Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 raito

Ir para baixo 
+28
BlodyGirl
adriana
Yagami Misa
Rogue
Eru
Death Fan
Ashton
Misatu
Ninjagirl
Lira
Gisela
Near
Hiiqe
RitaC4
Spinel^^
Skizor
Nuno
Elric
F. Vieira
nooblet
Misa_L
Sol-chan
SupeRaul
Misa Amane
Gimmy
Miki
kira
raito
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
adriana
Portador do Death Note
Portador do Death Note
adriana


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Localização : algures em portugal
Emprego/lazer : estudante e perseguidora do kira XD
Humor : OMG XD
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2009

Death Note RPG
Nome:

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:47 am

apesar d gostar mais do L acho o raito (ou Light como preferirem) um génio maquiavélico, inteligênte, bonito e..... maquiavélico... uma personagem bastante criativa, genial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:34 am

Prefiro o L mas não posso deixar de admirar o Raito por toda a sua inteligência e perspicácia, e por ser agradável e pelas restantes qualidades. Tem defeitos, é certo, mas é o Raito e está tudo dito! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Humano comum
Humano comum
Pureblooded


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2010

Death Note RPG
Nome:

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:48 am

Uma questão... Para dizer o nome dele correctamente, devo dizer Light Yagami ou Raito Yagami?... É que eu vi como Light, mas aqui tratam-no por Raito... Eu reparei que quando aparece Light nas legendas , a pronuncia é como "raito"...
Opah, expliquem aí a diferença sff que eu já estou baralhada x)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:24 pm

Acho que já discutimos sobre isso..
Bem, eu acho que o correcto quando se escreve é Light Yagami, entretanto pronuncia-se Raito, que é como os japoneses pronunciam..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:59 am

Os Japoneses têm problemas a dizer "L" e "R" (ou seja, trocam, palavras com "R" dizem "L" e vice-versa). Para mim, escreve RAITO é uma parvoíce (no meu ponto de vista), visto que o Nome dele é Light. Como é dito num país não faz regra no mundo. Como é escrito é que se tem que ter em conta.

(quanto ao personagem)
Eu até gostava dele, por ser inteligente. Mas quando começou a ficar viciado no poder que tinha em mãos, perdi toda a consideração que tinha por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Humano comum
Humano comum
Pureblooded


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2010

Death Note RPG
Nome:

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:13 am

Pois, também acho... o nome dele É Light Yagami, independentemente de como é a pronuncia do nome em todos os países... Se os japoneses lêm o L como R, faz parte da sua própria lingua, né. Uma coisa é ao falar o nome dele, correctamente ha-de ser Raito, como todos dizem no anime, mas a escrever o nome dele é Light. Eu pelo menos tenho este ponto de vista.

Epah, apesar de ele ser um assissino em série, não consigo não gostar dele. Não é o meu "herói", mas é certo que tem muito valor. É um personagem, digamos, viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Flash


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : VRSA City
Emprego/lazer : Estudos
Humor : Fun
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2010

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:59 pm

O Raito é um dos maiores génios de anime, ele tem planos mesmo muito bons para acabar com o L, há partes em que eu fico parvo com ele...
Só o Near é que conseguiu dar-lhe a volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:20 pm

Citação :
Pois, também acho... o nome dele É Light Yagami, independentemente de como é a pronuncia do nome em todos os países... Se os japoneses lêm o L como R, faz parte da sua própria lingua, né. Uma coisa é ao falar o nome dele, correctamente ha-de ser Raito, como todos dizem no anime, mas a escrever o nome dele é Light. Eu pelo menos tenho este ponto de vista.

Epah, apesar de ele ser um assissino em série, não consigo não gostar dele. Não é o meu "herói", mas é certo que tem muito valor. É um personagem, digamos, viciante

Assino por baixo é ele é tipo personagens que nos vicia,e nos cola ao ecrá no primeiro minuto. Simplesmente viciante

Eu adoro o Raito é uma personagem espetacular sem duvida nenhuma,apesar de nao concordar com mts coisas que ele fez,eu axo simplesmente fantastico o génio dele (se bem que esta ja é uma tendencia minha para personagens favoritos xD)

tambem penso que ele é umas das personagens que mais evolui psicologicamente ao longo da historia de um jovem genio idealista com senso ambiguo de justiça, para um grande psicopata narcista com compexo de deus até acabar num Raito completamente demente e sem retorno.

e eu gosto disso personagens planas nao tem piadas nenhuma tipo a Rem xD

Alias uma coisas que eu simples quis perguntar.

qual destes 3 aspectos da personalidade vcs axam que tem mais haver com o Raito? assim só por curiosidade.xD

vcs axam que ele sempre foi assim um maluco de um psicopata com complexo ou até que no fundo era jovem idealista so que se foi corrompendo aos poucos com poder do death note e tb com pressao psicologico que facto de poder ser preso lhe causava.?assim só por curiosidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
raito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100raito - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:36 pm

Eu acho que isso explica-se quando ele perde as memorias. Eu acho que foi o poder do Death Note. Por exemplo, nunca me passaria pela cabeça livrar o mundo de criminosos, mas se tivesse a possiblidade de o fazer já era uma coisa completamente diferente.
Nao podia ser o facto de poder ser preso porque ele podia rescindir do Death Note.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





raito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: raito   raito - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
raito
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» L & Raito
» Raito-kun ^^
» Raito + Kira
» Raito, the Kami fan-club!
» [Spoiler] Desfecho do Raito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Personagens-
Ir para: