Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desfecho do Melo (contém spoiler)

Ir para baixo 
+4
Lira
Anjo de Deus
Mikami
Kaivar
8 participantes
AutorMensagem
Kaivar
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Kaivar


Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2010

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:42 pm

Dêm as vossas opiniões acerca da morte do Melo na anime! ^^


Bom, na minha opinião, faz sentido, porém depois de tanto tempo que ele esteve desaparecido foi injusto pois logo 2 ou 3 episódios depois de ele aparecer de novo e nos quais já estava mais adulto, tinha um outro estatuto de persongem, morre e fica um pouco vazio a história dele..

Deixem as vossas opiniões

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mikami


Masculino
Número de Mensagens : 213
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz!
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 4:10 pm

Por acaso nao gostei muito que ele tenha morrido.

Deviam ter posto mais historia sobre ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:32 pm



Bom, eu não gosto muito dele,então não achei a morte dele tão ruim (apesar do desperdício de inteligencia). Mas acho que a participação dele foi mesmo meio vaga... o Near que deveria ter morrido...porque Mello ainda tinha um estilo próprio, o Near ja era mais uma copia do L.




Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:15 pm

Alterei o título na eventualidade de alguém ainda não ter visto qual o final do Melo.

Quanto à sua morte: não me afectou muito, não gostava do personagem.
Mas concordo com a Anjo quando diz que o Near é que devia ter morrido (devia = eu preferia). O Near é muito mais enfadonho, o Mello teria muito mais para ser explorado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Angewomon Kamiya
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Angewomon Kamiya


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante/ Mega-Digi-fã
Humor : contente
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:56 pm

discordo , o near nao devia nada morrer , e o mello também nao devia ter morrido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Backy


Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:14 am

eu nao gostei do facto do Mello ter morrido, porque foi estupida a morte dele, ele é tão inteligente e deichou-se enganar pela Takada
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:20 pm

Near deveria ter morrido no lugar do Mello
eu me apaixonei pelo Mello, naum sei porque, o jeito dele é ótimo, acho que há um impasse:

o anime não poderia ter um número muito maior de episódios do que tem, a estoria do Kira iria se tornar muito estença. Não teria muito espaço para que Mello seja apresentado (também gostaria de algo sobre o Matt) esses personagens que apareceram depois deveriam ter aparecido antes, porém de uma maneira que a estória continuace be articulada.
Mello foi um personagem essencial para o desfecho do anime, deveria ter um espaço maior, sua história deveria ser melhor apresentada
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:16 pm

hum....
para mim o Mello fez o papel que tinha a fazer...
morreu quando devia... acho que a morte dele até estava bem feita xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:15 pm

Sim, sem o Mello, Near não teria pego o Kira. A morte de Mello foi um desfecho bom para ele, bem articulado com a estória, mas acho que antes de sua morte Mello poderia ser mais bem "explorado" ele tinha muito potencial, na minha opinão.
Digo que preferiria a Near morrese no lugar do Mello apenas porque o Mello é um dos meus personaguens preferidos, não seria o melhor para o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:50 am

muito sinceramente eu também xD mas não acho que um miudo de (quantos anos é que ele tem?) se fosse sacrficar pela conclusão do caso, provavelmente mandava um dos guardas-costas ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeQua Out 05, 2011 7:54 pm

Acho que o Near tinha 12 anos quando descobrio que o L morreu ( de acordo com o Yahoo respostas, é claro)
não sei, não penso no Near como alguém que se mataria pela a investigação, nao combina com o jeito dele...
Mas também não acho que ele mandaria alguém no seu lugar para morrer, algo difícil, se ele precisace se sacrificar acho que o faria, mas não seria 'bom' para o anime, não combina com o personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Desfecho do Melo (contém spoiler) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desfecho do Melo (contém spoiler) Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:41 am

exacto... eu acho que ele não se sacrificaria pelo caso, logo alguem tem que o fazer...
Apenas aconteceu isso ao Mello xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desfecho do Melo (contém spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: Desfecho do Melo (contém spoiler)   Desfecho do Melo (contém spoiler) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desfecho do Melo (contém spoiler)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoiler] Desfecho do Raito
» [SPOILER!!! NAO LER QUEM AINDA NAO VIU]
» Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: