Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 School Days

Ir para baixo 
+3
SupeRaul
Haru-chan
Elric
7 participantes
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

School Days Empty
MensagemAssunto: School Days   School Days Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:16 am

School Days 431px-SchoolDays


Este anime fala sobre um rapazito, Makoto, que todos os dias apanha o mesmo combóio que uma rapariga de nome Katsura Kotonoha. Makoto começa a gostar dela e tal e anda com uma foto dela prá frente e para trás até que uma amiga, Seika, descobre. Aí, com uma ajudinha dela, ela lá sai com a Kotonoha. Aí estes três arranjam algo triângulo amoroso e temos 12 episódios disto. lol

Ora bem, este pode parecer mais um romance de estudantes parvo mas, o que é certo é que o fim deste anime é...bué da marado, o que é altamente! lol. Dá uma volta que ninguém espera. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:00 pm

okay o anime lá pro meio tornou-se uma coisinha meio nheh xD ficou mais pseudo hentai/ecchi q outra cena xD mas vale MUITO a pena pelo final marado xDDDD ai do que procurar spoiler antes de ver porque estraga logo tudo xDDD o ultimo ep é coisa pra se ver mais do q uma vez xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:43 am

Gostei muito desse anime, acho que foi dos primeiros que eu vi.
Concordo, o final foi marado...mas também altamente xD LOL fiquei com cara de parvo uns momentos e depois comecei a rir-me a brava xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 5:41 am

Epá esse anime é excelente, e o jogo ainda é melhor.
Vou explicar esse anime é baseado no jogo de hentai School Days que deu origem a uma Manga e esse anime, são todos diferentes, porque no jogo tens BAD Endings e GOOD Endings são 23 finais diferentes que o jogo tem, nos BAD alguém morre e nos GOOD ninguém morre, apesar de o anime ter várias partes que foram tiradas do jogo o fim dele não é do jogo e é um BAD Ending.
Spoiler:

E há mais 2 jogos desta empresa que são o Summer Days que é como se o Makoto tivesse conhecido 1º a amiga da Sekai, e é uma historia totalmente diferente e este jogo causou polémica porque há pedofilia no jogo, e agora está previsto sair em Março deste ano o jogo Cross Days que vai ser um jogo paralelo aos eventos do School Days se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
JusticeLegend
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
JusticeLegend


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : High Schooler
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2009

Death Note RPG
Nome:

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 6:24 am

Gostei bastante deste anime no ínicio mas depois começei a ficar aborrecido de o ver.

Numa escala de 1 a 20 dou-lhe um 13.

Se existe algum anime que começamos a ver e depois nos desaponta com um final um pouco "trágico" então não sei o que isto é.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:38 pm

Também tens de ponderar que o anime é baseado num jogo de hentai School Days Icon_bounce , o anime é quase todo copia do jogo, só que sem as partes hentai e com algumas partes diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
chobichan
Humano comum
Humano comum
chobichan


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Death Note RPG
Nome:

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:39 pm

Para ser sincero não gostei muito deste anime -.-

não sei, é tipo que eu vejo muitos animes e eu achei que este ficou exageradamente para o marado.

a história não me cativou assim muito, ao contrário do death note, e a partir de uma certa altura aquilo passou daquele ambiente ecchi para um ambiente EMO killer.

os personagens também não estavam grande coisa além de existirem partezinhas um bocado estranhas, as raparigas desse anime pareciam um bocado fáceis de mais não acharam?

Em relação ao final achei-o estranho, já que o ambiente do final do anime não se encaixava do ambiente inicial tipo ecchi (parecia que a partir do meio a história foi escrita por outra pessoa)

porém existe um ponto forte neste anime que é a sua lição moral.

esta é pelo menos a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Matt


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Localização : Coimbra
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muda com o tempo
Warning :
School Days Left_bar_bleue0 / 1000 / 100School Days Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009

School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:26 am

chobichan escreveu:
...passou daquele ambiente ecchi para um ambiente EMO killer....
Damn eu tive mesmo o azar de me passar pela cabeça de ver o final do ultimo episodio, ou seja estraguei logo tudo. Mas realmente fez-me uma certa impressão porque não sabia nada sobre o anime, história, nada! nem que tivesse sido baseado num jogo hentai lol
tambem como são poucos episodios, acho eu, nao perco nada em vem tudo desde no inicio ao fim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MindInChaos
Conteúdo patrocinado





School Days Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   School Days Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
School Days
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» School Rumble

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: