição : 15/12/2007

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:19 pm

PORTOOOOOOO *.*
Tens aquele sotaque? Adoro aquele sotaque...
Artes Visuais, sim senhora ^^
Somos muito parecidas, também sou chata, muito preguiçosa, curiosa, tendo a exagerar, e também não gosto de falar de mim xD E quanto a passar dos carretos, acho que também sou igual a meu ver xD Também sou extremamente atrasada (não mental ok...Quer dizer, mental talvez pareça um pouco ás vezes xD) especialmente na entrega de trabalhos ^^" Bem, ja tou a divagar ...

Well, Bem-Vinda e diverte-te muito por aqui, o pexoal aqui é muito social e essas cenas <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=7EtyAlmLZhU&feature=related
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:22 pm

É bom sabermos que não somos as unica não é?

Bem é verdade que vou para artes. Estou no 9º ano e já tive a pensar e o unico curço k assenta melhor em mim é mesmo artes, sem contar que se quero ser estilista tenho que ir para artes. Tambem posso dizer que adoro geometria (a que se dá desde o 5º ao 9º, pois geometria descritiva não ser se gosto ou não) sei lá pelo que vi da minha prima sei que vou adorar artes. Eu sou assim uma pessoa muito artistica, e emaginativa a minha mãe está sempre a dizer: " não inventes" .

E de nada, tenho pena é quenão esteje aqui ningem para te dar as boas vintas tão calorosas que me derão. Bem só tens um remédio, é esperar que eles cheguem e vão te dar as boas vindas de sertesa.

KISSUS
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:31 pm

Não sabes se gostas de geometria descritiva? Hmm... Eu depois quando abrir aí um tópico para postar os meus trabalhos meto alguns exercícios de Geometria que tenho para aqui ^^

Sotaque? Pá, sou tripeira da raiz até às pontas =DDD Mas já estou a perder um bocado o sotaque TT-TT

Sim, também sou um quito atrasada mental. Podes perguntar a quem me conhece (há alguns aqui no fórum xP).

Boas-vindas calorosas? E chamas a isto o quê? xDDD

Obrigado pelo acolhimento, pessoas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:13 pm

Ora sê muito bem-vinda. xD

Curso de Artes... Ponderei ir para aí quando entrei para o 10.º ano, mas acabei por ir para Ciências. ^^"

Espero que te divirtas. Very Happy

E vai vendo Death Note, que vale mesmo a pena. ^^ (e o L rula. xD Temos clube de fãs e tudo. xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:20 pm

lol xDDD
Ainda estou a tentar arranjar tempo para Death Note (já tentei começar uma vez, mas Bleach ganhou ^^"). Mas duvido que vá gostar mais disso do que de 666 Satan *_____*

Obrigado pelo acolhimento =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:21 pm

xD quem é ela xD

A mim conheces de certeza xD Raramente ponho os pés no Naruto PT mas também é mais por falta de tempo


IRAISSHIMASSE!!!

Watashi wa Nuno desu *Pensa* "ok ela já me conhece... adiante"

Diverte-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:28 pm

OLHA QUEM ELE É!!!!!! O terror chegou à cidade xD 657108

Bem, olá! =D
Meh, no NP a gente nunca se chegou a falar muito =/ Vá, a ver se socializamos mais por aqui xDDD

Obrigado pela recepção =DDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:31 pm

xD A gente falava xD
Quando vieste de férias e tal xD Ainda estou a pensar como é que terá ficado o autocarro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:32 pm

Bleach também rula!
Ulquiorra. <333

Mas Bleach dá para ver mesmo num dia em que estejas cansada... Já Death Note, se quiseres acompanhar tudo bem, tens de estar minimamente atenta. ^^

E de nada. ^^ Estamos aqui para isso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:36 pm

Bem, esse é um dos motivos pelos quais ainda não comecei a ver Death Note. Sempre que tenho algum tempo livre que posso ocupar com visionamento de animes/leitura de mangás, estou extremamente cansada >_<

Nuno, a gente falava mais foi mesmo muito pouquinho TT-TT
O autocarro ficou bem, obrigado pela preocupação O terror chegou à cidade xD 657108
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:40 pm

xD Eu de ti já pensava: "bem acho que é esperta o suficiente para saltar do autocarro antes de o atirar ribanceira abaixo" mas fizeste bem em não o fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:42 pm

LOL?!?!?! xDDDDDDDDDDDDDD
Meh... Se atirasse o autocarro pela ribanceira abaixo, era para ir junto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:44 pm

Olha quem é ela!!! A minha "vizinha"! LOL
Bem-vinda! ^^
Bleach rula, Bleach rula, Bleach rula... xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:48 pm

ANA!!!!!!!! *_____*
xD
Atum aliada, como vai isso? A tramar o raio da chuva? x3

Vá... Obrigado pelo acolhimento =DDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:50 pm

Não ias nada que eu ia lá e tirava-te de lá xD

DEATH NOTE EM BAIXO
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:52 pm

SP-KK escreveu:
ANA!!!!!!!! *_____*
xD
Atum aliada, como vai isso? A tramar o raio da chuva? x3

Vá... Obrigado pelo acolhimento =DDDDDD
Claro. A chuva é tramada. Anda a molhar-nos a todos. Temos que tomar medidas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:54 pm

Haha... Anda a chover em cima das folhas erradas Twisted Evil
Para não falar de que se vai tramar à séria, porque no deserto muito raramente chove xDDDD

Adivinhavas quem eu era? Boa Nuno! E depois como é que me tiravas de lá, com o autocarro sempre a rebolar por lá abaixo? xDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:57 pm

xD tenho tudo controlado xD Chamava o SupeRanhos... Raúl ^^" e ele parava o Autocarro ^^ daí o Super xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:59 pm

SupeRanhos?!? o.Õ
Mais respeitinho pelos comparsas, tá -.-"
Não paravas nada, iam baleias lá dentro, peso a mais até para o Super-Homem xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:01 pm

EU ia dizer SupeRanhoso xD Ou Rabiró se preferires xD

(daqui a nada vou de ban xD e sou MOD xD Que exemplo de MOD que eu sou xD)

O Raúl tem força pa dar e vender, mas eu tenho mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:02 pm

lol, vocês tratam-se bem, estou mesmo a ver >_<
Bah, whatever. Acho é que já estamos a fazer um off-topic de todo o tamanho, não? ^_^"
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O terror chegou à cidade xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O terror chegou à cidade xD Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:03 pm

Este fórum é conhecido pela sua enorme capacidade off-topical. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O terror chegou à cidade xD Empty
MensagemAssunto: Re: O terror chegou à cidade xD   O terror chegou à cidade xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O terror chegou à cidade xD
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime de terror
» Gufa chegou :]
» Saku/Sakura-chan chegou!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Apresentação/ Ausências-
Ir para: