Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Responde à pergunta acima.

Ir para baixo 
+39
Keehl
RitaC4
Nanny
wilson1seixo
Demy
Watashiwa eru des
Loba Solitária
Near
EDeN
Tetavs
c-shini
MigazDMG
Haru-chan
Mrs. Lawliet
AM
Ashton
Ri'
Angeless
Lira
'L'
Elric
SP-KK
Clairwinder
Dark Angel
Uzukya-chan
Miki
Naoki kun
Death Note Character
Maria
kira
Yagami Raito
Misa Amane
SupeRaul
Nuno
Rikku-Chan
Misa_L
Shibiusa
Sol-chan
Gimmy
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:33 am

Eu quero fazer tanta coisa...
Por agora, acabar o 12ºano, tirando 15 a matemática e entrando para eng. mecânica (que fique claro que eu não curto nada de carros motas, mas sim mecânica que, ao contrário do que muitos pensam, nem é tanto carros e motas. temos é bué física mas pronto...) em coimbra, ter grandes notas, média tipo 20 (claro!que é já a seguir) e ser convidado para a nasa para construir naves espaciais (riam-se). Ou então então entrar em direito e ser um advogado daqueles bué bosses. Pa todos os efeitos, tire o que tirar, também quero tirar, mais tarde, (aproveito a cena das novas opurtunidades) um curso de filosofia que é o que eu realmente queria e simplesmente não tiro já porque não dá saída nenhuma. Depois, adorava viver em inglaterra, fazer uma viagem à volta do mundo, conhecer culturas, pessoas, casar, ter família, filhos (vá, o casamento...por um lado acho uma estupidez, mas por outro...não quero envelhecer sozinho, apenas compartilhando alguns poucos momentos com um restrito grupo de amigos), uma mulher que saiba cozinhar (lol). Depois, gostava de me movimentar pela alta sociedade e conhecer bué gente importante e que eu admiro como o anthony hopkins. Gostava, de certo modo, de envelhecer à português, barriga, bigode, cerveja, televisão e sedentarismo (isto é um bocado decadente, eu sei. e duvido que lá chegue, 18 anos e praticamente não tenho barba e sou bué magro...). Se seguisse direito curtia ser procurador e prender uma data de palhaços que só prejudicam a sociedade. Se fosse eng.mecânico gostava de conseguir criar prototipos de veículos que se movessem sem necessitar de energias renováveis (eu sei que já há, mas por agora são muito pouco eficientes).
* Olhando pa cima *
Fogo! Ganda divagação! hei-de cortar alguma coisa? Ná...tá de bom tamanho.

E tu, o que queres fazer da vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:35 pm

Ver os Evanescence, divertir-me no Rock in Rio dia 6, que os Muse dêem um grande espectáculo (que o Matt Bellamy toque a Unintended só para mim *____*), tirar 20 a Matemática no teste intermédio e notas acima de 18 nos outros testes -> a curto prazo.

Ser feliz, que os meus amigos e família sejam felizes, ser música (talvez professora de violino), viver no estrangeiro ou que o nosso país saia de crise, ganhar autoconfiança, apaixonar-me por alguém que me ame e viver com ele, feliz claro -> a longo prazo.


Como estão a correr os teus dias de aulas finais e que sentes quanto a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:42 pm

Nada bem... descobri recentemente que um amigo meu provavelmente vai morrer de cancro do estômago daqui a uns meses e a pensar nisso fico sem vontade nenhuma para estudar para o último teste de hist de sexta e muito menos para os exames.

E os teus?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:07 pm

Os meus estão a correr normalmente... Esta semana acabam os testes e estou livre. \o/

E os teus?

Off: Misa_L, se tirares 20 no teste intermédio de Matemática, passo-te a venerar para sempre. xD Na minha escola (e o mesmo aconteceu com várias aí em Portugal, segundo vi), em três turmas, houve três positivas. ~~' Ao menos estou nessas três. ^^'
Ashton, isso é mesmo... =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:15 pm

ox meux vao d mal a pior....nao passei a nada no ultimo kuatrimestre e agora ando á rasca com anatomia...tou a ver que vou ter k deixar bioqumica...antomia dá-me mxmu cabu dos nervos, pork n paxei nu primeiru parcial o k ker dixr k vou ter um monte pa estudar (dorso, cabeça, membro inferior, membro superior e presoma, giru naum???)...d bioestadistica e fisiolgia general ja nem falu....e penxr k so falta uma semana para ixtu tudo fax-m sentir ainda pior....

e...lamentu por isso, Ashton, ver alguem que nox gostamos em sofrimentu e n poder faxr nada é horrivel...lamentu imenso...

o que comeste hoje?? (estou farta d exams!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:20 pm

Ao jantar? Massa com carte estufada =)


E as tuas férias, como vão ser?


Sol-chan, isso é mesmo O_o Ora, mas aposto que tiraste (ou vais tirar) boa nota ^^

A minha professora ainda não corrigiu o meu (vai entregar amanhã e eu depois digo, mas não tenho muita esperança), mas já temos na minha turma um 19,2. Mas aquilo correu mal a muita gente (eu ia começar a chorar ali no meio do teste, se não tivesse reparado a tempo que a rede não era o perímetro todo do jardim e, aí, conseguido resolver o exercício =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:36 pm

lol!! nada mal... =P

poix...kndo eu fix o 12º ano (nu ano paxadu) inda n havia testx intemedios mx ouvi dixr k n saum nada faceis!!!! boa sort a tod@s!!! ^^ hehe pa tirar boas notas!!!! =D=D

vao ser horriveis!!!! vou ter que estudar para os exams em setembru...das disciplinas k deixei nu ultimo kuatrimestre...e vou tirar uma semana para ir a Mirandela com a minha melhor amiga, a casa dela, para uma Festa que há lá todos os anos, onde nos encontramos montes de gente de toda a parte do pais!! hehe ^^
e outra para ir a Paris, secalhar...ter com os meux tiox...inda vou ver!! ^^

e as tuax?? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:42 pm

Vão ser boas, espero. Talvez vá à Dinamarca. x3

E as tuas? ^^

Off: Olha que não estou muito certa disso. x'D
Saiu demasiada geometria naquele teste. ~~' A porcaria da rede... Não consegui fazer... Fiquei meia-hora nesse exercício e, quando cheguei a casa, veio-me a luz e lembrei-me de como se fazia. *morre*
Enfim, também justifica-se as negativas que houve. Tivemos QUATRO professoras este ano, e ficámos dois meses sem aulas. ~~' E, ainda por cima, demos a geometria toda aos pontapés porque estávamos atrasados por causa da mudança de professores (e, a juntar a isso, praticamente não exercitamos, porque foi tudo mesmo a correr. ~~' Se não fosse o meu irmão a ajudar-me com os planos, acho que até isso tinha mal no teste. x'D)
Enfim... Baixei de um 18 para um 13. \o/ Nice, nice, nice. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
'L'
King of the jokes
King of the jokes
'L'


Masculino
Número de Mensagens : 696
Idade : 30
Localização : Col city
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Rei das piadas secas
Data de inscrição : 21/04/2008

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:39 pm

Naum vou entrar de ferias =/ moro no Brasil! eita &$(*&$(*

E as tuas? *felizes os que entram de ferias*
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:50 pm

Provavelmente vão ser todos passadas em casa, como sempre.

E as tuas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 6:23 pm

Se não forem passadas em casa, então vou pa França visitar os meus padrinhos...

@Sol-chan e Mrs Lawliet: Obrigado pelo apoio... O que mais me irrita nesta história toda é que ele já perdeu a esperança... Ainda vai ter de fazer uma operação, com 70% de chance de ele morrer... Opah, desculpem a linguagem, mas fodasse. Ele não merece isto....

E as tuas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:16 am

A única coisa que eu tenho planeada é ir cons uns amigos ao super bock super rock. tirando isso não sei, mas já há dois anos que vou, com mais 3pessoas, vender garrafas de água para a práia (parecendo que não, garrafas aqui a 10cêntimos e vendê-las a de 50 a 60 cêntimos chega para pagar a viagem e com sorte a estadia durante um ou dois dias...

E as tuas?
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 9:30 am

Não sei. Tento viver cada minuto sem fazer muitos planos. Mas espero divertir-me e não ficar feita parva em casa todos os dias. Evoluir como pessoa ^^

O que é que estás a ouvir agora? ^^


Sol-chan, ainda não recebi o raio da nota Neutral

Eu fiquei 45 minutos a desesperar nesse exercício, também, mas fez-se luz a tempo. Infelizmente, muitos colegas meus não tiveram essa sorte Neutral

Deve ser muito mau mudar de professor tantas vezes num ano Neutral Aconteceu com uma amiga minha este ano, e também lhe fez descer a nota. Mas, enfim, a culpa não é tua... :X
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 9:35 am

Agora estou a responder á tua pergunta. (desculpa, mas não tou a fazer mais nada.)

E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:20 pm

Estou a ouvir Colors, da Utada Hikaru (ao vivo ;3). ^^

E tu?

Off: Pois, eu sei disso... Enfim, foi mesmo azar. Este ano tive problemas com professores, mesmo. ~~' O que me vale é que tive 19,4 no teste intermédio de Biologia/Geologia (a professora tinha-se enganado a corrigir uma coisa, e aumentei a nota ^^). Very Happy Fiquei mesmo feliz. ^-^
Próximo objectivo: ter outra vez 19 a Filosofia. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:24 pm

Muse, Plug in Baby! <3

E tu?


Sol-chan, que sorte... Eu tive a porcaria de um 16,8 -.- Foi mesmo muito muito mau Neutral
Quem me dera ter um 19 a Filosofia neste último teste, sobre a estética *___* Era inédito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:31 pm

still doll - Kanon Wakeshima. ;3

E tu?



Agora só ouves Muse. x'D
Mas 16,8 é uma óptima nota. o_o
Eu queria mesmo subir a minha média de 18 para 19. Já fiz um ensaio para ter pelo menos um 18, e agora só falta este último teste. É religião, ainda por cima... E sai ainda Filosofia Política (não sei porquê, mas acho que o Rawls me vai fazer baixar a nota. x'D Estava doente quando deram isso; ainda por cima é a parte mais complicada que sai. -.-')
Espero, então, que consigas ter um 19 também. Very Happy Ficamos as duas felizes. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:35 pm

Muse, Unintended (têm de ouvir, é tão linda *___* Pois, agora é o que ouço xD)

E tu?


Não, não é, se quiser manter o meu 18 ;_; Mas agora não há nada a fazer Neutral
No meu teste também saiu a parte do Rawls xD Não é muito difícil, acredita. A Estética é muito pior (mas tu tens religião, sortuda ;D)
Vamos esperar ter as duas o tal 19, então ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:40 pm

Nana - Wish...

e tu???

continuem la a conversa dos tests intermedios (pobres estudantes <.<) k eu n incomodo! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:41 pm

Kelly Clarkson - Since u been gone
(oh yeah, estar aos berros cá em casa rula! xD)

E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:44 pm

Prisoner of Love -Quiet Version-, Utada Hikaru-sama. <33

Anata wa? xD


Mas com os relatórios e assim, não consegues compensar? Neutral
Ainda bem então... Estive já a estudar isso, mas ainda vou dar uma revisão amanhã (teste sexta-feira xD).
Até agora, a religião, só dei teorias que tentam provar a existência de Deus. E omg, não é por nada, mas é com cada uma... x'DD Houve até uma que dizia que tínhamos de acreditar em Deus, porque, se ele existir e não acreditarmos Nele, acabamos por não ir para o Paraíso. Então vamos todos acreditar, por via das dúvidas. xDD Yeah, vamo-nos todos tornar interesseiros. \o/ xD
Até agora, achei todas implausíveis. xD Vamos lá ver o que dizem os ateus... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 1:47 pm

Three Days Grace - Never Too Late
(mesmu comentario!!! tudo aox berros!!! so experu n ter k ouvir os vizinhus!!! xDDDD)

kimi wa???


edit: boa sorte, Sol.chan!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:02 pm

Kremlin Dusk (ao vivo), Utada Hikaru-sama. <33

E tu? xD
(não mudamos de pergunta nos próximos tempos. xD)

Muito obrigada, Mrs. Lawliet! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:13 pm

pois, eu tou no silencio, não tou a ouvir nada. OK tou a ouvir as teclas do teclado.

Já agora, e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Responde à pergunta acima. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Responde à pergunta acima. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:26 pm

realmente....esta pergunta da pano pa mangas, sem duvida...

DBSK - Your Love is All I Need

pontux....e tu??? =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Responde à pergunta acima. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Responde à pergunta acima.   Responde à pergunta acima. - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Responde à pergunta acima.
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Responde à pergunta acima.
» derrota a imagem acima
» Comente a foto acima
» Atribui uma canção à pessoa acima.
» Personagem que a pessoa que postou acima te faz lembrar XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Sala de Jogos-
Ir para: