Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sonhos Premonitórios

Ir para baixo 
+17
c-shini
Keehl
Yagami Misa
RitaC4
Jony
Rainbow*
Nanny
Nuno
raito
L
Sol-chan
Rikku-Chan
Misa_L
Miki
Angeless
SupeRaul
Shibiusa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rainbow*
Humano comum
Humano comum
Rainbow*


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:19 pm

Nunca tive nenhum Rolling Eyes
Mas essa coisa do se sonhas com dinheiro tens azar ou wtv. não acredito muito ^^'
Os nossos sonhos muitas vezes revelam medos que tenhas :/ Eu sonho montes de vezes que perco os sapatos pqe tenho esse medo X3
Mas uma vez sonhei com uma pessoa que no dia seguinte apareceu em minha casa x)
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2008

Death Note RPG
Nome:

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 10:27 am

lol
o unico sonho que eu tenho é ganhar o euromilhoes e ir embora para as seychelles.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 10:37 am

T_T No outro dia sonhei qe o Itachi de Naruto me tinha cortado a cabeça e posto numa gaveta!

Espero qe nao seja um sonho premonitório xD xD

Eu sinceramente nem acredito neles... Sonhos sao frutos da imaginaçao da pessoa enquanto esta inconsciente... --"
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 3:12 pm

Eu vivo tendo dêja-vus, acontece quase sempre.

Meus sonhos na maioria das vezes são confusos...
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:46 pm

É normal os sonhos serem confusos, são memórias e cenas que nos ficam na cabeça.
Tipo, no outro dia tive um sonho bué parvo onde trabalhava com a polícia e ia investigar um assassinato de uma mulher. Mas cheguei lá e a pessoa estava viva e era uma grande fala-barato, mas estava cheia de pregos, com tábuas por cima, meio-enterrada na lama e mais não sei o quê (ou seja, devia estar mesmo morta). Bem, o sonho foi tão parvo que mal acordei, desatei logo a rir. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:46 pm

Já sonhei que eu era um anjo que foi banido do céu! >0<
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:04 pm

isso foi o que aconteceu ao Lucifer Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:26 pm

Falando em sonhos, eu ja sonhei que um amigo meu foi preso e fui a casa dele que era um edificio antigo, com a minha irmã. a porta do edificio é tipo aquela de hoteis, que gira. nós entramos e demos pro um hall de entrada onde só havia uma escada que subia pro piso de cima e no meio do hall tava um salto alto azul e peguei nele e depois vi que havia um dedo no inicio das escadas. apercebi-me que depois havia mais dedos que estava que formava uma fila indiana espelhados pelas escadas e eu e a minha irma seguimos e no piso de cima havia um corredor que havia duas portas: uma de um quarto, e outra mais larga que dava pra uma salinha. eu vi um braço com arame farpado a volta em frente da primeira porta e vi que era um quarto e havia uma comoda que tinha encima um espelho e tirei meu telemovel e tirei uma fotografia minha reflectida no espelho e depois sai dali. fomos pra salinha onde havia uma mulher morta no chão que segurava um livro e peguei o livro pra ve e era sobre coisas de diabo e envie uma mensagem ao meu amigo que foi preso e ele nao me respondeu e a minha irma assustada pediu pra gente ir embora e corremos ate a saida e depois de passar a porta acordei com o meu despertador a tocar.

Nao sei se isso tem algum significado mas foi muito assustador xD

P.S É um sonho veridico nao é nada inventado
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 6:14 am

Mais um sonho que parece filme!
Eu hoje sonhei que era diclonios, não me lembro dos pormenores, mas foi giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:23 pm

diclonioso que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:56 am

Nunca viste elfen lied? São aquelas mcinhas com cabelo cor-de-rosa e corninhos. São seres programados para destruir humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:28 am

ah sim conheço. mas tinha esquecido que chamavam declonios. ^^' ja muito tempo nao vejo o elfen lied
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:25 pm

Já sonhei com coisas que aconteceram, mas com muitas diferenças. Tipo, quando um elicoptero pousou no campo da minha antiga escola, sonhei com isso e comentei. Toda a gente gozou comigo. Mas de tarde não tivemos aulas, porque estava toda a gente a ver o elicoptero e assustei algumas pessoas, foi girinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Marianita
Humano comum
Humano comum
Marianita


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Warning :
Sonhos Premonitórios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonhos Premonitórios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009

Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:04 am

Bem , eu uma vez sonhei que estava na escola , numa sala de aula ... E estava lá uma professora que pensei não conhecer, a fazer a chamada (por números) numa língua que eu sabia ter dado , mas parecia não me estar a lembrar , a chamada estava quase no meu nº e eu estava muito nervosa por não me lembrar bem daquilo...
Bem agora , fora do sonho (ou seja na vida real)...As aulas começaram e tevemos que ficar numa outra sala, e nessa sala a alguns dias atrás eu estava em Frances , com uma professora nova de quem eu não me lembrava , mas a minha colega do lado disse-me que ela já nos tinha dado no ano passado aulas de substituição e que provavelmente não me lembrava dela por causa de ela ter cortado o cabelo... Depois da professora se apresentar , ela começou a fazer a chamada , e foi aí que me apercebi que estava a ter um dèja-vù( a professora estava no mesmo sitio que no meu sonho , a dizer os números em frances e eu estava a tentar lembrar-me dos numeros em frances ) fiquei um pouco assustada por ela estar exactamente igual ao meu sonho...

Isto é verdade...Não estou a mentir... Se bem que não percebi o que me queria o sonho dizer... Pois eu consegui rapidamente saber que 10 era dix (o meu nº na escola Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_rolleyes )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos Premonitórios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos Premonitórios   Sonhos Premonitórios - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos Premonitórios
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sonhos
» frequentemente tenho esses sonhos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Sonhos e pesadelos-
Ir para: