Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kira = justiceiro ou assassino?

Ir para baixo 
+43
Mahri
Enma-san
Razzle
seltycorenewl
ReVoLuTiOn__
LeoxWhite
Misaki Hasegawa
Nívea M.
Scarry ♥
Angewomon Kamiya
sampaio_pt
Backy
Marcela Amane
Anjo de Deus
Sofyya~Sutcliff
Flávia
F
Wildcat17
Kaivar
M
Ritsu
Leah95
Mikami
Ilaris_Kira
near_mello73
IYShinigami
Xianda
Pureblooded
G
Marianita
JusticeLegend
Nyde
Nuno
Teru Mikami
Loba Solitária
Flash
Lira
Hiiqe
Kyrian
Paulinho
Clairwinder
Minsky
Yuto Miyazawa
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nívea M.
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Nívea M.


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Humor : As pessoas é que fazem...
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 9:20 am

tudo bem, ta desculpado! U_U'
Ir para o topo Ir para baixo
Nívea M.
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Nívea M.


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Humor : As pessoas é que fazem...
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 9:20 am

Surprised


Última edição por Nívea M. em Sex Dez 03, 2010 9:57 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarry ♥
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Scarry ♥


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<
Emprego/lazer : Kill... >.<
Humor : Sarcástico >.<
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:13 am

Acabei de descobrir que pai apoia o Kira *-*

perguntei a ele, se apoiaria uma pessoa que estivesse matando todos os criminosos, e ele respondeu "lógico que sim"

*O*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:33 am

eu acho que no incio ele até que tinha boas intençoes mas depois deixou se corromper com o poder do death note e com a pressao psicologica do receio de ser descoberto lhe causava e ai começou a matar inocentes e trasnformou se mesmo no louco serial killer igual ou pior que os criminosos pçara construir o seu mundo sem crimes. No fundo é mais um louco, um psicopata com teoria desturcida de mal e de bem e justiça. bem pelo menos esta é a minha opiniao xD
Ir para o topo Ir para baixo
LeoxWhite
Humano comum
Humano comum
LeoxWhite


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:01 am

O Kira é O Justiceiro, esse mundo estava esta podre se ele existisse a ultima coisa que eu queria era fazer algum crime e é isso que faz a disciplina, se o Salazar tivesse aquele livro, talvez metade do mundo nao tinha nascido
LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:34 pm

Claro que Kira é Justiça. Ele nao matava as pessoas por prazer proprio, ele matava-as com o fim de que toda a gente tivesse finalmente felicidade. todas as pessoas que kira matou tiveram um motivo, Kira nao fazia isso porque lhe aptecia (talvez um pouco xDDDDD), ele fazia-o porque achava que esse era o seu dever.
Ir para o topo Ir para baixo
seltycorenewl
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
seltycorenewl


Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 30
Localização : Entre o monitor e a Cadeira
Emprego/lazer : Shinigami
Humor : Naquela
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:15 am

Kira, era justo .
Mas os seus sucessores eram injustos, e matavam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animefantasypt.blogspot.com
Razzle
Humano comum
Humano comum
Razzle


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Coimbra
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:55 pm

Kira é um assassino com sede de poder. No inicio podia até ter bons motivos, mas ao longo do anime é de notar que ele só quer poder...pelo menos na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:06 pm

Não concordo xDDD Fez tudo pela mesmas razões que no inicio. Era tudo necessário. E no fim... Não chegou
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Humano comum
Humano comum
Razzle


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Coimbra
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:21 am

No fim o Kira parecia mesmo ser doente da cabeça x) o que ele queria era ser considerado um Deus...mas opiniões não se discutem :p e como é obvio respeito a tua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:49 pm

és tão simpática xDDD
eu gosto de discutir. Assim tem mais piada, na minha opinião xDDD
Liberta-te, Revolta-te xD é para isso que os foruns servem xDDD

Admito que ele foi corrompido pelo poder. Mas mesmo assim os seus motivos eram para uma causa maior, para mudar o mundo, para se tornar a derradeira Justiça. e ser reconheçido como tal, daí o Deus xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Enma-san
Humano comum
Humano comum
Enma-san


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 27
Localização : Num lugar distante...
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:55 pm

Gostava do Kira no começo do anime, depois ele ficou meio psicopata aí eu passei a não gostar mais dele Neutral
No fundo, no fundo ele queria algo bom, mas o poder estava lhe subindo a cabeça... trágico '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:08 pm

Assasino? Justiceiro? Quem sou eu para julgar? Não sou ninguém apenas uma garotinha de 13 anos sem nada na cabeça que ainda nem abriu os olhos para o mundo real ainda.
Acho que isso é um assunto extremamente complexo e polemico, temos vários momentos entre o começo com ideias claras e promessas e o desenrolar da história com pressão piscologica e distorção das ideias
realmente acho que principalmente nos dias de hoje andamos tendo muitos, muitos promeblas mesmo envolvendo diversos aspectos, claro que depois que Kira começou com sua "justiça" os crimes diminuíram ele ainda é (era) um garoto como o próprio L diz age impusivamente muitas vezes sem pensar no fundo ele tem uma boa ideia, um bom propósito mas não a executa corretamente, não é para menos como já foi dito ele é apenas um garoto.
Ele começa relativamente bem porém Abusa do poder e chega a me assustar, dá uma de piscopata. São apenas fatos do meu ponto de vista.
Acho que Kira é sim um justiceiro apesar de tudo há motivos para minha conclusão, presidamos de uma resolução para os problemas que enfrentamos hoje de um modo geral, na minha opinião há um principal causador dos problemas, não que matar metade do mundo seja uma boa saída mas...
Seria presiso muitas discussões longas para chegarmos uma conclusão, e eu poderia falar mais mas como já disse minha opinião não importa muito, porém como também já foi dito, isso é um fórum e acho que é importante que a opinião de todos sejam ovidas
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:23 pm

Enma-san escreveu:
Gostava do Kira no começo do anime, depois ele ficou meio psicopata aí eu passei a não gostar mais dele Neutral
No fundo, no fundo ele queria algo bom, mas o poder estava lhe subindo a cabeça... trágico '-'

está bem que o poder lhe subiu á cabeça, mas nunca perdeu o seu objectivo nem nunca utilizou-o para apenas seu proprio beneficio.

Mahri, isto é para dares a tua opinião precisamente xD nao importa se eu a ache errada ou nao xD como tu disses-te a opinião de todos devem ser ouvidas.
Não seria um mundo chato se tivessemos todos a mesma opinião? Eu gosto de discutir estes assuntos, leva-los até ao limite, até que no fim ficamos a perceber outros pontos de vista bastantes interessantes. Não importa o tempo que demore ou a conclusão. Apenas é divertido, não achas?

O Kira fez erros que levou a que fosse descoberto, no impulso de querer-se livrar de L e de não querer perder contra ele, levou-o a aproximar-se e a expor-se demasiado. Depois disto, o poder subiu-lhe á cabeça por causa da sua vitória... Quer dizer quem não ficaria assim, achando que, naquele momento o mundo estava a teus pés?
Continuo a achar que Kira é justiça, se esta é cumprida, nao importa o meio com que esta foi feita se for correctamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:47 pm

Se expresar sempre é bom, é necessário.
Justiça sempre é justiça, não importa de que jeito foi executada.
Concordo que há muitas maneiras de punir e julgar, umas melhores que outras.
Mas o importante é que Kira punio, fez justiça. E ponto final.
Sei que esse tipo de discuçao (não é bem uma discuçao já que nos duas temos as mesmas ideias) pode demorar muito, ser longa e cansativa, mas são as melhores com assuntos polêmicos com muitos pros e contras posso ficar
falando e falando, é realmente divertido... Mesmo não sabendo de nada, sendo uma pessoa infantil como sou.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:35 am


Grande discussão meninas! xD

Hoje, que eu, se calhar, não admiro tanto o Light como admirava quando vi todo o anime pela primeira vez, se calhar consigo dar uma melhor resposta...mantenho a minha opinião, ele era um justiceiro...mas sim, agora também um assassino.
A ideia foi boa, usar o poder do Death Note para tornar este mundo um lugar melhor. Mas uma moral que este anime nos mostra é que, quanto maior for o poder em nossas mãos, maior a arrogância, maior o ego. Tal como o dinheiro, isso não muda a personalidade das pessoas, apenas amplifica a já existente. Ele desviou-se do caminho que ele próprio construiu, no momento em que, depois de eliminar os maior criminoso, decidiu também matar os "pequenos" criminosos, e até pessoas inocentes porque lhe era conveniente. Não podia era viver sem deixar, de maneira alguma, a sua marca da morte.

Na minha perspectiva este foi o único problema dele. Daí tal poder não deve apenas estar na mão de uma só pessoa. No entanto, estando este na mão de Light, francamente, ele até fez um excelente trabalho! As leis são muito pouco severas, ninguém teme a justiça, é o medo que consegue colocar um travão neste elevada taxa de criminalidade.

Light não pode ser Kami pelo simples motivo de ser um humano normal, e como tal ser portador de sentimentos comuns em toda a nossa raça Wink mesmo assim, será sempre um ídolo para mim!

Numa coisa também concordo com vocês, justiça é justiça, independentemente da forma como seja feita...as vezes até penso que vingança é sinonimo de justiça, e defendo que os criminosos devem receber uma punição semelhante ao mal que causaram. Se mataram, merecem morrer...se roubaram, merecem que lhes tirem a liberdade, não lhes desejo a morte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:52 pm


Sim, o Death Note permitiu a aparição da arrogancia, da ganancia e tudo isso, mas o que eu mais admirei foi que mesmo tendo aquele poder todo, mesmo conseguindo ter derrotado um dos maiores detectives, ele nunca, nunca perdeu o seu objectivo.
Antes de aparecer obviamente a arrogancia e a ganancia dele, ele fazia exactamente a mesma coisa, matar se for preciso, eliminar obstáculos, formular planos, aproveitar as ferramentas oferecidas.
Ele nem uma só vez, utilizou o death note para prazer proprio.
Não achei propriamente um problema, mas a verdade é que ele foi descoberto á custa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:59 pm

Acho que todos que roubam ou matam merecem algum tipo de punição, e na maioria dos casos... Igual. Para mim não importa se a pessoa roubou um pote de requeijão no super mercado ou milhoens no banco, claro que há uma grande diferença mas nos dois casos a pessoa roubou, pegou para si algo de outra pessoa, cometeu um crime, merece punição. Simples.
O mesmo para o assasinato, não importa se a pessoa matou o presidente dos EUA ou um cara qualquer sem ter o que comer esquecido por todos em uma esquina. Uma vida a menos, para mim, não há nada de errado ver Raito matando criminosos menores, crime é crime.

Realmente penso que em certas ocasions (na maioria) vingança é justiça. Talvez seja uma justiça mal intnsionada, planejada para o "mal" mas justiça é justiça.

Adimiro Raito por sua persistência, não desistir de seu ponto de vista mesmo que as pessoas o achem errado, ele não desiste, passa pelos obstáculos sem mudar de opinião diante aos desafios, para tornalos mais simples, ele mudou um pouco seu caminho ao matar inocentes mas continuava com sua ideia. Um modelo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:19 pm

Concordo com tudo o que disses-te xD

Exepto na parte da vingança, não sei porquê soua-me mal ao pensar matar por vingança, uma pessoa morta não pode matar a outra xD
Vingança é uma coisa muito pessoal, que na minha opinião nao deve ser considerada justiça, só mesmo por não ser impessoal
Acho que só uma pessoa ou um grupo de pessoas que não conheçem os criminosos de lado nenhum é que devem aplicar justiça, mas mesmo assim..... gosto mais da ideia do Light é muito impessoal, sem desvios xD
Era bom se houvesse no momento uma acção causa/consequência, por exemplo quando um criminoso matava uma pessoa era instantaneamente morto por causa disso. Isso é que era fixe xD

problema era quando seriam casos de defesa pessoal e de acidente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:47 am

Assuntos de pessoas inteligentes @-@ não são comigo..

Mas vou fingir que tenho um cerebro ( é assim que se escreve? cerebro, celebro.. não importa) e tentar dar a minha opinião

Allright.. primeiro deixa a minha cabeça vazia tentar entender uma coisa..

O que é Justiça...

Suponhamos um homem1 que era irmão do homem2 que matou o homem3 que era irmão do homem4

(agora vou tentar decorar quem matou quem)

É melhor dar um nome as pessoas

O Miguel era irmão do Pedro.
O Pedro matou o Fernando
O Fernando era irmão do Rafael

(vida de burro xD já me habituei)

O Rafael ficou desesperado e quis fazer justiça com as próprias mãos, como Pedro tinha matado o seu irmão Fernando, decidiu matar o irmão do Pedro, o Miguel

Assim fico olho por olho, dente por dente, irmão por irmão..

Não acho que isso seja justiça e sim vingança.. mas para o Rafael foi justo, mas para a mãe do Pedro e do Miguel não foi, nem para o Miguel que não tinha feito nada

Ou seja.. não entendo o que é a Justiça, mas acho que é algo que varia, depende do ponto de vista de quem faz, quem recebe e também de quem "vê".... mas não deixa de ser justiça, pelo menos para um deles

Então é, e não é Justiça. ou seja, continuo sem saber o que é Justiça.

O Rafael e o Pedro foram presos..

O kira matou-os

de novo, morte por morte.. eles mataram e foram mortos - "Justiça"

No entanto o kira a fazer isso, também está a matar, uma pessoa que não o fez nada a ele.. ai também não deixa de ser um assassino, que tal como o Rafael, só queria fazer justiça..


Mas o kira dá o mesmo tipo de punição a todos... e por acaso não concordo.. porque para mim está mais é a livrar-lhes da sua miserável existência. o "estar vivo" as vezes é o maior castigo.

Ou seja mantenho a minha palavra: assassino justiceiro ...
~
E já me cheira a queimado, acho que queimei o meu ultimo neurónio e mesmo assim não cheguei a conclusão nenhuma xD é a vida
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:05 am

LOOOOL

o rafael devia ter morto o pedro e não o irmão dele....
Vingança por vezes não faz sentido
e tal como disse não considero vingança justiça.

Kira é um assasino, mas fa-lo pela justiça e não por vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:52 pm

... Jusiça já é complicado, agora coloca vingança só para ajudar...
De qualquer forma, acho que dependendo da vingança, ela é justiça. Não sei daonde Rafael tirou a ideia de matar o Miguel, o garoto não tinha nada a ver com a estória! Acho que esse tipo de vingança é errada, Rafael quer se vingar? Ótimo, acer isso com o Pedro. E apenas com ele.

As vezes sou meio radical quanto a isso, não cejo problema algum em uma conversa com ontópico "morte" até gosto, essas discussões que vai longe são minhas preferdas... Não que eu não me importaria se algem saise por ai matando vários inocentes mas não ia ficar horrorisada.
Principalmente nos dias de hoje, o Brasil é um pais extremamente violento muitas pessoas morrem a cada dia. Todos já estão "acostumados" mas é um costume terrivel na minha opinião, de manha, atarde e anoite, sem brincadeira, no jornal sempre passa no dia inteiro as mortes e mãos e mais assasinatos existem todo santo dia, mas o pior é que a população não liga, ela olha para aquilo e acha irelevante, não afeta ninguém em nenhum aspecto.
Hoje é dia 7 de setembro, feriado aqui, dia da independência do Brasil. Não gosto deste dia, não gosto do meu pais, não tenho orgulho de dizer "Eu sou Brasileira"
claro que há coisas lindas, maravilhosas e tal... ( não é igual [nem parecido] com o filme "Rio") Mas estou cansada, aqui esta tudo errado, principalmente a politca.
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:25 pm

Mahri escreveu:
... Jusiça já é complicado, agora coloca vingança só para ajudar...
De qualquer forma, acho que dependendo da vingança, ela é justiça. Não sei daonde Rafael tirou a ideia de matar o Miguel, o garoto não tinha nada a ver com a estória! Acho que esse tipo de vingança é errada, Rafael quer se vingar? Ótimo, acer isso com o Pedro. E apenas com ele.

.

Estava a comparar duas maneiras diferentes de pensar a do kira e a do Rafael

O Rafael, tal como eu acha que se matar Pedro apenas o vai "salvar" do sofrimento que ele ainda havia de ter se estivesse vivo, e o que ele queria era fazê-lo sentir o que ele sentiu.


Também concordo que vingança é uma maneira de fazer-mos justiça.. mas a Justiça nem sempre é justiça para todos, pode ser para um e para outro parecer que foi injusto.. depende de muita coisa


Todos os países têm as suas maravilhas, o que muitas vezes estraga são as pessoas xD
Quanto ao Brasil... já tive as minhas "más experiências" mas não sou de julgar um país inteiro por causa disso.. á sempre excepções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:34 pm

Mas é por causa da vingança ser pessoal que a justiça não é bem feita 0.o

Nunca fui ao Brasil, mas ele tem uma parte boa e uma parte má, concordo com a Loba quando diz que o que estraga são as pessoas, é que é mesmo verdade, mas sem as pessoas secalhar não havia as maravilhas do país xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:32 pm

ReVoLuTiOn__ escreveu:
Mas é por causa da vingança ser pessoal que a justiça não é bem feita 0.o

Realmente esse é um ponto a ser considerado, Kira não levava nada para o lado pessoal, seria capaz de matar seus pais se foce precisso...

Bom, não vou dar uma de agente de viagem mas acho que o Brasil seria um ótimo pais para conhecer, ou pelo menos, na minha opinião, aqueles lugares que o homem ainda não chegou. Seria legal para pessoa do estilo mais Ecoturismo.
Isso não importa, as pessoas daqui não ajudam, o pais em si tem potencial com uma grande quantidade de recursos naturais mas não teme proficionas para retira-los!
Não quero desvar o assunto, isso é sobre Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kira = justiceiro ou assassino?   Kira = justiceiro ou assassino? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kira = justiceiro ou assassino?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feitos de Kira
» Raito + Kira
» Parabens Kira!!!! xD
» Kira-san Está cá!
» Kira's laugh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: