Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Bar

Ir para baixo 
+15
B.B
Flávia
Kaivar
Leah95
Ritsu
Mikami
Hiiqe
Clairwinder
Ovo Kinder
Yoshi
Loba Solitária
Xianda
EDeN
Near
Lira
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:29 am

ReVoLuTiOn__ escreveu:
quero segunda rodada! xD

nao faço a minima ideia -.-' ele nao tem vida social fica trancado no quarto com os guarda-costas xDDDD

*enche o copo da ReVoLuTiOn e o seu* *bebe de um trago o saké que acaba de depositar no seu copo*

mesmo --'', sabe se lá o que esse tarado do miudo anda a fazer com os guarda costas Death Bar - Página 6 313420 maldito puto autista e albino --''
ainda proxima venceu o Raito-kun T.T * começa a chorar feito maluca*

o que será feito do Raito-kun?

O Hao do shaman king, disse me outro dia que o Raito e o L estao no outro mundo a fazer coisas proibidas?o_O
será verdade ou ele estava só a gozar com a minha cara? ele é o rei shaman ele sabe tudo o que se passa neste mundo e no outro.e ele estava com aquela cara de surpreso e serio ao mesmo tempo como quando a Ana lhe deu aquela estalada. O_o.OHHH MEU DEUS ELE DIZ A VERDADE. OHHH MEU DEUS O L E O RAITO ANDAM NA MARMELADA NO OUTRO MUNDO O_O (isto ja é o alcool a falar xD)

vamos trocar para vodka preta?^^ *pega na garrafa de voka preta e começa a encher os copos*

e o que será que o idiota do Matsuda anda a fazer? Será que está com a irma do Raito? *bebe de um trago o liquido que tinha no copo e volta a enchelo*
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:26 pm

Valdís escreveu:
alguém quer um copo de saké?XD
*enche o copo da Revolution e do Eden sem esperar que eles respondo*

entao alguem sabe o que é anda a fazer o palhaço do Near? xD




lol só estava a dar numa de pessoa nostálgica XDD

falaram em vodka preta? i'm in Very Happy

iu tás a gozar eu dantes delirava com shaman-king Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:36 pm

LOOOOOL
vodka preta? yami!
May I have some more please? it's never to much xD

impossivel o Raito e o L estarem juntos, o L provavelmente foi para o paraiso e o Raito nao pode ir nem para o paraiso nem para o inferno xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:15 pm

*encheo seu copo e os copos da Eden e da revolution* *bebe o vodka do seu copo num só trago*

bem eu qd disse aquilo estava me a seguir pelo manga em que pessoas que foram boas ou más ou que usaram o death note ou nao vao tdodas para o Mu ( o vazio) agora ja no anime as pessoas boas vao para o paraiso e as más para o inferno e as pessoas que usaram o death note vao para Mu. Se formos a ver a versao do manga é mais triste, vai tudo para o Mu o que nos espera a todos independentemente das nossas acçoes na terra vamos todos para o vazio qd morrermos Rolling Eyes

agora enquanto a marmelada do raito e do L temos a confirmaçao do Hao que é o rei shaman (pelos menos isso acontece no manga xD) e a confirmaçao de uma fic que eu ando a ler, em que o L e o Raito se encontraram nos pós-morte ou seja no Mu e o relacionamente deles começa a melhorar Death Bar - Página 6 165304 segundo o ele ele ja tiver relaçoes 12 vexes incluindo no chao do hall onde o L linpou os pes o raito se quiserem saber o porque de eles estarem lá eu depois conto XDD e eles mais um grupo de gente mt estranha estao a procura do last heaven, que é o que dá extinsao completa das almas deles ou seja deixam de existir para sempre, e ao que parece o last hevaen é nada mais nada menos Death Note que os podem matar mesmo eles já estando mortos. nao perguntem pk que eu tb ainda descorbir como é que isso é possivel xD. tambem estao lá o Mello e Matt que ao que parece tem fragmentos do death note,e provavelmente a misa tb pode aparecer e mais giro disto é que estao todos armar uns contra os outros principalmente para Mello Matt Raito e L. o grupo em que o L estava está a armar contra o Raito sem ele saber e ele sabe que estao armar contra o seu amor no inicio ele até estava no meio da armaçao mas dps qd se aproximou mais do Raito Cool decediu agir como intermidiario para nao trair nem o raito nem o grupo que acolheu, so que o L nao sabe é grupo tb está a tramar contra ele e o Raito descofia que o grupo esta a querer fazer alguma coisa com eles quatro so que nao descofia que mat e mello e principalmente o L estao a armar contra ele alias ele nem quer acreditar que L possa estar envolvida numa coisa assim ja o Mello e Matt estao tb a tramar contra o raito e o grupo deles estao a tramar contra eles e eles desconfiam disso e vao até ao mundo shinigami ver se encontram mais death notes e mais nao sei pk estao a espera dos proximos cap XD enfim sao cambada de filhos da mae armar contra os outros, pk ainda nao sei mas espero descobrir em breve qd forem postados os proximos capitulos xD

mas se quiser eu conto vos mais promenores ou entao mando vos o link da fic caso estejam intressados a historia é mt boa tem é yaoi pelo meio disso é que nao se vcs vao gostar XD
entretanto que tal bebermos mais um copo e pedirmos comidinha. sushi?sashimi?onigris?

*enche o seu copo com vodka*

voka?
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:57 pm

takoyaki!!!!


AHAHAHHHH parti.me a rir com a história xDDDD

entao quando é que vais contar sobre as 12 relaçoes incluindo no chao?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:02 pm

bem é so pode ler 3 dessas relaçoes as outras nove foi só o numero que L disse

queres um pouco de vodka e onigri enquanto eu conto as 3 que li?xD

*enche o seu copo com voka e come um onigri enquanto espera resposta da revolution*
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:09 pm

(nao faço a minima ideia do que é onigri, mas eu pedi takoyaki -.-' xDDDDD)

sim, gostaria de ler, apesar de já ter a visão turva de tanto beber...

Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:12 pm

ReVoLuTiOn__ escreveu:
(nao faço a minima ideia do que é onigri, mas eu pedi takoyaki -.-' xDDDDD)

sim, gostaria de ler, apesar de já ter a visão turva de tanto beber...


onigri sao bolos de arroz e tb quero takoyaki xD

bebe um pouco de agua ou café

enquanto eu vou buscar alguns sploires da relaçoes deles XD há e ja agora responde ao topicp de adevinhar o anime quero ver se consigo fazer com que acertes ^^

*muda de voka preta para vodka de morango, bebe e vai buscar os sploires*
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:37 am

bahhhh.... dá-me mais um copo de vodka para ver se esqueço o que acabei de ler XDDD


Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:01 pm

*enche o copo de eden*

entao prepara te que eu vou ja buscar os sploires das relaçoes deles, ai é que vais mesmo precisar de beber xD

bebe mais, bebe mais,bebe mais.

*enche o seu copo e o do eden*
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:59 pm

entao os sploires ????
xDDDDD

Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:41 pm

AVISO ISTO CONTEM CENAS DE SEXO EXPLICITO ENTRE DOIS HOMENS QUEM NAO GOSTAR NAO LEIA SE FAZ FAVOR BEBE SÓ A VOSSA BEBIDA A VONTADE E DEPOIS NAO NAO DIGAM QUE NAO FORAM AVISADOS


OK???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O_Ó

Pronto cá vai preparem se que vem ai um testamento xD
é que tb conto um pouco do que se está a passar na historia para vcs se sintonizarem mais com spoileres e as coisas nao ficarem mt no ar por isso é que está tao grande, mas bem vou me calar se nao isto ainda fica maior XD

agora a serio vamos a isto xD

bebam mt vodka que bem vou precisar XD

*enche o seu copo e os dos presente e de seguida bebe o conteudo do seu num só trago*

*poe se mais confortavel na cadeira e começa a contar*

entao é assim esta fic conta o que se passou com Raito depois de morrer, ou melhor do Ryuku o ter morto naquele ancoradouro onde se encontrou com Near (o principio da fic é igual ao fim do manga lá o Raito é morto pelo Ryuku implorando por ajuda para que este mate o Near mas Ryuku diz que vai antes escrever o nome dele que o tinha avisado que no final de tudo ele ia mata lo, o Raito morre ali de ataque cardiaco implorando para o Ryuku nao matar para o deixae viver ""Eu não quero morrer! Isso é uma piada! Eu não quero morrer! Eu não posso morrer! Por favor, eu não quero morrer!" nao queria mas morreu de uma forma patética mas morreu xD

entao ja morto e enterrado xD a sua alma começa a viajar pelo universo do Mu, ou seja o o Vazio, segundo esta fic as pessoas no Mu ou vou para seu Paraiso particular caso morra seu arrependimentos ou sofrimentos de especie alguma como por exemplo uma morte mt traumatica,já quem morre com arrependimentos ou sofrimento vai para o seu inferno particular é lá que o Raito está no caso deste o seu inferno particular é sua propria morte e a sensaçao de saber que perdeu.A fic nao nos diz ao certo a quanto tempo se passou desde a morte do raito ou quanto tempo ele está no Mu a unica coisa que sabemos vem do proprio Raito quando ele diz que parece que ja vivenciou a propria morte vezes sem conta como se aquilo fosse novo para ele.Ou seja o Raito ja vivenciou o inferno particular milhares de vexes aquilo repete se a todos os instantes sempre acaba de levar os tiros ou Ryuuku escreve o nome dele no death note a cena volta a repetir se vezes sem conta e ele nem sabe a quanto tempo está a li e nem tem mt a certeza que está morto(sim pk o mais complicado no Mu é termos a certeza que morrermos) no meio destas milhares de vezes que ele prensencia a propria a morte. Ouve uma voz.A voz do L. que está a tentar tira lo do inferno particular dele.Ele diz para o raito se lembrar de um momento de victoria da vida dele como por exemplo o dia é que matou o L.o que raito dix que nao quer se lembrar disso pk foi a partir dai que as coisas começaram a descambar que teria sido melhor se tudo tivesse ficado naquela partida de tenis.e o L diz entao para ele se lmebrar disso. E é ai que faz com o raito percebe que morreu vencendo na partida de tenis algo que nao correi na realidade. O raito mt indignado diz que as coisas nao acabaram assim na realidade e que algo esta errado.e que o L nem devia estar a falar com pk estava morto e é ai L diz que Raito tb estava morto, este tem ataque e começa e a chorar e a berra feito maluco ao se aperceber que bateu as botas e está quase a voltar ao inferno particular. mas L o acalma dix que tudo agora ficará bem. e dix que Mu tudo nao passa de mente personoficada e pela imaginar um sitio(sitio que raito imaginou parece que foi tirado do doramon XD) em que se sentisse bem ele assim faz mas continua a chorar feito um condenado e adormeçe nos braços do L. 8vou ver se despacho isto)quando ele acorda vé o L mais uma gajinho que gosta do L e que raito sentiu antipatia logo de incio a chegar ao local onde ele dormia O L acorrento o raito a ele mais uma vex XD dizendo que ele ainda está mt fraco e nao esta preparado para andar no mu sozinha e que pode cair no inferno dele a qualquer momento.O raito obviamente nao gostou de depender de antigo inimigo. dps o raito discute com gajinho que gosta do L e anda a porrada o raito leva uma sova do caraças. O L para os e cuida dos frimentos do raito enquanto o outro gajo vai para aquilo que eles chamam a "nova central" onde a um grupo "especializado"que esta a procura do Last Heaven que é aquilo que vai dar o fim definitovo as suas almas (que é o death note que supostamente pode mata los mesmo eles ja estando mortos mas o raito e o l ainda nao sabem disso xD)e como L está no grupo o Raito estando amarrado a ele tambem esta embora contra a vontade que ele nao quer dar um fim a sua alma e fica decepecionado com o L pk ele era tao corajoso queria dar um fim alma dele.O raito ainda nao sabe em que o L e grupo estao a armar contra ele e que a busca do last heaven é apenas um protesto.e L que depois nao vai querer fazer mal ao raito nem ao grupo servindo assim de intermidario tb está a ser vintima dos esquemas do proprio grupo mas nenhum deles ainda sabe disso. mas pronto adiante.No grupo o Raito e posto a passar a biografia das familias que segunda a lider deles aquilo tem informaçao importante, e o raito nao sendo burro nenhum fica ofendido ao darem lhe um posto desses. ele como esta ligado a L faz tudo com ele e tem aquelas brigas parvas que tinha quanto estavam acorrentados em vida.O dia o L propoe a raito fazer um cabo de guerra para ele dezenvolver as suas capacidades no Mu nao me perguntem como é que isso pode ajudar xD. o Raito esta sempre a perder mas uma semana depois lá conseguem ter um empate, voam os dois para o mesmo lado e ficam sujos de lama e vao tomar banho juntos e jantar juntos e ai que o L pergunta ao raito se ele o pudesse matar (nao importa o passado ou os motivos) se ele o faria?. O raito nao quer responder a pergunta pk nem ele mesmo sabe. O L fica a pensar que ele o queria matar e discutem mais uma vez anda pancada como nos bons velhos tempos XD e depois vao os dois para o quarto no meio do caminho o L tem uma crise e volta para o seu inferno particular (foi alguem do grupo que lhe provocou a crise e nao foi o Raito) o Raito fica preocupado leva o para o quarto e depos chegam os melmbros do grupo e ficam preocupados com L a lider do grupo decide mandar o Raito para o Mu para ir buscar o L sem deixar nenhum trauma nele pk o raito é o unico que tem conexao com ele em vida e assim L nao sofrerá. O raito concorda desde que possa participar nas reunoes do grupo que ainda nao participava. entao la vai ele pelo mu a procura do l qd o o encontra uma das suas lembraças no orfanato e o raito apercebe se que o inferno do L nao era uma arrependimento em particular mas sim coisas que ele se arrependia no dia a dia, coisas normais que alguem menos inteligente que ele faz e ele podia ter feito e nunca fez, como por exemplo beijar alguem. o Raito lá o consegue convence lo que ele morreu mas ainda continua no Mu desta vez a memoria do L vai para o dia da sua morte naquele hall onde ele limpou os pes ao raito. O raito ao ver que ele esta desperto e bem pede para ele voltar com ele o que L recusa dixendo que quer ficar ali. o raito acusa de ser covarde e em contrapartida o L faz lhe mais uma vez a pergunta se o matava hoje ou nao e este mais uma vex nao responde e l dix que nao sabe quem é que raito se decediu tornar em yagami raito ou kira. o proprio raito ve nem ele sabe quem é mas nega tudo e para encerrar a converna disse que hoje nao tinha motivis para matar L e por isso nao faria ele agradece e pergunto o que pode fazer o raito dix para voltar com ele agarra o pela mao para o puxar mais uma vex l agradece e num impulso toca os labios do raito este tenta bater mas nao consegue e desequilibra se levando o L junto furioso pergunta ao L o que ele estava a fazer e o L dix que estava a afazer aquilo que quz fazer e nao fex e beija o raito e ai o que yaoi começa e sploire tb que por acaso é um cap inteiro por isso preparem se XD


Spoiler:

Continuando com as restantes relaçoes deles XD

depois de isto tudo que vcs leram eles voltam para o grupo sem eles desconfiarem de nada do que se passou e eles propriam metem e figem que ainda se odeia.O raito ja nao esta mais ligado por correntes ao L e partcipa das reunoes numas dessas reunoes braden(foi ele que fez L ir para o inferno particuar dele) de um tal de kenji sakuaraba irmao da lider que dantes estava com eles mas os abandonou repentinamente e precisa de ser encontrado para ajudar a busca do suposto last heaven e para lhe darem quatro meses que ele encontra o. e entao o L e raito ficam supostamente sem fazer nada nesses quatro meses e é num dos momentos de tédio em que raito vence o L numa partida de chadrez depois ter obrigado o L sentar se normalmente que a coisa volta a rular xD

mais spoiler
Spoiler:


depois disto o L tem um pesadelo com o trauma do seu inferno particular e raito tenta ajuda lo mas este recusa e vai embora dar uma caminhada obviamente o raito fica amuado xD de manha raito vai encontra se com mello e matt pk estes dizem que tem uma coisa para ele, essa coisa é supostamente um fragmento do death note. o raito nao acredita e dix que aquilo nao tem utilidade nenhuma visto que estao mortos e aquilo nao os podia matar de novo o Mello prova que nao escrevendo o nome de um rapaz chamado thomas que os acompanhava como é obvio o rapaz cai morto no chao (nao perguntem como que nao faço ideia xD) raito fica curioso e quer se é verdade ou nao vai pegar a mala onde o caderno supostamente está mas é impedido por mello, este chama o de kira e quer saber se ele vai colaborar no jogo que branden quer que ele faça o raito dix que nao vai particpar numa maluquisse do braden e tenta ir se embora mesmo estando a morrer de curiosidade o mello provoca o e os dois andam a porrada. Isto tudo é observado pelo L que ainda andava a caminhar.xD o Matt apercebe se da presença do L e para a pacandaria praticamente obrigando o Raito a aceitar particpar. tudo o que matt dix é "Descubra a profissão de Kenji Sakuraba e o modo como ele morreu. Esse é o primeiro desafio ....Yagami, vai participar, né? Ok, então já acabou meu compromisso aqui. Até semana que vem" e pronto isto é Matt XD. Vai cada um para seu lado e o raito praticamente obrigado a partcipar e curioso com tudo aquilo que se passava a sua volta e se aquilo era mesmo death note ou nao foi procurar a profissao do kenji sem sucesso vai tomar um banho para relaxar e minutos depois aparece o L e é ai que eles tem mais uma relaçao e a ultima pelo menos até agora falta a autora postar mais capitulos.

vamos ao spoiler


Spoiler:


e pronto acabei XDDDDDDDD

até que enfim ja nao aguentava escrever mais XD

depois digam me o que axaram, comentem para ai a vontade, digam o que quiserem e deitem a culpa na bebida XD

por falar nisso. mais vodka?

*enche o copo dela e dos presentes bebe o liquido do copo dela num so trago*
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:55 pm

OMG!!
Escreveste isto tudoo?????

Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm

tudo XD

menos os spoileres que fix copi past da fic que estou a ler XD

vodka?

*enche o copo sem esperar pela resposta*

*enche tb o seu e bebe de um trago*
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:49 pm

isto é enorme....
mas LOOOOOOOL tem imensos promenores
as cenas dos espaços sao um pouco confusas mas para o meio percebe-se
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:27 pm

já conseguiste ler tudo?xD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:51 pm

yah xDDDD
é perciso muita vodka para ler isso tudo
ainda bem que me tinhas preparado xDDDDD


Última edição por ReVoLuTiOn__ em Ter Fev 08, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:59 pm

O que axaste das relaçoes do L e do Raito? Death Bar - Página 6 617368

vodka? Death Bar - Página 6 90823

que tal trocarmos para as caiprinhas? Death Bar - Página 6 45879

ou entao para absinto? Death Bar - Página 6 45879


ou entao um Hidromel para ver se nao ficamos mt bebadas Death Bar - Página 6 657108
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:46 pm

muito promenorizadas.... quem escreveu aquilo tem mesmo paixao xD

Mas nao sei se pela a personalidade dos dois isso alguma vez iria acontecer, o Raito é Kira e sempre o será xD é o seu idealismo, a sua vista da realidade.... E L é o oposto, sabendo que Raito é Kira e nunca o mudará, mesmo sem o Death Note, mesmo perdendo as memórias dele, foi sempre algo que o levou a pensar e se??? Death Note foi só uma ferramenta para ele descobrir a sua verdadeira visão da justiça...

Mas antes de tudo... O Raito e o L gays???????? What the....

Um Hidromel? por mim tudo bem xDDD
E comida nao há? xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:19 pm

*serve o Hidromel* *bebe o dela de um trago*

nao sei como é que ainda nao fiquei bebada XD

o que queres comer?takoyaki?onigris?

*serve o takoyaki* *serve o onigri*

acredita a moça que escreve isto tem mesmo mt paixao e tu so leste estes slpoires da fic imagina se lesses a fic toda XD. se quiseres eu mando te o link da fic ^^ ela ainda nao está completa mas completa que isto, ja ntem 11 cap estou a espera que a moça poste mais. ^^

se quiseres avisa ^^

*volta a encher o copo e a beber de um trago*

pessoalmente eu acho que o Raito com o caderno fica diferente, digamos que ele fica mais bem comportado,digamos que com o death note ele revela o que de mais profundo dentro de si, normalmente as coisas que estao dentro de nós e que nao temos coragem de fzer ou entao que nao ademitimos que temos. por exemplo o raito que vemos desmomoriado (xD) nao tem as mesmas atitudes que o Kira nem pensa em faze las. mas quando numa das mt cenas (nao me lembro qual xD) o L pede ao Raito sem memoria para analisar bem profundamente dentro de si se ele alguma vez faria uma cena assim como Kira fez e raito analisa e dix que na realidade sim (axo que foi na cena de abdicar os poderes de kira mas nao tenho a xerteza tenho que ver outra vex xD). para nao falar que o poder de death note sobe a cabeça e uma pessoa fica completamente maluca, basta analisar o Raito dos ultimos epsidios, credo parecia uma demente até dava medo xD (coitado no fundo ele nao foi tao forte como pensava que era nao aguentou a pressao psicologica e passou se da cabeça --'' ou entao é mesmo um filho da mae convencido como dizia o Ryuku xD)
enfim eu axo que raito é personagem bastante complexa com várias facetas, desde raito bonzinho menino da mama, a kira a por fim psicopata maluco completamente passado da cabeça e deturpardo com poder que tem.XD. Graças a deus que ele é uma personagem que evolui psicologicamente XD. sim porque eu odeio personagens planas sem evoluçao nenhuma que sao historia para fazer de efeite --''.

Quanto ao L saber que raito é kira e sempre será assim concordo perfeitamente contigo mas axo que a autora nao quis dixer que raito e kira eram pessoas diferentes claro que nao sao raito e kira sao a mesma pessoa. só que raito é uma parte de yagami raito e kira é outra parte yagami raito. a parte de raito parece que desapareceu um pouco depois do L ter morrido e que so ficou o kira. é como as duas partes que nao temos dentro de cada um de nós e escolhemos pro qual optar. tipo a parte boa e parte má. nao estou querer dixer aqui quál é má e a boa. mas sim que é parte de nós que temos no nosso interior e pela qual decedimos ou nao seguira. é como aquilo que Raito dix no icnio que se uma pessoa fora inquirida numa reuniao e lhe perguntarem se era justo matar criminosos as pessoas iam escolher o lado politicamente correcto e dixer que nao pk matar era errado a mesma quando se calhar na verdade queria dixer que sim pk criminosos sao más pessoas e merecem morrer.xD entendes?XDnao sei se me estou a fazer entender?xD


quanto aos gays é so suspeita por falar como ja podes ter reparado mas L e Raito agarrados um outro é coisa melhor que há no anime. e ninguem negue que há mt tensao sexual e mensagens sublimares no anime porque as há so um cego ou nao-yaoista é que nao consegue ver isso. lool (experimentem ler Yagami ao contrario e eu conto vos uma historia xD) mas agora a sério é por estas e por outras que eu digo que L ou Raito deviam de ser uma mulher coisas ficariam mt melhores nao axam?tinha mais pica nao axam? xD
mas assim acaba se o Yaoi. T.T

bora fazer uma fic é que um gajo ou uma gaja encontra o death note é começa uma matança e um/uma detetive quer apanha lo para o mandar para o corredor da morte tipo L e raito. podemos dar cabo do near logo ao principio que o albino nao faz cá falta nenhuma xD


queres que tb meta aqui uns sploires de uma fic com o yaoi um pouco mais pesado que esta?XD

em que L e o Raito tem relaçoes na cadeia e depois o raito desmaia com febre?XD
ou entao qd raito vai ter com L e duranto o acto sexual faz uma cicatriz no rosto do L com um canivete?XD

se quiseres avisa que meto logo aqui XD

bora falar de yaoi XD

vamos falar das relaçoes do mello e do nera XD

nao esqueçe odeio esses dois personagens XD

vamos falar das relaçoes mello e da matt, eu nao suporto o mello mas adoro o matt XD

*volta a encher o copo e a beber de um trago e começa a insultar o mello*

mas agoraserio num outro dia uma amiga minha, aquele que me apresentou o death note disse me que eu tinha odiava tanto mello. pk tinha um amor reprimido por ele?O.o

poderá ser?O.o

tipo eu lembro me quando era miuda odiava o vegeta e depois começei a gostar bue dele xD

poderá ser que tenha um amor reprimido pelo mello?o.O

*volta a encher o copo e a beber de um trago*
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:55 pm

LOOOOOL
ok vamos a ver se consigo responder a tudo...
fizeste.te entender perfeitamente, claro que percebo o teu ponto de vista, e sim é a parte em que o Light perde a memoria e L lhe pergunta isso.

Eu nao acredito nas cenas de ter mais do que uma personalidade, na verdade a personalidade de uma pessoa pode inquirir varias coisa e como existem varias condicionantes que afectam a nossa personalidade, é normal que Light como tem um ambiente estável, uma familia completa e sem problemas escolares, claro que desde pequeno iria começar a ter uma personalidade de bonzinho, mas depois coeçamos a ter conciencia, e... as condicionantes fizeram aquilo do que somos agora... Mas e aquilo que sou? e aquilo que realmente dentro de mim há?... Agora o Death Note apenas lhe deu o poder, mas tudo aquilo que ele fez foi porque queria, o que era e existia dentro dele... Se o poder lhe subiu á cabeça? sim, e muito... Como matou L e pensou que nao havia ninguem melhor que ele substimou os adversários e acabou como acabou... (volto a remarcar isto MATOU L, e depois começou.se a rir "venci.te" nao teve uma ponta de arrependimento apenas alegria... para nao falar que tecnicamente matou o pai e nao sentio remorsos) psicopata? talvez mas fazia tudo por uma causa, e quiz faze-lo até ao fim...


LOOOOOL Parto.me sempre a rir quando vejo Yagami ao contrario... Nao posso negar que as lutas e assim era tudo muito estranho... Mas já pensas.te que por exemplo nas escadas aquilo aconteceu e Light deixou.o porque se sentia deus? Porque ele sabeia que iria morrer mais cedo ou mais tarde e que depois L nessa cena tenha feito um teste para ver a reacção deste? Claro que há várias possibilidades e a de Yaoi é uma delas xDDDDD

Vamos fazer uma fic? eu iria adorar, mas eu sou muito exigente, nunca fico contente com nada xDDDD e só consiguo ver poucos pontos de vista, logo nao costuma ficar muito bem, fica com falhas e odeio isso...

Mello... Hummm uma personagem que parece uma gaja, tirando os olhos de assasino.... Bem eu cá nao gosto muito dele, mas normalmente quando nao gosto duma pessoa nao gosto... Só tu é que sabes a resposta a isso se ele te irrita ou simplesmente nao gostas dele, se quando ele aparece numa cena, ignoras.o como se nao fosse ninguem ou ficas irritada. Depende de muiiittaaa coisa xDDD
xDDDDD
Bem acho que está tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:46 pm

eu odeio o mello XD
ele irritame desde o primeiro momento em que vi, para nao falar de algumas atitudes parvas que ele teve. --´´. ele irritame ainda mais quando me saie naqueles jogos e testes de "personagens de death note es mais parecida" "que personalidade és death note" "qual é o teu namorado em death note" esse no namorado é que me irrita mais. eu querer que me sai o L ou Raito. sai me sempre o mello. o L ja me saiu uma vez agora Raito infelizmente nunca me saie e em contrapartida saie me o Mello as dezenas --''.
ja o near tb o odeio por ser uma fotocopia mal feita do L para nao falar que venceu o Raito --''. O near passa me completamente ao lado,ignoro pk ele é o ser inutil que merece ser ignorado. XD ja no caso do Mello apertece insulta lo e bater lhe sempre quando o vejo XD

se calhar vou fazer como a rapariga que me apresentou o death note me conselhou tentar ver mais uma vez o anime e tentar ver o mello com outros olhos XD. bem prometo que vou TENTAR. XD

dps se gosto dele ou nao logo se vé xD


olha queres entao o link fic?
e os sploires com o yaoi mais pesado daquela fic que te falei?

e quanto a fic que possamos vir a fazer eu vou ver se tenho algumas ideias depois digo te alguma coisa XD

vamos mudar para o Champanhe?

ou entao vamos beber um "Sex on the Beach" XD

ou um "Blue Lagon"

o que preferes?XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:13 pm

eu tenho medo de ler as cenas mais pesadas xDDDDD acho que iria ficar traumatizada

mas podes mandar xDDDD

"Blue Lagon" parece.me bem x'''DDDDDD

eu acho que tens um amor reprimido com o Mello. xD

Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:45 pm

AVISO ISTO CONTEM CENAS DE SEXO EXPLICITO E PESADO ENTRE DOIS HOMENS QUEM NAO GOSTAR NAO LEIA SE FAZ FAVOR BEBE SÓ A VOSSA BEBIDA A VONTADE E DEPOIS NAO NAO DIGAM QUE NAO FORAM AVISADOS


OK???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O_Ó

Pronto cá vai preparem se que vem ai um testamento xD
é que tb conto um pouco do que se está a passar na historia para vcs se sintonizarem mais com spoileres e as coisas nao ficarem mt no ar por isso é que está tao grande, mas bem vou me calar se nao isto ainda fica maior XD

agora a serio vamos a isto xD

bebam mt alcool que bem vou precisar XD

OK???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O_Ó


bem depois nao digam que nao avisei --''
quem avisa amigo é --''

ou nao XD

para ser sincera eu dizias vos para lerem isto sem ter a bebida a deturpar a visao mas pronto xD

quem nao gosta nao leiam xD

bem adiante XD

*entrega o copo de Blue Lagon a ReVoLuTiOn__*
* depois pega no seu copo de Sex on The Beach, e dá um golinho por uma palhina*

eu nao sei como é que depois de tanto alccol nao caimos para o lado de bébadas mas pronto XD

o pior é que eu tb começo axar que tenho um amor reprimido pelo Mello xD

bem eu vou tentar ser mais breve neste spoiler do que fui no outro xD
o fic tb so tem seis capitulos por isso vai ser mais facil de resmuir xD

entao é assim
*dá mais um golo na bebida antes de começar a falar*

O L numa tentativa desesperada de sair vivo de caso Kira poe em pratica uma nova tactica bastante ousada diga se de passagem XD. A tactica é fazer com que o seu suspeito numero 1 de ser Kira, ou seija o Raito se apaixone por ele XD

entao num dia na central de investigaçao pede ao Raito para ir até ao quarto dele pk ele ainda tem umas perguntas a fazer sobre o caso Kira. O Raito mt desconfiado(pk na noite passada tinha tido um sonho que L descobrira o Death note, o roubava dele, o beijava e depois matava o escrevendo o nome dele no caderno XD) lá vai. Tudo parecia mt normal até o Raito se sentar numa cadeira e ser algemado pelo L, onde este o beijae diz que ele Vinte por cento de chance de se ter apaixonado pelo L.Quando aquilo acaba Raito vai embora mt furioso por ter sido humilhado daquela maneira e promete pensar numa tactica para humilhar o L tambem. ou seja fazer o mesmo ou pior do que aquilo que ele lhe fez.
ele chegou a central, pediu ao L para ir ao quarto com ele que tinha algo para lhe dizer e algo para brindar. Ao chegaram lá fizeram um brinde so que raito pos um sonifero na bebida do L que o fez tombar assim que bebeu dá taça. quando acordou o Raito começou a sua vingança xD

é esse o spoiler que vamos ter a seguir xD
Spoiler:

Nessa mesma noite o Raito vai para casa todo ressacado e tem um outro sonho com o L vamos ver um spoiler desse sonho

Spoiler:

Mais tarde depois de acordar o L vai a casa do Raito e leva o para uma esquadra da policia onde o obriga a confessar os seus crimes. uso metodos de tortura como por exemplo enfiar a cabeça do Raito num balde agura coberto de gelo até ele nao conseguir aguentar mais. obviamente que isto nao funciona com o Raito e passo para outro metodo que é levar uns socos a ver se confessa mas nao dá em nada. entao o L deixa o raito aos "ciudados" de uns policias americanos que leva o raito para sabe se lá a onde (o raito na fic diz que ja nao tem noçao das coisas, nao sabe se ainda está no japao ou na america e nem quanto tempo passou desde que foi posto numa cela), que o espacam, metem a cabeça dele em agua gelada, fazem turtura do sono ou lhe dao banho de agua com intuito do humilhar segundo o raito.Entao passado sei la quanto tempo dentro dessa cela sempre com mesmo tratamento por dias a fio.Aparece quem? o L obviamente e traz um cupcake cor de rosa para o Raito ou contrario da sopa rala que custuma servir segundo o Raito xD. e ele traz mais que isso. diz que vai tirar o raito dali, mas antes disso vinga se dele dá mesma forma que ele se vingou dele da outra vez e o Raito como tá mt fraquinho e doentinho nada pode fazer, ou seja estao com as posiçaoes invertidas xD por esta fic verdade seja dita nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti pk nesta fic a vingança é um prato que se serve frio. fogoxD.

é essa vingaça que vamos ver a seguir ^^
Spoiler:

e agora o que vai acontecer a seguir? nao sei. xD só sei que o Raito está doente de deve ter sido levado se calhar para um Hospital ou entao para casa XD. de resto só a autora nos dirá quando postar o proximo capitulo que ainda nao postou xD.

quando ela postar se quiserem eu mato mais coisinhas aqui xD. é so dizerem que querem que eu ponha que nao me importo mesmo nada meter xD. há e se quiserem o link para ler a fic completa digam me que eu mando vos o link sem problemas xD


*respira fundo e volta a beber um golinho da sua bebida*

entao o que achaste?^^

Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 3:18 pm

calma eu ainda tenho que me preparar mental mente, e nao vou acabar de ler isto tudo hoje xDDD
talvez amanha...

TU TENS UM AMOR REPRIMIDO PELO MELLO xP

primeiro leio aquilo que escreves.te e depois leios os spoilers xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Bar
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Box xD
» Death Bar
» Death Bar
» Death Home
» Os Death Notes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: