Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aviso

Ir para baixo 
+7
Clairwinder
Nuno
Lira
EDeN
Conan O Barbaro
BlodyGirl
SupeRaul
11 participantes
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Aviso Empty
MensagemAssunto: Aviso   Aviso Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:32 pm

Ora bem. Eu ia postar num tópico a justificação atrasada da minha ausência, mas afinal falo nisso junto deste anuncio.

Estive ausente devido ao mais variado tipo de motivos, e provavelmente ficarei assim durante mais uns tempos. O meu problema é que eu me ausentei de um forum onde todo o pessoal era uma família. Faziam lá de vez enquanto o seu off topic e o seu spam, mas perdoava-se... e cheguei agora, tentei me actualizar e devo dizer que estou com medo de continuar a procurar.

1 - Discussões por todo o lado!

2 - Off topic por todo o lado!
3 - Spam por todo o lado!

Até o ED deve ter fugido.

E eu não faço a mínima que se passa, não estou dentro do assunto... expliquem-me vocês.

Espero sinceramente que eu tenho tido o azar de procurar apenas nos locais errados e esteja a exagerar, mas de qualquer maneira eu peço a todos os membros para terem atenção aos três pontos que falei em cima, em especial atenção o primeiro. Não há nada que eu mais queria do que ver esse forum sempre activo, e espero que estejam sempre presentes e participativos, mas pelos menos tentem respeitar as regras. Nunca me importei com um pequeno spam ou off topic, faz parte, desde que não seja exagerado.
Deixo por enquanto apenas este aviso, pelo menos até perceber até perceber o que aconteceu de um momento para o outro.

E espero não ver mais discussões a partir de agora.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:37 pm

Em primeiro lugar eu devo pedir desculpas. Fui a 1ª a "embirrar" com o Conan e muitos outros foram atrás. E também com essa "birra", acabámos por nos desviar dos assuntos dos tópicos e causar o devido SPAM. Mas a verdade é que o Conan também não tem um feitio fácil de aturar, se bem que já me surpreendeu pela positiva ^^, mas infelizmente o que disse é verdade, e parece que muitos de nós não conseguimos aguentar isso. Mas espero que tudo se resolva! ^^ E mais uma vez desculpa pela situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:44 pm

Peço desculpa pelo off topic, mas não pela discussão, porque penso que um fórum seja para isso mesmo, para expor ideias diferentes, e essas ideias diferentes como se vê entram em conflito o que na minha opinião dá uma melhor dinamização ao fórum. Talvez a única coisa a que deva pedir desculpa da discussão será apenas a troca de insultos talvez, agora os comentários serem feitos de forma "agressiva" é forma de dar mais ênfase à discussão, agora como lidar com isso está em cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:50 pm

peço ja desculpa por eventualmente ter contribuido pa desordem do forum...

confesso que nestes ultimos dias as discuçoes tem aumentado e os offs disparado ... mas esta situaçao e reversivel, se as pessoas que contribuiram para a desordem forem chamadas a atençao. acho que so assim o forum voltara ao normal.. nao estou a acusar ninguem, porque todos tivemos culpa, o que tou a dizer e que quem contribuiu deve tentar evitar...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:04 pm

BlodyGirl escreveu:
Em primeiro lugar eu devo pedir desculpas. Fui a 1ª a "embirrar" com o Conan e muitos outros foram atrás. E também com essa "birra", acabámos por nos desviar dos assuntos dos tópicos e causar o devido SPAM. Mas a verdade é que o Conan também não tem um feitio fácil de aturar, se bem que já me surpreendeu pela positiva ^^, mas infelizmente o que disse é verdade, e parece que muitos de nós não conseguimos aguentar isso. Mas espero que tudo se resolva! ^^ E mais uma vez desculpa pela situação.
Já estou a entender um pouco também, obrigado Blody, também espero que tudo se resolva ^^

Conan O Barbaro escreveu:
Peço desculpa pelo off topic, mas não pela discussão, porque penso que um fórum seja para isso mesmo, para expor ideias diferentes, e essas ideias diferentes como se vê entram em conflito o que na minha opinião dá uma melhor dinamização ao fórum. Talvez a única coisa a que deva pedir desculpa da discussão será apenas a troca de insultos talvez, agora os comentários serem feitos de forma "agressiva" é forma de dar mais ênfase à discussão, agora como lidar com isso está em cada um.
Quando eu disse "discussão" estava a referir-me exactamente a troca de provocações. Claro que o forum serve para debatar e entrar em conflito com diferentes opiniões.
Já deu para entender que tens uma personalidade complicada, não te peço para mudar, nem tenho esse direito, apenas peço um pouco de mais controlo naquilo que referiste. Acho que ninguém consegue lidar de maneira tranquila a comentários agressivos.
Só te peço um pouco de mais controlo nas palavras ^^
Obrigado pela sinceridade.

EDeN escreveu:
peço ja desculpa por eventualmente ter contribuido pa desordem do forum...

confesso que nestes ultimos dias as discuçoes tem aumentado e os offs disparado ... mas esta situaçao e reversivel, se as pessoas que contribuiram para a desordem forem chamadas a atençao. acho que so assim o forum voltara ao normal.. nao estou a acusar ninguem, porque todos tivemos culpa, o que tou a dizer e que quem contribuiu deve tentar evitar...
Tens razão EDen, obrigado pela sinceridade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 6:03 am

Como estou de férias e ando ausente ainda não sei de nada. Como moderadora devia ter evitado isso (mas ausente isso era impossível).
Portanto vá pessoal nada de criar inimizades e mau ambiente. Se tiverem problemas com algum membro em particular resolvam-no através de pm ou assim, não envolvam todo o fórum.
Espero que isto passe e sei que todos se vão esforçar por isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:58 am

Bom, vou dar a minha parte visto que sou um dos maiores responsáveis pela balbúrdia na quinta XD (sim porque também sei ver que praí 50% disto é apenas e só culpa minha xD)
Em antemão peço desculpa por uma possivel linguagem menos própria ^^" Gomenasai.

1 - Discussões por todo o lado!
Deves, provavelmente estar a referir-te às discussões sobre Light\Raito\wtf? e "troca de nomes". Quanto à primeira, nao posso falar visto que nem sequer pude ler tudo quanto mais responder ^^"
Na segunda: epah, se há cenas que nao gosto é de gente que tem a PDM (diminutivo de fácil percepção) que são inteligentes e que os outros são merda. Como foi o caso na discussão sobre os nomes no Death Note. Epah, tudo bem, foruns são feitos para discussões, mas apenas discussões que sejam pertinentes. Não gosto de atribuir culpas, mas vou ter que o fazer agora. Conan, que raio te deu na cabeça para ires dizer que "os nomes são caprichos dos seres humanos"? É que, como eu te disse, isso vindo de alguém que se registou num forum, sem apresentação qualquer feita, apenas dizendo "eu sou o XPTO", usando um nome copiado (NOME), nao tem a minima logica, digamos até MORAL. Mas pronto, isto sou eu, que, dentro da tua logica, juntamente com o resto do pessoal, somos burros, parvos e infantis nao é assim? ^^

2 - Off topic por todo o lado!
O off-topic é o main-topic deste forum meu velho amigo xD (se bem que tem sido exagerado... concordo e mais uma vez te peço desculpa porque, devido às discussões parvas, gerou-se grande parte do off-topic)

3 - Spam por todo o lado!
Oh, estavas à espera do quê? Como alguem referiu no passado, estes jogos de forum do "isto ou aquilo" e nao sei quês são apenas para o spam. Se tirares isso, a maior parte do pessoal fica com 1000 ou menos mensagens xD Não sou contra, atenção! (nao me interpretem mal, porque eu também lá posto xD)

Por fim, e desculpem lá qualquer coisinha pessoal:

WELCOME BACK RAUL xD
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:50 pm

Peço desculpa pela minha ausencia tambem, motivos de saude, estive aqui uns dias com febre, e dores de cabeça (que ainda as tenho de vez enquando) mas tentarei prestar mais atenção a esses factores para impedir que eles voltem a acontecer ou pelo menos suavizar ou diminuir a situação.. (uou, a maneira como acabei de escrever isto assusta-me)

eu defendo que forum sem spam nao é forum *cof cof* nos devidos sitios claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:23 am

Isso de não aceitar as opiniões dos outros tem muito que se diga.
Dizem que os animes falam e que se tratam por nomes. Tenho de aceitar isso?
Agora responde-me Nuno, Consegues sobreviver sem um nome?, mesmo para conversas ou trabalhos precisas necessariamente de um nome?
Responde a isso, independentemente da tua resposta não vou continuar a discussão, a não ser que digas algo relevante, porque eu tenho a minha opinião sobre as perguntas que te fiz por experiência própria.
Agora, tenho de aceitar as opiniões dos outros por mais erradas que sejam, e ninguém tem de aceitar as minhas?
Quando me mostrarem decentemente que o que digo não faz o mínimo sentido, e mostrarem de forma decente, eu dou o braço a torcer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:46 am

Conan O Barbaro escreveu:
Isso de não aceitar as opiniões dos outros tem muito que se diga.
Dizem que os animes falam e que se tratam por nomes. Tenho de aceitar isso?
Agora responde-me Nuno, Consegues sobreviver sem um nome?, mesmo para conversas ou trabalhos precisas necessariamente de um nome?
Responde a isso, independentemente da tua resposta não vou continuar a discussão, a não ser que digas algo relevante, porque eu tenho a minha opinião sobre as perguntas que te fiz por experiência própria.
Agora, tenho de aceitar as opiniões dos outros por mais erradas que sejam, e ninguém tem de aceitar as minhas?
Quando me mostrarem decentemente que o que digo não faz o mínimo sentido, e mostrarem de forma decente, eu dou o braço a torcer.

Antes de comentar, apesar de saber que nao vais responder, vou-te apenas dizer isto:
O aceitar uma opinião nao tem a ver com o estar errado ou certo, mas sim com a maneira como a pessoa a expõe, e a tua maneira de expor a tua opiniao sobre os 2 assuntos que causaram discussão foram, para além de o fazeres de uma forma arrogante, tentaste fazer-te mais esperto que os outros, coisa que tu nao és a mais que ninguém nem ninguem aqui no forum pode dizer "Eu sou mais inteligente que X ou Y". Para mim, o primeiro que disser "Eu sou esperto, voces sao burros" (falando a sério e nao no gozo claro), será, de imediato, chamado de
Spoiler:
por mim, e nao me interessa o que digam ou pensam depois de eu o fazer. Ninguém é mais que outrem para se achar superior a esse outrem.

Quanto ao que está a negrito:
Como alguns daqui do forum sabem, eu trabalho, nao sou estudante. E no trabalho, nas conversas e no quotidiano precisas do teu nome, admitas isso ou nao. Não percebo (nem quero que me dês a perceber) o porquê dessa tua ideia de que um nome é capricho, mas acho que, assim que comeces a ter uma vida sozinho ou junto com a pessoa "da tua vida" (aka namorada), vais perceber realmente o porquê de eu te dizer isto.

Eu dou-te o exemplo do meu trabalho: sou ajudante de motorista no minipreço. Ya e tal, parece porreiro, e tudo nice. E, de facto, até é, mas tem um problem: precisam de mim para algum serviço dentro do armazem, se eu nao tiver nome como me chamam? "ah oh tu da camisola da Patinter, anda cá" --" Não. Eu, como todos os outros individuos no mundo, tenho um nome, nome esse que serve apenas e só para me identificarem e me contactarem através dele caso necessitem de mim. É tipo prateleiras: Se tu rotulares uma gaveta de uma cómoda, tu nao lhe estás a dar um nome? Ou tu metes "meias, cuecas, calças, sapatos, chapeus, escova de dentes whatever" tudo junto no mesmo compartimento? Claro que não! Ninguem, e friso NINGUÉM faz isso.

Fui claro agora quanto à coisa do nome? É que mais claro que isto nao posso ser.

Leiam
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:27 pm

Sem falar que provavelmente o mundo estaria todo mergulhado numa depressao (mais do que já está com a crise lol), e só ouviriamos "ó gordo", "ó magricelas olha aqui", todos tinham que arranjar um adjectivo e iriam pelo o que mais ressalta a vista normalmente um defeito que mais ninguem tem, suponho que nao seria nada agradavel estarem-te sempre a chamar por algo que nao gostas em ti ou no teu corpo. Tambem há a hipotese das camisas mas se como tu dizes o nome é capricho, entao as camisas tambem nao têm nome, entao como é que no arranjamos? "ó da camisa vermelha" e olham umas cinco pessoas, interessante de facto... Mas mesmo assim, é uma opinião, e tenho que a aceitar ,mesmo que discorde, e tu tambem mesmo que aches um capricho da sociedade foi uma forma que o humano arranjou para se organizar, estupido seria se nada fosse feito se fosse tudo organizado ao Deus de ará, havia de ser bonito, alem de que nem nunca poderias obrigar o mundo todo a apagar o seu registo, a sua identidade por isso. Mas deixemos cada um com a sua teoria e opinião e aceitemos-a assim como é..
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 7:24 pm

Interessante como a 1ª pergunta foi ignorada.
Eu nunca disse que o uso do nome seja algo fútil, apenas considero qualquer "luxo" que os humanos têm em relação aos outros seres, através da civilização ou devido à capacidade racional, um capricho, claro que não acho capricho também coisas como ser bípede, ser racional, essas características dos humanos que podem ser consideradas um "luxo" também.
Na minha opinião qualquer ser humano consegue viver sem um nome, mas claro que o uso de um nome ajuda na ordem e no convívio entre as pessoas.
Concluindo, capricho para mim não passa de algo que é superficial à sobrevivência do ser em questão, não vou entrar em profundidade nesta coisa da sobrevivência para não fazer um grande testamento, mas apenas quero dizer que ao dizer aquilo não quero dizer que: "todos os seres vivos multicelulares estão cheio de caprichos porque têm mais funcionalidade (algo do genero) que um ser unicelular que consegue sobreviver sem essas funcionalidades.", por isso acho que vocês percebem o que quero dizer com aquilo.
De resto, talvez seja a minha ideia de capricho que esteja errada, ou talvez até não, mas pronto, de qualquer maneira penso que o meu ponto de vista está explicito neste post.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:31 am

.. whatever ..
esperemos que essas discussoes acabem por aqui .. vamos tentar ter calma uns com os outros .. se alguma coisa que outra pessoa disse nos incomoda dizemos.lhe qualquer coisa por mp .. (doi.m a cabeça depois de ler tantos testamentos) .. ja no outro dia enervei.me com a forma como o Conan falou com o resto do pessoal sai um pouco do forum e voltei quando me acalmei .. vamos mas é todos relaxar .. peace no mundo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:33 pm

Peço desculpa por ter andado ausente ^^' Isto das férias é o que dá... Vou tentar ser mais activo nos próximos tempos, agora que voltei, para compensar ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:42 pm

Bem, passo 20 dias fora e acontece tudo aqui =|
Mas confesso q, antes de me ausentar, contribuí para o off-topic e peço desculpa por isso.
Sobre as discussões no fórum.. Isso deve ter sido um bocado fora.
E até ia sugerir uma coisa, mas li a tempo o post do Yoshi e concordo plenamente com ele; sempre q alguém não gostar ou não se sentir à vontade com uma atitude ou post de outrém, podia "repreender" por mp ou pelo MSN essa pessoa a fim de não tornar a "discussão" pública. Sempre seria um grande passo para evitar as discussões nos topics.
Os spam's são normais, pois nós temos muitos topics de jogos e até é positivo o pessoal aderir e participar. Mas acho q não deviam ser retirados do fórum.
Já os off's,.. temos o Death Bar, só q, confesso, às vezes ter preguiça de ir lá, pq depois a pessoa com quem faço off não vai ao Death Bar e depois perde-se a conversa.
Mas faço aqui o juramento de diminuir os meus off's e spam's e não arranjar discussões aqui.
E espero q o pessoal faça o mesmo, pq senão o fórum passa de um site de convívio a um site de confusões e discussões
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Aviso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:40 pm

Eu nao fiz nada, apesar de ter sido um dos grandes spammers deste forum há um grande tempo atrás.

@Conan o Bárbaro

Enganas-te profundamente. Tu NÃO viverás sem um nome. Os teus antepassados, os primatas tinham nomes, e porquê? Exactamente para auxiliar a cooperação! Tal como o Nuno disse, tu NUNCA conseguirias indicar algo ou alguem sem um nome. Ou seja se nao fosse outras pessoas conseguirias colher a alface, a fruta de que te alimentas? Conseguirias produzir leite? Conseguias caçar animais para comer carne? Conseguirias fabricar utensílios necessários? Como os tais para caçar? O "Nome" estará sempre inscrito num ser humano. Um ser humano sem nome é como um animal sem alma. Não existe, simplesmente. Deixa de ser ingénuo e pensar sobre coisas que infelizmente não fazem sentido, e pensa em algo muito mais útil...Tal como a forma como tratam os animais e os torturam. Ou como o nosso mundo vive com a corrupção que existe! E Além disso, pensa numa forma de MUDAR! Simplesmente pensar não te leva a lado nenhum... E acho, que, se viste o Death Note, devias ter essa ideia. Apesar de ser uma anime/manga, ensina-te alguma moral ! Tal como disse Light no fim da série, se NÃO fosse ele a pensar e AGIR, a criminalidade nao tinha baixado 70% e guerras cessado !

A sério rapaz, tens 12 anos, não comeces como eu a pensar em estupidezes, e pensa e age, incansavelmente, contra as injustiças neste mundo cruel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Conteúdo patrocinado





Aviso Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso   Aviso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Anuncios-
Ir para: