Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PepeKun (Apresentação).

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PepeKun
Humano comum
Humano comum
PepeKun


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Warning :
PepeKun (Apresentação). Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PepeKun (Apresentação). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012

PepeKun (Apresentação). Empty
MensagemAssunto: PepeKun (Apresentação).   PepeKun (Apresentação). Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 2:08 pm

Olá a todos. Sou o Pepe, e tenho apenas 15 anos. Moro algures no interior de Portugal.
Em primeiro lugar eu não sou um enorme adepto de anime, simplesmente, sempre que posso, vejo alguns. Neste momento estou a assistir a Death Note e K-ON!. Já completei Rosario+Vampire, Sailor Moon, Mahou Shoujo Madoka Magica, Mermaid Melody, Yu-Gi-Oh!.
Quanto a Death Note, eu estou completamente espantado. Comecei hoje a ver o anime, e vou no 6º episódio, e simplesmente estou a adorar. Eu antes ouvia muito sobre este anime, mas eu não dava muita importância, não sei porquê, o meu estilo de anime era mais de shoujo, comédia e fantasia, até que uma colega minha na escola me mostrou o primeiro volume do mangá de Death Note que tinha comprado não sei onde, e então decidi ver, finalmente, este anime que todos comentavam: Death Note. E desde que comecei a ver hoje nunca mais consegui parar, é um anime com uma história que nunca vi antes, e até agora, a cada episódio acontece alguma coisa completamente diferente e entusiasmante de se ver, algo que nos faça desesperadamente ver o próximo episódio. É mesmo muito cativante, estou simplesmente a adorar, é um estilo de anime que estou a ver pela primeira vez, porque nunca vi nada relacionado com o tema de sobrenatural.
Os meus planos para esta saga é com certeza, a seguir a acabar o anime, ler o mangá. Tenho grandes expectativas também!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
PepeKun (Apresentação). Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PepeKun (Apresentação). Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

PepeKun (Apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: PepeKun (Apresentação).   PepeKun (Apresentação). Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 2:56 pm

Bem-vindo

Devo desde já dizer, que andam imensos spoilers por aqui xD por isso tem cuidado com o que lês xD
Death Note foi o que me fez viciar em anime, acho-o simplesmente espetacular.

Espero que passes um bom tempo por cá e que te divirtas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VayneR19
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
VayneR19


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 27
Localização : Lisboa
Warning :
PepeKun (Apresentação). Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PepeKun (Apresentação). Right_bar_bleue

PDPA : O sobrevivente
Data de inscrição : 16/09/2012

Death Note RPG
Nome:

PepeKun (Apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: PepeKun (Apresentação).   PepeKun (Apresentação). Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:02 am

Boas Death Note também me fez viciar em anime mas ultimamente nao tenho tido assim tanta paciencia para ver mas quanto a death note quando acabares de ver o anime lê o one-shot e o Another Note: The Los Angeles BB Murder Cases.
BTW: Revolution__isto não devia ser movido para o tópico apresentações?
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
PepeKun (Apresentação). Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PepeKun (Apresentação). Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

PepeKun (Apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: PepeKun (Apresentação).   PepeKun (Apresentação). Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:05 pm

isto está em apresentações xD
podes fazer um novo topico para ti como o PepeKun fez
ou a ficha de identidade, como tu fizeste, é opcional xD
Ir para o topo Ir para baixo
VayneR19
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
VayneR19


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 27
Localização : Lisboa
Warning :
PepeKun (Apresentação). Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PepeKun (Apresentação). Right_bar_bleue

PDPA : O sobrevivente
Data de inscrição : 16/09/2012

Death Note RPG
Nome:

PepeKun (Apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: PepeKun (Apresentação).   PepeKun (Apresentação). Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:46 pm

hum oki. Pepe não te esqueças de aparecer no chat do fórum sempre que estiveres online assim a malta podde comunicar de forma mais eficaz do que por posts ou mp's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PepeKun (Apresentação). Empty
MensagemAssunto: Re: PepeKun (Apresentação).   PepeKun (Apresentação). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PepeKun (Apresentação).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» Apresentação
» Ficha de Identidade
» Apresentação*
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Apresentação/ Ausências-
Ir para: