Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos

Ir para baixo 
+5
Near
Lira
Mrs. Lawliet
Nuno
Clairwinder
9 participantes
AutorMensagem
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:41 am

[Acrescentar uma boa introdução com uma boa dose de lamechiçe que apele a sentimentos nostálgicos] - só não o farei agora porque estou mesmo de saída mas quero deixar o tópico em aberto para membros que apareçam por algum motivo.

Ora bem, visto que estou mesmo cheia de pressa só poderei deixar aquilo que suponho ser o mais pertinente de momento.

Parece que em 2014 ainda apareceram aqui alguns membros antigos que digo com algum carinho ainda estarem presentes na minha memória, gostaria de dar uma nova vida a este fórum que sempre foi um dos meus favoritos e o local onde me senti mais acarinhada por todos.
Se houverem interessados suficientes estou disposta a renovar o visual e a fazer os possiveis para trazer isto de volta ao mundo dos vivos. Algures sugeriram um facebook para nos reunirmos, suponho que os dois consigam coexistir, o que vos parece? Sugestões? Ideias?

Até já! Bolas, tenho mesmo de sair, espero respostas a este assunto, ficava feliz de voltar a ver isto activo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 7:02 pm

Eu infelizmente não tenho tempo para propaganda. E calhou (por puro acaso) passar pela internet e ver que há vivos entre os mortos xP

Adorava poder voltar a "ver" algumas "caras" antigas deste fórum, e que o forum recuperasse movimento. Mas... anos depois, uns trabalham, outros estao nas faculdades a acabar os seus cursos, etc... Era bom, poder recuperar isto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:30 am

Sim, provavelmente foi o que aconteceu, até comigo. Comecei a ficar com menos tempo, a fazer outras coisas e fui deixando todos os fóruns pra trás, alguns começaram a morrer muito antes disso. Por alguma razão as pessoas começaram a ficar apenas em redes sociais. A única coisa que me incomoda lá são o formato das mensagens em talão de supermercado mas percebo a utilidade, e provavelmente é prático. Razz É como preferirem, será que o tempo dos fóruns morreu mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 6:42 pm

Suponho que isto tenha ficado em águas de bacalhau?
Fogo...que pena, gostava tanto disto! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 11:17 am

Só vi isto agora...

Espero ainda conseguir algo.
Adorava saber onde estão todos, o que fizeram, quem são. Todos devemos ser outras pessoas agora... de crianças passámos a adultos.

As minhas memórias de algumas pessoas daqui, de alguns momentos, deste lugar imaginário, mas por vezes tão real... É com um enorme carinho que as relembro.

Não tenho disponibilidade para retornar aqui ou reviver o fórum, não vale a pena iludir ninguém, muito menos a mim.

No entanto, penso que restabelecer contactos poderia ser muito interessante para todos.
Para facilitar, se se lembram de mim adicionem-me no skype ou facebook e digam "Olá sou x do DN-PT". Conforme for tendo contactos vou-os reunindo. Esperançosamente daqui a um ano estamos todos a fazer uma jantarada Razz

SKYPE ac.damasgomes
FACEBOOK  https://www.facebook.com/ana.gomes.106902
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeSáb maio 02, 2015 6:02 pm

Estava agora a rever o Death Note (pela milionésima vez) e lembrei-me disto! Que saudades. Eu tinha quê? 16 anos quando vim para aqui pela primeira vez? Ehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeQua Set 16, 2015 3:35 pm

se ainda estiverem dispostos a fazer alguma coisa pelo forum eu alinho! Very Happy acho que por esta altura todos, mais ou menos, prosseguimos com as nossas vidas, mas acho que era possivel com a ajuda de todos reerguer este forum.

podia-se começar por renovar a aparência do forum, reparei que várias das imagens e botões já não funcionam, mesmo no portal.. não dá bom aspeto. depois podia-se fazer uma newsletter para chatear os antigos membros Razz

vou continuar a aparecer aqui à espera que alguém se lembre de responder...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações
Angel


Feminino
Número de Mensagens : 1362
Idade : 32
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2008

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeTer maio 02, 2017 4:15 am

Alguém vivo ainda? Era uma ideia gira!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 3:44 pm

Apesar de gostar muito disto, acho que os fóruns, de uma maneira geral perderam muito a sua popularidade.
Vim aqui porque recebi um email de um novo membro a ser registado/ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeQua Fev 05, 2020 11:32 pm

Agora é basicamente Twitter, Facebook e Discord. Acho que a única coisa remotamente parecida com "forums" é o Reddit, mas é algo tão tóxico e pouco práctico que nem vale a pena.

Isto, ignorando o facto de que muitos de nós provavelmente estão nos seus meios-20s, alguns provavelmente nos seus 30s, muito possívelmente sem tempo para tal.

Seria interessante trazer-se isto de volta - lá de vez em quando me lembro de algumas coisas relacionadas com este e outros fóruns - mas já lá vão alguns anos desde que alguns membros cá vieram. Muitos se calhar até já nem usam o mesmo email.
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeQui Fev 06, 2020 1:50 pm

Uma coisa que podemos fazer é criar um Discord e tentar trazer o pessoal que costumava cá estar. É na mesma discreto e podemos falar todos. Penso que não seja algo que nos gaste muito tempo, eu pessoalmente uso muito e a app dá jeito.
Porque pelo que eu percebi, não é bem o fórum em si que querem de volta, mas sim o pessoal antigo e ficávamos na mesma como uma comunidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeSáb Fev 08, 2020 5:38 am

Seria interessante.

A unica maneira de poder entrar em contacto com antigos membros seria via "newsletter", que vai sempre parar ao email. Algo a tentar, por certo.

Eu sou só Mod, portanto não tenho acesso a essa função, mas caso seja criado um discord channel para o pessoal do forum, é meter o link na newsletter.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeSeg Fev 10, 2020 6:35 pm

Lembrei-me hoje deste canto na internet e fico feliz por ver que ainda está online e tem pessoas cá. Já não me recordo minimamente dos nicks de quem falava e tudo o mais, mas este sítio foi um gozo enorme, ainda para mais escrevi aquela fanfic Lua Vermelha aqui que ainda me recordo dela de vez em quando 😂 Bons momentos aqui e espero não apagarem o fórum para manter as memórias vivas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitimeDom Fev 16, 2020 8:34 am

Tive aqui a procurar e acho que já descobri como é que se manda uma newsletter.
Portanto, vou criar um discord normal e mandar a newsletter para todos, depois avisem se correu mal o envio Razz

De qualquer das formas deixo-vos aqui o link também:
https://discord.gg/4t4f8gc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos   Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer (ou não) um dos fóruns mais caloroso dos mortos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SPAM NO DEATH NOTE II
» Guia prático de como ser um IDIOTA em fóruns de Internet
» Mais uma...
» Vão ver-se mais livres de mim!
» Cada vez mais ausente :/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Anuncios-
Ir para: