Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2º concurso de desenhos

Ir para baixo 
+6
Sol-chan
kira
Yagami Raito
Misa_L
Nuno
SupeRaul
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 7:41 pm

Bem, algus ja sabem como é, outros vao saber agora.
Basicamente os membros interesados irao fazer um desenho e, depois numa votação, escolheremos o melhors ^^

Regras:
1º - é assim, normalmente o desenho é sobre Death Note, e eu, no fundo do meu kokoro, odeio desviar assunto...mas como ja foi quase tudo desenhado, vou mesmo desviar... o tema do desenho é: Ou Sakura, ou Hinata, ou Ino, pode ser individual mas tambem pode estar combinada ^^ obras de arte sao sempre bem vindas xD

2º - o prazo é de um mês, até lá têm muito tempo

3º - Tenhem de mandar o desenho feito por MP para mim, SupeRaul, para nao verem os trabalhos uns dos outros

4º - Por favor escrevam-se aqui:

______________________________________________



Participantes:

*SupeRaul
*Yagami Baka Raito
*FreakDream
*Raito-Kira


Última edição por em Qui Fev 07, 2008 8:02 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 7:44 pm

Bom, como alguns sabem, o campeao é o fantastico e unico Yagami Raito, o Bi campeao , por isso é fundamental que participes, estou a contar contigo campeao Yagami Baka ^^

E ja agora, o grande Ryuuzaky-L, por motivos desconhecidos, nunca mais apareceu aqui, e é pena, ele é um artista que rivaliza com o grande Yagami Raito e comigo e nao esta cá Sad, por isso, faxo um apelo a Deus:
O Kami-Sama, faz essa mensagem chegar ao Ryuuzaky-L e diz-lhe que ele tem mais uma hipotese de derrotar o Yagami Baka......obrigado

Registem-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 7:46 am

xD OmG atão há mais um gajo aqui??? Afinal somos 4 e eu não sabia?! WTF (também ainda não lí a lista dos membros... portanto, é natural xDD)

Eu não participo sorry, não sei nem quero desenhar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 8:02 am

Oh SupeRaul, eu até pensei (só pensei) em participar (para levar grande abada vossa), mas o tema é Naruto! E quem nunca viu Naruto? (eu-eu, ha?)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 8:15 am

lol eu kero participar de kalker forma , mas eu tenho uma sujestão que para mim fica muito melhor , acho eu :

Nos podemos por uma dessas girls com um personagem masculino?????? Eu acho fixe
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue100 / 100100 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 8:17 am

Misa_L escreveu:
Oh SupeRaul, eu até pensei (só pensei) em participar (para levar grande abada vossa), mas o tema é Naruto! E quem nunca viu Naruto? (eu-eu, ha?)

nunca viu naruto?? (essa é novidade)

Misa_L não viu a mania do momento?
ok...me surpreendeu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 9:03 am

Eu sei que é a mania do momento, tou farta de levar com Naruto (e Bleach) por todos os lados. Por muito bons que eles sejam, tenho mais que fazer do que ver um anime com milhentos episódios que ainda nem acabou! Antes disso revejo Dragon Ball Very Happy:D:D

Bem, será que sou a única?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 9:37 am

Não, não és, Misa_L.
Eu também nunca vi Naruto, se bem que prometi a um amigo que ia começar a ver (mas ainda não tive tempo).

Ando sem tempo para nada mesmo. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 11:25 am

Eu já oiço tanta coisa de "naruto aqui e acolá" que já nem sequer vou ter vontade de ver. Agora Bleach... mete espadas... hehe isso tenho que ver
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 11:31 am

Ja regfistei o Yagami Baka ^^

Misa_L escreveu:
Oh SupeRaul, eu até pensei (só pensei) em participar (para levar grande abada vossa), mas o tema é Naruto! E quem nunca viu Naruto? (eu-eu, ha?)

Va-la misa misa_L , nao é precisso ver para desenhar, é so seleccionar uma imagem e pronto! xD, diz que sim! ^^


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:18 pm

N-N-N-Naruto? o.e' You're kidding meh -_-'

Masashi sucks, end off.

Eu entro ~~

(Devo simplesmente desenhar a pu... coisa denominada por Hyuuga Bitch Hinata a sofrer com o meu Death Note >])

Btw: Pode-se fazer em banda desenhada? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:38 pm

LOL

Não é preciso conhecer para desenhar, mas que motivo tenho eu para desenhar o que não conheço? Sei lá se estou a desenhar uma estúpida ou uma romântica, não posso captar a essência dos personagens! =P

I'll think about it.

E também sobre ver Naruto, já que aconselhaste, SupeRaul Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:52 pm

Misa_L escreveu:
E também sobre ver Naruto, já que aconselhaste, SupeRaul Very Happy:D:D

Um desperdicio de tempo, I'm telling you. But well, you choose >3>'
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:55 pm

Que escolha... -.-'
Gosto de Naruto (embora ache que Bleach deixa Naruto a anos-luz de distância LOL) e gosto da Sakura, mas desenhá-la... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 4:09 pm

nepia, é ao contrario shibiusa ^^ Naruto é perfeito! xD

Já agora, yagami raito, claro que podes fazer um desenho em conjunto com uma dessas girls e outro perssonagem masculino, mas so serve para fazer melhor a sua posse, o tema é as girls por isso elas é que vai ser avaliadas, a pergunta é se vao todos pensar assim ^^

Estou a espera dos voxos trabalhos xD

FreakDream escreveu:
N-N-N-Naruto? o.e' You're kidding meh -_-'

Masashi sucks, end off.

Eu entro ~~

(Devo simplesmente desenhar a pu... coisa denominada por Hyuuga Bitch Hinata a sofrer com o meu Death Note >])

Btw: Pode-se fazer em banda desenhada? :3

Seria optimo se fizesses uma banda desenhada e a postases em fan art ^^, adoraria-mos, mas neste concurso apenas va-le um desenho ^^

Conto contigo xD Força!, quero ver essa Hyuga B. Hinata ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 4:58 pm

Citação :
Antes disso revejo Dragon Ball Very Happy:D:D

Pelos vistos n sou so eu k ando a repetir

Ja agora o naruto è perfeito...

Citação :
Btw: Pode-se fazer em banda desenhada? :3

Estou mt ansioso de ver a tua banda desenhada é a primeira vez que vejo uma pessoa a desenhar manga para além de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 9:14 am

eu nunca vi naruto, nem tenho intenções em ver, depois que me disseram que tinha alguns erros como braços maiores etcs de vez em quando. vou ler a manga mais nada xD
bleach já vi and it rocks. quando o tema é espíritos etcs eu tou lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:32 am

Naruto é fixe... Eh pá, eles dizem isso porque não percebem a perspectiva do desenho. E porque não gostam de anime com animações a computador. Sim, admito que é irritante ver animações a computador a torto e a direito num anime, mas não é tão mau quanto dizem.

Bleach pronto... É aquela base... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:35 am

Aqueles gajos que te disserem isso são literalmente bakas (sem querer ofender, nao sei se sao teus amigos...) Não ha erro nenhum de braços maiores nem nada do tipo, é um anime perfeito, não houve nenhum anime no mundo que me fizesse pensar tanto no desenrrolar duma serie como penço no naruto, a historia é enorme!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:39 am

LOL não, não eram amigos, nem são amigos, mas são people que me disse que suckava e muitos xD
por isso prefiro nem ver nem desenhar visto que não tenho talento >_<
(e só sei que vou tirar curso de arte e desenho num futuro próximo xD ou pelo menos espero conseguir faze-lo >_<)
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:48 am

Angeless, se podes tirar um curso de arte é porque tens talento... Sorte a tua Very Happy Toda a gente tem talento, nem que seja escondido. Só temos de o aperfeiçoar mais ou menos.

SupeRaul escreveu:
Aqueles gajos que te disserem isso são literalmente bakas (sem querer ofender, nao sei se sao teus amigos...) Não ha erro nenhum de braços maiores nem nada do tipo, é um anime perfeito, não houve nenhum anime no mundo que me fizesse pensar tanto no desenrrolar duma serie como penço no naruto, a historia é enorme!...

Se calhar, se a história fosse mais pequena, pensavas menos nela... xD
Nesse aspecto, a história em que penso mais é Rurouni Kenshin. É mais madura e complexa, na minha opinião.

Para mim, o problema com Naruto é o número de episódios e o facto de ainda não ter acabado... E sinceramente, ainda não percebi porque é que é assim tão especial. Parece a Bíblia dos animes, toda a gente fala disso.

Para eu desenhar o personagem, teria de o perceber um bocado. E, para isso, teria de ver alguns eps. Só que corria o risco de ficar viciada, e isso nem pensar. Portanto, não contes comigo, gomen... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:55 am

hm não sei se tenho assim tanto talento, mas quero tirar o curso para aprender mais xD
e quero aperfeiçoar mais a minha maneira de desenhar.
quero também saber mais ou menos acerca das porpoções (ou como se escreve) porque as mãos e certas coisas dão-me dificuldade >_<
e por isso vou tirar porque não posso dizer que não tenho paixão para o desenho xD
estava indecisa entre tirar curso de linguas, que é conhecido como curso de escrita para se ser escritor ou arte e desenho e decidi seguir o desenho xD
omg fiz off-topic >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:15 pm

Bíblia dos animes? Bah! Que grande mentira! Eu estou a ver porque o meu irmão ficou completamente viciado. Tem uma história interessante, mas admito que já vi melhores.

Aconselhava-te a pensar duas vezes antes de tomar essa decisão. Digo-o por experiência própria. Eu estava indecisa entre tudo! Mas principalmente entre Saúde e Artes. Sou daquelas pessoas que tem uma paixão tremenda pela Natureza e por Artes. Acabei por seguir por Saúde, mas não consigo evitar aquela pontinha de desilusão por não ter ido para Artes. Ainda me lembro que a minha stora de Educação Visual me disse no final do 9º ano... Talento desperdiçado... Talvez. Não tenho muito tempo para desenhar. E perdi-lhe o jeito. Para quem antes desenhava retratos numa boa e ficavam tipo fotocópia... -.-'
Também escrevo muito bem, mas a minha paixão por línguas não falou muito alto. Nem a minha vontade de me meter num curso para ir directa para o desemprego. LOL
Agora, eu só vi a ir para Artes pessoal daquele que me deixava completamente doida, porque desenhavam mesmo bem e tinham uma excelente imaginação. Estão a ver aqueles desenhos estupendamente fantásticos? Pronto, é pessoal desse que se mete em artes. E graças ao talento deles, arranjam emprego numa boa. O mesmo não posso dizer de uma amiga minha. Nunca teve talento natural, era muito mecânica e meteu-se em artes. E agora está lixada...
E tudo isto para dizer, não tomes decisões precipitadas. São decisões destas que mudam o teu futuro. Pensa bem, tens ainda tempo. Pensa no teu futuro. E não só nas tuas paixões...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:40 pm

LOL sim penso nas minhas paixões não quero nada da vida e por isso entro em depressões, encontrei na escrita e desenho uma paixão que me acalenta o espírito e faz-me querer seguir em frente.
se seguir outro curso não vou gostar e desisto.
eu vou fazer o que quero e acho que tenho talento para melhorar bastante nos desenhos. e caso me deia na veneta quando acabar este curso tiro o curso de linguas=escrita e depois faço o que me deveras apaixona.
bem até perdi o folego ao escrever isto tudo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note Character
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Death Note Character


Feminino
Número de Mensagens : 31
Warning :
2º concurso de desenhos Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º concurso de desenhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:45 am

Participo! E desejo-te boa sorte SupeRaul 2º concurso de desenhos 526335
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: 2º concurso de desenhos   2º concurso de desenhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º concurso de desenhos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º concurso de desenhos
» ~~UnS DeSeNhOs MeUs~~
» Meus Desenhos !
» 5º Concurso de desenhos
» 6º Concurso de Desenhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Concurso de desenhos :: Arquivo-
Ir para: