Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 e a Farra Fawcett?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rogue
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rogue


Feminino
Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Warning :
e a Farra Fawcett? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100e a Farra Fawcett? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

e a Farra Fawcett? Empty
MensagemAssunto: e a Farra Fawcett?   e a Farra Fawcett? Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:41 pm

o M. Jackson não foi o único a morrer...

Farra Fawcett, que ficou conhecida com a série "Anjos de Charlie" morreu também a 25 de JUnho.


Vítima de cancro, perdeu a batalha aos 62 anos. Para além da série, a actriz teve uma carreira muito preenchida e foi elogiada tanto no cinema como na TV. Também ela era uma figura importante na cultura pop e esta foi uma perda triste e pesada (ainda mais por ter sofrido bastante com o cancro)

Os anjos de charlie da décade de 70 sempre eram melhores que os de agora, não? =)

Por isso, acho que também ela merece aqui um

***RIP***
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
e a Farra Fawcett? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100e a Farra Fawcett? Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

e a Farra Fawcett? Empty
MensagemAssunto: Re: e a Farra Fawcett?   e a Farra Fawcett? Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:20 pm

Para ser sincero eu não a conhecia, mas é sempre muito mau morrer de cancro.
E apesar de ser uma celebridade não houve grandes dedicatória a ela como ao MJ... imaginem: No dia em que vocês morrem só falam da morte de outra pessoa mais famosa...

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
e a Farra Fawcett? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100e a Farra Fawcett? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

e a Farra Fawcett? Empty
MensagemAssunto: Re: e a Farra Fawcett?   e a Farra Fawcett? Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:57 am

Eu realmente ouvi falar mas como não sou da epoca dela, nem vi nada de séries nem nada com ela, não referi (e como somos todos relativamente entre os 13 e os 18)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rogue


Feminino
Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Warning :
e a Farra Fawcett? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100e a Farra Fawcett? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

e a Farra Fawcett? Empty
MensagemAssunto: Re: e a Farra Fawcett?   e a Farra Fawcett? Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:43 am

eh la! ela também não é da minha época!! só tenho 21 aninhos lool

mas ela continuou a fazer filmes...até 2004, quando lhe apareceu a doença, acho


é cultura cinematográfica, i guess
agora já sabem quem é (era)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
e a Farra Fawcett? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100e a Farra Fawcett? Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

e a Farra Fawcett? Empty
MensagemAssunto: Re: e a Farra Fawcett?   e a Farra Fawcett? Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 3:35 am

(no que toca a cinema não sou das pessoas mais cultas, até porque cinema para mim só os filmes animados (aka Disney ou Pixar), de resto... tá tudo num nivel muito baixo, embora goste de alguns actores ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
e a Farra Fawcett? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100e a Farra Fawcett? Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

e a Farra Fawcett? Empty
MensagemAssunto: Re: e a Farra Fawcett?   e a Farra Fawcett? Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:31 am

Nuno escreveu:
Eu realmente ouvi falar mas como não sou da epoca dela, nem vi nada de séries nem nada com ela, não referi (e como somos todos relativamente entre os 13 e os 18)
É nestas alturas que me sinto velho... -.-'' lol. Tá-se bem.

Epá, :s Não é por nada mas eu sou alta agarrado em cinema e luz e som e...vá, tudo o que tem a ver com cinema. *.* É mesmo aquilo que gosto. Anime? Anime vá, entertêm...(eu a dizer coisas destas num fórum de anime. Ainda sou morto aqui! Nah...nada disso! lol).

Quanto à Farrah Fawcett, conhecia-a, mas não tinha ouvido nada da morte dela. :s

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e a Farra Fawcett? Empty
MensagemAssunto: Re: e a Farra Fawcett?   e a Farra Fawcett? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e a Farra Fawcett?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: